Aécio vence debate do SBT de cabo a rabo. Ao final, Dilma finge um desmaio porque ficou atordoada com a entrevista ao vivo.

Evelson de Freitas/Estadão - Debate do SBT
Aécio acaba de vencer de cabo a rabo o debate no SBT. Participação de Dilma foi catastrófica. Dilma, ao final, completamente perdida, começou a dar uma entrevista, gaguejou e pediu pra começar de novo. A repórter do SBT informou que era "ao vivo". Aí Dilma fingiu uma queda de pressão, pois não sabia o que dizer. Em seguida voltou para a entrevista e quando começou a falar a repórter informou que o tempo estava esgotado, em função da lei eleitoral, que prevê tempos iguais para os candidatos. Dilma, irritada, chamou a repórter de querida. E se foi completamente derrotada.

CLIQUE AQUI E ASSISTA A CENA

120 comentários

Ahahahahahahaha....ridícula

Reply

-wow! -wow! cheguei a sentir pena da Dilma no debate agora mesmo no SBT. Mas fiquem tranquilos, foi por apenas UM segundo e já passou.. Aécio 45, arrasou geral, principalmente quando a gerentona foi falar da irmã dele, mas JAMAIS esperaria que ele tivesse uma bala de prata pra falar do irmão dela, Igor Rousseff, único irmão vivo da presidente Dilma Rousseff, que recebe do governo e nunca compareceu pra trabalhar! Foi na pleura, pra deixar de ser baixa. Chega! - Déjà vu da copa : Aécio 7 x Dilma 1...
:) Marco - SP

Reply

Putz, essa eu perdi. kkkkkkkk

Manso.

Reply

Vamos ser honestos. O Aécio foi, em boa parte, surpreendido pela estratégia da adversária no primeiro debate. Não havia se preparado para aquele nível de agressividade.
....
Nesse, a coisa mudou totalmente. Fez barba, cabelo e bigode. Jantou a "candidata" que saiu mais perdida que cego em tiroteio.
...
Se fizer o mesmo no debate da Globo, dará um grande passo para a vitória.

Reply

Eu desconfio que ela estava sem ponto hoje. Sem ponto e sem nó.

Reply

Anotaram a placa ?

Reply

Huumm !! Sendo ela quem é, eu já senti a catinga…
A cada debate a candidata petista derrete um pedaço, rumo a desmoralização total. Aécio tentou perguntar e Dilma NÃO respondeu !! Chamada de mentirosa, leviana, desinformada, protetora de corruptos e de cúmplice ou negligente nos desvios de dinheiro da Petrobrás, Dilma tremeu, gaguejou e mudou de assunto !! Rumo ao esgoto petista, depois do debate do dia 24, só restará à candidata petista esperar que as pessoas sérias, honestas, decentes e do bem, puxem a descarga apertando o 4 e o 5 e a tecla verde, mandando a mentirosa para onde merece ficar: O esgoto da história !!
Voeeii…

Reply

AECIO BON JONES
AECIO VELASQUEZ
AELCIO ALDO

NA MULERA. DANA WITE ASSUME QUE DEBATE DO SBT FOI MELHOR QUE O UFC. NOCAUTE ESPETACULAR DE AECIO EM DILMA.

FOI LONA. BEIJOU A LONA
A DILMEDA

DAQUI PRA FRENTE É ASSIM JAB DIRETO COM ESQUERDA NO QUEIXO

VEM DILMEDA. SE NÃO AGUENTAVA PRA Q VEIO

VAI CORRER. VAI CORRER. VAI CORRER.

É ITO QUE EU PEDIA NO DEBATE E PROPAGANDA.

Reply

Coronel,

o Rui Falcão (bandido comunista profissional) já está acusando o Aécio de "desrepeitar mulheres".
...
Já conhecemos a estratégia política: atacam com toda ferocidade do mundo, e quando o adversário responde no mesmo tom, o acusam de "agressividade"
...
Era bom os estrategistas e marqueteiros já irem bolando o antídoto para esse "frame".

Reply

kkkkkkkkkkkk A ANTA PEIDOU

Reply

Dilma e seu apoio para implantar o ditadura comunista no Brasil

https://www.youtube.com/watch?v=5g7XnfwvVBI&list=UU65OaKMLtpEUs9BiLSb_u1g

Reply

Boechat
Mitre
franklin martins

band

estamos com sede em voces

puxa sacos do pt

Reply

Se a candidata mentiu eu não posso afirmar, mas se foi verdade a esta hora ela deve estar na fila do SUS ou se consultando com um médico cubano.

Reply

A Dilma tomou um coro!!!!!

Reply

dilma tah sempre citando a lei Maria da Penha......AGORA VAI DENUNCIAR AECIO POR MAUS TRATOS!!!!!!!!!

Reply

Pode estar preparando a justificativa para escapar dos debates a serem travados.

Reply

Dilma critica sempre Fhc mas nuca vi ela criticar Collor e Sarney(pessoa diferenciada) que acabaram com o pais e hoje sao aliados de primeira hora do governo .O Aecio tem que falar sobre isso!

Reply

Coronel, parece que finalmente o Aécio acordou (parece até que leu seu post).

Parece que entendeu que não dá para lidar com bandidos como se fossem gente honrada, adversários leais.

A única linguagem que faz bandidos recuarem é resposta à altura, destemida, contundente .

Tomara que ele tenha pagado geral para sua marquetagem da TV para que façam o mesmo com urgência.

Reply

Ela não fingiu um desmaio, a repórter é que deu a deixa do "a sra está passando mal?"e a Dilma aceitou passar mal e falou em queda de pressão.
Nada, estava completamente perdida, nocauteada, deu branco e não sabia o que fazer. Não fosse a reporter, o vexame seria bem maior.
Ficou muuuuiiiito feio.

Reply

A placa era 45

Reply

Coronel,

estava trabalhando e não pude ver o debate!
Debate muito cedo!
Certamente um monte de gente perdeu as pérolas de Aécio Neves jogadas em cima dos porcos do PT!!!!

Por favor! Coloque aqui no Coturno o link para o debate!
Por favor, Coronel,

Flor Lilás

Reply

luiz afonso pergunta: Coturneiros tem algum link para assistir ao debate

abraços

Reply

luiz afonso pergunta: Coturneiros tem algum link para assistir ao debate

abraços

Reply

Eu vi ao vivo, foi bizonho.

Reply

Coronel, dê uma olhada:

"EXÉRCITO DESCOBRE INFILTRAÇÃO DE MILITARES CUBANOS NO PROGRAMA 'MAIS MÉDICOS' DO PT. DENÚNCIA JÁ CHEGOU À CÂMARA DOS DEPUTADOS, MENOS NA GRANDE IMPRENSA”

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/10/exercito-descobre-infiltracao-de.html

Reply

Cautela: não custa ser um drama, teatro barato pra se fazer de vítima dos "ataques" do opositor. No primeiro debate ela já saiu com a fala enviesada de violência contra a mulher, completamente sem nexo; vão dizer que é desrespeito; enfim. 171 aí é o que não falta!

Reply

Tô passada! É ruim demaisssssss.

Reply

AÉCIO TRANSFORMOU A ANTA EM DILMERDA.

Reply

-depois desse massacre o PT vai entrar com a Lei Maria da Penha contra o Aécio (ainda não consegui tirar esse meu sorriso sardônico).. Tá com dor de cabeça, governanta? Tome Aécio45 que um dia passa ;)

Reply

Aécio realmente se saiu muito bem no debate. Se forçar mais um pouquinho no próximo, a gerentona de araque perde totalmente o raciocínio que já é precário.

Reply

Ao anônimo das 20.07; esta é fácil, é só o Aécio sugerir ao Rui Falcão que o PT ou coloque um homem para concorrer ou pare de atacar o adversário e discuta o futuro do Brasil. Sei que isto é difícil para o PT pois além de roubar eles não sabem mais nada.

Reply

Saí com uma certeza do debate:Aecio recebeu muitas aulas de Anderson Silva afinal nunca vi um candidato dar tanta porrada no adversário como hoje

Reply

Por quê a FDP não usa o paletó vermelho nos debates???!

Essa de fingir que desmaiou foi sensacional, é coisa de sociopata quando se vê completamente perdida.

Reply

NEPOTISMO: Lulla, Lullinha, Gamecorp, Oi, BNDES, fundos de pensão... isso lembra alguma coisa?

Reply

Depois dessa, o PT já pensa em enquadrar o Aécio na Lei Maria da Penha. kkkkkkkk

Reply

A Dilma como atriz é ainda pior do que como presidente... Se estive passando mal mesmo, não iria querer retomar a entrevista logo depois. Como se perdeu no raciocínio, aproveitou a preocupação da repórter para tentar recomeçar do zero. FIASCO!
O Ministério da Saúde adverte: MENTIR FAZ MAL À SAÚDE

Reply

Esse debate foi uma surra monumental. Juro que tento entender quem vota em Dilma mas esta cada vez mais dificil. Ela teve queda de pressao: o stress do debate esta acabando com ela. O neuronio solitario tem que fazer uma verdadeira ginastica tentando juntar sujeito e predicado. Vai chegar no debate da globo com carro oficial e sair de ambulancia.

Reply

Eu não acredito que esta mulher seja presidente do nosso país, estamos em ruinas mesmo. Primeiro um boçal, que não sabe nada de nada é eleito presidente. Depois é esta candidata.

Fora Dilma - petista comunista socialistabolivariana!!!!!

Reply

E a ONG da filha dela ninguém fala? Foi imperdível o massacre protagonizado pelo Aécio. Tem que ser assim.Ela tem que provar do próprio veneno.Bateu levou. Aqui não gavião. Parabéns Aécio. Estamos de alma lavada.

Reply

Aécio deixou atordoada a Dilma, que mente, que quer atacar e diz que nāo ataca, que disse que teve pressāo alta, mas foi falta do tico e teco para complementar o raciocínio..
A Dilma é fraca e incompetente e mentirosa.

Reply

NÃO DÁ PRA DAR TRÉGUAS aos NOJENTOS PTISTAS, temos de sair a luta nas ruas e dizer aos desinformados das mentiras da DILMA.

Reply

Só espero que o eleitor não invente de ficar com "peninha" dela porque, coitada, foi muito pressionada pelo adversário, onde já se viu?
E acho que, depois dessa, periga até ela não querer mais participar de debate nenhum... vai ficar em casa escondida debaixo da cama.

Reply

Aecio nao agrediu Dilma, soh falou verdades.......se Serra tivesse feito isso em 2010, nao teriamos essa mula na presidencia........e quem começou a agredir,aih sim, com mentiras foi a mequetrefe!!!!!!!

Reply

Cel
Gostei do que ví, claro, no Aécio. Até parece que ele me escutou quando a Anta começou a falar do aeroporto, de novo, eu disse p/ meu marido que ele tinha de falar sobre os 800 aeroportos prometidos e nenhum feito. Daí o Aécio falou, graças a Deus. A Jumenta só mente e fala do passado. Adorei tb quando o Aécio disse que a disputa não era para o governo de Minas. kkkkkkk. A Anta só fala no passado, FHC, governo já passado de Minas, etc., bem demonstrando que não tem nada para mostrar nem no presente, nem no passado e nem no futuro, a não ser mentiras.
eSTHER


Esther

Reply

Achei também que, diferentemente do outro debate, que Aécio foi melhor neste. O outro foi mais pau a pau.

Acho também que a participação da irmã de Aécio Neves no governo de Minas não foi bem explicada, já que para ele o trabalho voluntário dela foi em um local, enquanto que alguns outros políticos (sem ser do PT) disseram que ela coordenou uma fiscalização de verbas para rádios do estado, incluindo as que ele é o dono.

Enfim, algo para se investigar e saber melhor...

Reply

saiu ibope por regiao, e aécio subiu 4% no nordeste, subiu no centro oeste e norte tb

Reply

Caro coronel e coturneiros: acho quer o Aécio leu o que o coronel escreveu e bateu, mas bateu muito nas mentiras da ogra. Ela não deu uma dentro. como é estúpida, fraca!
Se foi fingimento ou não, não sei, mas foi o resultado do massacre intelectual e honesto do Aécio pra cima dela. Levou tanta bordoada que, como já disseram, a ogra mentirosa deve estar assim: doncovim, oncotô, proncovô...
__________________________________
Bem que o Aécio tentou debater idéias e plano de governo, mas a incompetenta não deixou, pois não sabe o que está fazendo há 4 anos, vai saber agora?

Dia 19, domingo é o debate na Record, aquela emissora cujo dono é o self-bispo das trevas e amiguinho da anta... cuidado, Aécio, ela disse que faria o diabo para se reeleger... domingo vai estar pertinho dele!!!

Boa noite a todos.

AÉCIO-45 - Presidente do Br45il!!!!!

Cidinha-SP

Reply

Coronel,

para os Coturneiros que desejarem ver o MARAVILHOSO debate, acessem aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=YudzWWuiBSM

Que delícia!
Assistindo o debate, muito feliz com meu futuro corajoso presidente!

Comecei o debate pelo fim: já vi o chilique de Dna Dilma. Muito divertido. Falso como uma flor de cera.

Flor Lilás

Reply

Parabéns, Aécio Neves. Vc foi show tambem neste debate de 16/10 no SBT. Correto, presente,vc será eleito Presidente, dia 26 de outubro. Fique firme. Com Deus na frente.

Reply

É deprimente ver uma campanha política onde os candidatos somente trocam ofensas. Parecem personagens saídos das páginas policiais,e não candidatos em uma disputa eleitoral presidencial.
A que nível chegou a nossa política!
Aécio foi bem? Foi,porém eu pretendia que ele não necessitasse dar certas respostas,tecer determinados juízos.
Dilma,a nossa arrogante atual "prisidenta",que se apresenta sempre nos debates,com cara de nojo,olha o candidato com olhar de pleno desprezo e descrédito,como se fosse talvez uma barata( ou talvez um besouro kafkniano?) a quem ela é obrigada a dirigir a palavra,me causa náusea e repulsa. Penso que ela possui a arrogância dos ignorantes que, quando imbuídos de que o (pouco) que sabem é tudo o que se deve saber,se defendem fazendo cara de poucos amigos,justamente por medo de que o outro possa perceber o tamanho do despreparo que detém.
Assim eu vejo Dilma.E,durante esses debates,é nítida a diferença de inteligência entre ela e Aécio Neves.
Entre uma criatura cujo universo é o próprio umbigo e outra capaz de perceber o quão minguado e rasteiro é o debate a que tem que se submeter,em virtude do baixíssimo nível da pauta imposta pelo poder atualmente estabelecido no Brasil.
É deprimente ver um candidato capacitado,inteligente,coração contente,ter de chafurdar na lama lançada pelo adversário a quem isso é o dia a dia,o meio e o fim de sua existência.
Mas eu acredito, e muito, na capacidade do meu candidato,Aécio,-um homem arguto;em sair dessa armadilha
que não é a sua praia,pois menino do Rio,que foi,e o prefiro assim,alegre,-bebe também,e daí?(agora a que está prisidenta se esborracha,pois não deve saber a alegria de uma balada,da experimentação de se ser também um bon vivant,ou seria une bonne vivante?he,he.
Prefiro a contemporaneidade do Aécio,meu candidato;ao peso do amargor da Dilma.

Nome Próprio

Reply

Caro CORONA:
É 1. ,É 2. ,É 3. , É 4. , É 5. , falta apenas contar mais cinco pra VITÓRIA mais do que merecida, pena que a adversária seja muito fraquinha e mentirosona, mas é uma luta bem feita, pra derrotar não só a Dilmanta, mas para expulsar os incomPeTentes de uma vez por todas da história de nosso amado BRASIL.
Saudações e parabéns a Vossa excelência Sr. futuro Presidente do nosso BRASIL .,
, AECIO NEVES
45
Fui!!!!!!!!!!!!!

Reply

Wou!,Marco-SP!!
Pra cima de nous,non!

Nome Próprio

Reply

Dilma se cagou toda.

Reply

Não tenha pena ela merece isto e muito mais.tem que bater e bater forte.

Reply

Dessa vez Aécio pulverizou Dilma, ficou tão perdida com a derrota que sinceramente seria bom nem entrar noutro confronto para não piorar mais ainda o que está ruim!
O PT deve ter sentido entre eles que dessa vez a vaca atolou no brejo!

Reply

A Dilmanta quis encurralar o Aécio com a questão da blitz em que ele foi parado. Ficou rodeando, perguntando o que ele achava da Lei Seca, porque motorista alcoolizado causa acidentes, mortes etc. O Aécio foi ótimo na resposta. Muito bom. Mas, se pudesse, poderia ter acrescentado que ele nunca matou ninguém. Ela, ao contrário, no mínimo andou com quem matava, com o fim de impor ao Brasil uma ditadura nos moldes da antiga URSS e Cuba - aliás, essa a razão de ter saído de Minas. Enfim, essa é mesmo uma questão espinhosa, já que muita gente confunde a luta dos comunistas mentirosos com luta pela democracia - o que nunca foi!

Reply

veja bem os senhores não viram o mesmo debate que passou no SBT quem não respondeu sobre as verbas de rádios,da família de Aécio quem não respondeu sobre o aeroporto de Claudio saber porque ele caiu igual um pato, a Dilma jogou a isca e ele e seus marqueteiros cairão,vamos ver quem esta mentindo no domingo na record

Reply

Sensacional!!!!

Reply

Provavelmente a mais nova rota do tráfico será Cuba, além do Brasil. Aguenta Minas Gerais, vai ser 4 anos de sofrimento.


Pimentel assina empréstimo para modernização de aeroportos cubanos
06/05/2013

Pimentel assina empréstimo para modernização de aeroportos cubanos
Havana (6 de maio) - O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, assinou hoje, em Havana, um memorando de entendimento que estabelece os critérios para a concessão de um empréstimo de US$ 176 milhões para a modernização de cinco aeroportos cubanos.

Por parte do governo de Cuba, o documento foi assinado pelo ministro do Comércio Exterior e do Investimento Estrangeiro, Rodrigo Malmierca. Os recursos vão financiar a exportação de bens e serviços brasileiros para a ampliação e modernização dos aeroportos de Havana, Santa Clara, Holguin, Cayo Coco e Cayo Largo.

Os valores não serão transferidos para o governo cubano, mas pagos pelo governo brasileiro aos fornecedores de bens e serviços brasileiros.

Reply

Jacutinga falou bonito. É isso ai.

Reply

CORONEL

Quando a Marina chorou numa entrevista ou sabatina, Dilma tripudiou , disse que política é para gente forte, que governo não é lugar para chorar. Pois bem, hoje a pata gorda desengonçada teve chiliques., chamou as mucamas para abanar .

Reply

Como já perguntaram acima, a anta não teve tempo de anotar a placa do caminhão Aécio que a atropelou literalmente.

Ele foi espetacular, do começo ao fim!

A Anta, se antes estava com ou sem ponto não sei, só sei que hoje ela ficou perdida totalmente.

Ele estava preparado para manter um alto nível, ou para o ataque, queria falar de propostas, de futuro, mas ela não deixou. Só veio preparada para abater Aécio. Então, levou o que merecia!

Se os dois próximos debates forem assim, ela joga a toalha. Game over!

Aécio 45 será nosso Presidente!


Chris 45/SP



Reply

Engraçado a violência das palavras de todos aqui realmente...direita mortadela merece sofrer.

Reply

Vamos, nós coturneiros de verdade mesmo, considerar que a postura hoje de Aécio está coerente com as sugestões aqui trazidas.É porrada mesmo. "Não dêem flores aos porcos, pois eles pisarão sobre elas" disse Santo Agostinho. Portanto, fica assim definida a linha de conduta para os próximos nocautes.

AÉCIO PRESIDENTE!

Reply

Ela pediu para levar. Saiu tonta!!!

Reply

DUVIDO que na faixa de renda com mais de 10 salários minimos o Aécio caiu 6 pontos:
http://g1.globo.com/politica/eleicoes/2014/blog/eleicao-em-numeros/post/datafolha-por-regiao-faixa-etaria-escolaridade-tamanho-da-cidade-e-renda-familiar-15-10.html

Conta outra Datafolha

Reply

Na guerra não tem que ter pena do inimigo senão vc. acaba morto, a mesma coisa na política na primeira oportunidade mata seu opositor e depois pergunta. Traduzindo; não tem que ter dó PORRA NENHUMA!!! Que vá pra PQP.

AÉCIO PRESIDENTE DO BRASIL!!!!!!!!!

OS CARAS:

Reply

A Dilma no debate de hoje estava sem ponto. Na verdade deve estar até agora procurando o ponto pra pegar a condução e voltar pro casa.

Pra vencer as eleições o PT vai fazer o diabo. Já fez. O Aécio virou o diabo hoje e jantou a perereca verde.

Depois do debate de hoje, o Yoda tatuzinho 51 deve estar voltando urgente pro Sirio & Libanes com ataques de vômito.

Reply

Não tenho nada contra a Dilma, concordo que na gestão do PT o Brasil evoluiu bastante mas, já deu o que tinha que dar.

O Aécio se eleito, vai ter que mostrar serviço estes próximos 4 anos afinal, em 2018 seu concorrente será nada mais nada menos que Lula.

A Dilma perdeu feio este debate Veja: http://youtu.be/95zTgFZUHIA

Reply

pega um avião no aeroporto de Claudio e vá para Cuba sem volta

Reply

VIBREI! VIBREI! Que porradas certeiras na moleira de anta da Dilma. Ficou completamente aparvalhada, não conseguia articular nada inteligível. Confesso que se fosse capaz de sentir pena dessa anta, hoje teria sentido. Aécio, hoje você mostrou que é o presidente que os brasileiros estão querendo. PARABÉNS!!!!

Reply

Ufa! A campanha respira um pouco! Hoje foi o pior dia para a campanha de Dilma! E o melhor que a repercussão deste debate vai durar até domingo dia do próximo.
Aécio precisa lembrar sempre que o debate não é com Dilma, mas com João Santana!!
E hoje a campanha começou a ir para cima! Já não era sem tempo!
Vamos lá!!

@thiagohart

Ps.: algo que ainda não vi ninguém comentar e que me parece relevante em uma disputa tão acirrada. Dizem que o PT perde de 2 a 3 pontos na eleição pq os mais simples não conseguem chegar a final da longa votação do 1º turno. E que a oposição perde de 2 a 3 pontos no 2º turno pq ele sempre coincide com o feriado de finados e o povo vai viajar. Nesta eleição não haverá coincidência do feriado com a eleição e poderemos contar com estes 2 a 3 pontos! Pode significar a nossa vitória!

Reply

Essa Anta quando soube que Marina chorou, disse que ela era fraca, não dava para ser presidente, e agora?

Danilo

Reply

....no primeiro debate dilma citou a lei Maria da Penha, mas ela estava fazendo uma "pegadinha" p Aecio......logo eles vao colocar o "motivo"!

Reply


A PRESIDENTA FOI ATENDIDA PELO UM MÉDICO CUBANO QUE PRESCREVEU UM AASCIO........KKKKKKKKKKK

Reply

Chapa AN 4545

Reply

A SEM-NOÇÃO ainda tentou por a pecha de cachaceiro no Aécio, não adianta pois o povo sabe que seu dono é bêbado, REI LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA.

CHUPA ESTA MANGA DILMA 51.

Reply

Concordo. A band puxa o saco do pt isso ficou claro nos intervalos do debate.

Reply

Eh isso mesmo a band puxa o saco do pt nos intervalos do debate so aparecia propaganda da dilmanta.

Reply

E aí, será que o militante Nazipetista disfarçado de jornalista esportivo, o tal Juca, não vai vociferar naquele jornaleco e naquele canal dos americanos dizendo que nosso futuro presidente desrespeitou uma dama tão digna como essa tralha que está na presidência hoje?

Reply

Foi bem, Aécio, mas prepara muito chumbo grosso para o próximo debate. Só cuidado
com uma coisa, lá pelas tantas ela pode se ter um acesso de raiva e se atirar em você de unhas e dentes.

Reply

Lamento informar, Coronel, mas o honesto Instituto de Pesquisas VOX POPOLI afirma que Dilma venceu o debate.
“QUEM VENCEU O DEBATE”:
DILMA: 95%
AÉCIO: 4%
NÃO SOUBERAM OU NÃO QUISERAM RESPONDER, POR QUEDA DE PRESSÃO ARTERIAL: 1%.
São dados do VOX POPOLI, corroborados por dados do IBOPE e DATAPT, digo, DATAFOLHA. Alguém duvida?
Ratapulgo

Reply

Corona

Tiraram o vídeo do ar.

Você não fez uma cópia?????


Chris 45/SP

Reply

Tenho uma solução para os presidenciáveis. A pesquisa mostra que Dilma será vitoriosa no norte e nordeste e Aécio nas demais regiões. Divida o Brasil. Dilma governará a República do Norte e Nordeste e Aécio será presidente da República formada pela tríplice-região formada pela regiões Sudeste, Centro-Oeste e Sul.
Desta forma haverá menos recursos para serem desviados pela quadrilha corrupta do PT.

Reply

Kafkiano,argh! Foi queda de pressão...

Aliás,no próximo debate,Aécio poderia levar uns pãezinhos de queijo maneiros para agradar a prisidenta nascida mineira.Questão de profilaxia.

Nome Próprio

Reply

O video está no blog do RAzevedo.

Reply


Coronel
Sem querer ser pretêncioso, mas parece que Aécio leu o que escrevi aqui num comentário.
Em face dos escândalos na Petrobras ao longo de 12 (doze) anos, a criatura só pode ser conivente ou incompetente...na canela....kkkkk

Reply

O PT tá querendo impor um comunismo aqui em nosso pais. Uma pequena prova é o de terem retirado o vídeo do ar... Será mera coinscidência

Reply

1-A Dilma respondeu sobre o irmão dela ou gaguejou?
2-Questão do aeroporto já foi arquivado por faltas de provas contra ele.Olha no Globo.
3-Pegou muito mao a historia do Colégio Barao de Macaúbas.Na próxima vez,pede a ela pra ir em dia de semana pq domingo não tem aula.
4-Acho que o senhor não viu este debate.No site Uol o Aécio está vencendo a enquete de quem foi melhor.Nos bastidores do debate os próprios petistas ficaram desanimados.E o João Santana que pediu a ela para fica calada por favor?
5-E as contas que foram aprovada spelo site do TCE na qual ela foi dismascarada?Se duvida é só olhar no site.Mas vc é petista,gosta de acusar sem provas.Deve gostar de Stalin que dizia que tinhamos que acusar os outros daquilo que fazemos.Você bebe da mesma fonte.
6-Isso de nos vemos na Record parece papo de criança que apanhou e fala:Vc vai ver.Vou te pegar amanhã.Espero que na Record se debata os programas e que pare de ficar nestas acusações(E se o senhor não sabe, o PT pediu que os jornalistas não fizessem perguntas.Queriam o confrono direto.Por isso a Folha de São Paulo desistiu de patrocinar o debate.Ou seja,a culpa do debate ficar só em acusações e sem idéias é culpa do PT).
7-Por falar em programas de governo.Cade o programa do PT?

Reply

Coronel

Nota q saiu no blog do Merval:

Conspirações

O raio pode cair mais uma vez no mesmo lugar. O segundo turno da eleição será realizado no próximo dia 26, um domingo, e na terça-feira dia 28 é dia do funcionário público. Não é feriado nacional, mas considerado ponto facultativo. Não seria de estranhar se os governos considerassem ponto facultativo também a segunda-feira, dia 27, como aconteceu na eleição para Prefeito no Rio em 2008, também realizada num domingo dia 26 de outubro.

O governo estadual decretou ponto facultativo na segunda-feira, dia 27/10. Eduardo Paes ganhou com 50,83% dos votos contra 49,17% conferidos a Gabeira. Resta saber quem seria mais prejudicado por uma manobra dessas: Dilma, que tem o voto da maioria dos funcionários públicos, ou Aécio, cujo eleitor de renda mais elevada pode ficar tentado a curtir o feriadão.

É preciso conclamar as pessoas para ir as urnas. Votar 45 é dever cívico.

10 dias para a libertação!

Goel

Reply




No final do debate, Dilma tropeça na dicção, gagueja e ainda tenta tomar mais tempo na TV. Advertida pela jornalista (de que em respeito À LEI eleitoral, ela já tinha usufruído do mesmo tempo que o Aécio), a tirana se irrita e lança: "se é assim que você quer assim será", num sorriso (amarelo!) de deboche à jornalista do SBT.

Reply

NOCAUTE!!!!!!!!

Reply

Sua observação foi magistral! Aécio massacrou, ela, mentiu até ao simular desmaio.

Reply

Kkkkk. Essa mulher e patética.

Reply

E essa mentirosa ainda vem com aquela cara de sonsa acusando o aecio. Hipócrita. Quero ver essa inútil pelas costas.

Reply

NOS DEBATES, EM MEDIA,
AECIO 45 x DILMA 13( TA' BOM DEMAIS)!

Reply

Se Aecio bater muito o PT vai apelar pra lei maria da penha.

Reply

Caro Thiago Hart, 16 de outubro de 2014 22:10

nesta eleição coincide com o feriado do Funcionário Público DIA 28 DE OUTRUBRO!
Vai ter feriadão sim!
Precisamos avisar para as pessoas que precisam ir votar!

FUNCIONÁRIO PÚBLICO - SUA LIBERDADE ESTÁ EM JOGO!

VÁ VOTAR NO DIA 26 DE OUTUBRO!
Não vale a pena viajar em um feriadão e depois perder a liberdade e jogar o país de vez nas mãos do Foro de São Paulo!

Flor Lilás

Reply

Coronel,

um dos porcos para os quais Aécio Neves tem jogado pérolas, está aqui no blog:
16 de outubro de 2014 21:37

TIRA O PETRALHA DAQUI CORONEL!

Flor Lilás

Reply

Coronel,

MAIS UM PETRALHA IMBECIL AQUI:

16 de outubro de 2014 21:13

Flor Lilás

Reply

Aécio foi perfeito!

Parabéns, Aécio!!

Finalmente acertou no tom: falou claro, rebateu as acusações com calma e energia e também acusou os podres do PT.

Se continuar assim, vencerá todas!

Reply


hum funcionario do coreio em brusque santa catarina me entregou uma corespondencia que ja tinha vencido questionei a ele porque demoraram pra entregar ele me disse e que tinham colocado ele pra entregar santinho da candidata do pt mais nao adianta aqui em brusque ela levou um banho 75% a favor a aecio e agora depois de o coreio entregar santinho da Dilma vai ser de 99% chega pt as nossas empressas todas quebraram com mercadorias vindo da china sendo muito mais barato do que fabricar no brasil com tanto inpostos no brasil

Reply

eu vi o debate e Aécio arrasou com dona dilma. deixou ela mais rasa que o chão. tanto que ela passou mal.

Reply

vou votar em Aécio, com certeza, mas não porque ele seja a 8ª maravilha mas porque eu não tenho muita opção. dentre ele e Dilma... chega dessa situação crítica que vive esse país.

Reply

Após a surra no debate, a pressão da Dilma ficou em 4.5, daí sem chances pra ela.

Reply

Ela não usa vermelho pois é uma estratégia. É para não ligar a imagem dela ao PT, devido aos escândalos de corrupção recentes.

Reply

mensagem do Capitão Nascimento para o pt! 13, a senhora sabe por que a senhora não vai conseguir trazer esse "País de volta para o crescimento" ? Não é só porque a senhora é uma fraca. É porque para ter essa "Faixa presidencial" aqui é preciso ter caráter. Coisa que a senhora não tem. O seu lugar não é aqui não, 13. Seu lugar é com "Mensaleiros". Seu lugar é com "corruptos". Seu lugar é com "seus comparsas ". No Brasil nós não gostamos de politico corrupto, 13. No Brasil não entra mais politico corrupto, 13.
Esperamos que seja assim a partir da sua saída 13!!!

Reply

Dilma gosta de falar do passado e dos erros dos outros, mas como ela explica:
Ela com o netinho no colo sem sinto de segurança (crime).
Como ela explica estar dirigindo um moto em Brasilia sem ter carteira Nacional de Habilitação CNH (crime).
Como ela explica porte de armas uma foto ao lado de um fuzil roubado durante a ditadura (crime)
Como ela explica o passado terrorista casando-se com um inclusive e depois defendido o Estado Islâmico na ONU...

Reply

Kkkkk kkkkkkk nossa cara para que eu perdi o fôlego..... Kkkkkkk corja escrota de megalocanhestropatas de boutique!!! Tomara que a anta antológica, seu predecessor jumentino e esses PiraTas mprr todos!

Reply

DILMA nos anos 70 estava com um comunista de nome Galeno e moravam num ap. em BH.Depois se juntou ao comunista gaúcho amigo do Brizola e qdo. este virou deputado começou a arrumar empregos para a anta em seu gabinete ,no governo de Alceu Colares,em prefeitura do interior do RGS,nunca fez concurso na vida só viveu nas bocas.
Tem moral para falar em Nepotismo a prevaricadora?

Reply

É DILMA-ais, É DILMA-ais.....
a pançuda odeia esse rapaz...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Eu assisti kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ela perdeu-se de tanto mentir. Já pensou se ele fala do Fôro de São Paulo?...Ela surtava geral.......
Cadê o bolsa Pança?...

Reply

E atirando com o fuzil 45 mm do Presidente Aécio, fica fácil! Coronel, o cabo de vassoura está em riste!

Reply

Noticia bombástica para os petralhas:
O Aécio vai ser processado por cometer vários crimes. Acusações:
*Lei Maria da Penha: Dar surra em mulher em público e em cadeia nacional.
*Uso desproporcional da força/ uso de armamento exclusivo das forças armadas: Deu tiro de canhão em Rolinha.
Ministério do Meio Ambiente/Ibama: Matou a rolinha.
AIEA-Uso de armamento nuclear: Jogou bomba atômica numa ameba.

Reply

Radar captou futuro descabidado a caminho de La Habanna... Precisa se programar para gastar a fortuna de 30 doletas por mês... Tá nervoso mermão? Belisca parede... Coronel, me concede a honra da primeira coturnada? Hahahaha

Reply

Isto que é uso desproporcional da força. Matar uma ameba com gomba atômica.

Reply

Isto que é uso desproporcional da força. Matar uma ameba com gomba atômica.

Reply

Eu sou o anônimo daquela mensagem das 18:52. Estou com a impressão que o meu amigo, o da postagem das 23:17, não entendeu minha piada... Me referia ao debate onde a dILMALDITA foi surrada sem dó nem piedade. A rolinha e a ameba se referem a dILMALANDRA. Tamo no mesmo mermão para expurgar esses Et. Caterva para cuba(letra minuscula mesmo). Acho que os irmãos castro não vão querer essa corja por lá, pois vão querer roubar lá tambem... Acha que eles vão deixar?
Calibre.45 neles... AÉCIO JÁ...

Reply

Obrigado pela pérola: "Tá nervoso mermão? belisca parede..."
Sou o anônimo da piada da ameba e da rolinha. Não posso me identificar agora porque posso tomar um tiro de bala vermelha aqui na minha cidade. Mais para frente me identifico. Por enquanto vocês podem me chamar de MINEIRINDUSBÃO. Campanha calibre .45 neles... AÉCIO JÁ...

Reply

Sou nordestina e sou Aécio! Moro na zona rural do interior da Bahia e pra contrariar o senso comum de que aqui só vota em Dilma vou dar o resultado do primeiro turno: Dilma 27 votos, Marina 03 votos, Aécio 79 votos. A diferença de Pedra Bonita para o restante da Bahia é que a nossa comunidade é formada por professores todos formados em universidades públicas e antes das cotas. Aqui não tem bolso famia nem cisterna. O que nos sustenta é o trabalho que dignifica. Afinal, se gente como nós não trabalhar de quem tirarão o couro pra fazer bsa família?

Reply

Lula em 2018? Só se for candidato a capeta-chefe do inferno!

Reply