Dilma nunca derramou lágrimas pelos mais de 800 brasileiros assassinados ou desaparecidos de cada dia em nosso país.

Hoje a Comissão Nacional da Verdade entregou o relatório final para Dilma Rousseff. A ex-guerrilheira, que pegou em armas junto com companheiros que mataram dezenas de inocentes, chorou de emoção. Foram contabilizadas 434 mortes durante os 21 anos do regime militar. Segundo o relatório da CNV, 191 pessoas foram assassinadas, 210 tidas como desaparecidas e 33 foram listadas como desaparecidas, mas depois seus corpos foram encontrados. Se todos os desaparecidos forem considerados como assassinados pela "repressão", a média de mortes por ano de "ditadura" é de pouco mais de 20 vítimas.

A Comissão Nacional da Verdade, obviamente, não investigou o assassinato de 119 pessoas que morreram pelas mãos assassinas das organizações de esquerda. A primeira vítima foi Paulo Macena, morto na explosão de uma bomba deixada por uma organização comunista nunca identificada, em protesto contra a aprovação da Lei Suplicy, que extinguiu a UNE e a UBES. O atentado terrorista aconteceu em 1964, no Cine Bruni, Flamengo, Rio de Janeiro, e além do morto deixou outros seis feridos graves. O último registro de assassinato cometido pela guerrilha foi o de Vagner Lúcio Vitorino da Silva, guarda de segurança, que foi morto pelo MR-8, durante assalto ao Banco Nacional de Minas Gerais, no bairro de Ramos, Rio de Janeiro, em agosto de 1970. 

Nenhum brasileiro viu Dilma Rousseff chorar por números que aterrorizam muito mais o nosso país. Por ano, desaparecem 250 mil pessoas no Brasil. Destas, 45 mil são crianças. A cada 45 minutos, 22 pessoas desaparecem para desespero de amigos e familiares. O número de homicídios ultrapassa 52 mil por ano, sem que sejam tomadas medidas pela Presidente da República na área de segurança pública. Além disso, segundo o IPEA, 130 mil assassinatos não foram contabilizados como tal, nos últimos 15 anos. O Brasil ocupa o sétimo lugar no mundo em número de assassinatos! Vamos fechar esta década com 500.000 assassinatos! Meio milhão de pessoas. Choro? Só dos familiares. Justiça? Apenas 8% destas mortes são punidas.

Ao fim e cabo do regime militar, a democracia venceu o comunismo e o preço pago pela sociedade brasileira foi de 554 mortos ou desaparecidos, computados na conta das varias facções terroristas e das organizações militares ou paramilitares. Trinta anos depois, o assunto é revirado e remexido pela esquerda com um único motivo: manter a direita contra a parede, impedindo que ela se manifeste. Há pouquíssimos pobres e miseráveis entre os mortos da esquerda. A maioria fazia parte de uma elite intelectual, com origem em classes abastadas. Hoje seus descendentes, regiamente indenizados, ocupam altos postos no governo, nas organizações e movimentos sociais e na imprensa. A famosa Comissão da Anistia analisou mais de 40.000 pedidos de indenizações. Os valores pagos ultrapassam R$ 3,4 bilhões. Mesmo assim, os indenizados da esquerda ( as vítimas dos terroristas não receberam um mísero tostão) preferem a revanche pessoal, fechando os olhos secos para os mais de 800 brasileiros assassinados ou desaparecidos por dia no Brasil.

81 comentários

Consta como uma das recomendações no relatório final da comissão a desmilitarização das PMs. Isto é golpe! Querem utilizar a comissão da verdade para ir adiante com o projeto de desmilitarizar as PMs e tomar o controle das forças policiais para si. Isto já ocorre na Venezuela, e lá quem ousa se opor ao governo é massacrado. Não podemos permitir isso! Não estamos com maturidade democrática suficiente para permitir uma desmilitarização das PMs, e todos os fatos recentes deste governo vem a corroborar com esse pensamento.

Reply

Acho que esse relatório pode ser editado em rolos picotados de 40 metros.Não sei se me entendem.

Reply

Dona Dilmaranha ,infelizmente faltam pelo menos 2 nomes ente os desaparecidos: o seu e o do Pedro Caroço , que também é Z.Dirceu.

Reply

Estou revoltada com a cara de pau dessazinha!

Essa Omissão da Verdade vai investigar os crimes della e de seus cupanheiros em nome do comunismo? A morte do soldado de 18 anos explodido vai permanecer impune?????

É óbvio que essa palhaçada divulgada agora é só uma forma de tentar desviar a atenção do povo para a ladroagem sem fim que estamos vendo diariamente, além de tentar comover a população com essas lágrimas de crocodilo.

A quem ella acha que engana depois da mais vergonhosa campanha política que tivemos depois a redemocratização do país.

Reply

Belo texto coronel! Esta comissão da verdade foi um fracasso. Dos desaparecidos apenas UM foi encontrado e identificado. De fato, não houve a preocupação de resolver situações que estivessem sem esclarecimento, mas o que houve foi uma movimento para manter a direita colada na ditadura. A lista divulgada de responsáveis por torturas é a mesma do dossiê publicado em 1985 (!!!) pela cúria de S. Paulo acrescido dos nomes dos comandantes de unidades e dos presidentes do período. E isto é a comissão federal, nas estaduais e municipais a coisa é ainda mais escandalosa. Aqui em SP, a comissão estadual colocou no relatório que a PM deveria ser extinta e que não deveria haver redução da maioridade penal! Para esta gente apenas os mortos deles têm valor. Estamos sendo governados por facínoras.

Reply

Eu queria ver essa vaca chorar dentro de uma cadeia brava ou, se nesse país tivesse mais machos que boiolas (ou mais honestos que bandidos, como queiram), num paredão esperando o fuzilamento por alta traição.

Reply

mais falsa que nota de 60

Reply

"Lágrimas de crocodilo", não acredito nesta falsa "emoção".
Deveria chorar de vergonha pela incompetência de seu desgoverno e principalmente pelos milhares de casos de CORRUPÇÃO que diuturnamente assaltam o País.

Reply

Lagrima de crocodilo....

Reply

a contra reação tem que ser fria e precisa, igual ao aço de um bisturi, mostrar de forma objetiva a outra face da moeda, para o povo saber a quadrilha de esquerda fez e pretendia fazer, vamos reagir com fatos sem ufanimos ..

Reply

Essa fdp deve andar com cristal jspones na bolsa,essa vaca n sabe o que sofrer e perder neste país de merda q n posso sair

Reply

A mãe de todas as ditaduras

Rússia, China, Cuba, Angola, Moçambique, Etiópia, Síria, Iraque, Camboja, Vietnam, Coreia do Norte, conjunto leste Europeu e tantas outras nações...

Consternado e indignado clamo aos céus pelos 434 mortos da brutalíssima, bárbara, irracional, sem limites! ditadura brasileira.

Escutaram russos, chineses, cubanos, angolanos, moçambicanos, etíopes, sírios, cambojanos, coreanos do norte, povos do leste europeu, povos do mundo, cessem seu pranto! que outra dor mais forte se impõe, chorem pelos anjos brasileiros trucidados pela mãe de todas as ditaduras, o choro mundial chega a ser um desrespeito a enlutada nação brasileira.

Reply

EXCELENTE! PARABENS! MANDAR P/ DILMA LER!!!(e a comissao da ``verdade``)

Reply

Perdoe a presidente!!! Ela precisa criar fatos para uma agenda positiva no meio desse mar de lama!!!

Reply

Pelo jeito, ela vai querer mesmo implantar o comunismo aqui. Não consegue superar o passado, nem tendo chegado - com as trapaças de praxe - ao posto máximo do País.Maldita criatura.

Reply

Coronel , alguém poderia me dizer , pq nao tem ninguém preso da ODerbretch ?

Reply

Podemos concluir que, sem nenhuma dúvida, a comissão da verdade, é a pior farsa investigativa da História do Brasil. Ignora as mais gritantes injustiças feitas a aqueles que tombaram do outro lado, o LADO VENCEDOR. Que impediu a implantação a 50 anos do comunismo no Brasil.
Agora vem esses psicopatas, mentirosos irrecuperáveis, doentios mesmo, com essa palhaçada para enganar idiotas, trouxas.
Nada me espanta mais no Brasil. É a falência geral de instituições, da Moral, da Ética e da VERDADE!!
Para que avalie quão longe estamos da Perfeição, do Divino, basta lembrar que ambas estão fundadas na VERDADE, BELEZA e BONDADE!!!
Tudo que se afasta destes pilares é NEFASTO para uma Sociedade, um País e uma Civilização.
Fundada na Mentira a, dita pela esquerda, comissão da verdade nada mais é que uma das muitas manifestações da esquerda revolucionária; PORTANTO, UMA FARSA!!!
Marcos Pereira

Reply

cel,

Essa presidenta é uma vagabunda, uma puta-veia que só pensa em dinheiro, e nosso dinheiro.

Reply

Ui! Ui! Ui! Ui! Ui! Ui!
Quanta armação!
Essa Comissão da Verdade é mais uma das falcatruas da quadrilha no poder. Dilma deve ter chorado de remorço por ter praticado terrorismo e feito muitas vítimas civis e militares. Pratica de terrorismo também é violação aos direitos humanos. Se eles preferiam o comunismo o outro lado preferia a DEMOCRACIA, que foi ultrajada, desrespeitada e atacada pelos terroristas, embora esses mentirosos afirmem que defendiam a democracia, mentira deslavada porque o `modus operandi` deles jamais pode ser chamado de democracia. Abusam do fato de terem conseguido chegar ao poder e arbitrariamente praticam essas aberrações. Dilma deve chorar é de vergonha pelos vítimas inocentes do seu terrorismo. Coisa ridícula, uma terrorista que teve a frieza de cometer atos de barbárie, hoje chore. Quanto teatro! É espantoso tanta ousadia. Por acaso essa cumpanheirada da Comessção acha atos de terrorismo, respeito aos direitos humanos? Vão te cará bando de&ˆ%$#@. Essa comissão da verdade só será respeitada quando tiver a lisura de incluir esses bandidos terroristas na mesma pesquisa. Os documentos existem, foram ignorados pela cumpanheirada porque? ORCA, cria vergonha, cinismo tem limites. Sua práticas foram vergonhosas e não dão o direito de cometer esse teatro.
O que fez com a Petrobrás é prova do quanto ela é desonesta. Esse choro é apenas uma tentativa de comover os que descobriram os crimes do seu governo contra o Brasil.

Reply

Mentirosa.
Tal qual a comissão da mentira.

Reply

Quanta safadeza! Quanta injustiça! Essa ORCA adimite criar uma comEssão da verdade, um bando de vendidos, uma empreitada unilateral, que só descobre o que interessa e blinda uma terrorista que matou inocentes com suas práticas. Exitem documentos que comprovam as práticas de terrorismo da VAL Palmares, MR-8 e o escambai. Porque a comEssão da verdade não menciona nada disso que aconteceu em paralelo aos fatos que eles tanto valorizam! Atos de terrorismo também é violação dos direitos humanos, porém para eles terrorismo é prática dos seus HERÓIS!

Que falta de honestidade, que cinismo.
Uma comEssão que faz um relatório parcial, unilateral, que atende apenas as maracutaias da cumpanheirada, é evidente que não pode ser levada a sério. Isso é trambicagem de meliante.

Usam o fato de terem conseguido tomar o poder e agem vergonhosa e arbitrariamente, a bel prazer! Querem fazer da história do Brasil, uma história de glórias de terroristas.

FORA CAMBADA DE CORRUPTOS, LADRÕES DOS BRASILEIROS. Devolvam o que roubaram do dinheiro público.

Reply

Somente o governo acredita na CNV.

O "resto" do povo que desaparece e morre no crime e na violência são apenas estatísticas.

Sem contar com os acidentes de transito, provocados por rodovias mal projetadas, veículos com segurança de 3º mundo e a deseducação no transito.

E o Cabo Mikami, morto em confronto com o tráfico na Maré? Quem derramou lágrimas por ele?
Apenas amigos e familiares. O Estado se omite. Foi morto em missão e ponto final. Visitem o hospital da PM. Perguntem aos PMs qual apoio, eles e familiares, têm tido do Estado.

Reply


VAGABUNDA!!! DENTUÇA LADRONA!!

Reply

O grande problema é que os milicos nunca se defenderam e nunca acusaram e mostraram o que acontece nos paises onde estes púlhas assumem o Poder após suas rouboluções.

Na Colombia não houve dita dura e nem ditadura para combater a garotada de Fidel, treinada e financiada pela URSS e China de Mao (segundo esquerdistas 20 e 65 milhões de assassinados pelo sistema socialista, respectivamente).

As FARCs na colombia já MATARAM DEZENAS DE MILHARES INCLUSO INOCENTES (maioria). Trucidam e escravizam populações camponesas.

SÃO DEZENAS de MILHARES!!!

E os petistas e seus demais pares, LULA em destaque, propuseram que as FARCs se tornassem um partido político para disputar eleições, recebendo anistia plena.

...MAS AO MESMO TEMPO BERRAVAM solicitando a REVOGAÇÃO da ANISTIA dos MILICOS e clamavam por prende-los como se criminosos.

A canalhice de ideológicos não conhece limite, já que apoiados por seus pares.

Reply

Essa conversa desse ministro está muito tosca,empresários ou diretores não roubariam nenhuma Estatal,sem o aval de quem manda e de quem é o maior beneficiário.O maior beneficiário do Mensalão foi o Sr.Luis Sabe Nada da Silva e do Petrolão,foi ele e sua cria,Sra,Dilma Ruimssef,que por sinal foram pegos inúmeras vezes aos beijos e abraços com toda essa gangue,ou será que vão pegar outro idiota a lá Marcos Valério,pra ficar engaiolado no lugar dessas duas tragédias presidenciais?


Túlio Xavier

Reply

Coronel,
esses comunistas são pessoas da pior espécie. Querer substituir o objetivo desses canalhas que eram de implantar uma ditadura comunista igual a de Cuba como se democratas fossem, é um verdadeiro absurdo. Tudo com o apoio dessa imprensa comprada. Graças ao bom Deus os militares intervieram. Quem foi bandido nunca deixa de ser bandido, o Mensalão e o Petrolão que o digam.

Reply


Mas cá entre nós, deve ter sido uma festa democrática, emocionante!
Uma verdadeira desforra!!!

Só não sei por quê Fidel Castro não foi convidado para ser o paraninfo nessa grande confraria de lacaios libertários. Afinal, Cuba foi e é o grande modelo de democracia tão sonhado por Dilma Rousseff e seu bando, não é mesmo?

Os ex-terroristas estão de alma lavada. Com certeza, também, nessa pajelança dos direitos dos manos, não deveria ter faltado, Zé Dirceu e Zé Genuíno, os dois maiores astros do PT. O primeiro, aclamado pela “cumpanherada” de roubalheira, como o “guerreiro do povo brasileiro”. O segundo, eu costumo chamar de “zé cagão”, o terrorista fajuto e covarde que, no primeiro beliscão, se mijou todinho nas calças e entregou, feito gurizinho medroso, o bando todo.

O governo da maior roubalheira que já se teve notícia no planeta Terra, não engana mais ninguém. Aliás, em qualquer republiqueta com o mínimo de respeito às leis, esse pessoal já estaria há muito tempo na cadeia.
Não adianta querer reescrever a história para nela entrarem como “doces anjinhos guardiões das democracias.”
Até o mais ignorante dos cidadãos sabe muito bem que essa “comissão da verdade” (em minúsculo mesmo) é mais uma descarada farsa. Uma mentira monumental, nojenta e vergonhosa, criada exclusivamente para semear ódio e “limpar a barra” daqueles que, financiados pela então União Soviética, cometeram os mais bárbaros crimes, assassinando cerca de 124 brasileiros a mando de nações estrangeiras, a maioria deles executados com extrema covardia, tudo para que aqui fosse instalada uma ditadura comunista. Isso é um fato que ninguém pode negar! Está lá escrito em TODOS os documentos apreendidos com os terroristas. E mais, além disso, está cheio de depoimentos de ex-integrantes que não deixam nenhuma dúvida a respeito do sinistro objetivo dessa luta armada, felizmente, dizimada pelas Forças Armadas, porque caso contrário, hoje estaríamos prestando eterna adoração ao Comandante Zé Dirceu e ao delinquente barbudo de Garanhuns travestido de operário.

Estaríamos igualzinho a Cuba.

Infelizmente, a grande mídia, comprada por gordas verbas publicitárias, se acovarda, se cala e esquece que a primeira garganta que os comunistas cortam quando se instalam no poder, é a da imprensa.

Ora, se quisessem realmente fazer um trabalho sério, contar a verdade dos fatos, esclarecer o que realmente aconteceu e POR QUÊ aconteceu, para deles tirarmos ensinamentos, então, que relatassem os acontecimentos de ambos os lados. Que as atrocidades cometidas pelos terroristas e pelos órgãos do Estado fossem igualmente esclarecidas.

E as famílias o outro lado? E os brasileiros mortos do outro lado? Essas almas não entram na estatística. Por quê?
Quer dizer, então, que de um lado só havia demônios e do outro só seres angelicais?

-Será que o que restou do corpo do soldado Mário Kozel Filho, dilacerado num atentado a bomba em 26/6/68, pelo grupo terrorista ao qual Dilma fazia parte, depois dessa, repousará em paz?
-E será que a cabeça do jovem tenente da Polícia Militar, Alberto Mendes Júnior, barbaramente dilacerada a coronhadas por terroristas do grupo de Lamarca, em 10/5/70, descansará em paz?

Certamente que não, não é mesmo, cambada de lesa-pátria!



Reconciliar o país, é mostrar a verdade de ambas as partes envolvidas nesse triste episódio e não armar esse vergonhoso circo, sustentado pelos esteios da farsa.

Isso que fizeram, foi um verdadeiro golpe contra os princípios democráticos que, falsamente, o petismo vive a cantar aos quatro ventos.
É UM DESRESPEITO, INACEITÁVEL, AOS MORTOS E AO SOFRIMENTO DOS FAMILIARES DO LADO NÃO CONTEMPLADO COM A INVESTIGAÇÃO.
É muito simples: que se relatasse a VERDADE desses acontecimentos de ambos os lados, para, aí sim, serem canonizados como FATOS HISTÓRICOS e não essa farsa montada, esse vergonhoso circo onde o grande espetáculo é a MENTIRA e os palhaços somos nós.

Reply

CORONEL

Sua colocação é oportuna e pertinente.Lembro também que essa atriz deveria lembrar e chorar, se vergonha tivesse nessa caratonha, pela rapinagem que promoveu no país, que com certeza causou muito mais mortes,mutilações e sofrimentos a gente inocente. Seja pelo abandono dos problemas da segurança pública, do atendimento precário da saúde,do descaso com nossas fronteiras por onde entram drogas, armas e contrabandos, do abandono das estradas .. A roubalheira que se pratica debaixo do seu nariz com seu olhar complacente, isso sim é motivo para chorar.

Reply

Estou com o anônimo das 12:03
Nossa democracia ainda não está consolidada.Nossas Instituições não se mostram firmes o suficiente para barrar laivos ditatoriais e, nem o povo sabe exatamente o que significa viver em uma Democracia plena e, menos ainda como defendê-la.

Radical Livre

Reply

V A G A B U...U...U...N D A

Reply

CEL,

Chega de teatro. Eu não acredito em absolutamente nada que venha de socialistas e comunistas. Lula e Dilma são duas farsas, quase todo mundo já percebeu. Os milicos baixaram as calças para o PT mas temos que reconhecer, o governo militar promoveu um grande desenvolvimento no Brasil. Por outro lado, anistiaram um bando de FDP que deveriam ter sido fuzilados, infelizmente fizeram um serviço mal feito, pela metade.

Índio Tonto/SP

Reply

Há dias ouvi um comentário da jornalista Raquel Scherazade falando do quantidade absurda de PMS mortos nesses último 2 anos.Não recordo do número exato, mas alcança algumas centenas.Não vejo qualquer manifestação , menos ainda preocupação do min.da Justiça, da presidente.Nada! Mas toda vez que algum bandido é morto todos eles falam em truculência policial, inquérito, punição, afastamento , extinção da PM e etc...
Isso tudo faz parte de um projeto de dominação sem resistências.

Reply

Coronel, o choro é de pura emoção, sim.

A malfeitora oportunista se aproveitou do momento para soltar a emoção de ter se livrado de poder ser denunciada JÁ pelo crime de responsabilidade, art. 85, incisos V, VI e VII (por baixo) da CF.

Mas ela que não se engane. Vai só empurrando com a barriga. Os EUA vem aí e lá o buraco é mais em cima.

Mariana

Reply

>>

São lagrimas de crocodilo. E mais, ela diz que foi torturada, mas pode estar mentindo.

E mais, ela foi presa por assalto a bancos e cumpriu apenas 3 anos de prisão.

Esses comunistas da tal "comissão da verdade" tem um objetivo: assaltar os cofres públicos via indenizações milionárias às "vitimas" da Revolução de 1964.

<<

Reply

Coronel,

primeiro - psicopatas não tem emoções deste tipo. Teatro puro.
Percebam como ela está maquiada aqui:
http://polibiobraga.blogspot.com.br/2014/12/dilma-recebe-relatorio-e-diz-verdade.html

Os comunistas estão avançando a passos largos:
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/12/exclusivo-unasul-entidade-maxima-do.html

Ou tomamos providências urgentes, ou em muito breve dormiremos Brasil e acordaremos Brasuela ou Cusil. Acho que o segundo nome se encaixa melhor para a situação.
E não é paranóia não! É pura verdade! Leiam o que está circulando na internet hoje. Já tem haitiano com bolsa família!

Flor Lilás

Reply

Teatro de 5ª categoria-


Repulsiva

Reply

Após a Reunião de Cúpula da Unasul, a presidenta Dilma elencou as principais propostas em estudo e a aprovação de duas delas:
1) Fim das fronteiras entre os países da América do Sul ( criação da cidadania sul americana ); inclusive as novas placas para os automóveis dos países que hoje formam a Unasul já foram mostradas para todo o Brasil. Todas as pessoas de qualquer nacionalidade estão livres para entrar e sair do Brasil.
2) Fim dos limites dos espaços aéreos ( qualquer avião de guerra estrangeiro poderá sobrevoar nosso País ).
3) A criação da Escola Sul-Americana de Defesa (munindo nossas forças Armadas as Forças dos demais Países que agora fazem parte da Unasul );
4) Criação da unidade técnica de coordenação ( legalização das fraudes nas urnas eletrônicas em todos os Países da Unasul )
5) Criação de um Fundo para bolsas de estudo ( unindo nossos jovens a todos os demais países, padronização do ensino Leninista Marxista )
A criação da Escola Sul-Americana de Defesa e uma unidade técnica de coordenação eleitoral foram duas das propostas aprovadas pela Cúpula da UNASUL que ocorreu esta sexta (5) no Equador. Ao fim do evento, a presidenta Dilma Rousseff elencou os projetos apresentados e que ainda serão avaliados. Entre eles, um banco de medicamentos, um fundo para bolsas de estudos e a abertura do espaço aéreo:
Lembrando que há um decreto aprovado pelo Congresso Comunista que permite o "LIVRE TRÂNSITO" de embarque e desembarque de tropas estrangeiras em solo brasileiro. A medida põe em risco a soberania do país e a vida de milhões de brasileiros. As medidas da UNASUL BOLIVARIANA, também incentivam e legalizam o "entra e sai de estrangeiros" no Brasil. Nosso país certamente será invadido todos os dias por bolivianos, chilenos, colombianos, peruanos e venezuelanos que virão para cá em busca de empregos, bolsas assistenciais, moradia do "minha casa minha vida", drogas, comida e etc...As favelas e comunidades já abarrotadas de gente, serão inchadas ao extremo e a vida nestes lugares se tornará insuportável. Haitianos já recebem o "bolsa família", já terão em breve, título de eleitor e cidadania. A putada latina com certeza, virá toda para cá para arrancarem até a última gota de sangue do trabalhador brasileiro. Quem paga impostos e trabalha, vai ter que suar a camisa para sustentar estrangeiros e vagabundos do Estado Comunista.
Em Fortaleza já há favelas abarrotadas de colombianos, especialmente de milícias e de traficantes que já dominam comunidades e pequenas cidades do interior cearense. Com a medida bolivariana de eliminar as fronteiras, a violência nas grandes cidades do Brasil com certeza aumentarão. Agora seremos assaltados por cubanos, haitianos, venezuelanos, bolivianos e chilenos. A concorrência com os bandidos locais irá inflacionar os índices de criminalidade, drogas e violência e certamente tornará os grandes centros do Brasil em um imenso caldeirão de mortes, crimes, assaltos, estupros, assassinatos e etc.
Estrangeiros poderão votar, morar, estudar e usarem os excelentes serviços prestados pelo nosso sistema de saúde cubano. Terão remédios, bolsas, assistência médica, moradia, ensino, comida e emprego de graça, tudo dado pelo nosso bondoso e prestativo governo socialista, e tudo sustentado pelos otários da ex-nação brasileira. Enquanto o governo investe nos estrangeiros e na 'Torre de Babel comunista', o povo do sertão e grande parte do povo do Norte, irão continuar na grande merda e na grande miséria de suas vidas.

Reply

Corona, com o IMPEACHMENT chegando, a Gorda do paletó vermelho está com o pescoço na mão (como dizem os franceses).

A maior corrupta da História Moderna é SOCIOPATA!!!!

Essa bandida matou Dona Ruth Cardoso e depois foi ao velório.

Dilma é daquelas que mata os pais para ir ao baile do orfãos.

Reply

Sinto nojo. Muito nojo.

Reply

Eu não vi ela derramar uma lagrima, ou, até mesmo lamentar aquela imagem do colega dela, aquele terrorista lá do Afeganistão degolando o cidadão inocente, pelo contrário ela foi defender o dialogo com o terrorista. Puta velha!!!

OS CARAS:

Reply

Chora, não vou ligar
Chegou a hora
Vais me pagar
Pode chorar!
Pode chorar!
É... o teu castigo
Eu te fustigo
E ao PT
Eu, vou festejar
Vou festejar
O teu sofrer
O teu penar
Tu és a mãe do Petrolão
Teu lugar é lá na prisão!
Tu és a mae do Petrolão
Teu lugar é lá na prisão!

Reply

VTNC! SUA SOCIOPATA DO CARVALHO!!!!

SUA FALSIDADE NÃO COMOVE NINGUÉM!!!!

SÁBADO O BRASIL INTEIRO VAI ÀS RUAS EXIGIR O SEU IMPEACHMENT!!!!!



Reply

Coronel,

além de tudo, a Comissão da Inverdade quer derrubar a anistia dada aos militares!
Os pobrezinhos dos perseguidos, que nada mais são do que os comunistas de ontem, que tentaram implantar essa filosofia espúria no Brasil, recebem indenizações gigantes e estão a passos largos conseguindo o que não fizeram naquela época. Sob nossas barbas! Com essa sociedade idiotizada dormindo...

Foi criado um site com os resultados dessa maldita comissão que foi indicado pelo Porcão Garboso para ser usado pelos professores nas nossas escolas! Pais brasileiros - abram seus olhos! Estão avermelhando seus filhos e vocês não estão enxergando isso...

Flor Lilás

Reply

Crocodilagem. Pergunta se ela chora por causa dos mortos pelo Var Palmares, pelo Colina. Chora pelo Mario Kozel?

Reply

Não que eu não tenha respeito pelas vítimas!Aliás qualquer vítima.A galera já foi devidamente indenizada.Quero saber mesmo é da violência que faz milhares de vítimas no Brasil hoje!Vá te catar Dilma com suas lágrimas de crocodilo!

Reply

'O dia em que o BRASIL descobriu que a Gorda do paletó vermelho era SOCIOPATA'

As chuvas haviam causado uma tragédia com milhares de mortos na região serrana do Rio de Janeiro.

Dilma, ao lado de Sérgio Cabral, em um helicóptero da FAB, foi até o local.

Defecou pela boca milhares de promessas que jamais foram cumpridas. Não soltou UMA ÚNICA LÁGRIMA e se despediu.

Em seguida, com o mesmo helicóptero, voou até as Laranjeiras no estádio do Fluminense.

Em lá chegando, tirou várias fotos, ostentando a camisa do Tricolor, sorrindo tal e qual uma égua no cio.

Madame Satã agia como se estivesse vindo do ensaio de uma Escola de Samba.

Naquele exato momento o Brasil inteiro se deu conta: Dilma Rousseff é SOCIOPATA.

Mulher fria, sem sentimentos, emoções, solidariedade, carinho, afeto e tão pouco humanidade.

Matando a cobra e mostrando o pau:
vejam a foto da égua vermelha num sorriso de 36 dentes!

http://p2.trrsf.com/image/fget/cf/619/464/p2.trrsf.com/image/fget/cf/0/0/0/0/0/0/img.terra.com.br/i/2011/01/13/1752745-2709-atm14.jpg

Reply

A Dilma chorando deve ser de remorso por não te feito nada para impedir que tantas mulheres fossem assassinadas durante seu governo;pelas centenas de policiais que tombaram em serviço;pelas pessoas que morrem sem atendimento médico digno;pela falência da Petrobrás;por ter deixado Lula governar por ela;enfim por não ter tido capacidade de administrar o país.

Reply

121 mortos,desaparecido não é morto.Pasmem ,em 29 anos .Que ditamole. Esses cara são retardados mentais.Perguntem quantos a ditadura cubana matou?Vão dormir seus frouxos.

Reply

Temos de lembrar, também, que, dentro desses 423 mortos ou desaparecidos MUITOS foram executados PELOS PRÓPRIOS TERRORISTAS!, como e´notório, inclusive, com depoimentos escritos e falados! E, corroborando o que já foi colocado em vários comentários desse artigo, como ficam os 121 mortos, militares e civis inocentes, assassinados por esses bandidos????

Reply

A Presidenta é uma artista mesmo. Leio agora no site do Planalto(http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2011-2014/2014/Lei/L13050.htm):

Presidência da República
Casa Civil
Subchefia para Assuntos Jurídicos

LEI Nº 13.050, DE 8 DE DEZEMBRO DE 2014.


Institui o dia 25 de outubro como Dia Nacional do Macarrão.

A PRESIDENTA DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 1o Fica instituído o Dia Nacional do Macarrão, a ser celebrado em todo território nacional, anualmente, no dia 25 de outubro.

Art. 2o Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Brasília, 8 de dezembro de 2014; 193o da Independência e 126o da República.

DILMA ROUSSEFF

Realmente falta o que fazer em Brasília.

Reply

Sua excelência PresidANTA é movida a marketing do João Santana e aparência majestática (o topetão com luzes é pra simular uma coroa) by Kimura. Cenário e representação de atriz canastrona, não convence ninguém. Devia chorar mesmo é pelo buraco econômico que, com a cumpanherada, cavou no Brasil. Sai capeta, faz companhia pro André Vargas!


Reply

Que Deus me perdoe,sou mae e avo mas ver a foto desta escrota chorando por terroristas e bandidos,me veio a imagem da amante e do mussoline pendurados e mortos na ponte la na vechia Italia.

Reply

Lágrimas de crocodila! ( se pode presidenta, também quero escrever crocodila )... Choramos todos os dias com a corrupção, com o P E TR O LÃO, com a corrupção endêmica, com as pessoas sendo humilhadas nos corredores dos hospitais, com as inúmeras vítimas da violência, e com todo o cinismo desta quadrilha que e instalou no país e seus asseclas nefastos. Em 1979 houve a Anistia para todos os participantes tanto os militares quanto os terroristas de esquerda... E a família do Sgt Kozel poderia pedir o julgamento da D. Dilma! (Acho que o Lulla está chorando no seu novo triplex no Guarujá) Fora cambada de cínicos!!

Reply

CEL,

Trechos a considerar...

"Isso significa que, em 12 anos, o holocausto brasileiro se aproxima de 720.000 assassinatos. Somando outro tanto nas mortes violentas nas estradas, significa que o governo do PT pode comemorar os 12 anos no poder com a morte violenta de cerca de 1.440.000 brasileiros. O músico Lobão também lembra esses números, de 60.000, em seu best seller “Manifesto do Nada na Terra do Nunca”.

Os EUA participaram da Guerra do Vietnã durante cerca de 8 anos, a qual tirou a vida de 58.198 norte-americanos. Somando os mortos anuais por assassinatos e em decorrência de acidentes automobilísticos, a guerra civil brasileira é duas vezes mais violenta que o Vietnã – considerando os mortos dos EUA como um todo, já que a média anual dos mortos americanos foi de um pouco mais de 7.000, cerca de 8 vezes menos violenta que a nossa guerra civil não declarada.

A Secretaria de Direitos Humanos, fazendo eco ao embuste esquerdista, lamenta os cerca de 400 “desaparecidos políticos” durante o governo militar – na verdade, a maioria deles era simplesmente terrorista. No entanto, aquele antro esquerdista não mostra nenhuma emoção, nem revolta, pelos cerca de 50.000 brasileiros que desaparecem todos os anos no Brasil, como noticiou o Jornal Nacional do dia 24/5/2012. Só no pequeno Distrito Federal, mais de 3 pessoas desaparecem todos os dias".

Mais aqui:
http://www.midiasemmascara.org/artigos/governo-do-pt/15578-o-verdadeiro-holocausto-brasileiro.html

Índio Tonto/SP

Reply

Corona, viu só com o povo nas ruas faz a chefona borrar o fraldão??!

Essa choradeira é o pavor pelo inevitável IMPEACHMENT!

Dilma, pode chorar
A tua hora vai chegar!!!

FORA DILMA!!!!!

IMPEACHMENT JÁ!!!!!

Reply

aqui vai uma pergunta para a senhora Presidenta: caso v. revolucionários teriam vencidos, onde estaria o Brasil em data de hoje? certamente governado por Cuba e seus irmãos Castro e a nossa economia que v. insiste em destruir - estaria muito pior - vide a Venezuela. Senhora Dilma - vá pegar o chapéu e deixe este país na mão de quem entende do riscado e....leve o Lula - o seu padrinho junto.

Reply

Cel
Alguém tem de avisar a Dilma que o passado já passou e que ela tem de governar o Brasil do presente para ver como é que fica o futuro. Não adianta voltar aos meados do século passado quando o presente urge...Mas, fazer o que se ela não tem idéia de como governar. O jeito é tapear os energúmenos.
Esther

Reply

Esta crocodila eterna vítima da ditadura que vá chorar na cama que é mais quente.
Ela chora é de saudades daqueles tempos.
Nostalgia, meu amigo, nostalgia dos anos dourados, de "todo mundo juntinho e escondidinho". hehehe

Reply

Políbio Braga acaba de contar um trechinho de sua história nos tempos da ditadura.
Foi preso várias vezes e por meses a fio.
Mas ele fala disso com naturalidade, como algo que ficou lá atrás.
Fosse um esquerdista, destes que faturam em cima da própria história, estaria narrando os fatos em lágrimas e se fazendo de vítima.
Mas Políbio é gente honesta e não faz isso.

Reply

Relatório de Meia-Verdade, que é uma farsa!

Não foram incluídos os quadrilheiros terroristas (nem preciso citar quais) que também mataram muitos inocentes.

Lágrimas, a gerentona??? Só se forem de crocodilo.


Chris/SP

Reply

"A presidanta" deve ter consultado seu oráculo João Santana por tel.,já que o salafrario goza em Paris suas "merecidas" férias por ter feito a mais nojenta campanha política da história,quiça mundial.só assim se explica o teatrinho burlesco com suas lágrimas de crocodila vermelha descendo na cara de pau, agora mais botocada ás custas de nosso sofrido dinheirinho.

Reply
Roberto Vieira Cavalcanti mod

Parece até piada, uma comissão da 1/2 verdade ou da 1/2 mentira para investigar pouco mais 400 supostas vítimas, inclusive aquelas que tombaram tentando matar os adiversários.

Reply

Tadinha da terrorista, To morrendo de peninha. Deve ter feito curso de artista de novela na Globo.

Dilma VTNC!

Reply



10/12/2014 17h25 - Atualizado em 10/12/2014 17h34:

ONU diz que 10% dos homicídios em todo o mundo ocorrem no Brasil

Em 2012 foram registrados 47 mil homicídios no Brasil

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/12/onu-diz-que-10-dos-homicidios-em-todo-o-mundo-ocorrem-no-brasil.html

E a Petralha nem aí!

Reply

Chorou pelo jovem Mario Kosel Filho,pelos mortos no atentado dos Guarana pés. Pelos mortos por "justicamentos .Pelos assaltos a Bancos com mortes.Da nojo essa comunista nha..

Reply

Coronel, para mim está claro que o carnaval que estão fazendo com a divulgação desse "relatório" não tem outro objetivo senão mudar o foco da mídia, desviando as atenções do petrolão. Então, muito cuidado e olho vivo, não percamos muito tempo com isso...

Reply

Alguém se lembra do choro do Comissário Dreyfus no enterro do Inspetor Clouseau?

https://www.youtube.com/watch?v=s66VNF5-624

Alguma semelhança?

Reply
Angelo Losguardi mod

Depois talvez eu veja o vídeo, pois na foto que você postou não parece que ela está chorando. Parece mais que ela está imitando a amiga Maria Caveirão, capataz-chefe na PTbras.

Reply

Na primeira tentativa dessa corja fazer do Brasil colônia de Cuba, foram derrotados por HERÓIS MILITARES, que botaram esses terroristas pra correr, pena que não exterminaram todos, hoje estaríamos vivendo com dignidade nossa democracia.

Nos dias de hoje, não temos militares como ntigamente, para nos socorrer porque foram comidos pelo traseiro, por esses vermes da quadrilha.

Poderíamos contar com a oposição, se oposição tivéssemos, mas não passam de um bando de mauricinhos frajolas, que são tripudiados e levam na tarrqqueta a cada golpe dos meliantes, não dão conta do recado, apesar de viverem às custas do povo.

Só podemos contar com a força dos brasileiros de bem. Nós é que teremos de nos unir e acabar com essa corja que está se achando a última bolacha do pacote.

Assim como Davi derrotou o filisteu Golias, derrotaremos esses FDP petralhas.

Ou se for a vontade divina, se os parasitas que votam pelo estômago, já que não preferem trabalhar, definham de fome, para deixar de atrapalhar o Brasil se prestando como massa de manobra, ferramenta de golpes dos cínicos PeTralhas.

Reply

Sou neta e sobrinha de coronéis e quero deixar aqui meu comentário:REVOLTADA ON LINE...
Então vai aí uma pergunta, q me parece BEM PERTINENTE!!!!!! DIA DOS DIREITOS HUMANOS: o q na verdade quer dizer isso??? Q raio de organização é essa???? Afinal, só vejo PROTEÇÃO, CHORORÔS, CUIDADOS, PREOCUPAÇÃO E MOVIMENTOS, Qdo quem foi morto, quem foi torturado, etc etc são bandidos, revolucionários, ou sejam: os maus elementos da sociedade!!!! NUNCA VI NENHUM PROTESTO do dito "DIREITOS HUMANOS", qdo uma família fica sem seu pai trabalhador, qdo pais perdem seus filhos, qdo uma pessoa é TORTURADA num cativeiro, qdo as organizações criminosas julgam e executam, qdo uma criança é estuprada, e tantas outras violências q temos sofrido... Daí eu pergunto: NÃO SOMOS HUMANOS???? NÃO TEMOS DIREITO???? SOMOS O Q??? NOSSAS VIDAS NÃO VALEM A PROTEÇÃO DOS "DIREITOS HUMANOS"???? Ahhhh tenha a santa paciência: q tal deixarmos essa palhaçada de lado??? Comissão da verdade em q Dna Dilma chora???? Então PresidentA: PORQUE NÃO CHORAR POR TODOS ESSES Q ESTÃO SENDO VIOLENTADOS E MORTOS MAIS DO Q NAS GUERRAS?????? PAREM DE TANTA FALSIDADE!!!! HUMANOS SOMOS NÓS Q chorarmos TODOS OS DIAS P ALGUM CONHECIDO OU DESCONHECIDO, Q ESTAMOS SOFRENDO TANTO C TANTAS VIOLÊNCIA, e por estarmos ficando "acostumados" a chorar pois NUNCA TIVEMOS O APOIO DOS SENHORES "DIREITOS HUMANOS"!!!!!
#falsidade #violência #nojo #lixo

Reply

Sou neta e sobrinha de coronéis e quero deixar minha revolta registrada aqui!!! Me permita Coronel:
REVOLTADA ON LINE...
Então vai aí uma pergunta, q me parece BEM PERTINENTE!!!!!! DIA DOS DIREITOS HUMANOS: o q na verdade quer dizer isso??? Q raio de organização é essa???? Afinal, só vejo PROTEÇÃO, CHORORÔS, CUIDADOS, PREOCUPAÇÃO E MOVIMENTOS, Qdo quem foi morto, quem foi torturado, etc etc são bandidos, revolucionários, ou sejam: os maus elementos da sociedade!!!! NUNCA VI NENHUM PROTESTO do dito "DIREITOS HUMANOS", qdo uma família fica sem seu pai trabalhador, qdo pais perdem seus filhos, qdo uma pessoa é TORTURADA num cativeiro, qdo as organizações criminosas julgam e executam, qdo uma criança é estuprada, e tantas outras violências q temos sofrido... Daí eu pergunto: NÃO SOMOS HUMANOS???? NÃO TEMOS DIREITO???? SOMOS O Q??? NOSSAS VIDAS NÃO VALEM A PROTEÇÃO DOS "DIREITOS HUMANOS"???? Ahhhh tenha a santa paciência: q tal deixarmos essa palhaçada de lado??? Comissão da verdade em q Dna Dilma chora???? Então PresidentA: PORQUE NÃO CHORAR POR TODOS ESSES Q ESTÃO SENDO VIOLENTADOS E MORTOS MAIS DO Q NAS GUERRAS?????? PAREM DE TANTA FALSIDADE!!!! HUMANOS SOMOS NÓS Q chorarmos TODOS OS DIAS P ALGUM CONHECIDO OU DESCONHECIDO, Q ESTAMOS SOFRENDO TANTO C TANTAS VIOLÊNCIA, e por estarmos ficando "acostumados" a chorar pois NUNCA TIVEMOS O APOIO DOS SENHORES "DIREITOS HUMANOS"!!!!!
#falsidade #violência #nojo #lixo

Reply

Lágrimas de crocodilo...

Reply

Não derramou uma lágrima. Foi tudo um teatro.
O coronel Malhães morreu misteriosamente após acusar o Lula de ser mandante de dois crimes contra dois sindicalistas. Por que não investigam as mortes do coronel Malhães, do Celso Daniel, do Toninho e do garçom??? E as investigações sobre o acidente com o Eduardo Campos???

Reply

Coronel,

o comentário de 10 de dezembro de 2014 14:54 é a continuidade do meu primeiro comentário, que está circulando pela internet.

A CBN não pára de colocar a voz da PresidentA-lágrimas-de-crocodilo reafirmando mil vezes "a presidente chorou".
E o povo idiotizado segue sendo lavado cerebral e tendo o ódio contra nossos militares incutido em sua mente. Muito perigoso tudo isso.

Milagrosamente também colocaram alguns comentários de militares ao mesmo tempo falando sim a verdade: tortura não era política de Estado, não fazia parte de ordens por parte dos comandantes e sim era o excesso de alguns. Reafirmam a unilateralidade da Comissão da Inverdade que apenas investigou os excessos de alguns dos militares deixando de lado aqueles que da esquerda também se excederam e muito.

R.A. deixa claro no título de um de seus posts:
10/12/2014 às 16:30
Relatório da Comissão Nacional da Verdade resolveu esconder 121 cadáveres; trata-se de mistificação, revanchismo e farsa.

E as famílias dos 121 mortos/desaparecidos por causa da esquerdalha??????

Flor Lilás

Reply

CROCODILMA...............

Reply

Será que ela chora pelas mortes praticadas pela Ditadura, ou pelas
121 pessoas assassinadas pelos terroristas de esquerda, que não fazem parte do relatório. Este relatório na minha humilde opinião não tem validade alguma, pois apenas contemplou uma parte do lado negro de nossa história.

Reply

Lágrimas de crocodilo. Puro Marketing ! Deveria chorar, de verdade, pelo dinheiro roubado do povo brasileiro pelo seu governo via corrupção.

Reply

Pra que chorar pelos militares filhos de uma grande puta se tem uns imbecis como vc que já fazem isso todos os dias?
Hipócrita!

Reply

Estou impressionada como alguem pode falar nos companheiros que lutaram pela democracia! Que democracia, dona Dilma? Suas lagrimas a denunciam. Sao a mágoa que o relatorio da Comissao da "verdade" desencavou!
E ainda dizem que o revanchismo nao existe neste governo. Só os trouxas acreditam!

Reply

Será que essa "biltra" chorou ao se recordar do estúpido ASSASSINATO do herói/menino Mário Kozel Filho?!!!

Paolo Hemmerich

Reply

Leiam lá no Reinaldo Azevedo a lista de 119 inocentes não incluídos na comissão da mentira!

Ele elaborou 4 posts a respeito do assunto.


Chris/SP

Reply