Esse é o Aécio Neves escolhido por 51 milhões de brasileiros. Não há acordão contra as investigações do Petrolão.

Sobre a tentativa do PT de envolver o PSDB em acordos espúrios na investigação da roubalheira da Petrobras, Aécio Neves, presidente da sigla, emitiu a seguinte Nota Oficial: 

"O PSDB não pactua com qualquer tipo de acordo que impeça o avanço das investigações da CPMI da Petrobrás.

Lutamos pela instalação da CPMI. Temos de ir a fundo na apuração do chamado 'Petrolão' e na responsabilização de todos que cometeram eventuais crimes, independentemente da filiação partidária.

Essa é a posição inarredável do PSDB.

Brasília, 06 de novembro de 2014

Senador Aécio Neves
Presidente Nacional do PSDB"

Ontem, de forma capciosa e mentirosa, o petista Marco Maia deu entrevista ao Jornal Nacional e à mídia dizendo que havia um acordo para livrar políticos de depoimento na CPMI da Petrobras. Que a oposição tinha concordado em não chamar políticos como Gleisi Hoffmann, além do tesoureiro do PT. Causou estranheza à militância que tal fato ocorresse justamente no dia em que Aécio voltava triunfalmente ao Senado, pregando exatamente o contrário. Como era de se esperar de um partido sujo como o PT, a história é outra.

Vejam o posicionamento do deputado Carlos Sampaio,  publicado pela Folha de São Paulo hoje à tarde:
Em entrevista nesta quinta, Sampaio negou que a reunião tenha provocado mal-estar no PSDB. O deputado disse que não houve acordo para poupar políticos, apenas a construção de um "roteiro de procedimentos" diante do curto prazo para a conclusão das investigações, que terminam em dezembro. 


Segundo o deputado, o roteiro prioriza as apurações relacionadas às empreiteiras e aos diretores da Petrobras suspeitos de envolvimento no esquema de corrupção. O consenso, segundo o tucano, é que seria difícil avançar nas investigações envolvendo deputados e senadores sem o acesso à delação premiada. 


Sampaio também disse que houve "má fé" de petistas que anunciaram o acordão porque não há "lógica" no PSDB querer poupar congressistas –já que o único citado do partido, o ex-senador Sérgio Guerra, morreu este ano. 


"O que eles querem é colocar todos numa vala comum, dizer que o PSDB está com medo, mas não há a menor lógica nisso. O PSDB foi quem criou a CPI. Quem roubou a Petrobras, seja político, diretor, empreiteira, tudo e bandido de quinta categoria", disse. 


Segundo Sampaio, os pedidos de convocação e de quebras de sigilos que não forem deliberados em 10 dias pela CPI serão aprovados automaticamente. 

O PSDB precisa redobrar os cuidados em relação à Imprensa. O PT jamais pode ser porta-voz de qualquer decisão tomada no dia a dia da política, que envolvam o PSDB. Existe uma Nova Oposição no país. É preciso que não só Aécio Neves seja o seu portador. É preciso que esta consciência se espalhe por todo o partido para não frustrar os sonhos de mudança de 51 milhões de brasileiros.

30 comentários

É assim que se faz. Jogaram uma casca de banana para o Aécio pisar,mas ele não pisou. Virão outras. O PT vai fazer o diabo para levar o psdb para a lama. Só assim escaparão do que vem por aí. As provas do Petrolão serão tão irrefutáveis contra o governo que as ruas vão se encher novamente. Acho que Lula e Dilma escaparão porque sempre agem por prepostos que assumirão a culpa.

Reply

Com mafiosos treinados a mais de 12 anos não se brinca.
Não vamos nos dispersar!
Ao vivo, a militância da máfia petista vivem dia e noite matutando o que fazer, para que a democracia não acorde!
OLHO VIVO pessoal; NÃO VAMOS NOS DISPERSAR

Reply

51 milhões de brasileiros vigilantes e atentos a tudo que nos rodeia , a batalha será dura , pois nossos adversários já mostraram que são capazes de tudo . A nossa maior arma é a razão portanto independente do tempo tenham certeza seremos vitoriosos . Não vamos nos dispersar .

Reply

E como ficam jornalistas como Josias de Souza que fez até prosa e verso sobre o acordão? Ficou com a bunda na janela mostrando a marca a ferro da estrelinha.Tem dono.

Reply

Bolsa Família como política de estado já!

PEC (proposta de emenda complementar) para alterar a composição do STF e TSE já!

Vamos Senado!

Oposição é assim: pede tudo o que tem direito e deixa o governo prá trás, na defensiva.

Reply

Pergunta que não quer calar. O JN entrevistou Aécio Neves para checar se Marco Maia estava falando a verdade?

Reply

É preciso acabar com o PT, custe o que custar.

Reply

Não sei se uma coisa destas funcionaria, mas bem que estava na hora de tentar um boicote a UM órgão de imprensa (a Folha por exemplo). Quem compra aquela merda? A maioria dos eleitores petistas é semianalfabeta, 80% dos leitores deles deve ser de oposição.

Reply

Quando a mídia vai acordar para o fato de que, em regra, os petistas mentem?

Reply

É só o Aécio aproveitar uma entrevista destas em rede nacional e dizer quem quem fala pelo PSDB é ele e mais ninguém. Se alguém falar alguma coisa, seja qual for o assunto, não fala por ele e nem pelo PSDB, simples assim!!

Reply

Agora sim, Senador AÉCIO NEVES, reconhecemos que o Sr É O LÍDER DA OPOSIÇÃO DE 51 MILHÕES DE PATRIOTAS VERDE-AMARELOS contra o projeto malígno e totalitário dos vermelhos!

Reply

Aécio, peço muito a Deus para te proteger!!!

Reply

Cel

Gostei e o parabenizo pelas suas colocações!

AÉCIO 2018!

O PT é um Escorpião e não se pode confiar nele por que não tem CARÁTER!

Reply

É isso que nós, eleitores seus, esperamos de voce Aécio não se curve diante desses canalhas precisamos passar a limpo nosso país, pois sabemos que toda essa roubalheira nas estatais só tem um que paga a conta o contribuinte com alta carga tributária para sustentar um Estado Corrupto governado pelo PT.

Reply

E o Bonner, com aquela cara de idiota, falando que a oposição negou, mas insinuou junto com a Zileide (?), que livrou alguns políticos de deporem. Sempre meias verdades...

Reply

O PSDB precisa é ter cuidado com o Carlos Sampaio, é aqui de Campinas, onde moro e é louco para aparecer. Já colocou o PSDB em situação difícil com a tal de auditoria no TSE e agora mais essa. É só olhar a cara de paisagem dele quando saiu da reunião com o pessoal do PT que não viria coisa boa. Na realidade foi uma punhalada em Aécio que tinha acabado de fazer um discurso duro contra a corrupção.

Reply

Coronel, no UOL, blog do Josias, esse jornalista afirma que Aécio entrou em conluio com o PT para mascarar a investigação da Petrobrás. É um grande alívio ler o seu artigo e comprovar que o jornalista Josias mentiu, caluniou e tentou enganar a boa fé dos eleitores de Aécio. Obrigada.

Reply

A resposta demorou muito; tem que ser imediata. Deu até tempo ao petralha Josias de Souza escrever um artigo dizendo que todos são iguais. O que não é verdade.

Reply

Aécio Neves já disse: a cada mentira do PT, ele virá com a VERDADE!

Ótima nota do nosso grande líder Aécio.

Também somos 51 milhões de olho nesta corja. Nós não vamos nos dispersar.


Chris/SP


Reply

Coronel, eu fiquei "estarrecida" (vai pegar" com uma notícia hoje pela manhã n'O Globo" falando de acordo na CPMI para não chamar para depor nem Lula nem Dilma, nem Gleise Hoffman, nem AÉCIO NEM ÁLVARO DIAS.

Que palhaçada é essa? O que eles dois tem a ver com o petrolão, porra??? A não ser fazer de tudo para a CPI acontecer, NADA.

Ficam jogando merda pra população pensar que são todos farinha do mesmo saco. Estão mesmo é apavorados.

E que imprensa é essa que não questiona um absurdo desse?

Cambada de desonestos vagabundos!

Mariana

Reply

Palavras de Villa:
ALÔ, MINISTRO ZAVASCKI, O BRASIL ESTÁ DE OLHO EM VOCÊ NA DECISÃO SOBRE O PETROLÃO.

Video com Marco A. Villa:

http://www.youtube.com/watch?v=8VUIjSHOPrU


Os 51 milhões da oposição também estão de olho, viu Min. Zavascki !!!!


Chris/SP

Reply

Nota dos lideres da oposição:

Líderes da oposição negam em nota acordo na CPI da Petrobras
http://g1.globo.com/politica/noticia/2014/11/lideres-da-oposicao-negam-em-nota-acordo-na-cpi-da-petrobras.html

Reply

As táticas sórdidas: para ganhar, dividir entre o nós e eles; quando se veem acusados, é jogar todos na mesma lama. Táticas manjadas, mas ainda há os que caem nelas!

Reply

Cel

Veja na Charge abaixo por que a Oposição não pode ou deve fazer acordo com Lula+Dilma+PT.

http://charges.uol.com.br/2014/11/07/cotidiano-muito-diferentes/

Átila

Reply

Se remexer um pouco mais na lama da Petrobrás, provavelmente encontrará esse tal de Marcos Maia.

Reply

A doida quer acabar com a imprensa e mídias Livres,
No Blog do RA

não queiram fim de nenhuma delas, sejam de lá ou de cá, se não gostam da folha não leiam , não comprem , não dêem ibope,
não gostam da Globo? Não leiam , não comprem , não dêem ibope,
Não gostam do Coronel? Não leia, não siga, vou dizer que você é estúpido, mas o que importa é a Liberdade de escolher o que você quer, e não o que querem que você Saiba!

Imprensa Livre, mídias Livres! Já

Fora Canalhas
Fora Mentirosa!Tarada Esquerdista!

vai regular a excelentíssima que te pos no mundo

Reply

E dá-lhe Aécio!!!
É isso que esperamos dele como senador e como presidente do PSDB!!!

Reply

Aécio,esqueça de colegas traidores,mas não se esqueça nunca dos cinquenta e um milhões. Continuamos lhe dando todo o apoio.Vá em frente que atrás vem gente!

Reply

Toda nota deveria começar assim - É mentira do PT, (...).

Reply

Aécio que se cuide porque 2018 já começou.

Hoje ouvi um petralha dizendo que PT e PSDB são iguais!

Elles vão tentar tudo para neutralizar a oposição.

Enquanto isso, segue a série de más notícias para o trabalhador no BR.

Reply