Dilma desmente a si mesma.

Os líderes da oposição ironizaram nesta quinta-feira declarações da presidente Dilma Rousseff, especialmente o fato de ter dito que, embora não vá cortar ministérios, seu governo terá limites fiscais e irá olhar com lupa onde pode haver redução ou corte de gastos. Tucanos e democratas disseram que ela está praticando “estelionato eleitoral” e que parece ter acordado de repente para o que não foi feito ao longo de seu mandato.

— Somando tudo que aconteceu depois da eleição e o que a presidente Dilma disse nessa entrevista, a impressão que se tem é que ela estava em estado de coma. Três dias depois da eleição, o Banco Central descobre que houve um aumento descontrolado de gastos e é preciso aumentar juros para conter a inflação. Só depois da eleição se descobre que em um mês houve um rombo de R$20 bilhões, o maior déficit da história nas contas públicas. Sem contar que quem demitiu o Sérgio Machado da Transpetro, denunciado no esquema do petrolão, foi a PricewaterhouseCoopers e a Bolsa de Valores de Nova York. Se ela acordou mesmo do coma, só vamos saber lá na frente — disse o ex-governador de São Paulo, Alberto Goldman (PSDB).

MARKETING SE DESMONTA

O líder do PSB, deputado Beto Albuquerque (RS), afirmou que a presidente Dilma não pode mais se esconder atrás do marketing do publicitário João Santana, e que as “mentiras” ditas durante a campanha serão agora desmascaradas. — A Dilma não tem mais o João Santana, que governou a campanha e suas ideias, suas palavras e as mentiras que desferiu contra os outros. Sem ele, Dilma começa a ter que falar e aparecer como é, e reconhecer a realidade do governo fora da TV. Vai ter que fazer tudo ao contrário do que disse na campanha — criticou Albuquerque. 

O presidente do DEM, senador José Agripino Maia (RN), disse que ou Dilma muda a forma de ser autossuficiente, “prisioneira do petismo”, ou haverá um colapso também na arrecadação que vai acabar de travar o governo. — Com o corte de gastos no plano das conjecturas líricas que ela anuncia, é esperar a criação de mais impostos. Aí morre qualquer proposta de diálogo — disse Agripino. — Agora a presidente começou a desmontar o marketing do PT. Isso é inaceitável. É um atentado a inteligência do povo brasileiro — completou o líder do DEM na Câmara, deputado Mendonça Filho (PE). (O Globo)

15 comentários

Ela ainda não percebeu que ´será RÉ no processo do PETROLÃO.

Ela ainda não percebeu que há um abaixo assinado com quase 1.500.000 assinaturas pedindo seu IMPEACHMENT

Ela não percebeu que Não tem e nunca teve condições para o cargo.

Ela não percebeu que já não é mais presidente...

A única certeza é que irá para os braços do SANDRÃO !

Reply

NO PRÓXIMO DIA 15 DE NOVEMBRO TODOS NÓS TEMOS A OBRIGADÇÃO DE IRMOS ÀS RUAS E FEZERMOS UM MOVIMENTO CONTRA O PT E CONTRA ESTA SENHORA.

VEJA NAS CAPITAIS OS LOCAIS D EENCONTRO.

Reply

ABSURDO - "O resultado das URNAS ELETRÔNICAS pode ser manipulado e alterado até por um computador doméstico via internet, afirma auditora e especialista."

No link abaixo você tem acesso à matéria completa de 30 minutos no youtube.

https://www.youtube.com/watch?v=vy2gt58cmaQ&feature=youtu.be

Reply

E é esta 'The Real Dilma' que temos que fazer com que cada vez mais pessoas enxerguem!

Reply

O problema é que madame satã só tem um neurônio e elle estava empenhado nas reeleição da redesgovernANTA; No coma esteve e está Banãnia, até quando não sabemos.

Reply

não é a 1ª vez que escrevo que, durante a campanha, dilma vana "pescava" coisas que o Aécio dizia e tentava repetir. ella mudou muitas coisas no seu discurso durante a campanha, Aécio dava as dicas. agora ella tentará por em prática, só que...já mostrou que não tem competência, nem credibilidade. muito menos sua quadrilha.

Reply

E o conto de fadas de João Santana chega ao final, e não é feliz, a attiz principal descobre que o principe encantado da inflação e da economia era um sapo feio e grande.

E agora para o magico de oz fazer seu show de mentira e ilusão como na eleição, não tem como mais simular, esta cada vez mais visivel.

Corte o bolsa familia e não aumente juros, se aumentar juros ninguem compra.

Não soube adminiatrar tera que cortar o bolsa familia por incompetência.

Reply

Quem tem dinheiro na poupança tirem de lá não rende nada mesmo. Quero ver o que esta gorda vai fazer sem o dinheiro da classe média.

Reply

Acho que ela o o Lula deviam ser presos imediatamente, antes que seja tarde, já avançaram o sinal faz tempo, não sabemos em que estão se escorando para fazerem o que quiserem, qual o tamanho da força que tem por trás deles. Mas tenho certeza que 90% dos eleitores dela não tem a menor idéia dos planos sinistros, foram enganados, ludibriados, agiram com perfídia.
NÃO ENTREGAREMOS O BRASIL A SANHA DE TARADOS VERMELHISTAS, NEM MEIO VERMELHISTAS, NEM COR DE ROSINHAS!

É VERDE AMARELO AZUL ANIL,!
E AECIO É O NOVO LÍDER DO BRASIL,!



Reply

Coronel
O nobre deputado Albuquerque está enganado. João Santana não é só o homem do marketing de Dilma. Ele é, de fato, o Ministro da Propaganda do seu governo, e manda e desmanda muito mais do que a maioria dos seus colegas de ministério.
Cabo

Reply

Pelo que divulgam ela já faliu uma lojinha de 1,99 o que é falir o Brasil em relação a uma lojinha,não é apenas um detalhe?

Reply

Ta um caos esses dias. Esconderem coisa demais debaixo do tapete, mentiram demais. Agora o esgoto ta aflorando, e o povo que votou nela dece estar com um gosto amargo na boca. Aqueles que tavam comemorando a "vitória" estão quietinhos agora, com tantas mazelas. Não tem coragem de responder mais. Nem a mais criativa maquiagem está conseguindo salvar agora, e ela terá que fazer tudo que acusava que os outros iam fazer, senão o país vai pro buraco e leva o partido junto. Mas falta competência e pessoas corretas para fazer certo. Coitados de nós, principalmente dos 49%....

Reply

Dilma achou tão bonito o país pintado por João Santana que deve ter acreditado que ele era realmente verdadeiro e que ela é quem governava aquela maravilha. Agora, acha difícil entrar na realidade por entender que não tem capacidade para reconstruir o que destruiu e continua curvando- se à vontade do apedeuta que acha que pode melhorar a situação apenas com cuspe.

Reply

Quando ele fala em atentado a inteligência, está se referindo os 51 milhões que mandaram a reGovernanta pastar né?!

Não fosse essa turma, que acaba pagando o pato junto, tudo seria bem feito para quem acreditou nas mentiras ditas pela petralha mor.

Esse o MO Petralha minha gente: Mentir, mentir, mentir!

Reply

O pior é pensar que 53 milhões de pessoas deram um segundo mandato a essa incompetente de carteirinha!

Reply