Escândalo! PT confessa que usa Correios para fraudar eleição em Minas e no Brasil.

O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar estonteúdo, ut
Numa reunião com dirigentes dos Correios em Minas Gerais, com a presença do presidente da empresa pública, Wagner Pinheiro, o deputado estadual Durval Ângelo (PT-MG) afirmou que a presidente Dilma Rousseff só chegou a "40%" das intenções de votos em Minas Gerais porque "tem dedo forte dos petistas dos Correios". Um trecho gravado da reunião, realizada na última quinta-feira, foi obtido pelo Estado. 

"..Se hoje nós temos a capilaridade da campanha do [Fernando] Pimentel [candidato do PT ao governo de Minas] e da Dilma em toda Minas Gerais, isso é graças a essa equipe dos Correios." O deputado diz, ainda, que "a prestação de contas dos petistas dos Correios será com a vitória do Fernando Pimentel a governador e com a vitória da Dilma".

Todo discurso é acompanhado pelo presidente dos Correios, Wagner Pinheiro, que não se manifesta no trecho ao qual o Estado teve acesso. Pinheiro está sentado à mesa ao lado do deputado Durval Ângelo e não o interrompe. O parlamentar, que integra o Diretório Nacional do PT e é coordenador político da campanha de Pimentel, pede ao presidente dos Correios que informe à direção nacional do partido sobre "a grande contribuição que os Correios estão fazendo" nas campanhas.

46 comentários

Não disseram que iriam fazer o diabo para ganhar a eleição?
Método bolivariano e o povão muito idiota não percebe, não um palmo a diante do nariz.
Aécio presidente.

Reply

Agora privatizaram os correios! Petralhas acham que tudo é deles...
Um bom vídeo para ser usado na campanha de segundo turno do Aécio!

Gambá.

Reply

Eles conseguem se superar!!!

Reply

Te pergunto, cade o TRE/TSE, PF, cadê a vergonha na cara... será que este país só vai ser consertado via intervenção militar americana "atrás" de cumpanheros cortadores de cabecinhas que vão vir atrás de asilo político??

Marcelo F

Reply

O PT apodreceu o país.A cada dia me convenço de que esse país não é sério.Se tivéssemos um Congresso Nacional sério Dilma já teria rodado.Mas tenho duas esperanças:Deus.Esse quando disser "Não mais além" acabou.E a segunda opção alguém imagina?

Reply

Agora Dilma ganha no primeiro turno?? Incrível!A cada divulgação de mais um escândalo ela sobe nas pesquisas!!!

Reply

Os petralhas sempre envolvem os correios em escândalos e maracutaias. Já não terá chegado a hora de privatizar esse serviço?

Reply

Isso em Minas Gerais imaginem o que fizeram pelo Brasil afora . Eles avisaram que fariam o diabo para ganhar as eleições .Vamos tirar o chapéu para o Aécio a luta que ele tem travado desde o inicio desta campanha com queda de avião e uma máquina monstruosa a favor do governo , tem que gostar muito deste país para lutar até o final, chega a ser desumano. Vamos levá-lo ao segundo turno ele merece e o Brasil precisa.Votem 45 .

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

O FLAGELO DOS PETRALHAS disse...
ATT AÉCIO. ATT CAMPANHA DE AÉCIO: A DILMA VAI REPETIR NO DEBATE DA GLOBO QUE O PSDB QUEBROU TRÊS VEZES O PAÍS, ESFREGUE-LHE NA CARA SUJA QUE O GOVERNO DELA, DILMA, É QUE ESTÁ "QUEBRANDO" O BRASIL. MOSTRE-LHE OS DADOS ECONÔMICOS QUE APONTA PARA A ESTAGFLAÇAO, A RECESSÃO E O AUMENTO DA INFLAÇÃO. NA BUCHA. É UM PODEROSO ANTÍDOTO. ESFREGUE NA CARA DA PORCO-ESPINHO A CORRUPÇÃO PETRALHA. LEMBRE-A QUE A PAPUDA ESTÁ DE BOCA ABERTA ESPERANDO OS SEUS AMIGOS PETRALHAS PÓS DELAÇÃO DO YOUSSEF, VOLTE NOVAMENTE À ESCANDALOSA ATUAÇÃO DELA NA ONU DEFENDENDO OS CORTADORES DE CABEÇA, ESTUPRADORES DE MULHERES E CRIANÇAS, ALÉM DE CRUCIFICAR, É IMPORTANTE DIZER, OS CRISTÃOS E DE ENTERRÁ-LOS VIVOS COM A AQUIESCÊNCIA E SOB OS APLAUSOS DA BRUXA DO 13 (ARGH1).

VÃO RECRUDESCER NA GRANDE MÍDIA, SOB A PESADA INFLUÊNCIA DO ITAÚ QUE MANTÉM PÁGINAS DE COMERCIAIS NESTES VEÍCULOS, INFLUENCIANDO SEUS BLOGUEIROS, SEUS COMENTARISTAS E ANALISTAS, COMPRADOS PELAS VERDINHAS DA NENECA. NO BLOG OS QUINTA-COLUNAS ESTÃO DEITANDO, ROLANDO E FAZENDO FESTA. NADA DISTO AGORA MAIS IMPORTA E NÃO SERÁ DETERMINANTE PRO AÉCIO. ELE JÁ ESTÁ NO SEGUNDO TURNO. QUEM FALA ALTO DE AGORA EM DIANTE É A MILITÂNCIA AECISTA POR TODOS E EM TODOS OS LUGARES E NO DIA DA ELEIÇÃO NA BÔCA-DA-URNA. O RESTO VÁ SE COÇAR. PRAS FOFOCAS E PROS FOFOQUEIROS: ESTAMOS CEGOS, MUDOS E SURDOS E QUEM NÃO AGUENTAR QUE VÁ PESCAR!

AÉCIO JÁ ESTÁ NO SEGUNDO TURNO, QUE É O QUE MAIS IMPORTA,

AÉCIO NEVES O PRESIDENTE DO BRASIL"

30 de setembro de 2014 16:58

Reply

E o fim da picada, o que vai acontecer? Nada ela ganhará com os votos de Minas e o Pimentel, o terceiro poste, também.
O TR E do Toffi não vai mover uma palha... contará do com Maranhão, urnas eletrônicas fornecida pela empresa do sarrrrneto!

Reply

Denúncias adiantam alguma coisa? Essa quadrilha só sai na bala...

Reply


O Toffoli vai dizer que não foi nada de mais !!!

Reply

MAS QUE PARTIDO TRAMPOSO, PARTIDO TRAMPOLINEIRO! Partido Tranquiberneiro, sem Tê de trabalhador: Sem ter do trabalhador, do seu honesto suor,um nada sequer de pena! Não esqueçam Meire Poza!... E os Correios já foram ÁS DA CREDIBILIDADE, DA CONFIABILIDADE!...Assim como a Petrobras( quando vernacularmente ostentava acento agudo)...Hoje a Petroleira AGRIDE mesmo propagandeando. E alguém de verdade crê na exação, na inteireza das Loterias da CAIXA?! A enxurdeira à mostra é a ponta de um "aicebergue"!... O PT, COM SUA BASE, CURRA O BRASIL E QUER DAR SUMIÇO AO GIGANTIL CORPO.O PT, NAS MÃOS DO DEMO, TROMBICA, É TROMBICADOR. Ó CRISTÃO, VOTE EM AÉCIO: NÃO SE ENTREZE COM PETRALHA!!!

Reply

Pagarão caro quando Aécio for eleito.

Reply

mas o pt eh dono do Brasil!!!!!!! Aecio soh eh "dono" de Minas,segundo dilma..............

Reply

O PT DO PETROLÃO negou a carterinha da OAB para o Joaquim Barbosa. Putzz, onde é a saída mais próxima???

OS CARAS:

Reply

Coronel isso está perigosíssimo, se nada adianta, se nenhuma denúncia derruba essa mulher, cadê esse congresso inutil! Não tem ninguém por nós?! Mas o que será isso Deus?

Reply

A OAB jamais permitira que uma acusacao como essa atinja o partido que a melhor representa.

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod



ATÉ QUE ENFIM CHEGOU A HORA E A VEZ DO AÉCIO NEVES. VAMOS MILITÂNCIA AECISTA A HORA TAMBÉM É NOSSA. SOMOS E SEREMOS O FATOR PREPONDERANTE E O PRINCIPAL DETERMINANTE DA CHEGADA DO AÉCIO AO SEGUNDO TURNO. QUINTA-COLUNAS DO COTURNO NOTURNO, MÍDIA, ANALISTAS VENDIDOS À NENECA ITAÚ JÁ NÃO IMPORTA É "DEJAVÚ", NÃO VALE DE MAIS NADA. MILHÕES DE PALAVRAS NEGATIVAS CARREGADAS, LEVADAS PELO VENTO. TUDO, TUDO, TUDO O MAIS "SAIU NA GASOLINA".
SOPRE VENTO, CAIA RAIOS, SEJAMOS UM TUFÃO À CATA DE VOTOS, MILHARES, MILHÕES DE VOTOS, QUE NOS DEU E NOS DÁ O SUPREMO EXEMPLO QUE UM HOMEM, UMA MULHER DE BEM, FORTE E VALENTE NÃO É PERU, NÃO MORRE DE VÉSPERAS.
É FESTA, É FESTA. É FESTA.
CANTEM, CANTEM E CANTEM:

DEIXE QUE DIGAM, QUE PENSEM E QUE FALEM, DEIXEM FOFOCAR E VEM VOTAR, VEM LUTAR, ANIMAR, COMPLETAR, VEM SANGRAR, VEM CANTAR, SE ALEGRAR, VEM GANHAR, VEM PULAR, VEM VIBRAR, VEM CANTAR VEM VEM, VEM: AÉCIO CAMPEÃO PRESIDENTE DO BRASIL!

VÃO RECRUDESCER NA GRANDE MÍDIA, SOB A PESADA INFLUÊNCIA DO ITAÚ QUE MANTÉM PÁGINAS DE COMERCIAIS NESTES VEÍCULOS, INFLUENCIANDO SEUS BLOGUEIROS, SEUS COMENTARISTAS E ANALISTAS, COMPRADOS PELAS VERDINHAS DA NENECA. NO BLOG OS QUINTA-COLUNAS ESTÃO DEITANDO, ROLANDO E FAZENDO FESTA. NADA DISTO AGORA MAIS IMPORTA E NÃO SERÁ DETERMINANTE PRO AÉCIO. ELE JÁ ESTÁ NO SEGUNDO TURNO. QUEM FALA ALTO DE AGORA EM DIANTE É A MILITÂNCIA AECISTA POR TODOS E EM TODOS OS LUGARES E NO DIA DA ELEIÇÃO NA BOCA-DA-URNA. O RESTO VÁ SE COÇAR. PRAS FOFOCAS E PROS FOFOQUEIROS: ESTAMOS CEGOS, MUDOS E SURDOS E QUEM NÃO AGUENTAR QUE VÁ PESCAR!

AÉCIO JÁ ESTÁ NO SEGUNDO TURNO, QUE É O QUE MAIS IMPORTA,

AÉCIO NEVES O PRESIDENTE DO BRASIL"

30 de setembro de 2014 16:58

Reply

Eu fico muito horrorizada, Cel, afinal, se a Dilma tem 40%, isto significa que 40% dos brasileiros compactuam com os roubos e as mentiras com caras deslavadas desta quadrilha.

Brasileiros vamos mostrar ao mundo que queremos o melhor para nossa família, para o Brasil e que temos vergonha na cara - Vamos VOTAR em MASSA em Aécio - 45 - Presidente

Reply

Vamos tirar estes bandidos do Poder.
Aí vem Aécio Neves!

Reply

Agora é de tse para tsc tsc...

Reply

Amigos, li a indignação de muitos com mais uma falcatrua envolvendo o PT e a cobrança de providências por parte das autoridades. Mas, se ainda não perceberam, vivemos uma democracia da fachada haja vista que o PT controla todo o Congresso Nacional (ainda o mensalão), tem quase a maioria dos Ministros do STF indicado por eles, além do Ministro Toffoli do TSE que foi advogado do PT antes de ser nomeado também Ministro. No Ministério Público Federal antes tínhamos o combativo Gurgel, homem de respeito e de caráter, mas hoje o MP federal anda pedindo o arquivamento de investigações judiciais e a desistência de ações envolvendo interesses importantes da nação. Tudo isso precisa ser analisado com muito cuidado. Numa palavra: está quase tudo dominado! Hoje, até as pesquisas eleitorais são suspeitas, não precisa saber ler nem escrever para notar isso. Só nos resta fiscalizar a apuração dos votos nas urnas eletrônicas que nenhum país que a aceitou para testes quis ficar por falta de segurança. Se ainda assim nada der certo, os Militares ou o aeroporto será a porta de saída.

Reply

Vamos espalhar este vídeo e a reportagem no Face e todos os veículos.

VERGONHOSO!


FORA PETRALHAS!
FORA DILMA!
FORA MARINA!


SOU 100% AÉCIO NEVES!


Chris 45/SP

Reply

O terror do PT será o Aécio indo para o 2º pois com ele o pau quebrará e Dilma não tem condições de confrontar com ele, aí o medo é dobrado.
Marina é fraquinha, não tem condições de se contrapor a ela e poderá ser triturada, menos o Aécio!

Reply

Isso tem que ser explorado pelo Aécio no debate da Globo!!

Reply

Isso tem que ser explorado pelo Aécio no debate da Globo!!

Reply

Coronel,
em qualquer país mais ou menos sério, essa canalha estava vendo o Sol quadrado.

Reply

E os mineiros? Vão responder no voto, né?

Reply

Fiquei decepcionado com o Reinaldo Azevedo, no seu blog há um post (30/09/2014 às 16:42
Haverá amanhã! Ou: Chega de especulação!) que tece algumas críticas ao governo petista, mas atenua as críticas como se o Brasil não estivesse na situação terrível que está. Com os canalhas do PT não há meio termo, porque contemporizar com eles?

Reply

É a última chance que temos de nos livrar desta gente, agem como se fossem donos de tudo. O Luladrão teve a coragem de dizer "nosso dinheiro" em comício no estado de São Paulo, agora isto. Perderam a vergonha, não se importam com mais nada.
Quadrilha!
Marginais do poder!
Safados! Ordinários!
Corja de vagabundos, tirem as patas do meu país.

Reply

E esses miseráveis pagarão por isso? Quanto mais vagabundo o governo, mais o brasileiro gosta.

Reply

A eleição está em aberto e vem denúncias graves contra Dilma logo no início do segundo turno.
Fora Dilma seu lugar é papuda.

Reply

Esta notícia está bombando lá no blog de RA.


FORA PETRALHAS!


SOU 100% AÉCIO NEVES!



Chris 45/SP

Reply

Cade a PF! Cade o TSE! Essa petralhada tem q ser presa!!!!!!! Alô!!!

Reply

Ninguém irá pedir a impugnação das candidaturas?

Reply

Pôrra!!! Mas isso é crime eleitoral. Esse discurso e a distribuição de panfletos pelos correios em SP já é prova o suficiente para se cassar a canditatura da comunista. Ou eu é que sou burro?

Reply

o pt eh uma piada! qdo oposiçao,batia,denunciava e ninguem entendia direito o que era, e lula acabou vencendo.......agora dilma chuta,esperneia,atira p todo lado,mente a gosto e............serah q leva?????????

Reply

PQP Que vagabunda, safada, semvergonha, isso tem de dar cadeia, isso é rasteira, isso é traição ao povo brasileiro.

Reply

Parece que 2015 não terminará sem uma guerra civil. Parece que as FFAA serão nosso refúgio novamente. Parece que tudo que o PT mais quer é uma revanche de 64. O povo brasileiro espera que as FFAA estejam atentas á tudo que o PT está tramando. Não vejo saída, a não ser por uma intervenção militar.

Reply

Coronel,com o devido respeito,mas se Minas quer o PT,deixem os mineiros com os petralhas ué??que Aécio vença a eleição e demais estados não ganhem candidados do PT,ai os Mineiros sentirão o drama de ver seus governo infestado de sanguessugas canalhas petistas...

Reply
Antonio Carlos Roos mod

Pimenta da Veiga já foi informado né?

Reply

Vocês prestaram atenção aos 0:33 minutos da gravação?

O deputado falou claramente: "vamos liberar a INFRAESTRUTURA" dos Correios.

Este crime não pode ficar impune.

Reply

ACORDA POVO É HORA DE IR PRA RUA PROTESTAR CONTRA O ABUSO PETISTA !

Reply

Coronel
Hoje um brasileiro simples que veio fazer a manutenção do ar condicionado aqui no escritório, quando eu comentava as manchetes do Estadão e falava das falcatruas dos petralhas, ele me falou sorrindo o Aécio vai para o 2o turno e eu vou votar nele!!

Só faltei dar um abraço!

É a onda da virada!

Reply

Por que ninguém se indigna?? Já estamos no regime comunista?

Vamos prá rua protestar!!

FORA DILMA BANDIDA!! NEFASTOS !!

AÈCIO 45!1

Reply