Debate da Band: Dilma mentiu descaradamente sobre aumento de violência em Minas Gerais. O blog desmascara a presidente leviana.

A estratégia de Dilma foi uma só no debate da Band: mentir. Aliás, toda a campanha petista é baseada em mentiras. E sobre as inverdades, eles constroem os programas e comerciais de TV. Uma das afirmações descabidas de Dilma foi sobre o aumento da violência em Minas Gerais nos governos de Aécio. Mentiu! Não aumentou. Diminuiu. Mas a técnica de Dilma é mentir para colocar o adversário na defesa. Não há jogo mais sujo. Mas o que esperar de um partido que rouba e de uma presidente que abafa os malfeitos, proclamando que está combatendo a corrupção? Vamos aos números.

No período de 2004 a 2010, os índices de violência de Minas Gerais caíram 20,1%, enquanto no país eles foram reduzidos em apenas 3,1%. Estes números foram colhidos no Mapa da Violência 2012, que fez este levantamento. O mesmo Mapa da Violência citado de forma mentirosa por Dilma Rousseff. Vejam a tabela abaixo, retirada da página 142 da publicação. Onde está escrito UF (unidade da Federação) refere-se a Minas Gerais.
Observar que Aécio iniciou o seu primeiro mandato em 2003. No começo do governo, antes que Aécio colocasse a segurança pública nos trilhos, os índices de violência aumentaram. Posteriormente, foram sendo reduzidos, graças à boa gestão imprimida àquela área. Durante toda a gestão, a partir de 2004, a violência foi reduzida. Abaixo, segue o gráfico dos homicídios. Em vermelho são os índices nacionais. Em ocre, os índices de Minas Gerais.
Para conhecer mais mentiras da Dilma sobre Minas Gerais, clique aqui. É o Mapa da Violência que ela sugeriu consultar.

63 comentários

Mas a técnica de Dilma é mentir para colocar o adversário na defesa.
...

E está funcionando. Como o PSDB se recusa a bater (nas inserções de 30 segundos), eles têm todo tempo do mundo (não têm que gastar tempo se defendendo).
...
Tá parecendo a estratégia de 2005 de "deixar o PT sangrar". Todo mundo sabe como terminou.
...
Tem que colar o escandalo da Petrobrás em Dilma agora (nas inserções de 30 s). Eles é que têm que estar na defensiva...

Reply

'Presidenta' leviana????!

Que que é isso???!

A Gorda do paletó vermelho deve estar com mais de 100 quilos!!!

Reply

Pelo que vi na TV e pelo que consegui refletir depois, parece-me que a série de quatro debates servirá para consolidar a vitória de Aécio sobre Dilma.

Primeiro, porque oferece oportunidade para que se desmintam as mentiras, as fraudes da História e os números mirabolantes, para mais ou para menos, de Dilma. O caso da paternidade do Bolsa Família é um exemplo, pois está já esclarecido na rede: creio que no próximo debate, Aécio perguntará a Dilma se ela tem algum reparo a fazer sobre a “fabulação” da paternidade de FHC sobre esse programa de transferência de renda. E assim ocorrerá com tudo o que é inverdade, que Aécio poderá esclarecer no horário eleitoral, ou num debate subsequente, como julgar melhor.

Segundo, porque a situação de Dilma é muito desconfortável, quando ela promete, ao vivo, mudanças que já deveriam ter sido introduzidas em seus quatro anos de mandato. Daí o comentário irônico de Aécio: “Parece que temos dois candidatos de oposição”.

Terceiro, porque escancara a as diferenças pessoais entre os dois em termos de articulação e simpatia, e o resultado é que, de cada 5, 4 acham que Aécio ganhou o debate.

O que não pode ocorrer é Aécio deixar de explorar esses aspectos atenta e cirurgicamente, seja no horário eleitoral, seja nos debates. E não pode abrir a guarda, porque os petistas vão alardear vitória no debate da Band ainda hoje no horário eleitoral com certeza e nos próximos.

Fora PT!

antonio

Reply

Observem que a violência na federação aumentou a partir do momento em que o PT começou a ter evidência nacional.

Reply

O que interessa mesmo são as pesquisas. Se hoje mostrarem o Aécio com pelo menos 4 pontos na frente, acabou a eleição.

O eleitor se encontra extremamente politizado no segundo turno. Qualquer ataque é visto como desespero e não tem qualquer efeito.

Aécio presidente!!!

Reply

Coronel pesquisas já colocam Aécio com 10 pontos percentuais a frente da cubana disfarçada de presidente são quatorze milhões
De votos de vantagem,DILMA CHUPA PARA VER SE É DOCE.

Reply

Aécio poderia dizer no debate da Globo, mas SEM rir para não parecer deboche: "A senhora vem na TV mentir descaradamente para o povo brasileiro, fazendo promessas de mudança se reeleita. Já teve a oportunidade e não fez. Está desesperada por perder o Poder por medo de abrirmos os documento de envio de recursos para Cuba. Do perdão de dividas da argentina. Da não luta pelas plataformas confiscadas pela Bolivia. Defendeu o Estado IsLâmico, a senhora envia dinheiro para eles também? E claro, eu como eleitor sentado nesse momento no sofá da minha casa assistindo ao Debate teria no minimo dois motivos para votar 45: primeiros pelas melhores propostas de mudança; segundo por não votar em quem mente descaradamente que chega a causa indignação, raiva de uma candidata a reeleição não conhecer o buraco que se encontra o país, mergulhado na crise econômica, crise de segurança e de saúde, e a senhora preocupada em ajudar seus companheiros de Cuba...e o eleitor que está em casa NÃO VIVE NO MARAVILHOSO MUNDO DA DILMA, que ganha 26mil reais mensais, tem tudo pago com dinheiro público e ainda desvia bilhões da Petrobrás..ai, com tanto dinheiro, não tem mesmo como sentir a inflação".

Reply

Coronel,

quantas qualidades maravilhosas Dilma tem:

assassina
guerrilheira
ladra
sequestradora
mentirosa
manipuladora
leviana
violenta
ignorante
burra!

E esta criatura nefasta é presidente e quer ser de novo!

Deus tenha misericórdia de nós e nos ajude a nos livrar deste mal chamado PT!

Flor Lilás

Reply

Coronel, se nos próximos debates a Dilma gaguejar novamente, Aécio poderia dizer: "Dilma, acho que até você fica com tanta vergonha de mentir descaradamente e por isso está gaguejando assim. Ou está com ponto eletrônico recebendo cola do marqueteiro ou o Leilão 4G não deu certo para fechar as contas afundadas do Governo e agora sua conexão ainda é 3G"

Reply

Eles fazem o diabo....e o diabo é o pai da mentira!

Reply

Eles fazem o diabo....e o diabo é o pai da mentira!

Reply

Pontos fracos da Dilma ontem.

1 - Porto de Cuba. Insistir na abertura do segredo. Ela é a presidente, ela pode fazer isso.

2 - Origem do Bolsa família - Dilma claramente se alterou aqui. Escancarar a mentira do origem do programa. Enfatizar que o grande program de Lula e PT era o natimorto Fome Zero.

3 - Corrupção. E Aécio nem falou nos dirigentes presos, o que foi um erro.

4 - Dilma cita nomes para contrapor suas posições. FHC e A. Fraga entre outros. Que tal Aécio começar a dar nomes aos bois, dessa manada que não cansa de crescer.

Aécio estava ontem muito programático. Dilma partiu para o ataque, o que deu a sensação que houve um equilíbrio de posições. Aécio só sair´vencedor com a desestruturação psicológica e desconstrução de sua imagem de boa gestora, e implacável combatente da corrupção, o que é outra grande mentira, como a própria candidata o é.

Essa história de elevar o nível do debate, apregoado por jornalistas "alto-nível" que acham que é isso que o povão gosta e através dele decidirá o seu voto, demonstrou que está errado. Tem que acoar e bater na Dilma sem dó. Pautas não faltam para isso. E essa é a linguagem que o povo mais entende.

Reply

Anônimo das 9:55

Perfeita sua análise...tem que bater duro até ver que parou de respirar...simples assim!

Eles são tão sem-caráter que se batemos pouco e viramos as costas pensando que cairam moralmente... eles se levantam como se nada tivesse acontecido.

Petralha antes de ladrão é um ser completamente amoral...não pode deixar respirarem entre uma denúncia e outra, escutou bem Aécio???

Reply

Coronel,

analisando toda essa CanalhaPetralha, e aqui incluo a mídia comprada a peso de ouro com seus comunistinhas de plantão, vide Boechat, tenho medo do que o pT ainda vai fazer.

Por isso, peço:

FORÇAS ARMADAS - OLHO VIVO E FARO FINO!

A CanalhaPetralha não quer deixar o poder.
São criminosos e não vão aceitar com facilidade a perda de tudo o que conquistaram!
Farão de tudo para se manter eternamente no planalto.

Vide Evo Morales na Bolívia.
Vide Nicolas Maduro na Venezuela.

Depois não digam que não avisei!

Militares!
Policiais federais!
Unam-se e consigam votos para Aécio Neves. Ontem ele já anunciou que lhes dará o devido valor!

Precisamos ser FISCAIS DE URNA!

PEÇAM RELATÓRIO IMPRESSO DAS VOTAÇÕES!

Alguém aqui acha que eles vão nos deixar simplesmente eleger Aécio Neves? Espero que sim!
Mas todo cuidado é pouco.

Precisamos ter olhos nas costas!
E Aécio Neves precisa de muitos guarda-costas!
Estamos lidando com criminosos! Vide Celso Daniel e Eduardo Campos!

Coturneiros - oremos muito pedindo ajuda a Deus. Proteção para Aécio Neves!

Antes de cada debate e mesmo durante o programa, sigamos orando para que Aécio Neves seja iluminado e protegido. Amparado pelos espíritos superiores que velam pelo nosso Brasil. Que nos ajudem a nos livrar desse mal chamado PT.

Flor Lilás

Reply

Nessas inserções de 30s, não precisa ser Aécio pessoalmente a bater, mas tem que chamar a coisa pelo nome que o povão entende...ROUBO!!!!, TRAIÇÃO AO POVO, ÓDIO AO BRASIL E ENTRE BRASILEIROS!!!.....e no fim pergunta...

É nisso que voce quer que seus filhos vivam???

Reply

A estratégia dessa "infeliz" é acusar para que Aécio empregue seu tempo na defesa, o que pode parecer estar acuado. Não tem que bancar o bonzinho, ela é guerrilheira, tem que usar o mesmo método dela, pois os maus feitos são deles, eles quem tem que se defender. Vou mais além. Muitas pessoas estão questionando se a Dilma usava um ponto eletrônico já que demorava em algumas respostas e parecia repetir coisas em outro como um robô programado. Se isso for verdade, nós (os idiotas que assistiram o debate até altas horas) fomos enganados acreditando que dois candidatos debatiam quando na verdade era um candidato contra um time de marqueteiros montado para desinformar e mentir. Coronel, faça chegar esses questionamentos ao pessoal da campanha do Aécio. Fora petralhas!

Reply

ALERTA AO PESSOAL DO AÉCIO. LEVIANA PARA O POVO SIGINIFICA LEVINHO..DE PESO LEVE. O ALGODÃOÉ LEVIANINHO. A PESSOA QUE PESA 50 QUILOS É MAIS LEVIANA QUE A PESSOA QUE PESA 6O QUILOS! UM BEBÊ É MAIS LEVIANO QUE UM ADULTO! A MARINA É MAIS " LEVIANA " QUE A DILMA!... ATÉ O AÉCO É MAIS " LEVIANO " QUE A DILMA!! TEM QUE VERIFICAR ESSE ADJETIVO POIS GENTE SIMPLES SEMPRE FALOU LEVIANO PARA REPRESENTAR "MAIS LEVE"! NUNCA SOUBERAM QUE LEVIANO É" MAU CARATER"!

Reply

Coronel,

O Aécio podia lembrar que, para ser Presidente da República é necessário, acima de tudo , liderança e coragem, e que nas manifestações de 2013 , a presidanta (o "coração valente" mais covarde que eu já vi), ao invés de assumir sua responsabilidade, ficou escondida no palácio do planalto, amedrontada, reunida com o lula e o marqueteiro, esperando que eles lhe dissessem o que fazer. É algo novo a ser trazido para o debate: a falta de firmeza e coragem moral dessa sujeita, que confunde autoridade com boçalidade e arrogância.

Reply

Dilma e a lorota de que mandou investigar e criar a Operação Lava-Jato.
Aqui, o relato do empresário que deflagrou tal operação:
EMPRESÁRIO QUE DENUNCIOU DOLEIRO PERDEU QUASE TUDO
http://www.tribunadainternet.com.br/empresario-que-denunciou-doleiro-perdeu-quase-tudo/

Reply

QUE JUSTA PELEJA, AÉCIO! Mas não apenas rebata,porquanto nos arrebata muito mais quando percute nos pontos podres petralhas. USE DE PARRÉSIA, BATA DE FRENTE COM ESSA CORJA QUE FORJA MENTIRA A RODO. Não fique na defensiva.Você vai vencer, é certo:vença por margem alterosa!Que Santa Teresa D'Ávila, FILHA E DOUTORA DA IGREJA,ROGUE PELOS PROFESSORES!"Um país se faz com HOMENS E LIVROS"( não com cartilhas e pulhas,pulhastros tais como o Lula e seus derivados postes!). QUE DEUS DÊ POR MÃOS DE AÉCIO NOVA ALMA AO CORPO DOCENTE! POR UM PAÍS DESLODADO, VOTO DECIDIDO: AÉCIO.

Reply

Se ela mentiu, eu pergunto: O TSE FOI ACIONADO PELA CAMPANHA DE AÉCIO? Se não foi, será como uma confissão tácita! Olho vivo, pois!

Reply

Notícia de última hora!!!!
Dilma dispara na frente e a Polícia Federal atrás!!!!!!
Aécio Presidente.

Reply

Não estou gostando nada dessa bolsa em forte queda hoje...


OLha, já disse mil vezes, esse estilo rapaz bonzinho fracassou com Alckmin e Serra, está na hora de bateu-levou VIOLENTO.

Terrorista se combate com agressividade.

Reply

Leviana sim. Mas o Aécio precisa bater mais
ele teve fair play demais ontem

Reply

NO DEBATE, EIS A DEBACLE DEFINITIVA DO POSTE. Malgrado o tal Mercadante,com diploma discutível, tentar dizer o contrário,cômica e petralhamente, Aécio ganhou bonito.A Dilma mal se articula,quase nada concatena entre o pensamento e a fala.Quem for trouxa ou deslumbrado, que lhe abone e endosse o tom. Voltemos ao ministrículo, algo tacanho e ridículo por sua ação má no MEC: ele é o fautor de cartilhas e de ENEM defraudado.Mercadante sabe a ENEMA e é mera extensão da Dilma. Gente assim do seu quilate, não é de estranhar que bete em tudo com a petralha.Quanto a nós que amamos muito a Terra de Santa Cruz,agradecemos aos céus pelo VINCITURO AÉCIO.

Reply

Nas inserções, para responder às mentiras de dilma, façam, PELO AMOR DE DEUS, assim: "Dilma diz que a violência em Minas subiu...no governo Aécio": DILMA MENTE!! (e aí põem o número verdadeiro).
RESUMINDO: NÃO PODE TER MEDINHO DE CHAMÁ-LA DE MENTIROSA, OU AÉCIO PERDE UMA ELEIÇÃO GANHA!!

Reply

se tem uma area onde os petralhas nao tem moral alguma para falar é justamente a da segurança publica...

os caras sao um fracasso geral...

a violencia sem limites esta ai para provar...

Reply

Aecio leva isso pra tua propaganda, e nao esquece de colocar o comprovante do ministro da justica hoje admite que o crime baixo durante o seu governo.Quem tem razao o ministro da Dilma ou a Dilma.

Reply


Coronel
Me dá tristeza ver Aécio cair nessa armadilha de Minas..é só o que eles tem.

1- Tem que dizer que o caso do Aeroporto está superado e que UM só diretor da Petrobras, roubou e está devolvendo 5 AEROPORTOS....e perguntar: Quanto será que roubaram os que estão acima deles.

2- Esse diretor passou 12 anos roubando nas barbas da Dilma..
Então de duas, uma: - OU ela é conivente por ter deixado, ou é incompetente , por não ter percebido.
3- Tem que ir pra cima e não ficar na defensiva...

3- Quando ela começar a falar de Minas , negar-se a responder e dizer que o debate é sobre a PRESIDENCIA do Brasil, que as eleições em Minas já estão resolvidas.....

Esse negócio de educadinho e ético , é que ferrou o Serra...de mais a mais nosso povo não é nem educado nem ético.....Isto é postura para sueco...

Reply

"Dizem que numa guerra, a primeira vítima é a verdade. Mas, não estamos numa guerra! Isto é um debate eleitoral de interesse público."- Claudio Beato
Fiquei intrigado com os dados apresentados pela Dilma no Debate da Band acerca do crescimento de 54% dos homicídios durante a gestão de Aécio em Minas Gerais. Mais ainda porque o "Preto no Branco", de O Globo ratificou o dado como sendo verdadeiro.
http://oglobo.globo.com/…/14/dilma-homicidios-em-mg-552307.…
Fui dar uma checada de onde saíram estas informações.
São dados do Datasus, mas duas artimanhas foram utilizadas.
1) A primeira é que só utilizam os números absolutos, sem ponderar pela população, através das taxas por cada grupo de cem mil habitantes, e desta forma inflam os números. Maroto, mas não chega a ser uma mentira.
2) A segunda é desonesta mesmo. Eles são verdadeiros apenas se comparamos o ano de 2001, dois anos antes dele assumir, quando houve 2.344 homicídios, com o de 2010, quando ocorreram 3.627 no estado. Ou seja, pegam o menor número da década, e comparam com o último ano de seugoverno.
Quais são os dados reais? As taxas de homicídios em BH no primeiro ano do Governo era de 20,8 por 100 mil habitantes em MG, 50,7 na Região Metropolitana de Minas Gerais, e 48,0 em Belo Horizonte. No último ano de sua gestão, ele deixou o governo do Estado com 18,6 por 100 mil habitantes em MG, 33,9 na RMBH e 30,4 em BH. Foram quedas acentuadas entre 11% a 33,7%. No caso dos Crimes Violentos, os resultados foram ainda mais notáveis. Em MG a queda foi de -48%, n RMBH de -53% e em BH de 63%.
Dizem que numa guerra, a primeira vítima é a verdade. Mas, não estamos numa guerra! Isto é um debate eleitoral de interesse público.

Reply

Quem "deu mole" foi Aécio, pois, a ANTA, se referiu ao ano de 2014 várias vezes.
Como sempre, Aécio deu banho na incompetentA, mas, poderia ter explorado mais os empréstimos secretos para Cuba, o perdão de dividas de ditaduras Africanas para que pudessem receber novos empréstimos do BNDES, o escândalo da ROSE, etc...

Reply

Já está na hora do aecio usar a bala de prata, o horário político de hj foi muito violento, temo por eleitores que mudem o voto para os comunistas do PT devido os ataques mentirosos.

Reply

Só para lembrar. E a despesa que a Dilma causou a nação com a destinação da PF fazer a "vigia" e a segurança do ex-marido e ex guerrilheiro? Quanto foi gasto do dinheiro público, arrecadado com nossos impostos para pagar a missão? Pode uma instituição servir de guarda para um ex-marido? Passagens, diárias, carros, combustível, hospedagem... Tudo pago com nosso suado dinheiro. Vergonha.

Reply

Cadê os novos resultados de pesquisa? Será que já engrupiram essas também?

Reply

Coronel,

a propaganda do PT é asquerosa.
Vieram de novo com tudo que Dilmentira falou ontem. Aquela enxurrada de acusações tinha um propósito franco:
gravar o programa eleitoral!

O povão não fica acordado vendo debate até meia-noite! O povão vê a propaganda de dia! Querem apostar quanto que vão repetir exatamente a mesma coisa hoje de noite?

O problema que vejo é o pobre miserável que cai na lavagem cerebral, como uma pessoa humilde com quem conversei esta semana que disse ter votado em Dilma porque "o outro" destruiu o Brasil 3 vezes!

PSDB - TOME PROVIDÊNCIAS URGENTES!!!!!

Flor Lilás

Reply

CORONEL, OLHA ESSA:
Foto já circula no twitter: Dilma usou ponto eletrônico! Dilma COLOU no debate..vergonha! https://twitter.com/coroneldoblog

Reply

BAND HOJE... UMA SUCESSÃO DE PROPAGANDAS DO PT.. UMA ATRÁS DA OUTRA, SUCESSIVAMENTE. SEM PARAR!! ATACANDO E ATACANDO O AÉCIO.. RAIVOSAMENTE.. DESCONTRUTIVAMENTE... SEM PARAR.. UM HORROR.. UM ATO TERRORISTA DE HORROR!!. CADÊ O TSE.. CADÊ O PSDB QUE NÃO VIU ISSO!!!

Reply

Tambem acho que esta' na hora de coloca'-los na defensiva, e material nao falta; detonaram a Petrobras, os Correios, a Postalis (fundo de pensao dos Correios foi surrupiada- deficit de 2,2 bilhoes), programas minha casa..., bb, caixa, Obras nao so em Cuba mas em varios paises de mesma ideologia com nosso dinheiro, enfim onde o PT poe a mao, 3% vai pro bolso(no minimo)! Colocar no programa eleitoral o manifesto de 164 economistas do Brasil e exterior que a crise brasileira foi causada por incompetencia, nao tendo nada a ver c/ crise internacional(alias, nem tocou no assunto;foi aconselhada). Eles sao mestres em desconstruir e muita gente, infelizmente, e' ``mestre`` em acreditar em mentiras.

Reply

Cel, o Aécio tem que dizer NO PRÓXIMO DEBATE que candidata não precisa ficar usando ponto para receber orientação de marqueteiro.Seja voce mesmo candidata...É assim que a Sra governa??
Vai ser um arraso.
Aécio Presidente

Reply

Que criatura desqualificada- já beirando os 70 anos e com comportamento adolescente.
Vergonhoso para a classe das mulheres honradas "deçepais."

Não se envergonha de enfrentar um debate com ponto eletronico no ouvido.

Reply

INFORMEM a CAMPANHA de AECIO:

Consta no sitio da Veja> Lauro Jardim:

EM 2010


"A então pré-candidata do PT à presidência aproveitou uma visita a Minas para afagar Aécio, de olho na cisão entre tucanos mineiros e paulistas e no voto “Dilmasia”: Dilma para presidente e o tucano Antonio Anastasia para governador.

Em entrevista a uma rádio mineira, como se não bastasse ter dito que “respeita muito o governador Aécio Neves”, Dilma chamou Aécio de “governador exemplar” e disse que esperava ter com ele “boa relação”.

Enviem o elogio da Dilma para o Aecio em 2010, ele tem que usar isto.

Reply

Coronel, querido!

Achei que o Aécio foi muitíssimo bem no debate, mas pode ir melhor.

PELAMORDEDEUS controlar o sorriso. às vezes nem é sorriso, são as covinhas que dão a aparência, mas o sorriso dá um ar de arrogância, de "já ganhei essa bagaça, gente!". Controlar a ironia. Ironia, sabemos ambos, é peculiar de quem é inteligente, acima da média. O povo não entende, simplesmente não tem o equipamento cultural para entender.

Menos discussão da paternidade do Bolsa Família. Quando ela quis discutir, o Aécio deveria ter argumentado que era lei, assinada pelo dono della, elle llá.
Mais discussão de Petrobras, colando nela.

Quando ella tentar falar de escândalos tucanos, dizer o que o Maluf falou e NINGUÉM pôde desmentir: vocês estão há doze anos no poder, com todas as instâncias em suas mãos. Se ocorreu alguma coisa, vocês teriam investigado e, até por interesse político, teriam punido. Nada fizeram porque nada encontraram. Vocês são o maior atestado de idoneidade que o PSDB pode exibir.

E o que o PSDB tá demorando TANTO para dizer com todas as letras que o PT e ella llá perderam em São Bernardo do Campo? Berço do PT e terra delle llá, que se empenhou pessoalmente para obter um bom resultado e PERDEU? Tão esperando o que, Coronel, os fogos?

Beijo, Coronel!

Reply

Dilma grava mensagem em homenagem ao Dia do Professor:

"O dia do professor é também o dia das professoras, o dia da criança, é dia da mãe, mas também é o dia dos animais. Sempre que você olha um professor, há sempre uma figura oculta, que é um cachorro atrás, o que é algo muito importante."

Reply

Coronel,

muito pelo contrário!
Ela quase não gaguejava! Ela falava anormalmente melhor do que sempre.
Estranhei muito isso. Temos que fazer o Brasil inteiro saber a respeito disso!!

VEGONHA! VERGONHA! VERGONHA!

Precisa de uma ordem judicial para examinar os ouvidos da Anta que não sabe falar? Que horror. A que ponto chegamos. Uma presidente da república de um país fazer isso.

Coronel - pára o mundo que eu quero descer.

Flor Lilás

Reply


Goebbels se apoderou de Dilma. Chamem o neorabino!

“Uma mentira repetida mil vezes transforma-se em verdade”, ensinou Joseph Goebbels, o marqueteiro de Hitler.

A lição, que Lula transformou em seu método de ação, foi posta em prática com perfeição pela president@ Dilma Rousseff, sua pupila, no debate promovido ontem à noite pela Band TV.

Ela mentiu, manipulou, distorceu informações do início ao fim. Mentiu sobre a decisão do governo FHC de proibir abertura de escolas técnicas, mentiu sobre a condenação de Aécio Neves pelo Tribunal de Contas por “desvio de R$ 7,3 bilhões da saúde”, distorceu a decisão da Procuradoria Geral da República sobre o aeroporto de Claudio, mentiu, manipulou, mentiu, distorceu.

A lista é enorme.

E ela mentiu, distorceu e manipulou com a cara mais plácida do mundo, placidez acentuada pelo paletó branco (ainda bem que aposentaram o vermelho-sangue, um espantalho!), maquiagem suave e sobrancelhas refeitas.

No mais, ela foi o mesmo do mesmo: confusa, obtusa, truculenta. Parecia uma caixa registradora – vomitava números e mais números, sempre com os indicadores em riste, nervosos, incisivos, acusadores. Comportou-se com a suavidade de um mastodonte, moveu-se com a elegância de um tapir e raciocinou como um babuíno – aquele símio que tem compulsão de atirar suas fezes em seu rival.

A comparação é grotesca, reconheço, mas quem assistiu ao debate – e não for petralha, porque petralha deve estar babando de paixão pelo comportamento da chef@, pois a chef@ correspondeu à índole petralha – associará essas palavras duras ao desempenho de Dilma.

Aécio poderia ter sido melhor. Deixou em algumas ocasiões o raciocínio inconcluso e perdeu a oportunidade de revidar alguns ataques. Mas em seu favor pesa o fato de que foram tantos e tão grosseiros e tão superficiais os ataques de Dilma que era impossível contestá-los todos. E quando ele os rebatia, ela voltava à carga, repetindo a mesma acusação...

Um exemplo: para fugir da questão do aparelhamento da Petrobras, que redundou no escândalo do PeTrolão, a president@ acusou Aécio de ter dado emprego – sem citar quando, nem onde - à irmã, tios, cunhados, sobrinhos (não sei por que não incluiu o papagaio e o cãozinho de estimação). E quando Aécio, chamando-a de leviana, pediu para que citasse onde trabalhavam os parentes, Dilma apenas revidou: “Leviano é o senhor”.

Além de grosseira com o adversário, Dilma foi grotesca. A impressão que passou ao telespectador, além das já citadas, foi a de um compactador de terra – aquele trator com um rolo pesado na frente que não perdoa o que encontra pela frente.

Aécio, apesar das falhas, combinou serenidade com firmeza, dirigiu-se várias vezes a quem o assistia e – espanto dos espantos – citou Lula duas vezes, e para elogiá-lo. Sua adversária omitiu seu criador, mas evocou FHC várias vezes – para ataca-loo. Aécio falou com a alma, Dilma com o órgão que produz a munição do babuíno.


Não há tempo para isso antes do segundo turno. Mas depois da eleição – e tudo indica que Dilma será derrotada –, recomendo que ela deixe de lado quem a ensinou a mentir tanto, e este é seu criador, e peça ajuda ao generoso neorabino eDILMA$$edo, que se apropriou de R$ 10 milhões de seus fiéis seguidores para doou-os à campanha da petista. Quem sabe ele seja capaz, com seus poderes exorcísticos, de livrar Dilma da possessão de Goebbles...

(E Aécio ainda se atreveu a dar um beijo de despedida nela!)

JOSÉ PEDRIALI

Reply

Ponto Eletrônico: “Sorria, Dillma. Agora fala do Pronatec. Sorria. Não derruba o microfone. Não baba. Fala do Pronatec. Sorria. Mete o pau no FHC. Sorria. Não late. Xinga o Arminio. NÃO É ARMÍRIO!! É ARMÍNIO!!” Agora fala do Pronatec de novo...”

Reply

Coronel, não tenho Twitter, mas li num comentário no blog do Reinaldo Azevedo, que você disse no seu twitter que a presidAnta estava usando ponto eletrônico no debate de ontem, na Band !!
Conte prá gente, seguidores do Blog do Coronel, que história é essa ! Se for comprovado, precisa ser divulgado em outras fontes de informação além do twitter .
Aguardo ansiosamente a informação à respeito. Obrigada.

Reply

Hoje é dia das pesquisas do IBOPE e Datafolha. Sinceramente acho que nos dois institutos, a Dilma irá aparecer na frente. O motivo? A bolsa está despencando e o dólar disparando. Tem coisa ai.

Reply

Coronel

A coluna "Radar" do Lauro Jardim na Veja.com virou foco de intrigas e afirmativas mentirosas contra o Aécio. Peço atenção de todos.

Eduardo

Reply

Coronel veja este video.....

Iron Neves VS Loki Rousseff

https://www.youtube.com/watch?v=10oHm-OmD4w

rsrsrsrs

Reply

Não consigo entender com tudo documentado , com tudo provado e estas criatura gastando saliva a toa para se defender ,. mais tem partidinho mais burro que esse? Tenha dó gente eu analfabeta faria melhor . Nas inserções na tv é só mostrar as gravaçõs documentos , não precisa nem gastar saliva .BOTA GENTE BURRA MEU DEUS SOCRRO

Reply

EXTRA! EXTRA! Pesquisa após debate confirma : Dilma tem UM PONTO a mais que Aécio... ahhhn, ahhhn, sacou?

Reply

Aécio não deve sintonizar com a energia negativa de mentiras de Dilma. Ele deve se esforçar para se preservar em um padrão vibratorio mais elevado. Responder as mentiras com verdades comprovadas e desconcertantes. Acho que ele foi bem no debate. Soh precisa não "sintonizar". A mentirosa eh ela.
Continuarei orando pelo Aécio e pelo Brasil.
AÉCIO PRESIDENTE DO BRASIL!

De Salvador na Bahia

Reply

Anonimo das 14:09....bolsa despencando por causa do cenário internacional. Não por influencia das eleiçoes.

Reply

Li num post aqui um comentarista sugerindo que se fizesse o DNA do Bolsa Escola, que os petralhas rebatizaram de Bolsa Família... acho que a campanha do Aécio leu a sugestão e acatou. Vibrei quando o Aécio falou do DNA do Bolsa Família e lembrei-me do comentarista! Muito boa idéia! A ogra ficou com cara de "ué" kkkkk.
____________________________________
Sem contar que além do Bolsa-Escola do FHC, havia o vale-gás... a pessoa chegava com o vale e pegava seu botijão de gás. Se o gás aumentasse de preço, com o vale ele não perdia nada, hoje não. Como tudo ficou centralizado no Bolsa-Família, onde o bolsista recebe certa quantia por mês, quando o gás sobre de preço, por exemplo, quem perde é o bolsista, pois a quantia da bolsa é mesma, ou seja, ela vai usar mais dinheiro da bolsa para pagar o aumento do gás! Até para copiar os caras são incompetentes, e ninguém vê isso???

No próximo debate o Aécio deve jogar isso na cara da ogra... aliás, é a única coisa que ela fala - Bolsa-Família - programa copiado do PSDB.
Aécio não precisa de ponto na orelha nem leva enciclopédia para consultar os debates. Vai de cara limpa e mãos vazias, pois sabe o que vai debater. Não precisa de muleta, como essa jumenta terrorista!

Abraços.
Cidinha-SP

Reply

Como pode o Brasil ter uma presidente que não conhece seu país.Disse ela que os programas de Escolas Técnicas eram experiências.Não conhece quantas unidades e a quantidade de alunos que estudam nas ETECs E FATECs de São Paulo e nas Escolas Técnicas de Minas.

Reply

minha TV é testemunha o quanto eu gritei mentira ! não entendi, como o Aécio deixou passar essa, pois dilma vana mentiu e insistiu na mentira por mais de 2 vezes dizendo que eram dados de 2014, quando o Aécio já não era mais governador e sim, senador. já estou cansado de escrever aqui, dilma vana é previsível, ela vai voltar com os mesmos argumentos, vai repetir tudo. a petralhada vasculhou a vida do Aécio de cima a baixo, mas só encontraram pendengas do FHC. mas, é bom preparar respostas. o nepotismo vai voltar a pleno, prepare documentos para esfregar na cara da farsante...

Reply

Ao anônimo das 15.30 tomara que vc tenha razão. Vamos aguardar o anuncio das pesquisas.

Reply

Aécio precisa rebater urgente o que dilma publica e diz sobre os juros que o armínio fraga pegou e largou. rodrigo Constantino publicou uma tabela sensacional, onde mostra os juros médios, o juro final o armínio fraga, na média é menor que o de dilma vana. essa tabela tem que ir para o programa político, até porque é autoelucidativa e com um narrador, ai mata !

Reply

na eleição só tenho medo de uma coisa . fraude nas maquininhas

Reply


A coisa piorou no Brasil depois que os manos do PT chegaram ao poder..

Reply


Aécio tem que ser contundente.
Quando a Dilma começar a falar do aeroporto, tem que ser claro e perguntar se é sobre corrupção que ela quer falar....
Se é sobre corrupção , então vamos lá:
Dizer entãor claramente que , já que um subordinado dela, nas barbas dela, durante 12 ANOS roubou à vontade, faz dela conivente ou incompetente...
Simples assim...

Reply

Coronel, pelo amor de Deus, posta a notícia dos militares cubanos infiltrados no mais médicos, isso precisa de divulgação

Reply