Aécio para Dilma: o povo tem medo é dos monstros do presente.

Na primeira agenda após passar para o segundo turno, o candidato do PSDB ao Planalto, Aécio Neves, rebateu críticas feitas pela presidente Dilma Rousseff (PT) e disse esperar "uma campanha limpa". Aécio falou sobre o assunto após reunião, em São Paulo, com o governador Geraldo Alckmin e o senador eleito José Serra. Ele disse que já se trata de um primeiro encontro para discutir o segundo turno. O tucano fez referência a uma fala da petista na noite desde domingo (5). 

Após o fim da apuração, ela disse que o país se lembraria dos " fantasmas do passado na hora de decidir o voto. Na fala, evocou polêmicas do governo Fernando Henrique Cardoso (PSDB), como o discurso em que ele criticou aposentadorias precoces dizendo que quem deixa de trabalhar antes dos 50 anos é "vagabundo". 

Nesta segunda-feira (6), Aécio disse que ficou surpreso ao ver nos jos jornais a fala de Dilma. " Me surpreende a candidata oficial falar de fantasmas do passado. Na verdade, os brasileiros estão preocupados com os monstros do presente: inflação alta, recessão e corrupção." O tucano disse que, de sua parte, fara uma campanha limpa e que espera o mesmo de Dilma. "Respeitar o adversário é respeitar a democracia", concluiu.

Aécio confirmou ter recebido um telefonema de Marina esta manhã, mas disse que aguarda o "tempo de cada um" para definições de apoio. O tucano disse ter falado com o governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), aliado de Eduardo Campos, para parabenizá-lo pela eleição. Câmara tende a defender voto em Aécio. 

O presidenciável disse ainda não ter conversado com a familia de Campos. Para Aécio, é preciso ter cautela antes de anunciar qualquer apoio. Ele afirmou que vê mais "convergências" do que "divergências" entre seu plano e o de Marina. Aliados da pessebista dizem que um apoio dela ao tucano se daria em bases "programáticas".(Folha Poder)

51 comentários

RECADO para AECIO!

Na propaganda deve ele falar que vai manter o PRONAF. Os pequenos agricultores estão se vendendo por dinheiro fácil no interior dos estados.


Reply

Basta o Aecio colocar varias inserções com a fala de Dilma dizendo que para ganhar eleições ela faz o diabo.Nao da para ser bonzinho com o PT,tem que devolver no mesmo ritmo.

Reply

Penso que agora o Aécio vai ter tempo suficiente para fazer a anta engolir a mentira de que o PSDB quebrou o Brasil por três vezes.
Outra coisa: já está rolando aqui em Minas a calúnia de que o Aécio roubou milhões. Engraçado que não tem um só do governo dele na papuda ou em qualquer outro presídio. Isto ilustra bem qual é o partido de ladrões.

Reply

A DilmAnta não sabe o que fala. Quem incentiva a vagabundagem é o PT e sua bolsa família.

Reply

Existe um vídeo na internet que seria interessante de se ver talvez tenha utilidade nesta campanha : Lula o plano real e FHC . Assistam , voto em Aécio 45 .

Reply

>>

Aécio pode esperar qualquer coisa, menos uma 'campanha limpa' de parte dos petralhas.

A quadrilha vai lutar até o último minuto. Não vão entregar os milhares de CCs tão facilmente.

Espere toneladas de ataques dos mais baixos, calunias, mentiras e difamação na campanha petista contra Aécio.

<<

Reply

Programas sociais do governo FHC Bolsa Escola ,Bolsa Alimentação ,Vale Gás, Rede de Proteção Social . O Bolsa Família surgiu de uma sugestão do governador Marconi Perillo (PSDB) para unificar todos os programas sociais em um único usando cartão magnético coisa que já vinha sendo feito no estado de Goiás . Existe um vídeo na internet LANÇAMENTO DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA 2003 onde LULA agradece ao governador pela sugestão e elogia os programas sociais praticados no estado de GOIÀS . Assistam . 45 .

Reply

05/10/2014 às 20:06 \ Direto ao Ponto
OS 35 MILHÕES QUE LEVARAM AÉCIO AO SEGUNDO TURNO CALARAM OS CÚMPLICES DO EMBUSTE FORJADO POR UM GETÚLIO DE PICADEIRO
Aécio Neves começou a cruzar a fronteira do segundo turno no momento em que ignorou o palavrório de marqueteiros poltrões, assumiu o comando da própria campanha, declarou guerra à corrupção impune e se transformou no candidato do Brasil indignado com o clube dos cafajestes no poder. Os 35 milhões de brasileiros que votaram no candidato do PSDB desmontaram o embuste forjado por Lula e seus cúmplices para desfigurar a paisagem eleitoral enfim escancarada pelas urnas. Confiantes no triunfo da mentira, Dilma e seus devotos estão com cara de Felipão depois daquele jogo contra a Alemanha.
Além do Getúlio Vargas de picadeiro e da protetora de bandidos que finge combater, os 34% obtidos por Aécio derrotaram os blogueiros canalhas, os parteiros de boatos infamantes, os assassinos da honra alheia, os comerciantes da base alugada, os colunistas sabujos, os analistas de araque, os milicianos da esgotosfera e os fabricantes de profecias encomendadas. Ao longo desse duelo com a tribo dos sem-vergonha, o senador mineiro também ministrou uma aula de tenacidade, coragem e altivez aos aliados pusilânimes e eleitores que se vergam a malandragens tramadas por qualquer Maquiavel de chanchada.
Candidatos confrontados com tantos reveses sucessivos costumam sucumbir ao desânimo. Aécio não parou de sonhar com a arrancada improvável ? e sobreviveu à epidemia de descrença. Depois do índice que alcançou neste 5 de outubro, a credibilidade dos institutos de pesquisa não é superior à de uma bola de cristal. Mas os ibopes da vida são duros na queda, e os videntes de acampamento cigano não se emendam. Logo estarão de volta, prontos para ampliar o acervo de equívocos bisonhos e/ou suspeitíssimos, sempre amplificados com bandas e fanfarras por jornais e emissoras de televisão.
Quem continuar caindo no conto da pesquisa tem o dever de acreditar que existem duendes, que Dilma é uma sumidade como oradora e que Lula está escrevendo um livro. Anotem: nas usinas de porcentagens, a candidata a mais um mandato vencerá a disputa do segundo turno do primeiro ao último minuto da campanha. Só será derrotada por Aécio no dia da eleição.
http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/os-35-de-aecio-neves-deixaram-os-farsantes-no-poder-com-cara-de-zagueiro-da-selecao-depois-do-jogo-contra-a-alemanha/

Reply

Aqui no nordeste se a gente não trabalhar duro ou ir pro sul arrumar um emprego bom a gente continua na miséria. Não sei como é que esse PT ganhou aqui. A luta é dura minha gente. Tenho parentes em São Paulo e dou meus parabéns para todos aí. Vou continuar votando no Aécio pois quero que o progresso do sul venha para o nordeste. Abraços.

Reply

06/10/2014 às 19:17 \ O País quer Saber
O IBOPE FOI DESMORALIZADO PELAS URNAS EM 16 ESTADOS E NO DISTRITO FEDERAL.
http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/o-pais-quer-saber/o-ibope-foi-desmoralizado-pelas-urnas-em-16-estados-e-no-distrito-federal/

Reply

Marina só apoia o Aécio em 'bases programáticas'... entenda-se lunáticas? sonháticas? pterodátilas?

Reply

Minas mudou pro nordeste? Vergonha do meu estado por eleger governador o “consultor de tubaína” e dar mais votos à bruxa. AECIM, NO 2º TURNO, QUEBRE A VASSOURA DA MADAME MIN!





Reply

CORONEL

Vamos vencer a DILMACABRA com as armas dela.Mostrando que foi terrorista,que apoia Hamas , que apoia o E.I, que apoia F.Castro, que apoia N.Maduro.Internamente que apoia o MST, o MTST, enfim , que apoia a baderna.

Reply

Bateu o desespero na criatura, a postura define bem, e a continuar dessa maneira vai perder mais votos, o Brasil quer mudanças já. A resposta será dada nas urnas, com Aécio vai sobrar mais dinheiro para projetos sociais, aquele dinheiro que são desviados na corrupção.

Reply

mais uma para o Aécio dizer na cara: " não seja leviana !

Reply

O que está assombrando é a perspectiva futura não o passado.O passado passou e conseguimos sobreviver.

FORA DILMACABRA

Reply

Gente eu vi na Band agora a Dilma fazendo um discurso de 10 minutos atacando o Aécio falando que o PSDB odeia pobres. que quebrou o Brasil coisas horrorosas e não colocou o Aécio para se defender. que absurdo.

Reply

não acredito que teremos que começar outra campanha para o Aécio bater firme. não tem nada de campanha limpa, pô ! os petistas jogam sujo !!!

Reply
Jurandir D'almeida mod

Recado ao eleitor de Marina
Vídeo em que faço um apelo ao típico eleitor de Marina Silva, cansado da polarização entre PT e PSDB, mas que agora terá de optar por um ou outro.
https://www.youtube.com/watch?v=5DHO6ErL0c0

Reply

Recado para Aécio: não fale em aposentados nem em privatização. Se possível, evite falar em mensalão. Nem fale nas preferências do mineiros...Se o Marcus Valério abrir o bico agora, põe tudo a perder. Em Aeroporto...!!!!Deus me livre. Nada de Aeroporto.

Reply

fhc JÁ RETRUCOU: "O PT TEM QUE PARAR DE MENTIR" ! "desde quando o brasil quebrou 3 vezes "? o Aécio não pode deixar colar essa mentira. já está repercutindo pelas tv's. procure uma coletiva e responda e de maneira forte. tem que provocar manchetes. tô avisando...

Reply

Coronel,

não gosto de Marina Silva, mas esta é uma opinião pessoal.

No entanto, se esta pessoa tiver dignidade e realmente quiser o bem do Brasil como brada a quatro ventos, se realmente quiser mudar o Brasil, é obrigada a apoiar Aécio Neves!

Não é mais possível prosseguirmos com esta organização criminosa chamada PT dirigindo nossos destinos.

Coturneiros! Lembremos de agradecer a bênção de termos o 2º turno com Aécio Neves e peçamos ajudar para nos livrarmos desse mal chamado PT!

Flor Lilás

Reply

Coronel, eu também vi esta fala de Aécio, sobre fantasmas do passado que a Dilma disse, e sobre os monstros do presente da Dilma, que o Aécio falou. Achei ótima a presença de espírito dele.

Brasil vamos votar e trabalhar mais votos para Aécio -45 - Presidente.

Reply

dividir o tempo.
5 minutos para propostas.
5 minutos para mostrar as mazelas dessa desgraça que se apropriou do país nos ultimos 12 anos. não poupar ninguém.

Reply

Absolutamente VERGONHOSO o Jornal Nacional da Glogo-PT de hoje, tentando pescar, em jornal do exterior, mal informado, noticiário que igualaria as falsas suspeitas do metrô-SP com a roubalheira dos BILHÕES na Petrobrás por PT e seus asseclas. Vamos detonar nas urnas, pelo voto, 2º Turno os corruptos da Globo e do PT.

Reply

Dilma ataca e Aécio fica nessa lenga lenga, vai tomar uma surra no segundo acorda!!

Reply

Se ela vier com esse papinho, basta dizer que ela vem dando aumentos menores que a inflação aos aposentados.

Se falar da privatização, tem que bater forte na telefonia, lembrar como era antes e depois, e que na época em que FHC deixou o governo não havia concentração de empresas, que só aconteceu nos desgovernos petralhas e dizer que se os serviços privatizados ainda não estão bons, é porque as agências reguladoras (e citar quais são) viraram cabides de empregos e balção de negócios, como ocorreu no caso de Lulinha x Oi, aos invés de fiscalizarem os setores. Dizer que quando as empreas são multadas, é tudo mentirinha porque elas não pagam.

Tem que bater na força do plano real, que vem aguentando firme e forte, mas não se sabe até quando, o desgoverno petralha.

Falar que a dívida interna do país, que o lula disse que pagou, continua aí, firme e forte e aumentando. Falar da trilhonária dívida interna. Do fato que os prefeitos estão com o pires na mão, sendo obrigados a fazer o jogo do desgoverno se quiserem dinheiro para as prefeituras.

Que tal coletar entrevistas nos campi das universidads q o desgoverno diz que criou para saber da situação delas? Que tal falar da privatização dos hospitais universitários e das ameaças as universidads que não aceitarem fazê-lo? Que tal dizer que o governo privatizou portos e aeroportos, e que a maior obra do pac foi o porto de cuba? Que o governo fez leilão do pre-sal a preço de banana.

Isso sem falar da corrupção. Tem que bater que Pasadena foi domprada sob a orientação della, que agora diz que não sabe de nada, da mesma forma que continua sem saber de nada com relação aos outros casos de corrupção.

Se Aécio tiver coragem de fazer isso, ele defenestra os petralhas de Brasília.

Tem material aí pra horário político eleitoral do 2° turno... e ainda vai sobrar assunto.

Reply

ontem, no canal livre, o mau caráter marco Aurélio Garcia declarou para todos ouvirem que "dilma nunca criticou os bombardeios aos degoladores de jornalistas". e todos ficaram calados, inclusive o matarazzo. bória casoy, tentou argumentar que a presidenta deixou dúvidas. ninguém se lembrou de avisar à mão que balança o berço que o analfabeto luiz Inácio manchetou "que sentiu orgulho da dilma".

Reply

Que bagaço essa ANTA. Não tem um discurso e nem um programa convincente então preenche o tempo levantando um assunto mais que requentado, de 15 anos atrás. Isso é que é tentar embromar o eleitorado.
Nossos problemas hoje são falta de segurança, hospitais, escolas, vagas de trabalho, aeroportos, estradas, ... e principalmente os roubos que o PT fez nesses 12 anos. O Lula sim tem crimes bem mais recentes do que 15 anos, que a senhora pode usar o tempo para esclarecer a bandalheira.
Dilma, a fila andou, 15 anos são uma vida, o mundo é outro, o século agora é o 21, vai estudar e entra em um reformatório para lapidar esse mau caráter e apreder a ter dignidade, depois tenta fazer política pra ver se dá conta do recado, porque você é risível.

FORA LADRÕES CALHORDAS.
Vai pra cuba que a pariu, o Brasil já está de saco cheio de petistas corruptos.

Reply

Agora é tudo ou nada. O nada para o PT é a cadeia e por isso eles vão achincalhar e INVENTAR crimes aos montes, e tentar ESCONDER os crimes deles que já estão comprovados e com gente na cadeia.

"TACA LE PAU AÉCIO", se for brando na língua vc perde a guerra. Não deixe barato, a cada ilação deles mande 10 crimes comprovados para mostrar quem é de verdade o bandido.

VIVA A DEMOCRACIA. VIVA O AÉCIO. VIVA O BRASIL

CADEIA PARA TODOS OS PETISTAS LADRÕES E MENTIROSOS.

Reply

Marina Silva vai apoiar Aécio Neves , segundo Sonia Racy ( Estado de São Paulo) Segundo a jornalista ela não sabe se o apoio vai ser solo ou vai contar com a legenda , parte do PSB quer apoiar Dilma e a outra parte Aécio .

Reply

PRONAF FOI CRIAÇÃO DO GOVERNO PSDB

Reply

Com os petralhas não há campanha limpa. Eles fazem o diabo para ganhar as eleições. Isto tem de ir para a TV.

Com eles é preciso usar luvas de box, se necessário for.

Aécio tem de mostrar que no Senado submeteu o bolsa família para ser um política de estado. Quem não aprova é o PT.

Já estou em campanha, combatendo o PT a partir de hoje.

FORA DILMA!


Chris 45/SP

Reply

Fantasma do passado é o Lula, aquela figura nauseabunda, repulsiva, hedionda e corrupta.

Reply

Fantasmas do passado: Dilma & Lula.

Ultrapassados, ignorantes, sociopatas, CORRUPTOS, maldosos, feios, asquerosos e comunistas.

Reply

Fantasma do passado era a Dilma naquela foto P&B de quando ela era terrorista e usava aqueles óculos fundos de garrafa. A bandida já era FEIA pra barbalho!!!

Xô, fantasma!!!

Reply

Dilma, e o PETROLÃO???!
Dilma, e os Correios entregando ilegalmente os panfletos da sua candidatura???!
Dilma, fosse esse um país civilizado você receberia o IMPEACHMENT ainda hoje!

Reply

Dilma, e os açougueiros cubanos que vivem no Brasil como escravos e se passando por médicos???!

Reply

Corona, a segunda-feira já vai acabar e o cachaceiro vagabundo ainda não se manifestou.

Acho que ele ainda está de porre comemorando a histórica e exuberante vitória, no primeiro turno, de Alexandre Padilha (PT-PCC), né?!

Reply

Coronel, os institutos de pesquisas sempre apontam Lula com 137% de popularidade e que ele elege quantos postes quiser.

Pois é, Padilha (PT-PCC) acreditou nisso. Ô, dó!

03/10/2014 - ELEIÇÕES 2014

'PADILHA AFIRMA QUE ESTARÁ NO SEGUNDO TURNO' [RISADAS]

Com Lula no palaque, Padilha acredita em virada na eleição pelo Estado. [RISOS]

Candidato intensificou presença em eventos com Lula pelo Estado, principalmente no ABCD
Terceiro colocado nas pesquisas de intenção de voto, o candidato do PT ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha, mantém confiança de que estará no segundo turno a partir da eleição deste domingo (05/10), em confronto direto contra o governador Geraldo Alckmin (PSDB), que lidera as pesquisas. [+RISOS]

Ganhando o reforço do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na reta final da campanha, Padilha disse que a imprensa terá de explicar ao fim da apuração as pesquisas que o apontam fora de um eventual cenário de segundo turno pelo Estado. “Eu estarei no segundo. Se preparem (jornalistas) para se explicar no dia 6 de outubro o meu crescimento. Se preparem para isso. {+ e + RISOS] Mais uma vez o PT vai dar uma virada que vocês vão ter que explicar depois”, disse o petista. [GARGALHADAS]

Na avaliação do núcleo do PT é que nem todos os votos pelo Estado projetados para presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) estão compartilhados com Padilha.[+ GARGALHADAS]

Para auxiliar na transferência de votos de Dilma, Lula tem intensificado presença na campanha do correligionário. [+ e + GARGALHADAS] Pelo ABCD, Padilha e ex-presidente já realizam campanha em Mauá e em Santo André na semana passada. Nesta quinta-feira, os dois participaram de uma carreata em Diadema e voltarão a se reunir neste sábado (04/10) pela região central de São Bernardo.

“Queremos um segundo turno exatamente para mostrar uma São Paulo real, quem vive com (trens do) Metrô lotado, (sofre com) a sensação de falta de Segurança Pública, hospitais que foram fechados, Educação sem qualidade. Não queremos debater o mundo da 'Disneylandia' do atual governador”, pontua Padilha.

Reply

Cel , é facil vencer o pt.
Como?
Resposta: Como se trata bandido?
È assim que Aécio vai vencer os petistas.
AECIO PRESIDENTE

Reply

dilma tem mais exposiçao na tv,ainda...........

Reply

Ta errado coronel,

Ninguém tem medo dessa vagabunda não. Todo mundo, o povo, tem nojo dessa presidenta e desse governo. 58% dos brasileiros, querem essa vagabunda vai para cadeia pagar todos os roubos do dinheiro publico que este governo fez, olha a petrobras, olha os correios, olha a caixa federal, olha o fgts, olha os fundos de previdencias, tudo arrombado por este governo, e ninguem faz nada, até quando vamos ter de aguentar uma coisa dessas. Agora é a chance elegendo Aécio, por enquanto não vai pra cadeia, mas quem sabe a justiça tarda mas não falha.

Reply

esse fantasma tah ateh bonito.....dilma eh gorda,se tirar o pancake fica feia como o capeta!

Reply

Coronel,

continuo sem dormir direito.
Culpa do PT.

Tem um PETRALHA DISFARÇADO AQUI:
6 de outubro de 2014 20:11

Flor Lilás

Reply

Aécio vai falar, sim, que resolverá o fator previdenciário que Dilmentira não resolveu.

Aécio vai falar do Mensaläo e da rouvalheira na PTroubras, que está quebrando a maior empresa brasileira.

Aécio falará dos aeroportos que fez por toda Minas Gerais e dos que Dilmentira não fez no Brasil. Ah, falará também do porto de 2 bilhões em Cuba.


Lanterna

Reply

Alguem lembra do dragão da inflação? Vamos colar a Dilma no dragão, dragão com dragão.

Reply

Tenho dúvidas quanto à campanha suja de Dilma x campanha limpa de Aécio.
Sem contra-ataque pesado do Aécio, acho que fica difícil que ele ganhe. Diante de um lodaçal de escândalos petistas, não há como suavizar. Passado por passado, há tb o passado dela, propriamente dito.

Reply

A maior estratégia petista sempre foi jogar pobres contra ricos. Pense nisso,Aécio! Combata com palavras simples e claras. Roubo é roubo e não desvio. Esmola é esmola e não bolsa, etc...

Reply

Ao amigo 19:33, faça campanha para o Aécio. Apenas um dia consegui 4 votos para Aécio, desmentindo "fatos" que foram colocados pela adversária.Quando falaram que era drogado, disse simplesmente que "se" fosse, estaria prejudicando a si próprio e que a maior droga que está afundando o País era o PT. Não fique quieto, compre essa briga pelo bem do Brasil.

Reply

Nao seja leviano, anonimo de 06/10-20:11
AECIO 45! FORA DILMA E LEVA O PT C/ VOCE!

Reply