Depoimento explosivo! Paulo Roberto Costa enrola vida de Dilma na CPI da Petrobras.

Atenção! Fato novo! Paulo Roberto Costa enviou o e-mail para a presidente Dilma Rousseff por determinação dela, que ocupava a Casa Civil, com o conhecimento de José Sérgio Gabrielli, presidente da Petrobras. Fato novo 2! Paulo Roberto Costa afirma que enviou o e-mail no sentido de solicitar que as irregularidades fossem cessadas e que Dilma Rousseff, hoje presidente da República, por conseguinte, foi informada e não tomou providências. O depoimento é explosivo! O depoimento é altamente comprometedor!

26 comentários


Dilma a época do e-mail era ministra..Lula Presidente...os dois fizeram o contrário do que pedia o e-mail

Reply

Não vi isso no depoimento ao vivo que assisto agora.

Reply

O bicho pegou mesmo.

Reply

A mina impressão, por estar acompanhando a acareação na CPMI mista, é a mesma deste competente blog. Resumindo, a casa caiu para Dilma e Cia. Fosse um congresso isento e honesto, o processo de 'impeachment' seria instalado imediatamente. A que ponto chegou o país e seus eleitores desinformados. Eleger um bando de larápios para (des)governar o Brasil. Não passarão...

Reply

COMO O PT EMBUÇALA! Como embusteia o PT!Rabiscando e lagrimando, cá uma vez mais me ponho, e assim me exponho ao ridículo na atual "Petralhândia"sob a batuta da Dilma, por ser católico autêntico,patriota contumaz,honesto batalhador,heterossexual, ferrenho anticomunista,convicto democrata, cultor de antigos valores,mancípio dos bons princípios, defendedor da verdade!... Por tanto que do contexto divirjo, o PT me escarne, não me trucida por pouco! O PT com base em peta levou a decência à míngua,num descenso sem frenagem. PT é degradação com Lula,Dilma e caterva.Possa a reserva moral da Terra de Santa Cruz contrapor-se logo à porca erva má, serva do mal(Quantos porcos! Haja vara no lombo da porcalhada!). Pobre Brasil, qual trem-bala, REDAMBALA PARA O FOSSO,para a fossa, o esterquilínio!De um Brasil decoroso, fê-lo o PT estercoroso, de densa fedorentina.Brasília virou BRASÍLULA, EMUNCTÓRIO do demo!O PT, com Lula e Dilma,virou RÉU DE GENOCÍDIO!

Reply

enquanto esquentamos nossa cabeça com falta de vergonha no congresso, senador do PSDB, elogia o senador enrolado vital do rego indicado para o TCU.

Reply

Parece que a presidente não vai ter uma boa noite de sono. Sugiro ué ela tome algumas gotas de Rivotril. Aliás, é possível que ela tenha que fazer um tratamento a base de ansiolítico. Vem aí chumbo grosso.

Reply

IMPEACHMENT JÁ.

- Lei de responsabilidade fiscal
- Corrupção, ladroagem, etc.

- Desta vez não tem perdão, RUUUUAAAAA.

Reply

O que mais impressiona é o 'olhinho' continuar afirmando que nunca viu pagamento de propina na Petrobrás. Qual é a do cara.

Reply

Tudo até agora foi altamente comprometedor. Existe tantos crimes cabeludos e comprometedores, que de tantos que são já está faltando ladrões. É MUITO cIrme para poucos ladrões! Os ladrões cabeças dos crimes são sempre os mesmos. Todo santo dia aparece mais uma cacetada desse governo em cima da Nação Brasileira!!!!!

Falta mais o que para botar essa incompetentes bandida DESAVERGONHADA E DESCARADA, pra correr.
O que será que o mundo está achando das autoridades brasileira?

- CONIVENTES?
- LENIENTES?
- INCOMPETENTES?
- PASPALHOS?
- ABESTADOS?
- PALHAÇOS?

PQP! Tudo ESTÁ mais do que revelado, detalhado, mostrado e os bandidos continuam com a chave do poder, trapaceando e roubando como sempre?

INACREDITÁVEL!

Será que apenas um herói chamado MORO tem coragem de botar essa quadrilha atrás das grades?

Essas autoridade ou são partícipes ou um bando de CAGÕES!


Reply

Por muito menos, por uma Elba, Fernandinho, Collorido, tomou o pé nos fundilhos e olha que ele, comparado com a corrução de hoje, era punguista, batedor de carteira.

Reply

o idiota petista não necessariamente nessa ordem, zé de abreu junto com outros débeis mentais querem processar o aécio, por ter dito que perdeu para uma organização criminosa.....

Reply

Fora do contexto. É de dar nojo assistir a TV senado agorinha pouco. Senadores fazendo o maior rapa-pé com Vital do Rego pra Min. do TCU. Vão ser fingidos assim lá na CPQP. Até a oposição!!!! Putzz, Brasil não tem jeito.

Reply

Mais do que esperado! A casa caiu de podre há muito. Quero ver até quando a mídia, sobretudo, os telejornais, continuarão blindando Dilma e Lula.

Reply

Também, como é que ela iria parar
se ela estava lavando a égua?

Reply

E a GORDA filha de uma Cuba tem o cinismo sociopata de dizer que quem exige o seu IMPEACHMENT é golpista!!!!!!!

IMPEACHMENT NA VAGABUNDA E DEPOIS A COLOQUEM NA CADEIA!!!!!!!!!!

Reply

Logo aparecerão provas contundentes do envolvimento dos altos mandatários da nação. E daí? Com a tal base aliada comprada e chantageada, vai acontecer alguma coisa? Duvido.2543

Reply

CORONEL

Nãor esta menor dúvida que essa safada não apenas sabe de tudo como também ajudou a articular essa lambança pornográfica.
Estamos agora procurando atender as filigranas jurídicas para o enquadramento legal dessa vigarista.

Reply

CORONEL

Ô velha safada, o nome disso é prevaricação.Já não bastava ser incompetente e perdulária?

Reply

Corona, a deputada Jandira Fegali disse em entrevista que oposição pagou a claque para se manifestar. Que acusação mais descabida...

Reply

Se isto não incrimina Dilma, o Natal deste ano será em 31 de dezembro.

Reply

Ô Coronel!,chegue bem.E o mais rápido possível,claro.
Precisamos de sua ajuda para divulgar a arbitrariedade que ocorreu hoje.

Opa! Continuaremos amnhãaaaa! E amanhã será outro dia,certo Oposição?

E este povinho que não é ninguém,pago,segundo a Dona Jandira,é maior do que ela ela sua corja.


Ps.: quem nos garante que não há infiltrados entre nós?

Radical Livre

Reply

Cel

É caso para impeachment?????

Se não for, não é explosivo. Os petralhas sempre dão um jeito de se safar.


Chris/SP

Reply

Coronel,

sobre o Congresso e a NÃO votação!

Já que o Sr perdeu a festa a descreverei:

O Marcelo, do Revoltados on Line estava lá com um grupo! Gritavam palavras de ordem , vaiavam certos comentários. Todos tentaram fazer com que Renan abrisse as galerias e o miserável não o fez.

Uma das comunistas no plenário - Graziotin - foi ao microfone falar de suas asneiras e foi vaiada. A desqualificada teve a audácia de dizer que as pessoas haviam sido pagas pela oposição!!! Miserável, mentirosa! Via-se que eram pessoas ligadas aos Revoltados on Line que tem organizado as passeatas em São Paulo! Esses comunistas nojentos se baseiam em suas próprias ações. É a comunistalha asquerosa que paga suas claques - pior de tudo - com o nosso dinheiro!

Uma outra comunista reclamou que as pessoas da galeria haviam xingado a Exma Sra Senadora, partidária da CanalhaPetralha de "vagabunda". MENTIRA deslavada Coronel!!!!
Exigiu que Renan esvaziasse a galeria e assim ele o fez. Declarou que a polícia do Congresso esvaziaria a galeria.

Resumo da ópera. Inúmeros parlamentares subiram para as galerias e literalmente blindaram o Marcelo/Revoltados on Line. Ronaldo Caiado agarrou o braço do Marcelo e não deixou que o levassem. Logo após ele, Fernando Francischini (meu deputado!) e Paulinho da Força cercaram totalmente o Marcelo e não deixaram a polícia o levar! Depois fizeram o mesmo com um moço bem fortão que vi sobre o caminhão de som nas passeatas, ao lado dele.

É óbvio, ululante, que Renan Calheiros fará de tudo para aprovar essa maldita PLN!

A oposição foi brilhante. Vários deles se manifestaram citando leis e pedindo que liberasse a galeria, ocuparam tempo precioso, e atrasaram o processo.

A sessão foi suspensa e transferida para amanhã às 10hs da manhã...

Coronel - o Brasil inteiro viu!

Que Deus nos ajude!

Flor Lilás

Reply

Desculpa, Coronel. Explosivo se a oposição tomar aluga atitude efetiva. Ronaldo Caiado, Álvaro Dias, Aloysio Nunes, Aécio Neves, vamos, lá!

Nossos representamos, nos quais votamos, precisam agir por nós, ele tem a faca e o queijo na mão, nós não, fora nosso nosso apoio irrestrito.

Aguardemos e pressionemos. Faça isso, Coronel, eles lhe ouvem.

Mariana

Reply

Só espero que o FHC não venha com aquela história de deixar samgrar. Impeachment faz parte da regra do jogo democrático, das leis de um país civilizado. Collor, por muito menos, sofreu o impedimento. Tudo leva ao impedimento. Tem que se cumprir a lei. O povo vai achar, definitivamente, se isto não ocorrer, que se pode violar a lei.

Reply