Vejam quão corrupto é este governo do PT! Assessores de Dilma dizem que roubalheira na Petrobras vai facilitar escolha de novos ministros.

O país está cada vez mais "estarrecido" ! Vejam a confissão de culpa da cúpula do PT em relação à máquina de corrupção instalada no Estado brasileiro, evidenciada e escancarada pela roubalheira na Petrobras, segundo publicado na Folha de São Paulo:

A nova fase da Operação Lava Jato, que prendeu executivos de empreiteiras, representa um desgaste para o governo, mas terá o efeito positivo de dar mais liberdade à presidente Dilma para montar seu novo ministério.Na avaliação de assessores próximos da presidente, ela ficará mais livre para escolher nomes de "impacto" e "de primeira linha" dentro dos partidos de sua base aliada, sem ficar refém da exigência das cúpulas partidárias. 

Quer dizer que Dilma era mesmo refém dos partidos da base, comprando seus apoios com nomeações impostas pelas cúpulas partidárias? Pelo seu vice Michel Temer, por exemplo, que é presidente licenciado do PMDB?  Quer dizer que a Presidente da República não era livre para fazer indicações nos ministérios e por isso aceitava nomes de "segunda linha" para gerir o país junto com ela? Mas a Presidente não acabou de declarar, na Austrália, que não eram necessárias as cartas de demissão dos seus ministros, já que quem dispõe dos cargos é ela?  Com esta declaração o próprio PT assume o loteamento do estado em nome do seu projeto corrupto de poder. É, realmente, estarrecedor! Uma presidente ficar mais livre para governar porque os seus aliados bandidos, corruptos e ladrões agora estão finalmente desmascarados.

17 comentários

Fingindo inocência, hein Dilminha?
Tchutchuca do titio lularapio!

Reply


Foster deve ser substituída por nome técnico para comandar Petrobras.

http://bit.ly/11v5Ped

Reply

Excelente sua análise.
Eles tem a capacidade de "matar e chorar no velório".
Psicologicamente, entende-se que são pessoas que não sentem culpa, vergonha, consideração muito menos gratidão.Negam o óbvio, não reconhecem os próprios erros e quando são acusados, colocam a culpa nos outros. Não tem auto crítica. Dá um belíssimo estudo de caso! Não precisa nem recorrer aos livros.

Reply

Pois é, Coronel. Aqui pelas bandas onde moro vigora um velho ditado sertanejo: "A LÍNGUA SEMPRE BATE NO DENTE QUE DOI". A Folha, sempre porta-voz do pt, é quem está dizendo o que ela mesma publicou. Não dá pra desmentir.

Reply

Por acaso a Dilma dispõe de nomes de primeira linha?

Reply

Nunca se viu tanto cinismo perante crimes macabros contra a pátria!

Reply

Dilma deu sorte, entre ladrões bons e ladrões ruins ela terá a chance de consagrar o seu governo escolhendo os melhores, que são os ladrões bons. Apoiada!

Reply

Dilma escolher ministério?????????!!!

N*U*N*C*A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A Égua Vermelha tem que ser IMPECHADA o mais rapidamente possível!!!!!!!

Ela é a MÃE do PETROLÃO!!!!!!!!!!!

FORA DILMA!!!!!!!!!!

IMPEACHMENT JÁ!!!!!!!!!!!!!

Reply

Cel
Não se consegue escrever CorruPTo sem PT.

Átila

Reply

Petismo é uma patologia e não tem cura.

Marciel S

Reply

Toda vez que leio essas noticias, meu estomago vira,contorce, me dá nauseas... e fico a ver que as coisas continuam as mesmas no país da banania,o PT segue em frente sem nada acontecer.

Reply

Isso aqui não vai mudar não. Vai continuar exatamente como o governo quer. E nó os bananas de cabecinha baixa,pagando os impostos...A corrupção vai continuar, nenhum politico na cadeia.Não vai acontecer nada não.
Aqui não tem um STF com testerona pra mandar os politicos petistas pra cadeia. A oposição não vai conseguir nada. Vai latir como um cachorro louco e vai ficar por isso mesmo.Não tem força. O PMDB que é base do governo,está envolvido no petrolão no lava jato, voces acham que eles vão contra o governo?Mas nunca.

Reply

Não se queira fazer, do limão, uma limonada, quando o fruto estiver podre. Que coma o limão quem o apodreceu, inclusive com as cascas. Que o PT se sirva desse cardápio!

Reply

Esses "nomes de primeira linha", serão aqueles que não foram descobertos ainda? rsrsrsrs
Porque gente capaz e honesta, com certeza eles não têm!

Reply

Precisamos ir cada vez mais para as ruas nos manifestar contra esta roubalheira e nos pronunciar através de cartazes e faixas a favor de quem nos está apoiando no momento com o Juiz Sergio Moro, Gilmar Mendes.
Acredito que o impeachement so ocorrerá pelos empréstimos secretos do BNDES ao governo cubano.

Reply

Não é possível que não haja alguma forma de impedir que esse PT de bandidos avança nos seus crimes e armações para se manter no poder.

Se eles conseguem armar todo tipo de falcatrua e maracutais, porque a oposição não tem competência para armar alguma coisa e dominar essa quadrilha?


Vamos gente, temos que acabar com o PT no poder!

Reply

Prendam essa Gorda antes que ela acabe com o país!!!!

Reply