Tanto Marina quanto Aécio vencerão Dilma no segundo turno.

É impressionante a rejeição de Dilma Rousseff. Está em 32%! Um terço dos eleitores não vota em Dilma de jeito nenhum. Tanto que bastou Aécio subir 4 pontos no Ibope para que, no segundo turno, no confronto dele contra Dilma Rousseff, avançasse 19 pontos, chegando 37%. A diferença entre os dois, que é de 17 pontos no primeiro turno, cai para 7 pontos no segundo. Aécio subindo mais alguns pontos ultrapassará Dilma no segundo turno, assim como Marina Silva, que vence Dilma por 43% a 40%. Com tempos iguais de TV, no segundo turno, tanto Aécio quanto Marina vencerão Dilma. Resta o país escolher quem está melhor preparado para governar. Ontem, no debate da CNBB, Aécio deixou bem claro, ao afirmar: Cada vez eu me convenço de que estamos preparados para apresentar um projeto de todos os brasileiros, contra as atitudes perversas do governo que hoje administra o Brasil na base do "nós contra eles". Temos uma outra candidata, que aparece com boas intenções, mas não consegue superar suas contradições.É hora da Onda da Razão, enfrentando a imbecilidade de voto útil no primeiro turno, covardemente incentivada por gente que é meia oposição, que quer trocar um PT por outro.

9 comentários

Eu achei muito estranho Dilma ter crescido sobre Aécio nas pesquisas anteriores. E o desempenho de Dilma no Sul é muito estranho. Me parece pouco provável que depois de tantos anos, e justamente agora com um governo tão ruim, o PT tenha melhorado seu desempenho no Sul. Acho que esses números ainda vão sacudir muito.

Reply

Com a subida de Aécio nas pesquisas, Marina vai começar com aquele blá blá blá de polarização PT/PSDB,como fez ontem no debate da CNBB, sugestão à alguém da campanha de Aécio: pergunte a Marina onde ela estava durante estes 20 anos que ela se refere , a resposta todos sabemos portanto ela na maior parte do tempo ela sempre esteve nesta polarização só que do lado errado.A onda da razão está chegando vote consciente vote 45.

Reply

Vamos conseguir +1 voto. Cada um de nós. Vale a pena porque é pelo Brasil, não é por um partido. Aécio45!

Reply

Coronel
Nas ultimas campanhas, nos sempre estivemos, bem próximos do PT em quase todas as derrotas, essa "polarização", dava um certo conforto de virada no final!!!!!!
Hoje vislumbramos um horizonte novo. A campanha caminha passos largos ao empate técnico na reta final entre os três candidatos.
Chegou à hora de colocar todo o time em campo, todos os governadores, senadores deputados, prefeitos, vereadores, eleitores e simpatizante, aproveitar esse vácuo entre as duas, ultrapassar e correr para o podium. Vamos fazer mais campanha nas ruas, com adesivos, gerar noticias boas, comentar os programas da TV, conversar com amigos e parentes, e demonstrar com clareza as melhores propostas do ÀECIO.

Reply

Basta dizer que a polarização continua, só que agora são dois candidatos, um declarado e outro disfarçado de oposição.


Lanterna.

Reply

A corrupção do PT, o despreparo da Marina Silva e de outro lado todas as qualidades do Aécio Neves, 45, nos levam a desconfiar das pesquisas e das apurações. Vou de Aécio Neves, 45! Em qualquer situação.

Reply


Na minha opinião, apenas Aécio pode vencer Dilma no 2º turno. Marina não vai ter estrutura partidária para enfrentar a máquina petralha. Num 2ºturno, Aécio vai abrir uma vantagem bastante significativa sobre Dilma em Minas e em SP. Aécio também venceria no centro-oeste e possivelmente no sul do país. Dilma venceria apenas no norte e no nordeste, o que não seria o suficiente para bater Aécio.
Agora, o que não pode acontecer, é o sr.FHC se encher de maconha e começar a falar bobagens por aí. Fiquem certos, que apenas o próprio PSDB pode impedir a vitória de Aécio. O PSDB tem que bater com força e sem dó nas duas pilantras, e mostrar a verdade sobre essas comunistas de merda.

Reply

Este comentario reforça o que eu disse em outro post. Aecio tem que descontruir Marina para ir a luta com Dilma, ai ele tera chances de vencer,pois recebera os votos dos marinistas que não votam no PT. Dilma já esta perdida, ha que se derrubar é a Marina

Reply

cel. vai dar aecio no 2º turno!! a queda de matrina é bem maior;

O IBOPE ESTÁ MENTINDO!!
SEGUNDO O IBOPE MARINA CAIU 3% DE 2/09 A 15/09.
AGORA O G1 APRESENTA AS VARIAÇÕES POR RENDA, ESCOLARIDADE ETC..
MARINA CAIU:
- 3% ATÉ 1 SALARIO MINIMO;
- 6% DE 1 A 2 SAL MIN;
- 4 % DE 2 A 5 SAL. MIN.;
- 3% MAIS DE 5 SAL. MIN.
COMO PEGA O TOTAL DO ELEITORADO (POIS TEM TODAS AS FAIXAS) ELA CAIU DE 3% A 6% NA MAIOR FAIXA (1 A 2 SAL. MIN.) COMO QUE ELA CAIU APENAS 3% NO TOTAL???????
OUTRO EXEMPLO: RELIGIAO! MARINA CAIU :
6% ENTRE CATÓLICOS (MAIOR FAIXA);
5% ENTRE EVANGELICOS;
3% NAS OUTRAS RELIGIOES.
E SÓ CAIU 3% NO TOTAL??? HAHAHAHAHA
POR REGIÃO: SUBIU 1% NO NORTE;
CAIU 3% NO NORDESTE;
CAIU 2% NO SUDESTE; CAIU 14% NO SUL!!!!!
POR ESCOLARIDADE:
CAIU 5% ATE 4ª SÉRIE;
3% DE 5ª A 8ª;
6% ENSINO MÉDIO
SE MANTEVE ESTÁVEL NO SUPERIOR (MENOR FAIXA)
IDADE: CAIU 3% DE 16 A 24 ANOS;
4% DE 25 A 34;
2% DE 35 A 44;
5% DE 45 A 54;
7% DE 55 OU +
COMO PODE TER PERDIDO SÓ 3%?????

Reply