Ministra pede demissão e "taca-le pau" na Dilma.

A imprensa amiga do PT informa que a senadora petista Marta Suplicy, que ocupava o cargo de ministra da Cultura, pediu demissão e saiu fazendo críticas à condução da economia. Não, senhores e senhoras jornalistas. A paulada foi na Dilma. Leiam com atenção e atentem para as observações:

"Todos nós, brasileiros (incluiu a oposição), desejamos, neste momento, que a senhora seja iluminada ao escolher sua nova equipe de trabalho, a começar por uma equipe econômica independente (está dizendo que a equipe atual não tinha autonomia, portanto a culpa da crise é da Dilma, que comandava de fato a economia), experiente ( chamou Mantega de inexperiente) e comprovada, que resgate a confiança e credibilidade ( confirma que ninguém, nem mesmo uma ministra do PT,  confia e acredita na condução da economia) ao seu governo e que, acima de tudo, esteja comprometida com uma nova agenda de estabilidade e crescimento (a anterior estava comprometida com o quê? Com a reeleição?) para o nosso país"

25 comentários

Não vai ter plástica de disfarce a cara de pau das mandames,
a morta suplício tá com cara de inveja raivosa,

Reply

Aí Corona,eu escrevi aqui:
"PT, O COMEÇO DO FIM".

Advinha quem será o próximo ´presidente??
Com certeza absoluta:R: AÉCIO NEVES.
Só se Deus não quizer, mas acredito que ele vai querer..

Reply

Merval Pereira disse na CBN que essa "paulada" tem o dedo Lula e deve ser verdade ,somando com a entrevista do coveiro de ontem , pelo jeito Dilma quer continuar com mesma política econômica de sempre , que seria desastre para o volta Lula 2018, sinceramente espero que a mentirosa não vá na onde deles continue afundando o Brasil , para que possamos elimina-los de vez em 2018.

Reply

Os lambe cú do Lula, sentindo que a merda vem grossa, já estão tirando o cú da reta.....a mando do próprio Barbas que tem medo dos respingos..
Desculpe o chulo, mas já reparei que de vez em quando alguns petralhas aparecem por aqui, assim tenho que falar uma linguagem que eles entendam..

Reply

O eleitor do PT deveria ter ouvido a Martaxa antes de votar na Dilma. Só o eleitor do PT não ouviu o que todos os números da economia gritavam.

Reply

Com todos os defeitos inerentes a Sra. Marta Suplicy ha de se considerar que a sua conduta em relação aos "coleguinhas" ou "camaradas" foi de fato coerente com a traição recebida...Parabens, quem sabe abandona este antro de malfeitores...? Fui Jarjura

Reply

A incompetência da Dilma é tão grande que nem a Marta conseguiu relaxar e gozar.
Agora serão inimigas para sempre.


Radical Livre

Reply

Relaxa e goza, Martinha kkkkkk.

Reply

As declarações dos ministros da Dilma estão muito estranhas. Primeiro, gilbertinho. Agora, martaxa. Quantos dedos estarão por trás dessas declarações desbocadas?

Reply

lembrei disso




http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/files/2010/09/dilma-marta1.jpg

Reply

Parece que a Martaxa sentiu o golpe dado pelo povo no Eduardo Suplicy que mesmo nada desonesto tenha feito, o BUNDA MOLE e capacho da Dilma FOI EXPULSO DO SENADO PELO POVO e a MARTAXA que não é burra, entendeu o recado do povo muito bem.

Acredito que a Martaxa vá trair Dilma sendo neutra nas votações, dando número regimental nas sessões e não votando ou votando em branco, o que é suficiente para dar quorum em sessões que O GOVERNO NÃO QUER NEM PENSAR.

Neutralidade e voto branco NÃO É UMA TRAIÇÃO A NENHUM PARTIDO POLÍTICO, o PT não pode expulsar a Martaxa e ela poderá ser um núcleo de renovação do PT em São Paulo, expelir mensaleiros e o bêbado, ser crítica em SP com o Alckmin mas NÃO INTRANSIGENTE e se preparar para 2018 O POVO NÃO MANDAR A MARTAXA JUNTA COM O CORNÃO PRA RUA.

Reply

Essa boboca tem, acima de tudo, um excelente instinto de sobrevivência. A rataiada começa a abandonar o barco para não afundar junto.
O CV dela não é lá essas coisas: só o fato de um dia ter se casado com uma múmia ambulante já diz tudo mas, fora esse deslize-mór, ela vem sobrevivendo a outros desastres, verbais e eleitorais, há muito tempo.

Reply

Ela tá doida pra disputar a prefeitura de São Paulo em 2016. O PT em São Paulo já foi um fiasco redundante e agora tem a Marta pra destruir ainda mais o que já está destruída. Desejo que ela seja bem sucedida no seu intento. hehe. Quanto mais gente pra ajudar a afundar ainda mais o PT, melhor.

A outra coisa é que a Marta tem obsessão pelo Serra e quer ficar perto dele no senado para contrariá-lo e provocá-lo quando quiser. Essa senhora é doida.

E ela é arrogante, só se antecipou a uma demissão que ela sabia que viria de qualquer jeito.

Reply



Confirmado....Lula está cagado de medo, essa é mais uma voz a serviço do Lula depois do coveiro.

A verdade e que o molusco está nas mãos da anta e o futuro do PT também, como a própria anta deixou bem claro....ela não é o PT, isso quer dizer, vai fazer o que quiser.

Reply

ARMAÇÃO no ar! Marta Botox volta p/ o Senado p/ atrapalhar as votações, tudo combinado c/ o chefe e a governanta.

Reply

Marta botox vai relaxar e gozar com o mais novo marido no turfe paulistano, onde o indigitado é presidente,nada de participar de governo fim de linha com cara de funeral.

Reply

não dou um tostão de mel coado em relação à essa dona Marta, muito menos qualquer declaração visando "abandonar o barco".

Velhinha de Taubaté e seus Netinhos.

Reply

O Brasil está quebradaço e estão pulando fora do barco antes que afunde. É sr lula,a rapadura é doce mas não é mole não meu garoto.Vc pegou uma herança bendita,com o bolo grande saindo do forno e agora que vcs acabaram com o bolo só restou migalhas para o povão.

Reply

Traduzindo Suplicy: Dillma, tu tem de ser menos leviana e mais bolivariana, cumpanhêra!
De resto, que ninguém se anime nem se fie com essa trupe!

Reply

11 de novembro de 2014 14:24

Alguém cogitar a volta de Lula em 2018 é um desrespeitar todo cidadão brasileiro.
Está mais que na hora de colocar esse pilantra no seu devido lugar.
Esso aqui é meu pais e exijo respeito. Não preciso nem dizer onde esse safado e outros devem passar seus últimos anos.

Reply

Será que os ratos já começaram a abandonar o navio?

Reply

Esse movimento da Marta é o descolamento da ala do Lula. Eles ja viram que esse governo vai dar com os burros nagua e Martacha tá querendo tomar o discurso da oposição par mais tarde postular, prefeitura, presidência da republica. # Martha é PT e PT apoia Dilma

Reply

De vez em quando acontece uma voz petralha que não pensa petralha.

Reply

É tão incompetentes, tão insignificante que a gente tinha esquecido que essa aí era ministra do turismo.
Estando no ministério foi uma 'insignificante' e agora como 'ínsigne-partinte' não faz diferença, não faz a menor falta, assim como qqr outro ministro dessa merda de governo, se ficar ou se sair, não faz nenhuma falta, porque eles não têm nenhuma serventia para o Brasil.

Reply

ANÔNIMO

Estão vendo que o barco está afundando e os caras do PT tão pulando fora!Muita gente do PMDB já pulou e via pular ainda!

Reply