Aécio: Dilma mentiu ao povo brasileiro.

O presidente nacional do PSDB, o senador Aécio Neves, criticou, nesta terça-feira (30/12) a presidente Dilma Rousseff por enviar às vésperas da sua posse a medida provisória (MP) que reduz direitos do trabalho e da previdência. A seguir a íntegra da nota de Aécio Neves.

“No apagar das luzes do seu primeiro mandato, que termina de forma melancólica, a presidente Dilma Rousseff trai novamente os compromissos assumidos com seus eleitores e anuncia novas e duras medidas que, na campanha eleitoral, garantiu que não iria tomar: reduz direitos dos trabalhadores e dificulta o acesso dos estudantes brasileiros ao Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

No primeiro caso, sindicalistas já denunciam as perdas para os trabalhadores e a forma unilateral e autoritária com que as medidas foram tomadas, sem qualquer diálogo com as Centrais Sindicais.

No caso do Fies, a imprensa publica que a Federação Nacional das Escolas Particulares calcula em 20% a redução do número de estudantes beneficiados com as políticas educacionais no setor privado.

A presidente, que já havia rompido outros compromissos assumidos com os brasileiros que acreditaram em suas promessas e a honraram com seu voto, faz agora o impensável: coloca em prática as suas medidas impopulares, prejudicando aqueles que deveriam ser alvo da defesa intransigente do seu governo: os trabalhadores e os estudantes.

Na campanha eleitoral, a candidata Dilma disse que não mudaria os direitos dos trabalhadores “nem que a vaca tussa”. Mudou. A cada nova medida anunciada vai ficando ainda mais claro que foi a mentira quem venceu as últimas eleições.”

19 comentários

Perfeito. Parabéns, Aécio. É o maior estelionato eleitoral da história!! Inacreditável!

Reply

CORONEL

Estão falando em refundar a quadrilha, sinal que a a lama está nas fuças.Torço e espero que as coisas se encaminhem para a extinção, o desmantelamento desse ajuntamento de meliantes.

Reply

Povo brasileiro, além de mega ignorante é completamente insano e sem noção de p... nenhuma.

Reply

Os 51 milhões sabiam que a vaca ia tossir. Este é mais um dos estelionatos eleitorais.

Agora, os prejudicados, que votaram nela, que chiem!


Chris/SP

Reply

A má notícia é que 48,5% pagam pela burrice de 51,5%;
A boa notícia é que 51,5% também pagam pela própria burrice.

+ Marcelo F

Reply

Coronel,
a imprensa, principalmente a televisiva, nada. Tudo comprado.

Reply

Minha gente,até os petistas sabiam que Dilma estava mentindo. A questão é que eles prometeram fazer o diabo pra ganhar. E fizeram.

Reply

VAGABUNDA, TRAIÇOEIRA, CÍNICA, MENTIROSA, é essa a presidente do Brasil. IMPEACHMENT JÁ.

Reply

Aécio firme e forte ,que 2015 lhe dê muita saúde para continuar sendo a voz de 51 milhões de brasileiros, de verdade, que acreditam e caminham com você.
Feliz Ano Novo à todos coturneiros e em especial ao Coronel sempre avante com seus artigos que lavam a nossa alma!

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Tossiu e foi pro brejo. Resta tirarmos a outra vaca.

Reply

Infelizmente só posso responder uma coisa para quem votou nessa coisa: chuuuuupa essa....

Reply

A oposição grita sobre leis trabalhistas e esquece que o buraco é mais em baixo.

"A esquerda está preparando o CAOS há bastante tempo: Nações indígenas; Acordos internacionais, com risco para nossa integridade; Destruição da família; Anulação da educação; Apartheid; Ligação com governos de esquerda; Perdão de dívidas de governos ditatoriais e Aparelhamento do Estado.

Para este ano vindouro de 2015, a esquerda tentará dar passos mais largos em direção ao verdadeiro governo comunista e para demonstrar isso já identificamos algumas atitudes:

1. A tentativa do governo petista da atual terrorista em aprovar o Decreto 8.243, projeto que implanta o soviets brasileiro, anulando o Congresso;

2. Foi para SANCIONAMENTO presidencial lei que irá permitir o ACESSO de FORÇAS ESTRANGEIRAS em nosso PAÍS, sem o CONTROLE de NOSSAS FORÇAS ARMADAS: 22/12/2014 SF PLC 00034 2014. Esta altera a Lei Complementar nº 90, de 1º/10/1997, permite forças estrangeiras transitar pelo território nacional;

3. A criação, nesta última reunião realizada em Quito, da URSAL - União das Repúblicas Socialistas da América Latina, congregando, Cuba, Argentina, Uruguai, Bolívia, Brasil, Equador, Venezuela e Nicarágua, constitui um enorme risco para a própria soberania do Brasil. Perto disso, a corrupção é um mal menor. Notem que o Chile, Colômbia e o Paraguai não pertencem ao grupo. A URSAL propõe acabar com as fronteiras e até as Forças Armadas estrangeiras poderão entrar em nosso território.

Pelo projeto do Foro de São Paulo e da UNASUL (URSAL), está sendo criado o exército vermelho da república bolivariana, que irá controlar todo o bloco, a exemplo da antiga União Soviética.

A completa inoperância do Congresso e a omissão do Judiciário, leva às FFAA a responsabilidade de manutenção das instituições e integridade do território brasileiro."

Abra os olhos Aécio o FOCO parece ser outro

http://www.alertatotal.net/search?updated-max=2015-01-01T00:00:00-02:00

Reply

Ao petista das 11:43: foto de um Aécio raivoso, sim, mas seu Lula tem uma penca dessa natureza. Além disso, amigo, ele representa os cidadãos de bem desse país, enojado ante os fracos governos petistas, cheios das falcatruas que voce apoia, demonstrando, por essa mesma atitude, muito do que voce precisa trabalhar em si mesmo. Observe o mal que sua atitude vem fazendo ao país. O Brasil vem regredindo nesta década perdida - os números não mentem - sobretudo no governo Dilma, além de ter-se tornado o campeão mundial da corrupção. E então, anônimo que apoia os desvios de caráter? dá para se olhar no espelho?

Reply

Aécio que Deus te guie nesses próximos anos. Força em 2018!!!
Fora infames Petralhas.

Reply

Anônimo das 11:43,vá tossir junto de sua vaca de vermelho,homenzinho é o cachaceiro vagabundo que mantinha amante com dinheiro público.
Vá te catar petralha neste blog não tem espaço para canalhas!

Reply

Coronel

Tire o PETRALHA 11:43 daqui!


Chris/SP

Reply

Os cães voltou ao seu vômito assim fez Dilmatola engoli tudo que tinha pregado em sua campanha

Reply

É que a vaca tossiu. Só nós não ouvimos.

Reply