Revolta contra Dilma no Recife.

Enquanto aguardam a chegada do caixão de Eduardo Campos ao jazigo da família no cemitério de Santo Amaro, no Recife, um grupo de populares entoava gritos contra a presidente Dilma Rousseff e pedindo que a viúva Renata Campos integre a chapa do PSB à Presidência da República, junto com Marina Silva. 

"Fora Dilma, agora é Marina" e "Marina e Renata" eram gritos ouvidos dentro de cemitério. Militantes do PSB carregam bandeiras do partido e camisetas com a frase "não vamos desistir do Brasil", dita por Eduardo Campos na última terça-feira, 12, em entrevista no Jornal Nacional, da TV Globo. Campos, candidato do PSB à Presidência da República, morreu na última quarta-feira, 13, em um acidente aéreo em Santos, no litoral paulista.

Também foram espalhadas faixas por toda a cidade do Recife, confeccionadas pelo PSB, dizendo: "seus ideais permanecem vivos em cada um de nós". Faixas e camisetas também tinha a foto do presidenciável, com data de nascimento e morte.

O candidato do PSB ao governo de Pernambuco, Paulo Câmara, colocou caminhões de som no trajeto percorrido pelo cortejo fúnebre. Foram acionados os jingles da campanha de Eduardo Campos e Marina Silva; além de jingles de campanhas anteriores de Campos.

Não há impedimentos legais para que a viúva de Eduardo Campos dispute a eleição presidencial deste ano na chapa que era encabeçada pelo marido morto na quarta-feira, 13, em acidente aéreo, como informou o jornal O Estado de São Paulo. (Estadão)

15 comentários

Com todo o respeito `a Sra Renata Campos mas espero que ela não caia nesta conversa de se candidatar. E o PSB que não queira agir como os peronistas na Argentina que elegeram a Isabelita como continuadora do Perón e Cristina como continuadora de Néstor K. Vejam no que deu.

Reply

Com Lula e Dilma o Brasil é dos russos e ponto final.

Reply

A pessoa que alcunhou Marina Silva de "gigolô de defunto" foi mais do que feliz na expressão. Impressionante, mas ela está em todas as imagens ao lado do caixão, como se fizesse parte da família. Que nojo!

Reply

Essa gente e edonomica mesmo!Enterro+comicio, sensacional!!!So por Deus.

Reply

Investigaçao ja sobre esse acidente aereo que cada vez mais cheira sabotagem .
Reduçao urgente da carga tributaria brasileira que assola cada vez mais o salario dos brasileiros.
Aecio Neves 45 Presidente !

Vingador Solitario

Reply

Isto pareceu mais como desfile de escola de samba. Lamentável!

Que Eduardo Campos descanse em paz.


Chris 45/SP



Reply

Foi um enterromicio que gente sem pudor sem pejo

Reply

Depois dos carros de som, dos familiares junto ao caixão com alegres camisetas de campanha desfilando no carro de bombeiros, da cantoria, das palmas, do foguetório - temi que começassem a gritar: "e pro Eduardo nada? Tudo! É pique, é pique, é pique, pique, pique!"

Reply

Cantores, filhos de punho para cima, foguetes... não é festa demais? Onde fica a contrição própria do respeito ao falecido? Marina de preto, o que nem a viúva usou... não se envergonha de fazer o papel de viúva? Os dias atuais são terríveis, os aproveitadores tomaram conta das pessoas!

Reply

Foi horrível o que a família fez com o velório de Eduardo. Politizaram descaradamente. O filho mais velho estava em plena campanha. Degradante,vergonhoso. Ana Arraes, essa sim, estava um bagaço. E acredito que ela não concordou com tudo aquilo que estava acontecendo.

Reply

Só falta a Marina dizer que o Eduardo Campo apareceu em forma de passarinho para ela

Reply

M.L.


Ola,

Aqui no Palácio das Princesas qdo. chegou a coroa (da judaspresidente)
foi rapidamente destruída.

Reply

Que enterro cafona,parece que todos estão felizes com a morte de Eduardo Campos, principalmente o PSB(partido socialista,comunista dos infernos!)

Reply

Viúvo é quem vai. Essa morte trágica foi mais uma oportunidade para se intensificar uma campanha eleitoral com camiseta, faixas, carro de som e gingles. E o povo? O povo é apenas massa de manobra, é uma manada que fechou Escola de Base em São Paulo (1994), linchou mulher tida como bruxa no Guarujá. Essa gente alucinada é capaz de produzir tragédias ou eleger Marina e Renata, o que será também uma tragédia e nacional.

Reply

Bobagem. EM New Orleans enterros são quase festas, por exemplo.

Acho que é mico a esposa de Campos ser vice. Quais as credenciais da mesma?

Ah tá! Se o Apedelta, que praticamente nunca estudou na vida, foi presidente...

Reply