Plebiscito da Dilma: "você apoia a proposta do PT ou quer perder a Bolsa Família?"

Ontem Dilma disse que quer fazer o plebiscito sobre reforma política porque recebeu milhões de assinaturas de entidades e movimentos sociais. Entre os quais a CNBB que manda índio invadir fazenda produtiva incentivando conflitos; o MST que invade terras tituladas e destrói plantações;a OAB que nega registro de advogado para Joaquim Barbosa: a UJS que invade de depreda a sede da Veja; e por aí vão os apoios que se completam nos blogs sujos, nas mídias ninjas e nos coletivos de vagabundos que sugam os cofres públicos.

Qualquer plebiscito de Dilma e de PT será semelhante ao que se viu na campanha eleitoral que reelegeu a presidente tendo como base a mentira, a calúnia, o ataque à honra de gente decente e, especialmente, o uso do medo como estratégia para escravizar o voto dos humildes e dos que dependem dos programas sociais do governo. Qualquer plebiscito de Dilma e de PT terá uma única pergunta: "você apoia a nossa proposta ou quer perder a Bolsa Família?". Foi assim que eles venceram as eleições, é assim que eles querem derrotar a democracia representativa e destruir o Congresso Nacional.

17 comentários

CORONEL

O que se observa é que o sul e centroeste não estão e nem se sentem representados; SÓ COMPARECEM NA FORMAÇÃO DO PIB.

Reply

Coronel,
Não sei se você tem acesso a alguém forte do PSDB pra fazer chegar até o Aécio o seguinte recado: A primeira providência que ele tem que tomar imediatamente, amanhã mesmo, pra reconquistar Minas é se mudar para Minas. O cara mora no Rio, pô.Sou mineiro e sei do que falo, o mineiro é muito regional, muito bairrista. Ouvi de inúmeros eleitores as seguintes ideias: O cara quebrou Minas e depois se mudou para o Rio, ou, ele gosta tanto de Minas que se mudou para o Rio, ou ainda, como o cara pode ser senador por Minas e morar no Rio.
Enfim, o mineiro é bairrista ao extremo, Aécio precisa urgentemente mudar pra BH, o mineiro precisa encontra-lo no supermercado fazendo compras com a família, no shopping, no Mineirão, etc. Vai por mim, ele deve ter perdido por baixo mais de 500 mil votos somente por morar fora de Minas.
Se conseguir fazer o recado chegar até ele vai ser ótimo.

Reply

se vc prestar atenção, na entrevista, a represidenta, não consegue nem elencar as entidades que a poiam...

Reply

É necessário que a imprensa não chapa branca aprenda com os jornalistas comprados. Chico Araucária (do Bom dia País), por exemplo, não passa um dia sequer sem mostrar algo "negativo" da cidade/Estado de São Paulo. Que se faça o mesmo em relação ao quarto desgoverno do PT (patriotas toscos).
Txr/JF MG.

Reply

Coronel,
Alberto Pinto Coelho, atual governador de Minas, Pimenta da Veiga, candidato a governador e Anastasia, candidato a senador, foram os "Três Patetas de Minas".
Desgraçados, pendurados, incapazes.
Aécio dando tudo pelo Brasil e esses imbecis esperando ser carregados de novo e sempre.
Que Aécio faça acordo com o prefeito e governador eleito ou o que seja, mas se livre desses pesos mortos.Desgraçados.

Reply

Reinaldo , vendo o nível dos eleitores do PT , que votaram com o estomago, fico me perguntando se o Aécio não teria ganho a eleição se tivesse feito uma frase só , que atingiria em cheio esses eleitores de cabresto do PT , afinal eleição é eleição... Ele deveria ter dito " VOU DOBRAR O VALOR DO BOLSA FAMILIA QUE VC RECEBE HOJE" É a única linguagem que esse povinho entende. Aposto que teria ganho a eleição. A implicação disso? (pela tática petista)depois a gente vê. Pois precisávamos dessa eleição ganha pelo Aécio.

Reply

28 de outubro de 2014 08:10

Você está chamando o mineiro de burro? Dilma não é mineira?
"Ganhou" em Minas e mora em Porto alegre e perdeu no Sul. Então qual o argumento?

Reply

28 de outubro de 2014 08:19

Idem Datena, segundo ele, amigo de peito de Lula, mas disse em programa que iria anular seu voto. Conclusão é livre.

Reply

Estou estarrecida, assim como os 70% da Nação que não elegeram essa Dilma trambiqueira, mas também serão vítimas do seu desgovernado no 2o. mandato.

O Brasil nunca foi de 1o. mundo, mas há 12 anos anda para trás vertiginosamente! Vivendo de falácias, promessas vazias, mentiras como esse discurso de posse da ANTA, com o mesmo mantra mentiroso de sempre, que vai governar para os pobres, que vai fazer ...fazer....fazer... frazes...frazes....frazes ..
QUE NOJO.

E o curral eleitoral da quadrilha, incapaz de raciocinar, de entender uma fraze se quer de qualquer assunto, alienados e enganados é quem decide quem vai ser o Presidente.

Não apareceu nenhum partido, nenhuma oposição, nenhum político com competência de impedir esse retrocesso e foram todos engolidos por essa quadrilha tosca, inculta, desonesta mas muito esperta e perigosíssima.

Essa oposição de merda não serviu nem para impedir, como oposição, que os trabalhadores honestos do Brasil que os sustenta, não fossem agredidos, vilipendiados, chingados, achincalhados e explorados por essa corja de sindicalistas mamadores.

Hoje as pessoas de bem se sentem derrotadas por picaretas safados que tomaram o poder e traiçoeiramente aparelharam tudo para nunca mais saírem de lá.

A inversão de valores foi uma das piores pragas conseguidas pelo trazidas pelo PT.
Ser honesto é quase uma vergonha, é um defeito que precisamos esconder para não sermos punidos.

A apologia à ingnorância enaltece os analfabetos, vadios e oprime quem trabalha, quem gera riqueza, quem é honesto .....

Dilma foi eleita justamente pelo VOLUME MORTO DE ELEITORES, votos úteis (na verdade inúteis), que não são capazes de perceber a astúcia dessa quadrilha que faz deles massa de manobra da corrupção, mantendo essa gente no cabrestos e para sempre pobres e subnutridos, silenciados com os trocados do bolsa família junto com o discurso mentiroso e malvado, que essa merreca os tirou da pobreza.

Para deprimir de vez, a conclusão massacrante de que o "volume morto de votos" que elegeu Dilma é sustentado pelos otários eleitores do Aécio. Quer dizer eles têm o poder de eleger o presidente, mas precisam da gente para sobreviver.

Reply

Os vagabundos continuam no poder..., vamos de vez para o buraco.

Reply
Honório Salgado mod

Mentira, calúnia, ataque infundado à honra são CRIMES! Onde os devidos processos judiciais?

Reply

Ola anônimo das 08:10.
Eu usei a expressão burro ??? Você está colocando palavras em minha boca. Não usei esta expressão, até por que sou mineiro nascido e criado aqui. E digo, infelizmente, somos mesmo bairristas, ciumentos com nosso estado e com nossa cultura. Quanto aos gaúchos não terem votado em gilma, não sei o motivo pois não conheço o Estado. Mas reitero o que disse, aconteceu sim aqui em Minas uma campanha implícita do não voto ao Aécio simplesmente pelo fato dele ter "abandonado" o Estado.
Aqui em Minas sofro preconceito até pelo fato de não torcer por um time mineiro, imagine o fato de o político ser eleito senador e não morar no estado.
Outra coisa, gilma nasceu aqui, mas nunca governou o estado 2 vezes, fez o sucessor e saiu com 90 de aprovação. Tem gente que pensa que morar fora do Estado é no mínimo uma ingratidão com seu povo.
É um pensamento mesquinho, tacanho ? É, mas 30 milhões de pessoas votaram para não perder 70 conto de bolsa...

Reply

Cel
Não é justo sermos reféns dos desavisados do Bolsa Família. Essa gente teria de dar um retorno para o governo, estudando, arrumando um emprego decente e fazendo os seus filhos estudarem para serem independentes. Não se pode sustentar para sempre essas pessoas e torná-las, como são, reféns de um governo sem escrúpulos.
Esther

Reply

Não haverá terrorismo anti-bolsa pois é campanha a plebiscito e só terá o lado dos apoiadores do plebiscito, quem é contrário não vai querer ir às ruas pois A OPOSIÇÃO TEM 45% do congresso e não será possível emenda constitucional para fazer os plebiscitos, alguns como o REGIME PARLAMENTARISTA são valiosos e sem restrição, plebiscito seguido por propostas a aprovar e depois referendo para o povo apoiar ou não propostas.

O presidencialismo cairá e programas serão mantidos, em 2019 teremos um primeiro-ministro.

Reply

O Congresso tem que dar uma resposta clara, definitiva e direta nessa conversinha de movimento social. Todos esses farsantes são agentes ARMADOS proto-terroristas do PT. O Congresso deve votar urgente mecanismos para dissolvê-los e NUNCA MAIS reconhecer-lhes representatividade, PARA O BEM DA DEMOCRACIA, DO BRASIL E DOS BRASILEIROS.-

Reply

coontinua a gang de ali baba no governo do pt, será que o peçonhento não dessa pra melhor.

Reply

Aluizio Nunes falou sobre as infamias q disseram contra ele na campanha e o bando rebateu dizendo q eles nunca incentivaram tal procedimento!!!!! COLOQUEM OS DISCURSOS DE LULLADRAO AIH VOMITANDO VENENO PELO PAIS,INCENTIVANDO OS DEBILOIDES A DIFAMAR A OPOSIÇAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply