Estão com medo do povo na rua.

Sobre o ataque às instituições promovido pelo PT, durante o julgamento do mensalão, o Procurador Geral da República jamais se manifestou, tampouco a imprensa transformou este partido da corrupção em golpista.

O STF aparelhado, TSE aparelhado, MPF aparelhado, imprensa aparelhada, que representam descaradamente as pautas do PT, até mesmo parte do PSDB estão com medo do povo na rua. Eles fazem a leitura certa e por isso usam factóides para tentar desqualificar as manifestações de rua.

Quando o povo fala em impeachment da Dilma, está pedindo investigação séria e profunda sobre a participação da Presidente da República nos escândalos da Petrobras, denunciada pelo operador do esquema montado pelo PT dentro da estatal.

Quando alguns imbecis mostram uma faixa de "golpe militar" ou "intervenção militar"  e não são escorraçados da manifestação é porque as pessoas estão dizendo, simbolicamente, que não confiam mais nas instituições do país, que vem sendo aparelhadas gradativamente pelo PT. O STF bolivariano denunciado por um ministro. O TSE que monta um esquema sem transparência para apuração das eleições. Um Ministério Público Federal que extrapola o seu papel para se posicionar ao lado do governo e não do povo.Um governo que usa a máquina pública de forma criminosa sem que nada lhe aconteça.

Quando as pessoas nas ruas e nas redes denunciam uma fraude eleitoral é porque há casos não explicados que devem ser, sim, auditados para que o sistema seja aperfeiçoado. Para isso existe a Polícia Federal e o próprio MPF. Cabe a eles investigar tantas denúncias e para isso não deveriam nem mesmo ser demandados. Deveriam fazer por sua própria iniciativa.

Todo esta campanha organizada contra as manifestações espontâneas é porque o Estado aparelhado está com medo de povo na rua. Gostariam de ver no lugar do cidadão comum, indignado e revoltado,  os ditos "movimentos sociais" portando bandeiras de Cuba e da Venezuela como frequentemente vemos nas manifestações chapa branca organizadas pelo coveiro Gilberto Carvalho. Bandeiras do MST criminoso e ilegal, sem existência jurídica, sendo recebido dentro do Palácio do Planalto. Ou a UJS que depredou o prédio da Abril sendo abraçada, na figura do seu presidente, por Dilma Rousseff. Contra isso, não há manifestação do STF bolivariano e tampouco do MPF que defende governo do povo, em vez de defender o povo do governo, que é o seu papel primordial. 

É bom mesmo que tenham medo do povo na rua, porque o movimento vai aumentar. Não pensem que vão manipular a opinião pública usando instituições aparelhadas e uma imprensa que perdeu a vergonha na cara. Ao que tudo indica, este tsunami em defesa da democracia e contra a corrupção apenas começou. E não tentem calar o povo. Melhor ouvi-lo. 

19 comentários

Já estou prevendo mais de 20 mil pessoas na próxima, já que nessa não tinha 2500 e sim umas 10 mil pessoas. Quero ver quem vai se meter com a gente!

Reply

Falou tudo, coronel!

Reply

caro Coronel, que mudanças rápida de discurso, não?
Há poucos dias tudo isso era coisa de malucos!
Explique, por favor, publicamente. E se ainda sobrar uma gotinha de hombridade, uma desculpinha aos malucos ia bem...

Reply

Essa resolução do Pt não atenta contra a constituicao?
A presidente faz parte do partido que tem a normativa de atentar contra a Constituição?
Isso não é Crime?

Reply

Olha o petista do Palácio do Buritti querendo esvaziar o retorno de a Aécio. Não caiam nessa m. montada pelo Palácio do Planalto. Se bobiar o cara trabalha com o GC

Reply

PARABÉNS! Sr CORONEL, VIBREI! VIBREI DE NOVO! Que texto! Senti fluir nas veias A BRASILIDADE, A LIBERDADE, A DEMOCRACIA! Assim como todo o povo que foi às ruas e se manifesta na INTERNET. Elles, os vermelhos, estão tremendo de medo e covardia porque assistem o despertar do GIGANTE VERDE-AMARELO!! Fraude nas urnas, roubalheira na PTrobras. Fora dilma, fora PT!

Reply

O povo tem que lutar e se empenhar ao máximo, a oposição tem que fazer sua parte também, a partir de agora até os próximos quatro anos serão cruciais para o Brasil salvar o que ainda resta de sua democracia. Derrubar o pt do poder não é o suficiente, deve ser reconhecido como uma organização terrorista e banidos daqui pra Cuba que os pariu.

Reply

Parabéns, Coronel, pela sua coragem e combatividade! Que a Oposição de punhos de renda o ouça!

Reply

Não deixem de ler a Resolução Política da Comissão Executiva Nacional do Partido dos Mensalões, divulgada ontem. É um autêntico MANIFESTO COMUNISTA. a denegrir a Oposição e ameaçar o País Que Presta com a hegemonia dos petralhas lulobolivarianos, a regulação da mídia e outros bichos de inspiração totalitária.

Fora, comunofascistóides!

Reply

Coronel, como seu blog tem muitos seguidores, gostaria de pedir que apoiasse o movimento do dia 15 de novembro para que todos compareçam às ruas para protestar contra o PT. Por mais que haja discrepâncias entre demandas pessoais, somente uma força conjunta com foco único de enfraquecer o PT que irá nos tirar da chance de virarmos uma republiqueta bolivariana miserável. Obrigado!

Reply

O Brasil caminha para um golpe ou de direita ou da esquerda,com a deterioração das contas públicas inflação descontrolada insatisfação nas ruas boa coisa não vai dar.

Reply

Acho melhor começarem a ouvir o povo nas ruas. Para toda ação corresponde uma reação. A reação está acumulada e silenciosa durante muito tempo.
Comecem a defender a democracia ou não haverá lugar onde se esconder.
Conseguiram dividir. Quero ver se conseguirão governar.

Reply

Uau, Cel.!!! Maturidade na postagem, realismo com os fatos!!! Não deixemos a peteca cair. Se há armada na militância, o morro desce!!!

Reply

Para haver sucesso no Impeachment dos assaltantes da Petrobras, Eletrobras, BB, CAIXA, BNDES, tem de haver:

apoio popular, civil;
suporte politico;
planejamento administrativo;
suporte Militar;
logistica.

Reply

E isso mesmo, Coronel.
Uma das coisas mais indignas, e que só aconteceria em uma republiqueta bananeira, é este sistema eleitoral sem transparência e que não pode ser contestado.
Por acaso já estamos vivendo em um regime autoritário?

Reply

Próximo VEM PRA RUA será em 15 de novembro, data da Proclamação da República.

Falta saber os locais/horário. Vamos aguardar.

NÓS NÃO TEMOS MEDO DO PT!


Chris/SP



Reply

Hoje o Sen. Humberto Costa, na tribuna, usou de termos como bandidos, fascistas quem foi às ruas pedir impeachment da Dilma. Quando foram às ruas contra Collor, não eram bandidos, senador ?

Reply

A OPOSIÇÃO DEVAGAR VAI ACABAR COM O PT, ELES NÃO SÃO ORGANIZADOS EU CONHEÇO ELES,SÃO TODOS DEBILOIDES,É SÓ APERTAR QUE ELES SAI CORRENDO...

Reply

CHE GUEVARA.... QUE NOJO!!!!

Reply