O mapa da corrupção do PT na Petrobras

Clique na imagem para ampliar ou clique aqui para ir para a matéria de O Globo.É impressionante o mapa da corrupção e a forma como o PT organizou o propinoduto para pagar campanhas eleitorais e enriquecer os "grandões" do partido. A PT está abrindo centenas de novas investigações. Muito petista graúdo vai ter que fugir para Cuba ou passar uns bons anos na Papuda.

13 comentários

É só questão de tempo para aparecer o nome do LULADRÃO.
Cel, ADEUS conselhos populares petistas,Foro de São Paulo,Cuba,Venezuela Maduro,etc....
Aécio para mudar o Brasil e extirpar esse partido pt imundo da vida pública.

AÉCIO PRESIDENTE DA REPUBLICA

Reply

Coronel,

OFF - Dia da Criança

Quero desejar neste dia que as crianças do nosso amado Brasil passem a crescer livres do PT!

Lembram quando o Coronel contou ali no twitter que o neto (?) do amigo dele, ao ser perguntado o que queria ser quando crescesse, respondeu que desejava ser "corrupto"? Meu desejo máximo é que toda criança brasileira saiba que a corrupção é nefasta e destrói a sociedade. Que o lugar de corrupto é na cadeia. Que os bens de corruptos devem se confiscados para ressarcirem os males perpetrados.

Meu mais sincero desejo de que nossas criança voltem a ter o desejo de ser policial, pedreiro, bombeiro, soldado, professor, jardineiro! Engenheiro, médico, advogado, enfermeiro! Todas profissões dignas, dentre tantas outras, e necessárias para estruturar uma sociedade.

Desejo neste Dia da Criança, que nossas crianças cresçam com dignidade. Que tenham alimento, saúde, escola, segurança! Que tenham amor! Que tenham a certeza de que seu futuro será bom! Que amem estudar e trabalhar. Que compreendam que o mérito é importante, e lutem consigo próprios, para serem melhores hoje do que foram no ontem.

Sonho que nossas crianças votem a respeitar os valores morais reais. Que tenham cidadania. Que não se importem com a cor, o credo, a sexualidade ou a condição financeira do vizinho! Que as diferenças sejam respeitadas e aceitas com naturalidade.

Quero ver nossas crianças LIVRES! Andando na rua com tranquilidade, sem medo da bala perdida! Sem serem cooPTdas pelo tráfico! Sem serem abordadas por pedófilos. Sem virarem mulas de pedras do crack. E melhor ainda: que sequer desejem se envolver com drogas por serem realmente felizes!

Coronel e Coturneiros - que a criança que temos dentro de nós prossiga com o brilho nos olhos! Que todos nós sejamos uma "Criança Esperança" com Aécio Neves como nosso líder, guiando nosso país rumo a um futuro próspero e feliz!

Flor Lilás

Reply

Isso se chama corruptograma.

Reply

Maravilhoso comentário.
Parabéns.

Reply

Coronel, corrija o segundo "PT" para "PF" no seu texto. Grato.

Reply

Coronel,

A Policia Federal precisa proteger o VACCARI. O PT vai suicida-lo temendo uma outra DELACAO DETALHADA.

Reply

Os comunistas, das mesmas ideologias básicas dos nazistas e fascistas, quando adentram no país a primeira coisa que precisam fazer é instalar a corrupção geral, promover o caos, lutas de classes, aliam-se a todo tipo de bandidagem, como PCC, MST, apoio a drogas etc., e todo tipo de mazelas para poderem se firmar em meio a um povo todo dividido e batendo-se se entre si e depois fazem como Cuba com o povo: coleira no pescoço e fecho éclair na boca!
Vejam que troço se transformou a Venezuela depois dos comunistas no governo!

Reply

Coronel,
não existe uma só repartição ou estatal que não tenha podridão. Vai precisar de muita Creolina.

Reply

Revista Isto É :Dinheiro voador ? Mais suspeita de sujeira a caminho na campanha de Pimentel e Dilma (PF investiga o caso) Aeronave fez vários voos pelo estado de Minas e Brasilia no período eleitoral .

Reply

Disse tudo! Tomara que dia 26 nós adultos lembremos das crianças que fomos um dia e digamos NÃO aos petralhas!

Reply


E os Sindicatos dos Petroleiros, em vez de defender os funcionários contra os ladrões, continuam defendendo os ladrões contra os interesses dos funcionários.
A pelegada mamante também está com medo de perder a boquinha....canalhas..

Reply

Flor Lilás

12 de outubro de 2014 09:09

De todo coração faço minhas suas palavras.
Que a Mãe Aparecida Padroeira do Brasil, tome sob seu Manto Materno as crianças desse País e suas famílias, com as bênçãos de Deus.
Aécio 45, Presidente!

Abraço

Jade

Reply

E pensar que conheço um monte de gente supostamente esclarecida, gente que perdeu direitos, que vê o pt tentando tirar mais direitos dos brasileiros, tirar empregos dos brasileiro... que ainda vai votar nessa raça!

Reply