Nao fuja de 2018, Aécio Neves.

'Combati o bom combate, cumpri a minha missão e guardei a fé'. - Aécio Neves, no discurso de encerramento da campanha, citando o apóstolo São Paulo.

A radiografia das urnas já foi feita e todos sabemos o conjunto de fatores que derrubou a esperança de um novo Brasil, nos condenando a quatro anos de aparelhamento do estado, corrupção e crescimento econômico pífio. Vamos torrar todas as nossas reservas para sustentar os pobres cada vez mais pobres e para financiar com subsídios baratos empresas cada vez mais sucateadas. Vamos seguir mascarando o desemprego e criando fantasiosos programas para maquiar nossos indicadores educacionais ( e não duvidem de um Pronatec 24 horas). Vamos assistir, novamente, o governo usar os nossos impostos para comprar a sua base de apoio no Congresso a um preço cada vez mais alto, pois agora há que se abafar o escândalo da Petrobras. Não se iludam. O doleiro morreu sim, morreu ontem, quando as urnas foram abertas já com Dilma reeleita. A partir de agora será apenas um fantasma escondido dentro das gavetas do Congresso e do Supremo Tribunal Federal.

O mais importante e o que ainda não foi dito é que depois de muitos anos o eleitor de oposição encontrou um candidato que o representasse: Aécio Neves.  E há fatos incontestáveis na sua performance. Começamos pelo day after. Basta andar pelas redes sociais para ver que o eleitor quer a continuidade de uma oposição corajosa como a feita por Aécio Neves durante a campanha, onde foi um leão e um verdadeiro herói lutando contra a mais suja e mentirosa cruzada contra a sua pessoa, a sua família e a sua biografia. O eleitor passou este dia de hoje dizendo em alto bom som: queremos o Aécio candidato para 2018, mas aquele corajoso no lugar do conciliador, aquele de peito aberto e não o de bastidor, aquele com o dedo em riste e não o do aperto de mão. Não, caro Aécio, a palavra não é união. A palavra é oposição. E ela está sem suas mãos.

Ontem, antes mesmo da posse de Dilma para mais quatro anos, o PT lançou Lula para 2018. Ele já aceitou. Já está em campanha. Precisamos ouvir de Aécio Neves que ele é candidato para 2018, urgentemente. Imediatamente. Ele é o dono dos nossos sonhos e anseios. O PSDB precisa se organizar como partido lá na base. Alguém precisa correr o país para criar novas lideranças. Esse alguém é Aécio Neves. Há um imenso trabalho de organização dos sonhos do eleitor brasileiro e o maior deles deles é provar a 51 milhões de brasileiros que a Oposição das urnas também existe no Congresso Nacional e na relação diária com a sociedade. Nós não queremos união e diálogo. Nós queremos que os vencedores cumpram a suas promessas e que a Oposição fiscalize com rigor. Não temos obrigação alguma de garantir governabilidade para um governo corrupto. Não podemos ser os fiadores do desrespeito à democracia e da roubalheira aos cofres públicos. Precisamos de um líder e o nome dele é Aécio Neves. Não fuja de 2018, candidato. A bandeira está em suas mãos.Nós também guardamos a fé em você, candidato. Nos também lutamos o bom combate.

136 comentários

VITÓRIA DE PIRRO

A candidata da seita lulopetista ficou em “empate técnico” com o candidato de oposição, mas foi eleita por uma pequena vantagem numérica (51,64% dos votos, contra 48,36% de seu oponente). Se acreditarmos que houve, de fato, uma apuração irrepreensível, inteiramente confiável. De qualquer modo, sua eleição se deu por uma minoria de 38% do eleitorado (garantida pelo discutível instituto do voto obrigatório). Ou seja, 62% do eleitorado votou contra ela ou não votou nela, o que representa, sem dúvida, uma expressiva maioria. Percebe-se, assim, que poucos, muito poucos queriam vê-la desgovernando o país por mais quatro anos. Sob o jugo abestalhado de Lula da Silva, diga-se de passagem.

Na verdade, ela foi mesmo eleita por uma minoria, forjada às custas de bolsas “caça-votos” (é só ver, no mapa, onde há mais “bolsas”, pois é onde ela conseguiu vencer), desinformação (é só ver, no mapa, onde há menos informação, pois é onde ela conseguiu vencer), patrimonialismo (é só ver, no mapa, onde há mais coronelismo e currais eleitorais, pois é onde ela conseguiu vencer), censura e manipulação de informações (“contabilidade criativa”, sonegação de dados do Ipea e do IBGE que desabonassem o governo, controle artificial de tarifas públicas, ataques à revista Veja e à liberdade de expressão…), propaganda enganosa, mentiras, fraudes, chantagens, manipulações grosseiras, calúnias, difamação, abuso extremo da máquina pública, terrorismo eleitoral. Foi a campanha da infâmia e do ódio, puxada por ele, Lula da Silva, que tem expertise em tudo quanto é tipo de baixaria.

Foi eleita assim, fazendo o diabo, sordidamente, e por uma minoria alocada nas regiões mais atrasadas do país. Consagrou-se como legítima representante da vanguarda do atraso. Mas foi uma vitória de Pirro, pois deixou feridas difíceis de cicatrizar. A divisão do país, tão defendida pelo profeta do ódio, Lula Silva, concretizou-se. É o Brasil das bolsas, dos grotões, que a elege. O Brasil moderno e progressista a abomina. Tem um verdadeiro horror dela. Na falta de carne, não a mandaria nem comer ovo, como recomendou, ao povo brasileiro, um dos seus assessores. Mandá-la-ia comer tomate cru mesmo! Até já mandou, aliás. Com vaia e tudo. Na verdade, se dependesse desse Brasil mais esclarecido, ela não teria administrado, ao longo da sua carreira, mais do que uma lojinha de R$ 1,99. Com o risco de levá-la à falência. Tal como está fazendo com o país.

Em suma, a presidente é, politicamente, um pato manco (lame duck), mesmo porque é herdeira da herança mil vezes maldita forjada por ela mesma e pelo seu antecessor, e que se configura, na economia, por um preocupante quadro de estagflação (baixo crescimento e inflação). Sem contar que está, desde já, sob ameaça de impeachment, devido à gravíssima denúncia, feita em delação premiada, de que ela e o seu tutor sabiam do assombroso Golpe do Mensalão 2.0., também conhecido como “Petrolão” Um escândalo de corrupção que desviou pelo menos R$ 10 bilhões para os cofres do partido do governo e de alguns dos seus apoiadores. Quem não sabia?

Diante do exposto, fica evidente que estamos no começo do fim da Era da Mediocridade. Um período de trevas que teve início em 2003, quando o filho da mãe, da mãe que nasceu analfabeta e sem dentes, tomou de assalto o Palácio do Planalto. E que foi marcado por uma rombuda inépcia na gestão do estado, pelo assalto desenfreado aos cofres públicos – “como nunca se viu antes na história deste país” – e pela devastação das instituições – como só tinha sido visto antes em períodos ditatoriais.

Por isso mesmo, ninguém haverá de queimar velas com esse mau defunto. Nem mesmo os desinformados e os trouxas, que acabam de lhe dar uma curta sobrevida, em estado vegetativo. Restarão os cúmplices, para carregar o caixão e rezar a missa de sétimo dia. Se tanto, pois, como ensina o provérbio, antes que sobrevenha o naufrágio os ratos costumam, prudentemente, abandonar o navio.

Lucas Daniel

Reply

Pra derrubar o pt somente com o pmdb unido todo com o psdb, se preciso for cooocar o pmdb na cabeca de chapa.

Reply

Enquanto Aécio pede união o Lula está detonando ele aos quatro cantos !

Tá na hora do pau Aécio !!!!

Eles não são adversários políticos, são inimigos da Nação !!!

É faca nos dentes nos próximos 4 anos !!!!

Reply


Bravo !!!

Vamos lá, oposição começando agora. Não dá para dar trégua para esta QUADRILHA !

Reply

A puta que pariu a governabilidade do PT desta gorda que não me representa!!!
Aécio Neves, Vossa Exelencia não tem compromisso com esta gorda e nem com o PT, Vossa Exelencia tem compromisso é com os 50 milhões de Brasileiros que depositaram no senhor toda confiança, e queremos que o senhor seja o líder da oposição mais ferrenha que este país já viu a este PT LADRÃO E CORRUPTO.

OS CARAS:

Reply

nao da pra entender como o intragável passa duas semanas chamando Aécio de "filhinho de papai" e "playboy mimado" e isso cola...

isso faz com que eleitores desistam de nele votar?

isso não é um país, mas um jardim de infância...

as justificativas para essa derrota nao me convencem...

a campanha foi de ótimo tom, honesta e bonita...

o candidato se empenhou como poucos...

os apoios conquistados foram inacreditáveis...

jogadores de futebol chegaram a se manifestar a favor de Aecio...

os petistas atolados em escândalos, o país em frangalhos, a economia na UTI, uma candidata bizarra, mensaleiros presos e ainda assim os caras levam a eleição????

o que mais é preciso acontecer???

Reply

Até 2018 Lula estará fazendo campanha no inferno , que é o seu lugar.

Reply

eu não entendo o sumiço dos candidatos tucanos apos a derrota...

Serra ja fez isso duas vezes...

Aecio levou 50 milhões (!!!!) de votos e não deu as caras alem daquela formalidade após a derrota...

ele cumprimenta aquela coisa eleita mas não aparece para aglutinar seus eleitores???

Reply

Isso aí Coronel! Queremos oposição desde já! Nada de união com destruidores da pátria. Queremos uma oposição forte e aguerrida, queremos um nome forte desde já para desmontar as mentiras desse governo corrupto.

Não quero ver a oposição preocupada com a governabilidade nos próximos 4 anos. Se a crise política/econômica se agravar e tornar o país ingovernável, que o PT caia de podre.

Prefiro ver um governo se arrastando ou até mesmo Michel Temer na presidência. Antes isso do que ver a oposição dar fôlego para que o PT tenha capital político para tentar lançar Lula ou qualquer outro em 2018. Antes passar por um curto período de crise aguda do que por um grande período de crise crônica com o PT após 2018.

Eles plantaram o ódio e a mentira, que colham nossa união e a verdade que vamos mostrar sobre eles.

Estamos juntos com Aécio, Presidente desde já de 51 milhões de brasileiros e futuro Presidente da República Federativa do Brasil.

Reply

Coronel, dizem que quando o Lula se eleger presidente ele implanta de vez o Bolivarismo aqui.
O Aécio, que é um homem bom, precisa se preparar muito bem pois esta esquerda latina cheia de manhas sinistras está muito forte e orientada pelo Foro. Ouça o que diz o experiente Olavo de Carvalho. Gostaria que o Aécio pessoalmente ouvisse os conselhos do Olavo que se prontifica a lhe repassar informações preciosas. Penso que no caso do Foro só a campanha eleitoral não basta. Estamos lidando com bandidos perigosos. Se achar melhor não publicar o meu comentário, faça-o.
https://www.youtube.com/watch?v=3aetoPbdXRY&feature=youtu.be
abraços

Reply

Também acho que Aécio deve voltar em 2018. O próprio Lula cachaceiro, só foi eleito depois de tres tentativas. Aécio com seu carisma que faça uma caravana a viajar pelo pais nesses 4 anos conversando com o povo.

Reply

Tô nessa e já dou uma primeira piruada: inconveniente ou não, o marqueteiro do Aécio que criticou-o por dirigir-se apenas aos já convencidos, em boa medida, na minha opinião, estava certo e sendo construtivo. O povão tem horizontes mais estreitos que os 'bacanas', e é inescapável que não se sintam 'iguais' se passos concretos não forem dados em sua direção, de forma a obter de cada um sua interação. E para tanto é preciso criar canais de participação. Não dá para deixá-los entregues à identificação com sua própria turma ou à cafetinagem dos populistas.

Reply

CORONEL

O PIB brasileiro , ou seja a indústria e o agronegócio, votou no Aécio, basta olhar o mapa.
A luta não se interrompe pelo advento das eleições malsucedidas.É um processo e deve incluir os ingredientes e linguagem adequada.Não me venham com conversa de governabilidade, interesse republicano e outras conversas de camelô. Temos que ser claros, a nós interessa tão somente a erradicação dessa praga, depois cuidamos da restauração da lavoura.

Reply

Senador Aécio Neves, se o senhor pensa em ser o próximo candidato tem que parar com este negócio de união e conversa com este PT. O senhor fazendo oposição a este governo do PT já vai começar com 50 milhões de valorosos brasileiros do seu lado pra o que der e vier.

OS CARAS:

Reply

Confio plenamente na coragem e competência do Aécio para salvar a nação das garras do Foro. Acho que ele devia se inteirar das manhas e técnicas sinistras do Foro e tomar as medidas adequadas.

Reply


O anúncio [da compra dos caças FX-2] trouxe entre as mais contundentes novidades, o aumento do preço total do contrato, inicialmente falado em 4,5 bilhões de dólares. Alegando questões de relações com o cliente – Força Aérea Brasileira – o vice-presidente sênior da SAAB disse não ser possível apontar o que determinou o incremento de quase 1 bilhão de dólares ao valor do contrato, hoje assinado.

[do site defesanet]

---

se conheço bem este governo é para cobrir despesas de campanha...

Reply

Perfeito! Para ser o sonho feito realidade só se o chefe, a governanta, o mordomo, o coveiro e o assassino de CD forem presos.

Reply

la no Terra tem depoimentos de eleitores de BH tentando explicar as razoes da derrota do Aecio...

essa beagazada esta de brincadeira!!!!

tem um la que disse que o tom agressivo usado pelo tucano contra a adversaria foi um dos fatores...

é preciso ler essa pérola duas vezes para se certificar de que é isso mesmo...

as justificativas são do balacobaco...

da uma ideia da cabeça da brasilerada...

e esses são os "esclarecidos"....

estamos f....

Reply

Prezado Coronel!
Assim como os demais, agradeço muitíssimo por sua luta nesses últimos tempos! Porém, como dizem, podemos ter perdido uma batalha, mas a guerra ainda não foi vencida!
Acredito que você possa nos representar, ser a nossa voz e conclamar que não devemos esperar até 2018! Pois sabemos o tanto que Lula é uma figura carismática (assim como Hitler o era), e ele voltar a "disputar" uma eleição (disfarçada de referendo), quais as nossas chances?
Devemos, desde agora, reunir TODOS, não somente para fiscalizar, pois somente isso não bastará, mas, para crescermos frente ao socialismo que o PT quer implantar. Devemos crescer e sermos uma oposição mais forte que a seita lulopetista, pois só assim conseguiremos fazer algo concreto. Aécio deu o 1o passo, porém, é preciso uma mobilização nacional para sermos um gigante contra tudo isso!

Reply

"O doleiro morreu sim, morreu ontem, quando as urnas foram abertas já com Dilma reeleita. A partir de agora será apenas um fantasma escondido dentro das gavetas do Congresso e do Supremo Tribunal Federal".

E mostram no Jornal da BAND, ele na cama, claro numa foto e de longe. Quem compactua com isso. A família não tem aceso ao paciente?
Assustador.
Temo por Aécio, meu Deus quem são essas pessoas?

Reply

Minha decepção é grande por saber q uma parte de Minas e quem sabe o Meu estado do RJ (excluindo algumas cidades e a minha Niteroi, onde nosso candidato teve 54% dos votos), tiveram papel fundamental na derrota de Aécio. Poderíamos ter ganho e com folga. Não me conformo e já passei a ter idéias absurdas como fraude em urnas e afins. Sinceramente estou em choque. Parabéns a todos q apoiaram esta candidatura em especial aos Paulistas e Catarinenses. Arrebentaram.

Reply
Escudeiro da Verdade mod

Belo texto, coronel.
Faço de suas, as minhas palavras.
Só, para informar aos coturneiros, Romeu Tuma Jr. publicou no Facebook que com até 90% das urnas apuradas Aécio estava à frente de Dilma.
Sem querer fazer choro de perdedor, mas eu não tenho confiança nas urnas eletrônicas. Aécio pode ter sido garfado.

Reply

Muito bom texto, Lucas Daniel.

Reply

É cedo para isso, Cel. O PSDB não é o PT para ter um chefe de seita do tipo do Lula. Antes será preciso combinar com outros pretendentes como, por exemplo, o Alkmin. São Paulo merece dos eleitores do Aécio essa deferência. Assim como o Serra em 2010, o Aécio teve a sua chance em 2014 e saiu-se brilhantemente. Pena que não tenha conseguido mobilizar principalmente o seu estado natal. Mas para 2018 falta ainda muito tempo. Não comecemos a criar cisões desde agora.

Reply

Caro Coronel, boa noite!
O seu texto está perfeito, só faz sentido para nós, eleitores do Aécio Neves, que ele se posicione como oposição ferrenha ao PT a partir de agora.
A primeira tarefa seria derrubar o Decreto 8.243/14 da Dilma, isso seria uma grande vitória.
A luta continua, daqui a 2 anos teremos eleições para vereadores e prefeitos, e 2018 é logo ali.
Muito obrigado por seu fantástico trabalho até aqui, um forte abraço!
@BobWebBB

Reply

Teremos mais 20 anos de PT. A oposição não sabe marcar território, eles souberam no passado. A oposição não tem a marca da anti-corrupção, aliás não tem nem uma. Se quiser chegar a algum lugar tem que gastar muita sola.Não pode ficara falando para os mesmos.

Reply

A realidade é a seguinte, o PT ganhou a eleição nos grotões do Brasil, com o bolsa família. Incrível, hoje quem manda no Brasil não é o trabalhador honesto que paga seus impostos, é o cidadão do bolsa família! Como tem dado certo nada mais lógico que o governo continue ampliando esse benefício. Por tanto, será difícil tirar o PT numa eleição direta para Presidente. Acho que a única forma de "parar" o governo é elegendo mais deputados e senadores da oposição daquí a 2 anos quando o governo estará muito desgastado pela crise econômica. Para tanto, a campanha tem que começar agora. Dá-lhe Petrobrás, dá-lhe impeachment. Não tem conversa, não existe entendimentos. O PSDB tem que descer do salto alto e começar a fazer barulho. O seu captcha não precisa ser tão difícil.

Reply

Essa historia de combater o bom combate Serra também disse. E oposição e não venham com adjetivos

Reply

Ter sido reeleita não apaga os crimes cometidos.
Que nojo dessa pulha reeleita! Ladra da Petrobrás, e de muitas outras instituições, culpada pelo rombo dos cofre na compra de Pasadena, usou os correios criminosamente na campanha ..... A Globo não devia dar esse ibob para uma corrupta e usurpadora do dinheiro do povo. Essa cara de terrorista estampada num imenso painel e esse bando de corruptos aplaudindo ao redor a chefa da corja.

54 milhões de votos de cúmplices da corrupção que corroeu o Brasil, dos quais 35 milhões comprados com dinheiro do povo com o bolsa família.

54 milhões de votos representam apenas 26% da população, os outros 74% da população será vítima desse desgoverno, sem tê-lo escolhido.

ENOJANTE

Vamos trabalhar, faço parte desses 74% e juntos concretizaremos o Impeachment de quem roubou nossos sonhos, além do nosso patrimônio.


FORA DILMA E SUA CORJA DE BANDIDOS.

Reply

Um verdadeiro pesadelo.

Reply

Coronel, assino em baixo. Não podemos nos dispersar.
Se Aécio tivesse ganho ontem, já teríamos centenas de ônibus queimados, prédio invadidos hoje pela manhã e estradas bloqueadas, além de fazendas invadidas.
Com essa raça não tem diálogo. A Marina deu a outra face e levou porrada.
A palavra de ordem é guerra. Vamos combater o inimigo 24 horas por dia unidos até que consigamos expurgar esta corja do Brasil.

Reply

entrevista de dilma vana no jornal nacional, fica claro que essa mulher não tem projeto para o brasil ! tudo ela quer dialogar, quer mesmo terceirizar tudo. perdemos feio ! Aécio era a solução para transformar o brasil numa nação !

Reply

Agora sim, vamos levantar a campanha #AecioPresidente2018 nas redes sociais, chegando aos assuntos mais falados do mundo, vamos manter essa onda azul para que o PSDB lance novamente Aécio Neves para a Presidência.

Reply

Tenho a impressão que essa firula da Dilma de vencedora dura poucos dias. Com tantos crimes gravíssimos, pendentes de severa punição, Michel Temer deve estar com a extremidade inferior formigando, pois será o presidente empossado em 1o. de janeiro.

UM ROTO NO LUGAR DO RASGADO! ÊTA BRASIL CAGADO DE ARARA!

Reply

É exatamente isso, jovem coronel,
agora para começo de conversa o
AECIO vai ter que ter no Senado uma equipe pau-ferro, lembrando
de pequena parte da equipe do JK
quando fez Brasilia, um engenheiro
pernambucano que comandou uma equipe para fazer todos os cálculos dos prédios A MÃO, não
existiam calculadoras, computador nem falar. O Gerente foi o Israel
Pinheiro e vejam em que prazo
Brasilia foi erguida. Esta minoria
de mineiros, descendentes diretos
do caráter do patriota Silvério dos Reis e que faltaram com o AECIO nem sabem o que estou falando, melhor, pois de fato já não ajudaram e ainda podem atrapalhar como o fez com
perfeição o ilustre Joaquim Silvério dos Reis, que ,se vivo fosse, seria um petralha- modelo, incomparável.O que pode Aécio fazer a partir de agora? Investir
em termos de adquirir mais conhecimentos do Brasil onde ele perdeu ou no Brasil onde ele ganhou? Para mim ele deve gastar
mais de seu tempo no Brasil onde ele ganhou, que é o Brasil que
produz e quer produzir mais, é
gente com o espírito do JK, é com este pessoal que o AECIO tem
que conviver mais e até aprender
sobre os anseios que carregam. Enfim,conhecer bem o Brasil que produz,que trabalha,independente das bolsas. Conhecendo bem o Brasil que trabalha,que produz,no momento oportuno AECIO saberá muito bem o que propor e que medidas podem e devem ser aplicadas para fazer funcionar
o Brasil onde ele foi regeitado .

Reply

Aí tem um grande problema,tudo vai depender das ações de Aécio e toda oposição nos próximos dias.
Ano que vem sabemos que o Estado vai estar mais aparelhado com o PT do que este ano assim como este ano está mais do que na eleição anterior.A campanha vai ser suja e serão acobertados pelos órgãos como vimos este ano chegando até nos Correios.
O povo está dando provas de fraude nas urnas,que já deve ter sido prevista pela proibição do uso de celulares e não estamos vendo nem MP e nem oposição nenhuma pedir investigação.
Se há democracia SP e SUL está pedindo pela separação e a vontade deve ser respeitada.Vão fazer algo a respeito?
O impeatchment é uma oportunidade,vão se empenhar?
Se nada fizerem para anular essa eleição pode esperar que assim como eu milhares de brasileiros nem vão perder tempo em campanhas ou votando em Aécio por que teremos perdido as esperanças já que em toda eleição se repete a mesma sujeira e a oposição abaixa a cabeça depois das eleições.

Reply

A TERRORISTA QUER DIALOGAR.
NÃO DIALOGO COM TERRORISTA, LADRA, GUERRILHEIRA.
IMPEACHMENT.
GUERRA CIVIL.
AÉCIO 2018.
PT NUNCA MAIS.

Reply

"O PT já lançou Lula para 2018". Sim, realmente sim. Resta saber se em 2018 Lula estará vivo. Vejo uma deterioração acentuada da saúde de Lula. Além disso, Lula já não é o cabo eleitoral que era. Continua, sem dúvida, a ser cabo eleitoral, mas já não como dantes. A figura de Lula está gasta, envelhecida, carcomida. Isto já para não falar do discurso ensandecido dele, cada vez mais ensandecido. Será que sente a morte aproximar-se?

Reply

NÓS CANDIDATO, COMBATEMOS.
IREMOS VENCER A GUERRA.
PODE TER CERTEZA.
NÃO DIALOGAREMOS COM TERRORISTAS.

Reply

PRIMEIRO 2016, DEPOIS 2018.

Reply

É isso mesmo Aécio, você nos conquistou, e queremos que seja nossa voz, vamos a luta o Brasil precisa urgente de um ídolo!
Glóra

Reply

Espero que Aécio/PSDB não assuma a postura de josé serra, que já andou dizendo que não haverá oposição irresponsáveis por aí, o que quer que isso signifique.

A oposição tem que ser dura. Tem que fazer barulho e não deixar que os escândalos sejam esquecidos. A cada horário eleitoral, lembrar o eleitor da Rose, do mensalão e de tantos outros escândalos. Lembrar que o PT que fala mal da privatização, privatizou portos e aeroportos.

Aécio se agigantou quando fez as denúncias, quando jogou na cara da descoordenada todo o lixo que é o PT. Adicionou 7 milhões de eleitores a base eleitoral da oposição este ano (se esse resultado que foi divulgado não foi manipulado) e dá pra aumentar essa indignação.

Dá pra manter essa base indignada e ainda aumentar a indignação dos Pôncios Pilates que não votaram, mas terão que pagar água, telefone, energia, combustível mais caros. Que terão que bancar aumentos de 10% para o bolsa cabresto, enquanto aposentados conseguem, se muito, a inflação, em um cenário onde a correção autorizada para os planos de saúde é quase sempre beeeem maior que a inflação.

A mesma base que precisa realizar que trabalha para bancar a si próprio e mais os comparsas dos petralhas. Que sua poupança tem rendimento menor para poder garantir o lucro dos banqueiros. E que por isso, pode ser condenada a comer ovo ao invés de carne.

A mesma base que pode não mais fazer concurso público, que seria mais uma forma de cabrestamento piiaozada, com empresas fazendo processo seletivo, onde obviamente apenas os comparsas do petralhas seria "concursado".

O PSDB sai em profunda vantagem porque o PT não sabe o que fazer para resolver sua própria herança. É apontar a cada passo dado por elles, que é cópia de propostas de Marina, Aécio, Pastor Everaldo, Eduardo ou Levy. Tem que impingir nelles a pecha de petralhas mesmo, como reclamou o Gilberto Carvalho.

Teremos anos duros pela frente com a ameaça constante do comunismo se instalar de vez. Se o que Olavo de Carvalho diz for real, e eu concordo com muito do que ele disse, estamos próximos de uma ditadura branca sem precedentes.

No fim das contas. Se foi pra isso que os militares devolveram o país ao povo, era melhorar termos permanecido ditadura militar mesmo.

Nâo é só isso.

Em dois anos são as eleições municipais. Aécio precisa construir um movimento que permite ganhar mais e mais prefeituras com vistas a garantir mais palanques e menos influencia na hora das composições para 2018.

É agora ou nunca! Ou a oposição é oposição desde já ou ainda aguentaremos o Apedelta e o PT por mais 8 anos depois de 2016.

Reply

Levantar e sacodir a poeira. Aécio tem agora a força de cinquenta e um milhões de brasileiros de bem. E 2018 está logo aí.

Aécio 45!

Reply

Lula foi um convidado da democracia. Entrou na casa dos brasileiros e foi bem recebido por milhões. Deram-lhe a chance de governar o Brasil, pois era um coitado que não conseguia vencer. Precisou escrever uma carta à nação brasileira para garantir sua primeira eleição.
E agora? Usa a democracia para destruí-la, jogando brasileiros contra brasileiros. Não se iludam. Os convites ao diálogo, são a Noite dos Cristais, de Lula, Dilma e do PT.
Acorda Congresso Nacional! Acorda PSDB!

Reply

Coronel, e todos nós, brasileiros honrados, não devemos desistir de conquistar, dentro da lei e da ordem, o impeachment da senhora presidente. Quem está envolvida diretamente no escândalo do Petrolão, não deve seguir nem mais um dia como a mandatária da nação.

Nenhum país sério do mundo pode se sujeitar a essa ilegalidade!!!!!!!!!

IMPEACHMENT!!!!!!
IMPEACHMENT!!!!!!
IMPEACHMENT!!!!!!
IMPEACHMENT!!!!!!
IMPEACHMENT!!!!!!
IMPEACHMENT!!!!!!
IMPEACHMENT!!!!!!

Lutaremos incansavelmente até a Vitória Final!

IMPEACHMENT!!!!!!

Reply

O tempo passa rápido demais. Vai firme Aécio e não esqueça de fazer oposição de verdade 24 horas por dia. Teu tempo chegará e estaremos todos e em maior número ao teu lado, para mudar de verdade esse país e livrá-lo da corja que o tomou de assalto.

Reply

Coronel, agora não é o momento para #AecioPresidente2018 isso está me parecendo coisa de nazipetista infiltrado. Neste exato momento devemos ter apenas um único e incansável objetivo: o IMPEACHMENT da gorda do paletó vermelho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Primo il lavoro, dopo il piacere!

Reply

Dilma disse que vai investigar a Petrobrás, provavelmente com a transparencia que esse governo petralha sempre teve em relação ao governo, ou seja; zero.

Reply

Ao coturneiro de 27 de outubro de 2014 20:10

Amigo, quem não é visto não é lembrado.
Vc acha que a mídia comprada a soldo pelo PT e estatais vai dar holofotes para a oposição?
Mesmo que saiam às ruas, serão chamados de baderneiros, golpistas, reacionários e outros adjetivos.
Antes, vai ser uma guerra cultural.

Reply

Coronel:

O PT dividiu o País!

Agora é hora de partir para cima.

Nada de colaboração !!!

Reply

Coronel,o que deve ter prejudicado o Aécio foi a promessa de colocar as Forças Armadas nas fronteiras para impedir a entrada de armas e drogas.Isso despertou os grandes chefes do narcotráfico e contrabando de armas que envolve os grandes poderosos.Essa promessa deveria para quando se elegesse.

Reply

Fiquem tranquilos que não existe no mundo candidatura de alma penada. É o que será em 2018 o sapo barbudo. Na melhor das hipóteses, e com com muito sofrimento, com um esofagolaringectomia para minimizar o seu câncer. Alimentará por uma gastrostomia, sem poder mais provar o sabor dos vinhos caros que toma.
Sinceramente é o que merece pelas mentiras, intrigas e favorecimentos que tanto pilhou este País, chegando ao momento atual com um sentimento separatista, ódio de classes induzidos por este pulha. Se a Dilma chegar perto do que já foi, do que se esperava de uma pessoa que, por um idealismo desmesurado arriscou sua vida, afastaria deste aproveitador que usa a boa fé e a fome alheia para chegar aos seus obscuros intentos

Reply

Conheci este blog em 2010, já se vão 4 anos de interação e para mim este espaço é nosso guia , não nos dispersemos, Deus escreve certo por linhas tortas, oposição ferrenha a todo instante, vamos limpar este país, comecemos pelas universidades cobrando postura e que os professores deem aulas ao invés de fazer propaganda desta raça maldita, em 2016 apoiar vereadores e prefeitos que estejam em sintonia com nossas ideias e desde já AECIO 2108, se bem que acho que a seita satânica não vira o ano.
Professor LUIZ FERNANDO!

Reply

Importante é que o Congresso Nacional no próximo ano será na sua maioria oposição a este governo corrupto, então é a hora de tornar lei para às próximas eleições que quem recebe qualquer beneficio do governo,seja qual for, não poderá votar será impedido até no dia que deixar de receber bolsa-família, moradia, gás, enfim seja qual for o beneficio ficara sem poder vota. Receber beneficio e votar é compra de voto, é ilegal.

OS CARAS:

Reply

O Brasil perdeu essa batalha, mas a guerra só está começando. E não depende de escolher lutar ou não, é que os bolivarianos totalitários não param até ocupar todos os espaços.

O Brasil que presta vai deixar isso acontecer? Os 51 milhões de votos de Aécio e o 60,45% que não votou no pt (os votos inválidos e anulados também não são do pt) obrigam a enfrentar as próximas baixarias da gangue totalitária.

E não é para 2018 não. Ou o PSDB, aliados e defensores da liberdade enfrentam hoje mesmo os bárbaros ou não haverá eleição de 2018, nem jornal, nem partidos, nem economia para defender.

Ou é guerra desde já ou uma Venezuela garantida num futuro próximo.

Resta saber se Aécio e o PSDB vão honrar os votos que receberam ou vão voltar para suas zonas de conforto e aparecer novamente daqui a 4 anos pedindo apoio em nome da causa.

Por exemplo, já deviam estar falando sobre como revogar o decreto n. 8.243/2014, aquele dos soviets, e sobre a ameaça que significa para o regime democrático no Brasil uma reforma política conduzida pelos bolivarianos e até de um impeachment mais do que justificado (se vai sair ou não, isso é com a justiça, que carreguem o peso de fechar os olhos aos crimes cometidos). O pt considera o tal decreto como permanente e já ligou todos os canais a favor da reforma golpista e no Petrobrás, no máximo, vão tentar esconder melhor a roubalheira. E a oposição está esperando o que mesmo?

Reply

Penso que Aécio fez o papel dele como candidato no seu discurso pós-resultado. A partir de hoje deve voltar a ser o representante dos mais de 50 milhões de elitores que se posicionaram contra esse Governo e até mesmo dos que se abstiveram de votar, atraindo-os para um projeto real de mudança. O que queremos ver é o mesmo espírito que vimos nos debates, um líder apontando os erros, informando os eleitores didaticamente e cobrando investigação. Estamos aqui, todos mobilizados à espera do tiro de largada rumo a 2016 nos municípios e 2018 no país de novo! Um canal de comunicação fácil e direto com sua equipe para não dispersar os seus seguidores precisa ser criado e divulgado urgentemente! A corrida só está começando!

Reply

Antes de pensar em 2018 é preciso dar consequência às denúncias graves que pesam contra essa pistoleira e seu comparsa.

TODOS PELO IMPEDIMENTO .

Reply

Cel,

O senhor, presumo, tem contato com Aécio e a cúpula do PSDB. Assim, algo haverá de ser feito em relação à adoção dessas urnas (de 1ª geração) no Brasil. Em nenhum lugar são aceitas. De nada adiantará o Aécio concorrer em 2018 ou 2014 etc. Se o sistema de votação e apuração de votos for o mesmo, o PT continuará indefinidamente no poder. Não acredito que o Aécio perdeu. Mas, como provar? Inacreditável que, segundo pesquisas decentes, o Aécio tivesse virado em Minas com mais de 10 pontos, aqui perdesse. Mais inacreditável que a mentirosa (que jamais será minha presidente, jamais!) ganhasse no Pernambuco, com 70% dos votos. Não há o que fazer? Vamos, novamente, passar e posar de otários?

Reply

isso mesmo coronel,como navegador constante do blog, tem que postar diariamente e importante não menospreze nenhuma rede social, inclua todas desde o poderoso face até as pequenas regionais,tambem o partido deve fortalecer em todos lugares, ir comendo nas beiradas ,ir aos grotões, um dia, aparece alguém que pensa por lá,com paciência,mas sem pestenejar

Reply

Se Aécio começar com nhem, nhem,nhem com Dilma, prefiro Bolsonaro para 2018.

Reply

A palhaça agora fala em diálogo e união.Deve dizer isso lá no seu curral nortista e ver o que consegue com seu rebanho caprino.

Reply

Não é possível que o PSDB não reitere a candidatura de Aécio para 2018...Aliás, acho até bom que isso não aconteça e ele seja candidato pelo PMDB. Talvez a única hipótese real se vencer o Lulão....

Reply

Concordo plenamente: chega de ser elegante. Como diz o ditado português: "Em terra de sapo, de cócoras com ele".

Reply

Infelizmente perdemos, mas talvez esta tenha sido a eleição mais fácil para o PSDB, se tem um culpado por esta derrota por margem mínima, foi uma parcela dos 30 milhões de eleitores que se acovardaram e não compareceram ou votaram nulos e brancos, ficaram em cima do muro. Não tenho vergonha dos eleitores que porventura votaram pensando no bolsa família, nos mineiros, mas sim nestes eleitores que deixaram de decidir a favor da mudança.

Reply

Agora acredito que o que aconteceu em 2014 em Minas Gerais, também foi o que ocorreu em 2010. Aécio Neves merece, antes de tudo, um pedido de desculpas por ter sido responsabilizado pela derrota de Serra em 2010. Segundo, merece solidariedade pelo revés em seu próprio estado, uma verdadeira traição. Terceiro, merece muito apoio e incentivo para o futuro. Se for o candidato da oposição em 2018, já tem o meu voto.

Reply

Coronel! Fantástico seu texto.

Não podemos desistir e digo porque:

Meu sogro completou em 2014, 93 anos de idade. É ex-combatente da Segunda Guerra Mundial na Itália. Foi condecorado com dez medalhas. Faz questão de votar em cada eleição sempre contra o pt, votou no Aécio e seu maior sonho era derrubar a guerrilheira Dilma.

Ainda não conseguimos diz ele, mas espera que os eleitores de Aécio não se dispersem e votem para tornar realidade o EMPEACHMENT da anta.

Segundo ele é preciso tirar o pt do governo a qualquer custo. Para ele é a pior corja que já apareceu no Brasil.

Reply

Hoje, aqui na minha cidade, Campinas e no Estado de São Paulo de maneira geral, onde Aécio teve uma vitória memorável, que deve ter pesado muito na consciência dos mineiros, foi um dia de ressaca, praticamente não consegui me concentrar no serviço. Toda hora vinham as lembranças da campanha, das horas e horas na internet acompanhando pelo Blog do Coronel, pela Veja, pelo Blog do Amorim, e a certeza que Aécio seria eleito. Parece que ainda não acordamos do pesadelo. Minha sobrinha ligou do interior de Goiás, onde estuda medicina, e diz que está um clima de velório na faculdade, entre alunos professores e funcionários. Clientes me ligam e ficamos no telefone tentando entender o que houve, mas não adianta, já aconteceu e agora é juntar os cacos e começar a se preparar para o próximo embate, que deve ser contra o crápula do Lula.Vamos lá Aécio, contamos com você em 2018.

Reply


Primeira providencia Coronel
Projeto de Lei tornando o Bolsa Familia encargo do Estado, e não propriedade do PT....

Reply

-Aécio ganhou em Roraima, pensem bem amigos, é ali pertinho da Venezuela, ou seja eles sabem das coisas.....
É uma análise a ser feita...

Reply

CORONEL

O sentimento que captei hoje entre as pessoas hoje era um misto de frustração e indignação com o resultado.É o que se vê no interior de SP.As pessoas estão mais determinadas a banir essa corja do poder. Agora vem essa bundamolenga falar em união?

Reply

Vc está com razao. Oposicao serve para fiscalizar e não dar boa vida ao governante. A oposicao precisa desmarcarar todas as mentiras eleitorais do PT. Sabe pq? Porque daqui a 4 anos eles vão dizer que estao pagando bolsa familia para 100 milhoes de brasileiros e a maioria vai achar que eles são o máximo. Eles estao ganhando com a ignorância do povo.

Reply

Luciana Genro e pai curtindo suas derrotas; Aécio vai tirar uns dias de férias no exterior com sua bela família enquanto a invejosa luciana vai ficar roendo os dedos lendo lenin, marx,façanhas de chaves e fidel e ouvindo "clássicos" da revolução comunista!

Reply

Lula quer ser o presidente da América Latina. Todo cuidado é pouco.

_Vamos começar com a PEC 300
_Revisão do Fator Previdenciário.
_Projeto de Lei pelo fim da reeleição,já.
_Pelo fim do sigilo aos empréstimos cubanos.
_O STF deve começar já a apuração dos crimes contra a Petrobras, fundos de pensão, BB, CAIXA e Eletrobras.
_Reabertura do Caso Celso Daniel e Toninho do PT.
_Urnas com recibo impresso para recontagem total em 2016.
_Recontagem das totalizações dos municípios.
_Fortalecer vereadores e prefeitos da coligação para 2016.

A hora é agora!

Reply

IMPEACHMENT DA DILMA JÁ!OU DILMA CAI OU SÃO PAULO CAI FORA...Povo na rua já protesto dia 01/11/2014

http://revoltadosonline.blogspot.com.br/

Reply

Cel / Dilma não aproveitou a esmagadora maioria que desfrutou nesses 4 anos de governo e agora numa posição muito pior vai fazer alguma coisa? Claro que não.
Por isso. Não podemos perder tempo e marcar sobre pressão para desmarcarar esses comunistoided.

Reply
Jurandir D'almeida mod

Coronel!
Olha o discurso desse calhorda. Dep ZARATTINI PT...
Vitória suada e heróica do povo brasileiro.Derrota dessa elite paulistana mesquinha que odeia os nordestinos, negros, gays, pobres, enfim o povo brasileiro. Temos que recuperar corações e mentes de milhões de pessoas que não reconheceram nosso trabalho fazendo um governo ainda melhor. E nunca esquecer a força de uma militância que tem um projeto para um Brasil democrático, socialmente justo e soberano!
https://www.facebook.com/dep.zarattini/photos/a.406449632742783.108116.405401689514244/739408532780223/?type=1&fref=nf

Reply

Cel
Penso que a oposiçao deveria denunciar à Nacao as verdadeiras intenções do Foro de SP e qual o papel que o Brasil está desempenhando nesse contexto e quais os riscos para os brasileiros.

Reply

Muito bom o texto e muito bom o comentário do Lucas,
Concordo plenamente eu não quero pacto pela governabilidade, quero oposição com o PT sempre fez e com odio sim, chega desta minoria estar governando nosso País.
Abraço.

Reply

Vi notícia de que deputados do PMDB estão se articulando num bloco sob liderança de Aécio. Acho que ele é capaz de criar um verdadeiro governo paralelo no Congresso.

Reply

O guarda que faz ronda na rua onde moro é pernambucano. Toda a família dele votou em Aécio. A irmã ligou ontem para contar que lá em Pernambuco o PT distibuiu meio salário mínimo e uma cesta básica ("das grandes" ´ele frisou) para as famílias votarem na Dilma.

Reply

Coronel,
vou deixar também barba e bigode.
kkkkkkkkk
Saudações!
SELVAAAAAAAAAAA!!!!

Reply

Coturneiro de 27 de outubro de 2014 20:28

você precisa interpretar a frase.
"Morreu" quer dizer - a eleição já falsificada da Dna Dilma e todos os juízes e membros da maldita CPI comprados!
A voz dele morreu, com ele vivinho da silva.
Entendeu?

Flor Lilás

Reply

Eu temo que esta conversinha de união do Toffoli e da Dilma seja para engabelar o Aécio, para que ele não use a força, a energia que deve ter apavorado a Dilma. Não se pode acreditar no PT.Aécio vai crescer muito mais. Os nazistas nos campos de concentração enganavam os prisioneiros dizendo que a filas para as câmeras de gás eram apenas para tomar banho, que o campo era lugar para trabalhar.
Faziam isso para não ter muito trabalho com revoltas, choros e gritos.
Dilma está fazendo o mesmo com Aécio, enganando-o com a mentirinha da paz para sossegar o Aécio, tirá-lo de foco para apunhalar a nação pelas costas sem ter muito trabalho.

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

E o babaca do trajano da ESPN, esquerdista caviar q trabalha para a ultra capitalista Disney , dizendo agora que "Neymar calado é um poeta"

Reply

Tem que fazer oposição como os petralhas fariam. Se 10% das bandidagens que fizeram tivessem eventualmente sido feitas no governo FHC, eles tinham posto o presidente para fora a tapa! Temos 4 anos para seguir denunciando, combatendo e nos organizando, sem trégua, pois eles continuarão roubando e fazendo o impossível em prol de seu projeto corrupto de poder.

Reply

O governo do diálogo:

Suiá Missú: O que o governo esconde sobre a gleba suiá missú

http://www.youtube.com/watch?v=oYViq3nczr4

Reply

Coronel
Você precisa de um parceiro para te ajudar na dura empreitada para derrotar o pt. Por exemplo, um repórter.
Para desequilibrar um pai é mexer com seu filho, Lulinha.
Para desequilibrar um homem é levantar os podres da amante, Rosemary.

Reply

ASSISTAM POR FAVOR: https://www.youtube.com/watch?v=V8rPQXBy0Bc&feature=youtu.be

GENTE PAREM COM ESSA COISA DE RECONCILIAÇÃO COM PT, TEM QUE SER OPOSIÇÃO DE VERDADE. NÃO SE RECONCILIA COM BANDIDOS...

Reply

O site UOL traz informaçao de que Aecio com 88,9% das urnas apuradas estava à frente de Dilma. Sim. Muito bem. Como o Uol/folha teve acesso a essa informacao? E qual era o percentual de diferença? Era possivel àquela altura da apuração - estatisticamente - haver essa mudança? Eis a questão.......

Reply

Aécio tem a faca e o queijo na mão para nos liderar. A classe média do Brasil inteiro implora por um líder anti-petista que encarne nossos sentimentos. Ele foi um candidato simplesmente fantástico, nos deu orgulho em cada manifestação, com firmeza, coragem e altivez. Que continue assim, aguerrido, no COngresso Nacional. As classes média e alta do país não querem diálogo com o PT, querem fiscalização, investigação e confronto sempre que necessário SIM! O PT escolheu esse caminho do NÓS contra ELES...Todos aqui fazem parte desse "Eles" elaborado pelo PT. Portanto, é hora de Aécio se recompor e permanecer gigante, para continuar capitalizando toda a insatisfação contra o PT. E não adianta a Folha de SP dilmista vir com papo que Geraldo Alckmin quer ser candidato. Ele é governador, não poderá fazer oposição constante ao PT nos próximos anos. Nós já temos candidato, o melhor que poderíamos ter, e queremos que ele se mostre aguerrido e sensível aos nossos anseios.

Reply

A oposição reuniu uma fantástica gama de corporações, de médicos, banqueiros, empresários, empresas de jornalismo, latifundiários e conservadores, ao lado de anarquistas, estudantes e idealistas de jornal, naquilo que se prenunciava um dos maiores golpes fascistas da história. Felizmente, a massa acordou.Agora é Lula em 2018.

Reply
Roberto Vieira Cavalcanti mod

Apesar disso não podemos ignorar os erros e um deles, grave, foi a preocupação inicial com o mercado, com a indicação de um ministro da fazenda que serviu munição contra a sua candidatura.

Reply

Bem, está marcada uma passeata pedindo impeachment para dia primeiro de novembro, então acredito que seja IMPRESCINDÍVEL que estejam lá lideranças do PSDB, de preferência o Aécio! Se perdemos no domingo na segunda já temos que fazer oposição! Como dizia meu sogro cavalo encilhado só passa uma vez... assim não deixem outro montar! Tem que montar no palanque e fazer pressão! Tem que viajar o Brasil inteiro pedindo mudança. Quem quiser ser o próximo presidente não pode esperar até 2018, até porque se Deus quiser a broaca não aguenta até lá. Tem um sentimento enorme de injustiça no ar! É SÓ CHAMAR QUE O POVO VAI PRA RUA!

Reply

Coronel,
Tenho certeza que o Aécio continuará sua campanha oposicionista agora com maior vigor. Quanto a presidAnta, somente anunciará seus ministros depois que eles terminarem o PRONATEC.

Reply

lah pelos grotoes deve ser assim:"quero votar no moço,nao na muieh, que nr coloco???.....eh o 13"!!!!!...hoje ouvi de uma pessoa inteligente, politizada, uma frase q nunca tinha ouvido em nenhuma eleiçao desse pais alienado:"estou de luto,muito triste, o Brasil perdeu"!

Reply

Amigos

Não falem em separatismo é o que Lula quer, incitar o ódio.

Temos que ser nós (eleitores Aécio) contra a petralhada.

E temos que ter apoio dos mineiros,pernambucanos, e pessoas de todos estados, que votaram no Aécio.

Digo isso sendo catarinense,aqui a maioria votou em Aécio e quer o PT fora.

Reply

Dona Dilma
Agora é nóis,mas num é?
E ocê tá assanhada que chega inté incomodá.
Vencemo juntin cocê, num vai isquecê,hein?
Aqui em Nova Cuba a vida severina segue ingual de sempre.Sempre esperano o que a mainha e o painho vai trazê de bondade pra gente; é ansim qui nóis veve.E ansim qui nóis agora vota,só no PT.Nóis semos muintos,a maioria desse país é pobre,intão...tacale PT.
E dexa qui eles fale qui ocês são ladrão.Pelo menos agora alguém divide o robo com a gente.No que se refere,outroramente não era ansim.

Nome Próprio

Reply

Caro Coronel e leitores, peço que leiam com muita atenção meu apelo. Esse é o momento de criar uma rede (sem referências a Marina), uma rede de pessoas que trabalharam nessa campanha e que ainda estão com o sangue fervendo. Precisamos nos articular não para 2018, mas para o tal plebiscito que pode acontecer em 2015 ou 2016. Temos que começar desde já a campanha contra a reforma política. Não tem como haver uma reforma política benéfica que parta do PT. O povo não sabe o que quer, ele vai escolher o que o governo quer. Eu mesmo era um partidário da reforma política quando pensava apenas nos seus benefícios.

A reforma política não servirá de nada se:
- as eleições não forem auditadas por entidades externas.
- não obrigar os políticos a cumprirem expediente de trabalho.

Imaginem o fim do financiamento privado de campanhas. O PT com caixa 2 de 20 milhões, máquina pública e a oposição passando o chapéu. Temos que mobilizar políticos e pessoas desde já. Você é um dos líderes mais acessíveis que conheço da resistência. Lidere essa causa, por favor!

Reply

CHEGA DO PT e do PSDB, mudança agora pra ganhar somente o PMDB.

Não sou muito fã do PMDB mas a ocasião FAZ O LADRÃO né dilma?

Então creio em uma aliança PSDB com PMDB

Reply

Aécio Neves não vestiu um horrível colete de estatais. Aécio Neves não colocou a foto de lula na sua propaganda política. Aécio Neves lutou como o verdadeiro libertador do Brasil do séc. XXI. Aécio Neves não perdeu por vinte ou doze milhões de votos. Que ele seja o candidato a Presidente em 2018 e que comece já a sua campanha. Mas meu medo é o PSDB, já imagino que alguns querem a candidatura para si...

Reply

Coronel,
Quanto tempo vai demorar até o aumento da gasolina?

Reply

O BRASIL PASSARA POR MAUS MOMENTOS, HAVERA UMA CRISE TÃO SÓRDIDA QUE SERA PRECISO CANCELAR O BOLSA FAMILIA PARA O PAIS NÃO QUEBRAR.

ESTA PROFETIZADO

CRIADOR ACABA COM A CRIATURa

Reply

SERIA MENOS FEIO SAIR NAS URNAS DO QUE NO INPEACHMANt

SE O PMDB CONCORDAR, SOENTE ELE E SÓ ELE TIRA.

EDUARDO CUNHA

MICHEL TEMER

Reply

Isso mesmo Coronel. Aecio tem que honrar os votos da oposição. Não tem diálogo com Dilma até que ela prove a inocência dela no petrolão. Deixa Dilma administrar a própria crise econômica que ela criou. Deixa Dilma administrar a crise política que virá forte com o petrolão. Aecio tem que ser firme na oposição. Sem diálogo porque quando chega as eleições o PT sempre usa as mesmas táticas inescrupulosas .Segura Dilma, que o filho é seu
Fora o time do Lula, Dilma, Fidel, Morales, Maduro, Kirchner, Collor, Renan, Barbalho, Sarney etc
Entra o time do Aecio, Serra, Alckmin, FHC, Álvaro Dias, Tasso Jereisati, Anastasia etc

Reply

O egoísmo é antesala para a derrota.

Aecio não recebeu os votos totais de marina no segundo turno.

se ele tivesse apoiado ela no primeiro turno ela tinha ganhado no primeiro, se não ganharia no segundo turno, porque 100% do eleirorado de aecio votaria nela foram 33,5+ 21 de marina 54,5%

TIRAVA O PT

Reply

Também acredito que Aécio seja uma opção natural para 2018. A oposição precisa esclarecer a população sobre o processo sem vergonha que foi lenta e continuamente implantado pelo PT e que acabou por criar uma imagem bastante negativa para o PSDB. Tudo precisa ser devidamente esclarecido. Desde já. Nada deve ser deixado sem reposta. Por exemplo, os esclarecimentos sobre o bolsa-família foram bastante importantes, infelizmente só foi feito agora, certamente se essas medidas tivessem sido realizadas continuamente com 1-2 anos de antecedência, talvez o resultado tivesse sido outro. Não só sobre o bolsa família, lógico, mas sobre todas as mentiras e distorções que o PT tem pregado em longos 12 anos contra o PSDB. Faz-se imprescindível um projeto sério de comunicação de linguagem acessível para esclarecimento à população sobre os acertos do PSDB e as distorções criadas pelo PT, bem como sobre os desmandos do PT nesses 12 anos, que são muitos. Na verdade, mesmo sob um ponto de vista puramente pragmático não consigo verificar nenhuma medida realmente efetiva tomada pelo PT em seus 12 anos. Tudo que fez ou seguiu aquilo o que o PSDB já tinha iniciado ou, no máximo, fez alguns ajustes, seguindo as diretrizes iniciais.

Reply

Coronel, tem um mentiroso às 22:24h (27/10)

Reply

Continuemos a luta, não a pseudo-luta de classes, mas a luta por um Brasil melhor inclusive para os mesmos que não conseguem (ou não querem) enxergar o que fazem com o país. Ótimos textos.

Reply

Complementando meu último comentário sobre a luta contra o plebiscito, temos que fazer crescer também a pressão sobre uma mudança na justiça eleitoral. Temos que pressionar a posição ao governo exigir auditorias e métodos de recontagem.

Reply

Nunca senti tanta revolta como estou sentindo com resultado desse eleição , "ganharam" graças ao terrorismo eleitoral com os beneficiários do bolsa família , dessa campanha sórdida que fizeram contra Aécio , eu creio que vão pagar por tudo que fizeram, seja pela justiça da terra ou pela justiça divina...vamos dar tempo ao tempo , o Brasil está quase falido , e estão escondendo isso da nação ...Oh Minas Gerais , vergonha alheia é eu que sinto de vcs , comparar Aécio a quadrilha do PT, e optando por eles , não tem como defender vcs .. apesar de eu ser paulista seja bem -vindo Aécio há 2018 , esse cara só nos deu orgulho, e sempre na oposição , nada de se aliar com o capeta .

Reply

A diferença mais marcante nessa disputa presidencial.é que Dilma foi eleita com votos na sua maioria dos interesseiros bolsistas, outro restinho votos de cUmpanheiros parasitas que precisam dela para continuarem mamando. Nos dois casos são votos de parasitas, sem opinião própria, fáceis de mudar seu voto, basta aparecer alguém oferecendo mais vantagens. Votos vulneráveis, inconstantes, oportunistas e voláteis.
AÉCIO ao contrário, NÃO comprou seus votos, foram opções consistentes, de gente esclarecida, geradores de renda para o país, intelectuais, trabalhadores que levam o Brasil adiante, pessoas cultas, estudadas, votos concientes e de lastro, de quem sabe o que quer e lutou em defesa da democracia, contra bolivarianos corruptos, mentirosos, ladrões, praticantes do terror e da depredação do patrimônio alheio.

Reply

Cel,

Muita calma nessa hora, ainda muita água passará por debaixo da ponte. O sangue de qualquer pessoa seria esta fervendo, por isso precisamos refletir. Até la, pode o barba pode capotar, a vagabunda sofrer o impeachment, o país quebrar de vez, etc. Até la temos de neutralizar o intelectual de campanha da vagabunda, pois o cara foi muito minucioso e inteligente, ele juntou um conjunto de ações sujas na sua maioria por este país afora, que enquanto não arrebentar isso, é dar murro em ponta de faca. Esse cara é um visionário, pois ele escolheu adversário, escolheu Aécio, sabendo das chances, e sabia que se o adversário fosse marina dos mognos teria perdido as eleições, pois todos os votos dos tucanos iria 100% para marina dos mognos. Veja que apenas 15% dos votos da marina dos mognos vieram para Aécio, a vagabunda mordeu 7% deles, do total de quase 22%.

Reply

Tirar o PT e colocar a Marina? 6 por meia dúzia.

To fora.

Reply

Só acho que esse papo do PSDB, via Serra, de que" não vamos fazer oposição destrutiva" está escondendo covardia!

Reply

CORONEL

Tem pestilento petralha ( 22,24 hrs.) infiltrado aqui.Como sempre com aquela baba fundamentalista.

Reply

Argumento de um petista
Eis o que escreveu o eleitor gaúcho, Vianei Corazza:


Daqui alguns dias o psdb vai querer separar o Brasil e depois matar todos os eleitores da Dilma no sul, sudeste centro oeste que soma quase 29 milhoes de pessoas, depois matar os negros e logo depois os pobres e depois todos os gays e lésbicas e depois vão querer implementar um sistema onde somente no caso do Brasil a burguesia ou uma minoria racial manda e viva, assim como hitler queria implementar na Alemanha. PARECE QUE O PESSOAL DA BURGUESIA OU DO PSDB, OU OS CONTRA O PT NÃO CONSEGUE CONVIVER COM COM AS DIFERENÇAS.
Vianei Corazza, na página “MCC – Manifestações Contra a Corrupção”, 28-10-2014

Reply

se houver eleição em 2018. Com certeza,vai haver muitas medidas ,leis etc... para implantar o bolivarianismo neste país. Acredito que essa foi a ultima eleição neste país... o PT vai ficar no poder 100 anos,como os ditadores Fidel,Coreia do Norte etc... by by Brazil.Podem tirar o cavalinho da chuva!

Reply

Temos que começar agora o AECIO 2018.

Reply

NÃO VAMOS NOS DISPERSAR.

Reply

Caro Anônimo de 27 de outubro de 2014 23:51

que história é essa de haitiano votando??

Eles receberam título de eleitor??

ATENÇÃO SENADORES DA REPÚBLICA!
HAITIANOS TEM TÍTULO DE ELEITOR???

Flor Lilás

Reply

Coronel,

acho que tem um PETRALHA disfarçado aqui:
27 de outubro de 2014 22:53

ou é alguém que se expressa muito mal?
Fico com a primeira hipótese.

Flor Lilás

Reply

Coronel,

PETRALHA IMBECIL:
27 de outubro de 2014 22:24

TIRA DAQUI!

Flor Lilás

Reply

Eu, acompanho o Coronel e o Senador Aécio Neves na oposição a este desgoverno, que, infelizmente continuará por mais quatro anos.
Não acredito que haverá impeachemet, pois, está tudo dominado.
Peço encarecidamente ao Senador Aécio Neves que continue nesta jornada, que é, salvar o Brasil e os Brasileiros. Estaremos juntos, nós, as pessoas de bem, corretas e que amam o Brasil acima de tudo.
O Senador Aécio Neves não estará sózinho nesta caminhada.
Também fiz parte dos brasileiros que combati o Bom Combate. Sou aposentada, mãe, avó, Pernambucana, Sertaneja e Brasileira. QUERO UM FUTURO MELHOR PARA OS MEUS NETOS.
Deus e Nossa Senhora da Conceição Aparecida nos proteja.
Amém.

Reply

6 milhões de pessoas não votaram em SP, e tem mais espalhados pelo SUL e Centro Oeste.
Novamente os covardes preferiram ficar em casa, passear etc que votar.
ela conseguiu 54 milhões de votos num
universo de 140 milhões e a culpa é do BF?
O problema são dois....urnas eletrônicas e o passado do PSDB escrito pelo PT.
O povo tem medo do PSDB!burrice é mas são analfabetos funcionais e isso não vai mudar.Brochei!

Reply

28 de outubro de 2014 00:22

E o recíproco não seria verdadeiro? Segundo suas palavras você afirma que aqueles que votam Aécio, 100% votariam em Marina. Pode-se conclui que são mais generosos e amam a sua Pátria, o Brasil. Já os que votam em Maria não tem esse espírito de solidariedade. Lamentável, profundamente lamentável. Aliás no segundo turno, Marina durante uma semana chamou para si os holofotes. Teve a audácia e indelicadeza de comparar Aécio com Lula. Aécio não precisa assinar seu compromisso com o povo, sua palavra é o suficiente. Estava surda e muda num egocentrismo inimaginável e por muito pouco não repetiu 2010 quando fez uma banana para o povo brasileiro, especialmente, para os mais ignorantes que não tem acesso à informação.
Sejamos honestos, Marina não tem pulso, nem conhecimentos para assumir o País, lhe falta até a generosidade. Na bagagem política apenas as falas de sempre, sua pobreza e só, como se outros não tivessem passado por isso e até por situações mais adversas que às de Marina. Sabemos que teve a ajuda de freiras e bispo católicos, e segundo ela, sua cor e pobreza sempre foram em seu favor dentro e fora do País. Formou-se em história, faculdade fácil se comparada com medicina, engenharia. Dr. Enéias (medico) que concorreu à Presidência da Republica nunca usou sua pobreza como plataforma política.
Não tenho partido político e nem conhecia Aécio, sem medo de errar, Aécio pode ser comparado a estadistas como Ronald Reagan e Adenauer.
Olhando todos os políticos, não vejo nenhum com essa capacidade política e intelectual de Aécio. Se o Brasil perder essa oportunidade nem em mil anos terá um homem desta envergadura, isto é, um homem de amplitude ímpar de inteligência, honestidade, conciliador, generosidade, espírito de grandeza e carisma que é a essência da alma. Só pessoas que falam com alma, brilham e conquistam. Aécio brilha e conquistou o Brasil e povo brasileiro, isso é incontestável.
A mentira, a inveja, denegrir e roubar apodrecem a alma. Pense nisso.

Reply

Se me permite, quero agradecer aos eleitores do longínquo Roraima, Acre, que, assim como SP,SC,PR,RGS,ES,MT E MS e Goiás, deram a vitória ao Aécio.
Meu muito obrigada de coração, aqui de São Paulo, onde Aécio teve 65% dos votos, mais de 16 milhões!!!
Assim como o anônimo de Campinas, ainda estou em estado de choque. Na segunda, eu parecia um zumbi. Cancelei minhas clientes. Não conseguia nem conversar. Parecia mesmo um clima de velório.
Seguia a apuração nos blogs e tweter e pelo que as pessoas postavam, eu tinha certeza que daria Aécio. Quando li que FHC, JS e GA estavam a caminho do BH eu tinha certeza da vitória!!! Quase chorei de felicidade. O DG postou que estava a caminho da Av. Paulista para festejar a vitória do Aécio, aí pensei... vencemos!!!!

Depois, quanta decepção. Eu chorei muito, não tenho vergonha de dizer.
Mas, agora é oposição ferrenha. chega de tratar comunistas, guerrilheiros com delicadeza. Vamos usar as armas deles, pena que para isso tenhamos de baixar o nível, mas tá valendo. Tolerância zero com vermelhos ordinários!
A primeira coisa é dizer, tá feliz, otário, voltou na ladra da Petrobrás? Quanto você "levou" nessa?
Cidinha-SP

Reply

Cel
É isto aí. Queremos o Aécio fazendo uma dura oposição. Fiquei puta com ele quando disse, que além de querer unir os brasileiros, o que não é mais possível, digo eu, e nem quero, ainda por cima não vai fazer oposição sistemática ao PT. Disse isto tb o Álvaro Dias. Juro que ouví, ou seja, não vão fazer oposição sistemática e se surgir algum programa bom para o Brasil, votarão nele. Até posso concordar com isto, mas, tenha dó, ajudar o PT é o mesmo que se enforcar. Espero que tal não aconteça.
Esther

Reply

O Lula não disputará 2018 por um simples motivo. Sua saúde não está bem, seu câncer não está curado e em 2018 ele pode estar ou morto ou muito debilitado. Acredite, tenho fontes bem fortes dessa informação

Reply

Desculpem-me, mas, o Senador Aécio Neves com certeza tem um e-mail de contato com o povo, certo?
Então eu peço ao Coronel para divulgar afim de que enviemos a ele, pedido de se colocar como candidato a presidente agora! Ele já é nosso candidato deve se portar como tal desde já!
Façam uma campanha de postarem na página do PSDB Nacional! Aécio Neves 2018 é hoje!

Gilberto Neves

Reply

Bom governante é aquele que tem compromisso com a democracia e com a coletividade, seja homem ou mulher, daqui em diante, as senhoras sabendo da conduta da “rainha” qual escolheram como represente responderão por este modo de Estado, colhendo os frutos de políticas afirmativas que dizem “ampliar a participação feminina e dos indivíduos de um modo geral”.
O fato é, há muitos anos estamos sendo deflagrados pela conduta de partidos que saqueiam o nosso dinheiro público oriundo dos nossos trabalhadores e nos envergonham perante a sociedade.
Falar em diferenças comportamentais entre homens e mulheres no exercício de cargos e funções trata-se de algo relativo, contudo aspectos como questões morais não necessários a depender do sexo, eu faço parte do time de mulheres que não quer mais uma destas fabulosas histórias dos papéis sociais, porque bem sabemos que o papel social da mulher e sua posição na sociedade brasileira ainda são permeados de contradições, embora os desafios encontrados pelas mulheres na sociedade de modo geral sejam consideráveis.
No entanto, mesmo que possamos dizer que as mulheres estão conquistando seu espaço, é preciso considerar que este espaço só se torna possível se a sociedade avançar.
Aprendemos que cidadania é o conjunto de direitos e deveres pelo qual o cidadão/indivíduo está sujeito no seu relacionamento com a sociedade em que vive, sempre esteve fortemente ligado à noção de direitos políticos, que permitem ao indivíduo intervir na organização do Estado, participando de modo direto ou indireto na formação do governo e na sua administração, ou seja ao votar.
Enquanto alguns partidos se organizam em brigadas compostas por vários regimentos cujo a finalidade é formar divisão de grupos, nós devemos adotar um comportamento mais racional sobre democracia e cobrar o cumprimento destes representantes, Aécio Neves nos orgulhou, nos fez sonhar e acreditar que um novo Estado seria construído, que é possível avançarmos.
Faço das minhas palavras a do Rodrigo, que lhe escreveu em carta aberta: “Contamos especialmente com você, caro Aécio, que pagou um elevado preço pessoal ao combater com coragem figuras que não encontram limite na ética para sua ambição desmedida. Estamos juntos. E estamos todos vigilantes, de olho nos próximos passos do PT no governo”.

Reply

O PETRALHA NÃO ERA 22:54 e sim 22:53 e não usa disfarce, é provocador barato e provavelmente um moleque que nada entende de política, alguém que apenas se diverte com a indignação de alguns farejadores coturneiros.
** abaixo eu recortei e colei a fotografia do rato de esgoto que passou pelo MATA BURROS de CAPTCHAS.

Anônimo Anônimo disse...
A oposição reuniu uma fantástica gama de corporações, de médicos, banqueiros, empresários, empresas de jornalismo, latifundiários e conservadores, ao lado de anarquistas, estudantes e idealistas de jornal, naquilo que se prenunciava um dos maiores golpes fascistas da história. Felizmente, a massa acordou.Agora é Lula em 2018.

27 de outubro de 2014 22:53

Reply

O povo do Sul concorda com o senhor Coronel.
Gostaria de usar este canal para abrir os olhos do povo, e mostrar o que vem a tona nao representa nem 20% do que de fato acontesse.
Presenciei pessoalmente um ato, ou melhor um arranjo de currupcao, trabalhei de garcom em um hotel, la acontecia uma cupula informal do pt logo apos a primeira vitoria de lula. Lavando meus copos no final da noite, percebo a chegada no balcao do bar de dois individuos, como estava de costas e nao fui requisitado continuei a lavar, mas nao pude evitar de ouvir a conversa onde reconheci apenas a voz de genro de lula:
- tenho um negocio bom pra nos(genro)
- manda
- vamos comprar barcos sucateados da russia e vendelos para petrobras como rebocadores.

Isto foi tudo, mas minha ficha so caiu 2anos depois quando foi anunciado o achado do pre-sal. Este uso de informacao previlegiada dificilmente sao descobertos ou cai nos altos. Isto me faz pensar, ate aonde estamos ferrados?!

Reply

É INCRÍVEL COMO 51 MILHÕES DE BRASILEIROS VOTARAM NESSE CRÁPULA! O sujeito perdeu duas vezes em Minas, onde governou. o povo mineiro conhecia o Aécio, e, por isso, não votou nele. Quem conhece Aécio, não vota em Aécio. O povo de Minas conhecia. O resto do Brasil, não. Esse cara fez as maiores barbaridades em Minas Gerais, chegando ao ponto de amordaçar a Imprensa Mineira, prá não ter seus podres divulgados. Ele perseguia jornalistas, ele batia em mulher, em cheirava cocaína, ele se empriagava, nas noites cariocas, ele construiu aeroporto dentro de terreno de parente e entregou a chave pro parente. Além desse aeroporto, construiu outros 4 perto de fazenda de parentes, prá poder serem usados pelos mesmos. Ele empregou vários parentes no serviço público de Minas, sem concurso público, em verdadeiro nepotismo. Ele contratou mais de 90 mil empregados sem concurso público, ato este que foi condenado em processo no STF. Ele dirigia embriagado com carteira de habilitação vencida. Ele conseguiu se empregar em Brasília, morando no Rio! Como pode um crápula desse querer ser presidente do Brasil?!!!

Reply