Sobre fraude nas urnas eletrônicas.

Acabo de colocar uma observação na área de comentários.

ATENÇÃO! Este blog não vai participar desta histeria coletiva sobre fraude nas urnas eletrônicas que elegeram FHC em 1999, no primeiro turno, e que elegeram vários governadores, senadores e deputados da Oposição em 2014. Não há um único político sério na Oposição tratando deste tema. Nem vencedor, nem derrotado. Portanto, escolham outros temas para discutir na área de comentários. Há vários! Qualquer post sobre fraude nas eleições será sumariamente deletado. Obrigado e sejam bem-vindos para pensar o Brasil.

Estamos combinados?

70 comentários

Coronel,

com um nó na garganta. Sim, estamos combinados.
Em respeito ao dono do blog!

Flor Lilás

Reply

Por mais de uma década e meia não houve nenhum político sério tratando do Foro de São Paulo.

Reply


Temos que respeitar a vitória do adversário,perdeu pq não tivemos votos suficientes para vitória,agora é levantar e dá volta por cima,o resto é papo-furado....Aécio 2018 !!!!!!!

Reply

Coronel é Isso ai, votei no Aécio e NUNCA MAIS VOTAREI!!! PSDB (bem que dizem) e PT são irmãos,cade o Aécinho foi viajar(EUA) e descansar? Já recebeu a benção da Mãezona PARA DESCANSAR?!? e o povo OTARIO ainda acredita que exista OPOSIÇÃO!!!

AH..(segue abaixo um link) e se não acreditar que houve fraude, nem precisa ler, porque mesmo que houvesse parece que o PSDB não esta muito interessado nisso, né mesmo? "O Plano Contimua"...

Canal da Direita

ESTAMOS DIANTE DA MAIOR FRAUDE DA HISTÓRIA DO BRASIL

Conforme dissemos ontem, somente uma fraude tiraria a vitória do candidato Aécio Neves. Todas as pesquisas e trackings sérios apontavam para a vitória do tucano. Pedimos que leiam atentamente aos dois links que seguem e que comprovam a total falibilidade do sistema eleitoral, o descaso do TSE e seu aparelhamento.

As eleições precisam ser contestadas, pois fazem parte de um sistema fraudável que teve total e criminosa cumplicidade da base aliada, da imprensa e dos institutos fraudulentos de pesquisa.

Será mesmo que o PSDB vai se prestar a aceitar os resultados dessas eleições sem contestar o sistema? Se isso ocorrer, estaremos diante de um imenso teatro eleitoral criado pelo Foro de São Paulo, representado pelo PT, e pelo Diálogo Interamericano, representado pelo PSDB, cuja estratégia de falsa oposição realizada através do Pacto de Princeton ainda está em vigor.

Pronunciem-se!

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=544436245700911&substory_index=0&id=262104660600739

ANOTA AI...

JAIR BOLSONARO OU JOAQUIM BARBOSA
2018

PSDB, E AÉCIO NUNCA MAIS!!!!

Reply

A canalhice e o lulismo de sempre, lascando o Brasil. Eles vivem do passado, para o povo esquecer as sacanagens do PT no presente.

Reply

Assim como não existe o Foro de São paulo estamos cominados?

Assim Quando a última eleição na Venezuela foi fraudada Dias Toffoli Ministro do STE ( ex-advogado do PT e assessor do José Dirceu na Casa Civil) estava lá acompanhando tudo de perto.
http://zip.net/bxp3wg

Assim como O TSE esta trabalhando com a Smartmatic - empresa que tem atuado em várias eleições onde os integrantes do Foro de São Paulo saem consagrados vencedores dos pleitos presidenciais.
http://zip.net/bdp20c

A Smartimatic é uma empresa americana controlada pelo governo Bolivariano da Venezuela e registrada em Barbados
http://zip.net/bvp20S

Em diversos Foruns de discussão politica latino americano - é dado como certa a presença de Tibisay Lucena ( http://zip.net/bcp2s1 ) no Brasil neste ano -supostamente para "tratar um Câncer" - acontece que esta senhora é a Presidente do CNE - Conselho Nacional Eleitoral da República Bolivariano da Venezuela - e tem atuado em diversas eleições na América Latina junto com a Smartimatic.

O Modus Operandi da Tibisay Lucena e Smartimatic tem sido o mesmo nas eleições pelo continente – é só analisar os resultados das últimas eleições onde atuaram juntos:

Eleições na Colômbia
Santos 50% - Zuluaga 49%

Eleições no Brasil
Dilma 50% - Neves 49%

Eleições na Venezuela
Maduro 50% - Capriles 49%

El salvador
Sánchez 50% - Quijano 49%

RESULTADOS SEMPRE ANUNCIADOS HORAS APÓS O FECHAMENTO DAS URNAS

Esta senhora também participou de um encontro com os Bolivarianos na Granja do Torto com Raul castro –Cuba e Nicolas Maduro – Venezuela
http://zip.net/bxp3wz

Coincidentemente Elias Jaua ex-vice presidente da Venezuela estava no Brasil durante o 2º turno das eleições
http://zip.net/btp2Xt

ESTAMOS COMBINADOS CORONEL - SÓ TEM UMA FORMA DE NOS LIVRARMOS DO FORO DA QUI PARA FRENTE - É ELIMINARMOS O VOTO DIGITAL DA DEMOCRACIA BRASILEIRA

Reply
Honório Salgado mod

Sim, a história da falta de confiabilidade das urnas eletrônicas impossíveis de serem auditadas é, como direi?, polêmica. Mas e os crimes eleitorias cometidos em escala industrial? E a campanha clandestina criada pelo João Santana? Eu mesmo fui vítima e testemunha de dois crimes eleitorais! Onde as queixas crime na justiça eleitoral perpetradas pelo prejudicado e derrotado nesta campanha imunda? Se houve um erro por parte do PSDB nesta campanha foi um só: não ter iniciado milhares de processos contra o João Santana e o comite de campanha. E, sim, esta eleição foi fraudada, não pela urna, mas pelo marqueting criminoso. E chamam esta nojeira de "festa da democracia"

Reply

Estou de luto. O Brasil acabou. Os inteligentes estão indo embora do País e só os ingênuos como nós ficamos. Agora só resta cadastrar no bolsa família pois em 2018 Lula, se estiver vivo, vai ganhar, de novo com essas u....opa. Deixa pra lá.

Reply

A Voz do Brasil ontem à noite divulgava que seria pago hoje o 'BOLSA FAMÍLIA" para 14 milhões de famílias...noticia bem oportuna!
Cavaleiro Solitário.

Reply

Tá certo, Coronel, porque do mesmo modo poderia haver fraude nas urnas do estado de São Paulo, por ex.

Reply

A utopias da esquerda contaminou até bloggeiros do outro lado.

obs:excelente comentário sobre o foro!

Reply

Concordo plenamente com você, Coronel.Embora seja contraditório e até absurdo o Aécio ter perdido em Minas Gerais, mas o fato é que o PT sempre foi vitorioso nas eleições para presidente no Estado de Minas Gerais. Foi vitorioso em 2002, foi em 2006, e foi em 2010 e em 2014 seguiu com a mesma tendência:O PT GANHA EM MINAS e embora o Aécio seja mineiro, tenha sido eleito para Senador com um das maiores votações, foi Governador por dois mandatos com uma aprovação récorde de mais de 90% e ainda elegeu seu sucessor, mas os mineiros seguiram a tradição de apoiar o PT na esfera Federal e estendeu neste pleito a vitória também para o governo do Estado.Fazer o que né? Talvez Freud explica.Eu sinceramente não consigo entender o que passa na cabeça dos mineiros.Vai endender né?

Reply


Coronel, concordo em não discutir o assunto aqui com o fundamento de que não houve fraude numa escala que mudasse o resultado das urnas.

Em todos os países em que existe a reeleição o mais comum é o presidente seja reeleito e as exceções são raras. E como nós sabemos como é a situação do eleitor brasileiro, mal informado, o resultado é esse aí mesmo.

Uma ressalva, porém, é basta seguir as eleições em outros países para saber detalhes que de formas diversas e sempre em escalas locais há fraude, mesmo em países mais civilizados e com sistemas eletrônicos bem mais evoluídos que o nosso. Mas as conclusões são sempre as mesmas: geralmente involuntária (sem culpados) e que não se alterou o resultado final.

O que se levanta, faz tempo, contra o sistema eleitoral brasileiro é que o dogma de "absolutamente seguro" é falso, diga-se, como em todo o resto do mundo...

Dito isso, não se fala mais no assunto aqui na casa do Coronel :)

Abraço fraterno e anônimo.

Reply

Corona, o que seu blog deveria urgentemente deletar é esse amontoado de letras xifópagas que somos obrigados a tentar decifrar para lhe enviar uma mensagem.

Já que agora é o assunto do momento, faça o senhor também um PLEBISCITO com coturneiros e garanto que 99,99999% deles irão mandar essas malditas e indecifráveis letras coladas lá pros quintos dos infernos!!!

Reply

Coronel,

Luiz Geraldo Mazza na CBN,um grande PETRALHA com voz na rádio do Paraná, dizendo que colocar pobre contra rico é um argumentro absurdo de políticos que desejam o poder.

Ele só não diz que o exmo- ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, alguém que ele admira, por ser petista de carteirinha, foi quem utilizou mentiras sórdidas, verdadeiro terrorismo na sua máquina de assassinar reputações, e de ameaçar o Brasil com a perda do bolsa, do minha casa e do emprego, para impor a divisão do Brasil nesta eleição, e que por tal razão, colocou novamente seu poste no poder!

VERGONHA! O povo despreparado escuta estas pessoas e acham que tudo isso são verdades!

Como é triste ter pessoas desonestas com um microfone na mão.
Lamentável ver este senhor de mais de 80 anos sujar sua carreira.

Flor Lilás

Reply

NÃO SOMOS PRESBITERIANOS, CORONEL!


Essa manifestação sua já era esperada, Coronel. Na verdade, foi deliberadamente provocada. Você é e continuará sendo um grande combatente oposicionista, e tem o meu respeito por isso. Mas, se me permite dizer, parece acreditar mais do que deveria no PT. E nas nossas instituições, já bastante aparelhadas por esse partido.

Vulnerabilidade das urnas eletrônicas à parte, o próprio comportamento do PT na campanha eleitoral, abusando desenfreadamente de recursos ilícitos, já seria suficiente para justificar um movimento no sentido de questionar seriamente a lisura do pleito e, em última instancia, de clamar pela sua impugnação.

Vale ressaltar que ninguém está falando da eleição de FHC anos atrás, nem da eleição recente de governadores do PSDB, mas de uma possível fraude na eleição presidencial de 2014. Nem há, entre nós, quem necessite de algum "político sério na Oposição" tratando deste tema para que possa fazê-lo. Eles, sim, os políticos de oposição, é que devem ouvir e interpretar o nosso clamor, já que os constituímos como nossos legítimos representantes.

Quanto à expressão que você usa para nomear um questionamento que é, hoje, de milhões de eleitores de oposição - "histeria coletiva" - em nada nos desqualifica. Muitas das mudanças políticas e sociais que ocorreram no mundo foram promovidas por histéricos que ousaram questionar as regras vigentes. E isso se deu em contraposição a obsessivo-compulsivos que se submetiam a elas mais do que deviam.

Na verdade, uns e outros são necessários num movimento de oposição, mas, no que a mim concerne, prefiro, sinceramente, me situar entre os histéricos. Ou seja, estou mais para recruta do que para coronel. É por isso mesmo que estou assinando, a partir do excelente blog do Aluízio Amorim, uma petição a ser enviada ao nosso candidato, para que ele tome conhecimento das nossas dúvidas, inquietações e reivindicações. Trata-se de uma petição que vai escandalizar muita gente. O Fucker, por exemplo, certamente vai dizer: “- Não podemos fazer isso, Sucker. Nós somos presbiterianos”.

Reply

Coronel,

nada a ver com este post.
Tem a ver com o post dos mapas onde um Coturneiro muito sofrido escreveu que estava pensando em se suicidar...

Espero que nos leia aqui! Tenho orado por você meu caro.
Não sei seu nome, nem onde mora. Não importa. A bondade divina sempre manda o socorre=o na hora exata!

Siga firme!

Coturneiros - como está difícil ver todo o fruto da mentira e da canalhice do Lula gerar a reeleição dessa desqualificada.

Precisamos prosseguir e como alguém muito sábio escreveu hoje por aqui no Coturno: muita água vai rolar debaixo da ponte.

Oremos pelo nosso querido Aécio também. Coloco-me no lugar dele! Terrível o sentimento de impotência diante da máquina mortífera desse partido que deveria ser cassado.

Espero que juntem mil e uma provas das falcatruas e tomem providências a respeito.

Flor Lilás


Reply

Anônimo das 9:29.

Tá falando sério ?

Então você acha que depois de uma campanha eleitoral extenuante, onde em poucos meses o Aécio percorreu um país de dimensões continentais, onde foi alvo dos mais terríveia ataques a sua honra e a sua história, tendo inclusive recebido ameaças não só a ele, mas à sua familia, então você acha que ele não tem o direito de tirar 10 dias de férias, para recuperar as energias físicas e mentais, reorganizar as idéias e aí sim, reagrupar a oposição ?

Então por que ele se dá o direito ( e é direito dele sim !), de tirar 10 dias de férias, você o chama de Aécinho, da mesma forma que os petistas faziam, para denegrí-lo ??

Sinceramente , o Brasil não precisa de gente como você. Enfie seu voto no cú !


Reply

#ImpeachmentJá #ImpeachmentJá #ImpeachmentJá #ImpeachmentJá #ImpeachmentJá #ImpeachmentJá #ImpeachmentJá #ImpeachmentJá #ImpeachmentJá #ImpeachmentJá

Reply

COMPRA DE VOTO com bolsa família não é fraude. USO DE EMPRESA ESTATAL em campanha eleitoral não é fraude.URNA eletrônica não é fraude. APURAÇÃO SECRETA não é fraude, ADVOGADO DO PT presidindo as ELEIÇÕES não é fraude. FRAUDE NO BRASIL, isso não existe. É tudo produto da imaginação do BRASILEIRO. ESSE É O PAÍS DE CRISTAL QUE DILMA TANTO FALA.

Reply

Galerinha, vamos com calma! A eleição foi há 2 dias. O Aécio está cansado, esgotado. Pensam que é fácil uma campanha dessas?
Já fui candidato, não eleito. É cansativo e deprimente. Tenham calma. Esperem o Aécio dar uma descansada. Ele tem esse direito. A luta deve continuar mais com sabedoria e estratégia do que por impulsividade.
Eu vejo essa cobrança pela presença do Aécio uma forma de desconstrução.

Reply

Aécio perdeu em Minas porque ele ñ cativou e tratou bem a parcela mais profunda da sociedade os professores ,eles simplesmente são multiplicadores de opinião e têm ódio do Aécio !




se po

Reply

O projeto de Lula é ser presidente da UNASUL. Qualquer modo de destruir inimigos, delatores ou oposicionistas ele colocará em prática. Vide a lista do jornalistas que o Alberto Cantalice divulgou. Encontrarão todas as formas possíveis de desmoralizar o contraditório, até silenciar a todos com a desmoralização, a demonização.

Reply

Vocês aqui só podem estar de sacanagem. Aécio 2018? Se contra dilma e com a economia em frangalhos, e com um escândalo gigantesco, com delação premiada e o escambau, não conseguimos vencer, vamos vencer contra lula, com a economia melhorzinha e sem escandalos? Você só pode estar de sacanagem. Eleição não é sinônimo de democracia nem de liberdade. Temos a obrigação de ganhar uma eleição apoós um processo eleitoral onde o pt arrecada 5 vezes mais através de meios ilícitos, tem toda a estrutura do estado para fazer propaganda e terrorismo 24hs por dia e ainda tem o poder judiciário para absolver, mistificar e turvar qualquer falcatrua que possa, por acidente, chegar a superfície? Vocês realmente acham que vamos ganhar eleições assim? Entramos em uma corrida de cavalos com um cavalo de duas patas e temos que ganhar? Entramos em um jogo de tênis com uma raquete 5 vezes menor que a do adversário e temos que ganhar? Vocês estão sonhando?

Reply

Concordo com o Coronel e não coaduno com as TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO DAS URNAS FRAUDADAS, É INSÂNIA pois se fossem O LULA NUNCA teria vencido FHC em 2002 e Padilha seria hoje nosso governador eleito, ficariam com:

PRIMEIRO TURNO ESTADUAL SP

Padilha 35%
Skaf 49%
Alckmin 12%

No segundo turno o Padilha ficaria com 55% e Skaf com 45% dos votos válidos e ZÉ-FINI.

A OPOSIÇÃO VENCEU MUITOS GOVERNOS ESTADUAIS E INCLUSO O SUPER-CHEFÃO do PT gaúcho Tarso Gernro derrotado pelo semi-oposicionista SARTORI.

AÉCIO SEMPRE FOI UM POLÍTICO CONCILIADOR E TINHA EXCELENTES LAÇOS DE AMIZADE COM POLÍTICOS DO PT MINEIRO e Pimentel foi de sua base aliada em Minas Gerais, o PIMENTA DA VEIGA era um POLÍTICO DO PMDB um partido da base da Dilma.

HÁ MÉRITOS DA CAMPANHA DO PARTIDO DOS TRABALHADORES E CAGADAS DA CAMPANHA DO AÉCIO, como definir O MINISTRO DA FAZENDA ANTES DAS ELEIÇÕES, forneceu a bala de ouro para o PT.

O Armínio Fraga é sinônimo de arrocho salarial na mente dos mais pobres que tem segundo grau.
O GOVERNO DILMA NÃO FOI SOMENTE FEITO DE ERROS E CORRUPÇÃO ( todo governo tem escândalos de corrupção ).

Tem o lado bom que é universalizar mais o crédito estudantil, rebatizado como Prouni, bem sucedido e os erros do PT E GOVERNO foram centralizados EM TEMAS FOSFÓRICOS como o desobedecer as metas de inflação e o descontrole da inflação.
TODOS Sabemos que a inflação está mais alta que o teto da meta, é como uma pessoa GORDA 3 quilos mais que o peso correto, ela NÃO É OBESA MÓRBIDA do meso jeito que a inflação não está descontrolada.

O POVO NÃO SABE O QUE É META DE INFLAÇÃO, SUPERÁVIT PRIMÁRIO E NEM O QUE É SUPERÁVIT, o povão entende de preços de feira e supermercados e com aumentos do salário mínimo muito pouco abaixo do custo de vida, O POBRE NÃO PERCEBE REDUÇÃO DE RENDA.

A UNIVERSALIZAÇÃO DO CRÉDITO BANCÁRIO permitiu luxos como viagens ao exterior, pelo Brasil, compra de seu carro e trocar o barraco de madeira por um casebre de ALVENARIA pintado e com luz elétrica.

O AÉCIO DEU MURROS EM PONTA DE FACA QUANDO "QUIS UM DNA DO BOLSA-FAMÍLIA" pois mesmo se tivesse DNA de programa o povão iria dizer que o PT ampliou e turbinou os projetos do programa.

O PSDB NÃO DEVE SER REPRESENTADO POR UM TUCANO E SIM POR UM BURRO XUCRO EMPLUMADO.

QUEM É DIREITISTA TEM QUE COLETAR ASSINATURAS PARA CRIAR UM PARTIDO DE IDEOLOGIA ECONÔMICA LIBERAL e sem política social definida como sendo direita ou esquerda, OMISSÃO SOBRE O ASSUNTO pois seriam temas de partidos aliados que o poriam na coalizão.

O LIB ( liberalismo ) seria partido aliado ao DEM e "não legalizado" até que tenha parlamentares, não aceite dinheiro do fundo partidário e apenas os filiados e simpatizantes dariam de modo voluntário algum dinheiro para formar os diretórios e todos que nele trabalharem sejam voluntários que deem 2 horas do dia ao partido e não tenham salário ou função.

Quando tiver deputados o partido aceitar a quota parte do fundo partidário para poder funcionar e custear campanha do partido para vereadores e deputados estaduais, as candidatura a cargos majoritários enquanto em construção seriam PARA INGLÊS VER, se fosse meu eu teria um candidato a prefeito mas NÃO FARIA CAMPANHA ALGUMA dele e apoiaria os à vereador ( eu um candidato ).

Reply

Se houve ou não fraude jamais saberemos.Entretanto seria interessante aprovar uma lei no Congresso obrigando a possibilidade de auditoria dos votos, transparência eleitoral, voto impresso.Há tecnologia para isso.Portanto,as próximas eleições não poderão ser fraudadas.Se houver muita grita da base governista durante a tramitação desse projeto de lei,desconfiaremos da fraude.Em sã consciência ninguém pode ser contra a verdade das urnas.

Reply

Acro Anônimo de 28 de outubro de 2014 09:29

seu título escândaloso parece ser de um petralha que quer denegrir Aécio e o PSDB.

Isto sim é teoria da conspiração!

Não confio nas urnas. Mas você vir aqui dizer que Aécio está em férias" é uma das coisas mais ridículas que já ouvi na minha vida e que faz parte de um complô é inacreditável.

O moço foi massacrado com calúnias por todos os cantos do Brasil, percorreu o país inteiro, lutou contra uma campanha suja do mais baixo nível possível e jamais visto, foi ameaçado de morte junto com sua família, perdeu a eleição que por todos os trackings possíveis e imagináveis estava ganha e você quer que ele tenha um processo montado contra tudo isso 2 dias depois??

Poupe-nos de sua ansiedade desmedida e dessa paranóia de querer dizer que ele faz parte de um teatro. Ou você é louco da pá virada ou é um petralha desgraçado disfarçado querendo colocar dúvidas absurdas por aqui.

Flor Lilás

Reply

Coturneiro de 28 de outubro de 2014 10:16

sou solidária à sua queixa!

Resposta ao PLEBISCITO: abaixo as letras distorcidas!

Coronel, tenha dó! Piedade! Pelo menos deixe os números!

Socorro! Como são irritantes e como se perde tempo precioso!

Daqui a pouco vamos virar Champollion!!!
Acho a história egípcia linda, mas não tenho perfil para decifradora de hieroglifos...

Flor Lilás

Reply

Flor Lilás, escrevo pra você.
Não tem esta de sentimento de impotência não. Estas eleições foram de carta marcada desde o início. Veja por favor meu outro comentário. Se não ganhamos quando a economia está em frangalhos, um escândalo devastador está no colo do governo, e contra a dilma(!), vamos ganhar alguma outra eleição? Vamos ganhar em 2018 contra o lula? Ou 2022 contra o mesmo lula ou alguém que ele indique? Você acredita em papai noel? A oposição, Aécio Neves e qualquer outro político de bem tem que DENUNCIAR isso. Estamos com síndrome de estocolmo? Os caras se dão todas as vantagnes irregulares, ilegais, no processo eleitoral, e temos que vencer este processo? Aécio, ou um líder de verdade das oposições, tem que DENUNCIAR isso. Brasileiro é ordeiro e conservador. Tem horror a comunismo, ou a chavismo, nazismo, facismo, etc. NÃO IMPORTA SE RICO OU POBRE, brasileiro de uma maneira geral é de direita. Então a única coisa que a oposição tem que (e pode) fazer é colocar claramente os pingos nos is. SEM MEDO. SEM FRESCURA. DENUNCIAR TUDO. E colocar os 48,5% nas ruas. Tem que incendiar o país. Os 48,5% do Aécio sabem por que votaram no Aécio. Pelo menos metade dos que votaram na dilma, não votaram na dilma, e sim na manutenção do bolsa família. Estes não iriam nunca pra rua defender dilma ou o pt, se tiverem certeza da bolsa família assegurada. Os 48,5% que votaram no Aécio são muito mais politizados.

Reply

Que é isso,gente? É isso o que o PT quer,desanimar todo mundo.Vamos pedir à Justiça Divina que é a única que sabe das coisas.Se houve fraude na contagem dos votos,os responsáveis vão cair.Todos eles! Aqui em casa,já começamos a pedir a interferência divina.Nós não vamos no decepcionar.Tenham fé!

Reply

28 de outubro de 2014 09:29

Não seja radical você nem sabe o que Aécio foi fazer, não esqueça que sua vida foi ameaçada.

O ministro Joaquim, nada pessoal, não se posicionou em nenhum momento, assim é fácil. Na eleição passada disse que votou em Lula duas vezes e em Dilma. Conhecia o mensalão melhor que nós como ainda votou em Lula?

Reply

Coronel, o inimigo é criminoso, sem ética, degolador. Ataca por vários flancos e várias frentes. Qualquer movimento deve ser identificado. Quem rouba o Brasil e faz pose de santidade é capaz de qualquer astúcia.

Reply

Coronel, sinto muito mas continuarei acreditando e escrevendo em outros blogs que os indícios de fraude nas urnas foram mais que suficientes para mostrarem para nós a luz no fim do túnel. Afinal, do que adianta uma campanha vencedora se , no dia da votação, existir uma apuração de votos suspeita e com vários indícios materiais de fraude?

Reply

28 de outubro de 2014 09:56

É a jogada de mestre, deixemos São Paulo para "eles"e pegamos novamente a presidência ou você acredita que teriam colocado Padilha para ganhar??
Nem o mais medíocre que tem o gabarito da prova vai querer tirar 10. Sacou? Fui.

Reply

CORONEL, infelizmente o Aécio Neves foi o 1° a legitimar a vitoria desse governo ilegitimo.
E ele vai dar uma sumida, Ou se tentar bancar o salvador da patria pode terminar como o CAPRILES NA VENEZUELA E AINDA SER ACUSADO DE GOLPISTA.
O POVO BRASILEIRO É ORFÃO DE PAI E MÃE...

Reply

Quem elegeu a presidente foi uma maioria que se resume numa minoria de tres segmentos:

1-bolsistas familia- que votam pelo cabresto

2-militantes com vsgas nos poderes municipais, estaduais e fedetais

3-funcionarios de bancos publicos

Lamentavel coronel, em Pernambuco na calada da noite compraram a conciesncia do povo, assim como em minas com avioes e carros cheios de dinheiro publico, compra de voto das mais caras possiveis.

BRASIL FOI COMPRADO PELO PODER COMUNISTA COM SEU PROPRIO DINHEIRO

tenho medo do futuro da minha família, nem nos meus melhores sonhos vejo algo de bom com um governo comunista,

Cometeram suicidio ao eleger em troca de uma cuia de comida.

O BRASILEIRO REFEN DO BOLSA FAMILIA, É RESTRITO A SONHAR COM ALGO MAIOR, ESTA ATADO, PRESO NA PROPRIA SOLIDAO DE VIVER EM FUNCAO DE UM CARTAO QUE OS MANIPULA, LHE COLOCAM ARREIO.

Coronel, triste o fim daqueles se ver representado por irmãos que foram alienados,.

Assim como os portigueses fizeram com os indios, os petistas fazem com os baixa renda, trocaram o que de mais sagrados eles tem, seus sonhos por migalhas que os fazem parar no tempo.

O pt trouxe o brasil a 1500, descobriram um novo povo, e a estes compraram.

que o futuro seja diferente, creio pouco, vejo o futuro repetir o passado.

QUANDO SEREMOS LIBERTOS?

QUANDO NOS TORNAREMOS INDEPENDENTES D. PEDRO

QUANDI GRITAREMOS INDEPENDENCIA E VOTO

Coronel, isso não é apenas um blog, você é um amigo aonde nos desabafamos o medo do futuro do nosso país.



Reply

Coronel

Você cortou meu comentário. Tudo bem!

Vou comentar que não confio nas urnas lá no blog de Aluizio Amorim, que inclusive colocou no ar petição para recontagem de votos.

Lembro que esta eleição não tem nada a ver com FHC e passado. A situação hoje é outra. É o PT fazendo o Diabo para vencer as eleições.




Chris/SP

Reply



coronel,passou batido,olha do uol:

http://tnh1.ne10.uol.com.br/noticia/politica/2014/10/28/311128/pelo-facebook-presidente-do-tre-se-diz-decepcionada-com-vitoria-de-dilma



Reply

Prezado Coronel, como frequentador assíduo deste espaço, parabenizo-lhe pelo belo trabalho realizado neste blog. Desde o início da campanha tenho visitado o blog diariamente e ao ler as postagens e comentários percebo que ainda existem brasileiros valorosos que colocam o bem da nação acima de interesses pessoais. Todavia Coronel, me entristece ver o seu posicionamento acerca da suposta fraude nas urnas. Todos nós sabemos com quem estamos lidando e também sabemos que as urnas não são confiáveis, haja vista que nós somos o único país do mundo que utiliza essas maravilhas da tecnologia. Feito esse desabafo, só tenho a lhe agradecer por disponibilizar este espaço para que as pessoas que ainda acreditam em um país melhor possam compartilhar as suas opiniões.

Acredito que no último domingo a nossa democracia deu o seu último suspiro, afinal a nossa última esperança era o STF. Nos próximos quatro anos, com a justiça completamente aparelhada, teremos uma "democracia" de faxada, uma democracia bolivariana.

Boa sorte a todos aqueles que tentaram salvar o Brasil. Os próximos anos serão difíceis.

Um grande abraço e que deus nos ajude!

Reply

Faço coro com todos os coturneiros quanto a estas malditas letrilhas na hora de deixar comentários aqui.

Eu sei que é pra dificultar o acesso dos petralhas, mas fica mais difícil para os frequentadores do blog. Às vezes tem-se que tentar mais de uma vez para acertar. É um porre!


Chris/SP

Reply

Coronel, não confio no PT. Fazem qualquer coisa, o que não é o caso do FHC.

Com petista, se não vai por bem, vai por mal. Fraude, das mais variadas (não só em urnas, eletrônicas ou quaisquer outro tipo de urna que seja), é com eles mesmo. O negócio é fraudar, praticar estelionato: art. 171 do Código Penal).

E é apenas mais um crime dentre inúmeros que eles não se cansam de cometer. Como disse, se for preciso, fazem qualquer negócio, como usar os Correios no norte de Minas, e assim por diante.

Como acreditar em eleições limpas com essa gente vendo o que acontece nos outros países da América Latina? Repito: fraude em urna é só mais uma fraude eleitoral.

Mas eles (os canalhas) acham (ou sabem?) que fica por isso mesmo.

Mariana

Reply

Politicos podem nao estar fazendo nada, mas academicos e professores sim:

http://www.vocefiscal.org/

Varios boletins de urnas nao batem com os dados oficiais....

Reply

Coronel,

não é no blog! O blog está perfeito!

São as malditas letrinhas contra os robôs!

"prove aqui que você não é um robô"

Para poder ter o comentário aceito, tive que decifrar isto:

was - fácil de entender
shipaie - tudo torto!

Abraço,
Flor Lilás


PS - que foto maravilhosa. Primeira vez que vejo realmente uma vaca tossindo.

Reply

Olá Coronel. Você sabe que eu gosto de discutir sempre em bases racionais e civilizadas. Isto aconteceu no caso por exemplo da escolha do Aécio como candidato. Eu tinha a preferência por outro nome, e mesmo assim, aceitei o Aécio, e me dediquei a formar opinião e lutar pela sua vitória. Dito isto, eu concordo que não devemos de jeito nenhum fazer a apologia de eleição roubada - pela adulteração das urnas eletrônicas - mas, ao mesmo tempo devemos lembrar sim que estas eleições demonstraram de forma cabal a desonestidade intelectual dos militantes do pt e sua propensão ao terrorismo e à intimidação. Eles fogem do embate intelectual pois não têm hoje em suas fileiras pessoas que possam sustentar seus argumentos. Até aqui estamos 100% de acordo. Entretanto, mesmo sem qualificarmos negativamente a apuração desta eleição, sabemos que as urnas eletronicas são passíveis de manipulação. Imagine então, se acontecer um aparelhamento do estado, maior do que já estamos vendo, e pense se eles hesitarão em usar de artifícios desonestos para garantir o resultado das urnas. Infelizmente não acredito em tal senso moral do pessoal do pt e acredito que a possibilidade de tentarem manipular as urnas é real. Algumas denuncias isoladas de pessoas que foram votar e não puderam porque seus votos já tinham sido feitos por outros, indicam pelo menos a fragilidade do sistêma. Vide no Implicante 'Pipocam no pais relatos de eleitores que não votaram pois já tinham votado por eles'. Não é suficiente para estigmatizarmos as urnas eletrônicas, mas com certeza é uma razão para ficarmos atentos e defendermos uma alternativa no papel para quem sabe, em caso de dúvida, alferir a veracidade dos dados eletrônicos coletados. Ficar lançando palavras de ordem e acusações que não podem ser provadas, é uma temeridade e podem trazer o descrédito à nossa posição política, como coisa de maus perdedores e encrenqueiros. Lutar por uma rotina de apuração que seja a prova de fraude nas próximas eleições, é uma obrigação e mostra que estamos alertas e prontos para reclamar justiça e direitos. O risco de manipulção de urnas está na próxima eleição, pois se pela primeira vez em muitos anos chegamos muito perto de derrotar o pt, na próxima, muitos dos indecisos estarão do nosso lado, e aí o pt precisará tomer medidas mais 'drásticas' para se manter no poder. 'A chave do sucesso é a eterna vigilância', mote que é praticado pelo pt, sempre que se trata de derrubar a oposiç...digo os inimigos. Saudações a todos.

Reply


Vamos começar Coronel privando o acesso ao seu Blog, só seus comandados poderão acessar, lição do PT. Domínio do Estado pela Democracia, a forma mais cruel de invalidar os direitos de um cidadão e de difícil controle ou extermínio. Fraudar eleições pelas urnas são práticas comuns pelo menos nesses últimos 50 anos que posso falar com mais propriedade. Quem realmente foi fraudado foi a democracia com atos de terror psicológicos, violência contra os direitos trabalhistas com o + Médicos, apoderasse de ideias alheias como sua propriedade fosse, desvios monstruosos de dinheiro público para salvar republiquetas falidas, pão e circo para miseráveis, destruição da reputação de uma sociedade corregionária e opositora. Não seja PeTista em seus atos deletando meu comentário. Meu nome: Edson Teófilo Fernandes, brasileiro e cidadão.

Reply

Caro Coturneiro de 28 de outubro de 2014 11:52

concordo plenamente. Que agonia tudo isso.

E se for preciso encarar os nossos militares no poder, encaro!
Quando estavam aí no poder só comunista é que tinha problemas. As pessoas corretas tinham segurança, trabalhavam produziam. Havia escolas básicas boas. Famílias de posse também colocavam seus filhos em tais escolas, tão boas eram.

Vejo em Aécio um grande líder. Em breve estará recuperado do choque e ativo para colocar pingos nos "is".

A coragem dele olhar para aquela câmera e dizer:
Nós não precisamos ter medo do PT.
Eu não tenho medo do PT, ressoa em meus ouvidos e impregnou meus olhos!
Sabendo-se que estamos lidando com uma facção criminosa foi ímpar. Apenas um grande guerreiro tem esta coragem!

Admiro-o profundamente. Em meu coração é meu presidente, e um dia, com a graça de Deus, verei isto acontecer.

Coturneiros - é essa esperança e este desejo que nos deve impulsionar!

Flor Lilás

Reply

Eu sugiro ao Anônimo das 9:29, diante de sua afirmação de que "AÉCIO E PSDB NUNCA MAIS" que ele inicie, desde agora, sua campanha para o PT/2018. Quando sabemos quão nefasto é este partido para o País, quanto mal já causou e ainda irá causar até o final destes 4 anos, é lamentável ler afirmação igual. Principalmente quando se sabe que o único partido que possui quadros e organização para desbancar o PT é o PSDB. Até não entendo como o Coronel deixou passar pelo filtro este comentário. E olhe que meu partido (PP) é da base aliada da gerentona.

Reply

Cel,

Sou seu fã e respeito sua orientação, mesmo porque vc é o dono do blog e faz dele o que quiser. Entretanto, em nome dos anos de fidelidade ao seu blog eu queria fazer um único comentário sobre o tema. Pode não ter havido fraude e os casos denunciados serem apenas acidentes administrativos mas causou-me estranheza observar pela TV a "marcha das apurações" para os governadores, assistindo à progressiva acumulação de votos. Para presidente, nada! Um silêncio sepulcral e, de repente, um resultado com 95% dos votos já apurados. Para mim, é um procedimento estranho que serve para dar margem às mais variadas especulações. O mesmo software que apura os votos para governadores, também apura simultaneamente os para presidente; então, por que não divulgá-los pari-passu com os dos governadores?

Reply

Essa logica de que "O LULA NUNCA teria vencido FHC em 2002" não se aplica por um simples motivo, O PSDB é um partido democratico, não tem nenhum problema em passar a faixa. O PT não é um partido democratico e é comprometido com o projeto "Patria Grande" para formar o bloco socialista na AL toda, perder o poder no Brasil não era uma opção para essa gente. Fraudar governos de estado também não valem o risco pra eles.

Reply

Mas q é estranho o fato de com 90% das urnas apuradas Aécio ter 8% de vantagem...ai segurarem de todas as formas o resultado no aguardo do Acre :(onde Aécio venceu, por sinal), Dias Toffoli proibir o TSE Regional de Minas de passar parciais, enquanto os outros passavam, e com 95% de urnas apuradas sair na GloboNews dillma oficialmente na frente e ele perder a eleição de virada, com derrota bem em Minas...ah, é estranho!

Reply

FLOR LILÁS !!!!!!


Eu gosto destas letrinhas tortas porque vai POUPAR TRABALHO TEU de denunciar petralhas, MUITOS SEQUER LEEM AS LETRAS ESCRITAS CERTO e muito menos desenhos ou interpretar como letras, eu erro algumas mas QUANDO É MUITO DIFÍCIL aperte o ícone à esquerda do auto falante e novas letras aparecerão, quantas vezes você quiser, uma hora aparecem letras fáceis ou números.

CORONEL, QUEM NÃO ENTENDE E NÃO CONSEGUE ESCREVER AS LETRAS - DESENHO na maioria são pessoas com pouco contato com a informática E MUITOS SÃO PETRALHAS. ANALFABETO MAL LEEM LETRAS NORMAIS, LETRA TORTA PARA ELES SÃO UM MATA-BURROS intransponível.

CALMA AMIGA FLOR LILÁS/PR Você tem menos trabalho de caçar petralhas e o 51 na cabeça não está indo ao ar.

Reply

Coronel, tudo bem, não vou falar mais que as urnas são suscetíveis a fraude, mas vamos conversar: - O senhor não acha que seria mais claro uma eleição onde as urnas eletrônicas após a votação emitisse o ticket comprovando o voto e após conferido pelo eleito ser colocado em uma urna de lona para que em uma eventual duvida possa ser recontados os votos??? Se o senhor concorda com o que eu falei, que tal lutarmos para que nas próximas eleições já possamos ter este sistema implantado??? Abraço.

OS CARAS:

A LUTA POR UM BRASIL LIVRE DO PT CONTINUA!!!!

Reply

Cel.
Combinado, Coronel!
Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay...

Reply

não existe no mundo um sistema à prova de fraudes. Nem os bancos, que perdem anualmente bilhões de dólares em fraudes, conseguem coibi-las. Será que preciso ser tão ingênuo a ponto de acreditar que o PT, que corrompe tudo, manteve intocada a votação eletrônica? A fraude, se existir, não está nas urnas. Está no sistema de transmissão e consolidação dos votos em Brasília.

Reply

Concordo com o Anônimo 28 de outubro de 2014 09:47.

.

Voltar o sistema de cédulas como era antes.

Reply

Coronel não concordo com você essa eleição foi fraudada do primeiro ao ultimo minuto.

Reply

CEL,

O Sr. cortou meu comentário no qual escrevi minha opinião e suspeita, além de ter mencionado que se quisesse cortar meu comentário que o cortasse e assim foi feito, o comentário foi cortado. Porém, eu não mudei minha opinião. Gostaria de te perguntar Cel. se na eleição do FHC em 1999 a RAPOSA já tinha a chave o galinheiro do TSE? O Sr. está olhando pelo retrovisor Coronel, sinto muito. E, se quiser cortar o comentário novamente que corte e gostaria de dizer Cel, que eu já sei que o Blog é seu, que o Sr. é o dono e que é o Sr. quem manda, ok?

Eu também trabalhei pela campanha do Aécio, distribui 100 adesivos para carros e 1.000 bottons 45 e ainda convenci muitas pessoas a votarem no Aécio. Um abraço.

Índio Tonto/SP

Reply

Flor Lilás 13:21

Querida Flor Lilás!

Aécio foi extremamente corajoso. Sinto exatamente o mesmo. Ele é um bravo, não vai desistir, estou certa disso.

Mariana

Reply

Anônimo 13.32

Também acho estranho, mas o que podemos fazer? Não confio no TSE e não confio no Toffoli.

Estamos de mãos atadas.


Chris/SP

Reply

Para ser socialista primeiro o PT terá que fazer curso na Escandinávia para saber bem o que é Socialismo. PT nada tem com Socialismo.

Reply

Sacrificaram as eleições para governador para fraudar o eleição para presidente que mais lhe interessavam, com apoio das empresas de pesquisas. Quanto ao congresso? Esse é fácil obter apoio.

Reply

Minas era para desmoralizar o Aécio.

Reply

Coronel

No dia 26.10.14 mudei da Globonews pois já vi a bancada vermelha se regozijando. A patativa do Assaré, a boquinha de chupa ovo toda de Vermelho DILMA, a outra comunista de cabelos curtos de pé falando abobrinha e somente o Merval Pereira na sua.

Mudei para a BAND, tinha uma mesa redonda com o Boechat (outro red) e estavam o Andrea Matarazzo (coordenador) e o Walter Feldman falando sobre as eleições. Vi o Andréa muito feliz. De repente, mudaram os figurantes chegou 1 petralha e depois o Arnaldo Chinaglia, aí o Boechat perguntou: Deputado o senhor saiu daqui meu depressivo e agora vejo que vem com um semblante feliz...alguma novidade que não sabemos ainda ??

Aí matei a charada! Todos fingindo preocupação e a fraude tinha acabado de ser feita.

Prometo não falar mais de fraude nas urnas em 2014 - 2o turno para presidente. Mas que tem gato nesta tuba...com certeza.

Reply

“Eles não sabem do que somos capazes”(Lula)

Os hondurenhos sabem , mas seu povo, parlamentares e justiça andaram de mãos dadas.

Em 2009 os hondurenhos mostraram ao mundo o que é democracia apesar do Brasil de Lula, dar para Zelaya a nossa embaixada para insuflar uma revolução segundo a vice-chanceler do governo interino de Honduras, Martha Lorena Alvarado: “acusou o Brasil de ingerência nesta terça-feira por permitir que o presidente deposto Manuel Zelaya mobilize manifestantes a partir da embaixada brasileira em Tegucigalpa, onde está abrigado... a vice-chanceler de Honduras diz que o governo do país considera o Brasil responsável por um possível
"derramamento de sangue" caso a tensão aumente diante da embaixada."

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2009/09/090922_honduraschanceler.shtml

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/fatos-fotos-factoides/


Chamem os hondurenhos...

Reply

Coronel,

em meu comentário de 28 de outubro de 2014 13:07
eu disse:

"PS - que foto maravilhosa. Primeira vez que vejo realmente uma vaca tossindo."

Faltou dizer que estou aguardando "a vaca ir pro brejo"!

Flor Lilás

Reply

Eita povo paranoico! O maior interessado seria o PSDB, caso houvesse qualquer indício de fraude.

Reply


Coronel, o senhor apela à razão para justificar que as fraudes nas urnas eletrônicas não sejam possíveis com a justificativa de que há a eleição de vários governadores e senadores de oposição. Não é preciso muito tutano para entender que neste jogo há a necessidade de se entregar alguns anéis para se manter a credibilidade do jogo.

Se queremos mesmo aprimorar a nossa democracia, é necessário que os seus controles sejam transparentes e confiáveis.

O Brasil é um dos pioneiros no uso das urnas eletrônicas. Elas evoluiram, ganharam transparência e permitem a recontagem dos votos.
Urnas de segunda e terceira geração são usadas em alguns países.

O curioso é que o Brasil, como pioneira na votação eletrônica, preferiu continuar usando as urnas de primeira geração, não transparentes e que não permitem a recontagem dos votos.

O senhor tem alguma justificativa para que as continuemos usando em vez de lutarmos para que usem outras mais avançadas?

Reply

Veja isso! Importante


http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/pf-encontra-com-baba-de-ministro-chavista-agenda-que-prega-derrota-permanente-do-inimigo/

Reply

O software das urnas é modificado a cada eleição. Comparar as eleições de 2014 com as de 1999 é um argumento muito fraco. O mesmo vale para a comparação entre as eleições estaduais e federais. Imaginem se fraudassem as eleições de S. Paulo em favor de Padilha. Seria um tiro no próprio pé de nas pretensões de eleger a presidente, tamanha seria disparidade entre as pesquisas e os resultados das urnas.

Reply

Coronel,

percebi que coloquei os escritos sobre a "vaca" no post errado! Desculpe. Refiro-me à elucidativa foto no post acima.

Flor Lilás

Reply