A inesperada traição de Rollemberg.

Rollemberg desonrou seus compromissos e traiu o seu eleitor votando a favor do PLN 36.

Causou espanto e revolta o voto do governador eleito do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, do PSB, favorável a aprovação do PLN 36, que acaba na prática com a Lei de Responsabilidade Fiscal. E por vários motivos. Em primeiro lugar porque apenas um deputado e ele, ainda senador, deram voto favorável ao nefasto projeto, em toda a bancada do partido, que estava em OBSTRUÇÃO. Em segundo lugar, porque Rollemberg, na transição feita neste momento com o petista Agnelo Queiroz, está sentindo na pele os crimes cometidos pelo PT em relação ao equilíbrio das contas públicas. Está recebendo um estado que não consegue pagar as férias dos professores porque estourou o orçamento e que acaba de aprovar uma venda de títulos de dívida pública para arrecadar R$ 2 bilhões para fechar o caixa. Em terceiro lugar porque o PSB declarou-se em oposição ao governo federal e ele, sem dúvida alguma, é um dos seus maiores expoentes, sendo um dos três governadores da sigla. O pior de tudo é que Rollemberg foi eleito não pelo voto do petismo e sim pelo voto angariado pelo apoio de Marina Silva e Aécio Neves. É este eleitor que ele traiu. Um eleitor traído que perdeu totalmente a confiança naquele que deveria ser uma esperança de renovação da gestão no Distrito Federal, tão dilapidado pelo governo petista que está acabando. Pelo seu voto a favor da baderna nas contas públicas e do desapego ao dinheiro do povo, que não se espere nenhuma mudança. Rollemberg é só um Agnelo sem barba. O que é  lamentável e vergonhoso!

35 comentários

Para mim foi a maior decepção. Nunca mais terá meu voto

Reply

Coronel,

Este tal de Rollemberg é uma vergonha para o povo de Brasília. Vai ser um governador merda.

Reply

Nem começou e já deu amostra do pano. Quis jogar pelo lado mais fácil, ao invés de entrar no governo e fazer uma limpa na roubalheira do governo petralha do DF, igual ou maior que a do PT
federal. Se esquece que quer queira ou não queira , isto será feito necessariamente . Quanto mais demorar a ser feito, que é o
que ele pretendeu votando na PL 36, o seu nome poderá ser misturado com coisas do governo atual do PT.
Independentemente, Rollenberg
já provou que não presta, quer
entrar no governo e fazer o que lhe der na telha sem ter que prestar contas, é um novo Petralha
que quer se apossar do DF. Já deu
uma mensagem sobre que tipo de governo será se não for travado.

Reply
Observadordepirata mod

Texto perfeito. Comportamento vergonhoso!

Reply

6 de dezembro de 2014 08:28

Pode não ter mais seu voto, mas ele está eleito e por logos ano vai votar e se unir conforme os seus desejos de poder. Está se lixando pelos votos que recebeu, muitos farão e já fizeram o mesmo.

Reply

Só que precisamos lembrar também que o tal Alckmin, ligou para sua bancada, pedindo que votassem a favor da PLN36. Com certeza, se fosse deputado ou senador que fosse assumir o govêrno do Estado ano que vem, acabaria votando a favor também.

Reply

Não só ele, Ricardo Ferraço também decepcionou ao votar contra o Brasil.

Reply

Temos que tratar os traidores do que elles são... traidores; Claro que vai ter sempre os baba ovos, mas o eleitor que se sentir traido pelo seu representante deverá dizer-lhe na lata "seu pelego maldito tu não me representas".

Reply

rollemberg também está no rollo.

É mais um da lista que não vale o que defeca!

Reply

A tarefa é HERCÚLIA!

Não bastasse os bandidos do Planalto, temos bandidos pipocando em todos os buracos do queijo! Um Brasil totalmente podre, bandidos saindo pela boca do ladrão! Todos tranquilos, rindo (da nossa cara) , seguros da impunidade e apoio garantidos pelos fdp não menos crápulas que tomaram o poder de justiça no STF!



Reply

Rollemberg não terá mais meu voto nem para síndico.

Reply

Meu lema : "Nunca confie em um socialista,eles vendem até a mãe".

Reply

Abraham Lincoln já tinha advertido:
"SE QUISER PÔR À PROVA O CARÁTER DE UM HOMEM, DÊ-LHE PODER". O problema maior do país é a falta de caráter.

Reply


O argumento da Dilma foi irrefutável, quando se trata com canalhas.....748 mil....

Reply

Rollemberg, traidor f.d.p. Foram os votos de Marina e de Aécio que o elegeram. Não os jogue na sarjeta, porque sem eles vc não é nada.Dê-se ao respeito, moleque.

Como bem disse o Corona, vc se tornou mais um Agnelo sem barba e vai pagar caro pela traição.

Reply

Vai para o PT capacho de ladrões. Vamos ver agora se no PSB tem homens ou ratos. Tem que colocar esse capacho para fora do partido.

Reply

Não foi apenas ele como senador. A senadora baiana Lídice da Mata, também do PSB, votou a favor do projeto governista.

Reply

CEL,

Eu não acho que essa traição foi inesperada, quem acredita em socialista e comunista não sabe de nada, ou é inocente útil ou é otário.

Índio Tonto/SP

Reply

Esse nunca me enganou...

Reply

Minha Familia inteira votou no Frejat. O Rollemberg além de fraco agora se mostrou covarde.

Reply

Para mim foi a maior decepção pois votei nele, confiando que estava votando numa pessoa que combateria o desgoverno do agnulo e as manobras governo federal do pt. Traidor, covarde, preferiu o lado mais fácil de se aliar a este governo corrupto do que ficar ao lado do povo que o elegeu. Aqui no DF a maioria do eleitorado tem consciência política e não recebe a bolsa família, o que deu a Aécio Neves o percentual de 63% dos votos.

Reply

Não se pode confiar em político brasileiro.
Infelizmente.

Reply

Graças a Deus não votei nele...

Reply

Rollemberg é o PSB, partido socialista da base alugada do governo.

Só acreditou nessa arapuca quem quis.

Reply

Gente, só uma criança inocente e que não sabe de onde vem o Rollemberg?!?!? Ele é nascido e criado dentro do PT, sempre esteve do lado dos petistas. Ele sempre fez parte desta corja do PT. Foi secretário do governo Cristovam na época PT. O povo de Brasília é que não sabe votar, não sabe distinguir um burro de um cavalo. Estava escrito nas estrelas que ele sendo eleito governador, e foi, vai só dar continuidade ao (des)governo do Agnulo.

Reply

Elle não traiu o próprio bolso. Coerente, custou 740 mil.

Reply

Aliás, votar no DF tem sido praticamente impossível, desde sempre. Escolhe-se sempre o menos pior, sabendo-se de antemão que o escolhido é uma bomba. Aqui não deveria ter Governador eleito e, muito menos, a miséria da Câmara Distrital. Só servem pra bandalheiras.

Reply

Coronel estou lendo sobre a vida de Napoleao Bonaparte. La tem o deputado Barras, chamado de "o mais venal dos venais". Seu blog bem que poderia nominar mensalmente os candidatos aoTroféu Barras. Suas fileiras votariam. Candidatos não faltam.

Reply

Anonimo das 10:15.
"Eles Vendem ate a mãe. E entregam"

Reply

Decepcionado! Joguei meu voto fora quando confiei nesse pilantra!

Reply

Disse tudo! Quem dera todos tivessem o seu entendimento. Parabéns.

Reply

Perfeito seu comentário. Irretocável!!!

Reply

Como assim inesperada? Ele era petista até recentemente. Só saiu PT por falta de espaço para se candidatar. Desculpem, mas isso não poderia ser surpresa pra ninguém.

Reply

o brasileiro nunca aprendeu a votar...vota sempre em ladrões....

Reply

ROLEMBERG ESQUECEU QUE ELE FOI ELEITO EM BRASILIA COM OS VOTOS ANTI-PT. VAI BRINCANDO QUE ELE VAI SE ARRASTAR NO GOVERNO COMO AGNELO, ATE SER HUMILHADO NAS URNAS QUANDO QUISER A REELEIÇÃO EM 2.018.

Reply