O que foi aquilo no Jornal Nacional?

Dilma Rousseff proporcionou ao país momentos vergonhosos na sua entrevista ao Jornal Nacional. Não respondeu a nenhuma pergunta, escolhendo a técnica de gastar o tempo com respostas longas, o que criou vários momentos de tensão com Willian Bonner. O ponto alto foi quando esquivou-se de responder o que acha sobre o fato de seu partido, o PT, tratar ex-integrantes da elite da legenda como heróis, numa referência ao julgamento do mensalão pelo Supremo Tribunal Federal que levou à prisão ex-dirigentes da sigla, como o ex-ministro José Dirceu.

“Sou presidente da República. Não faço observação sobre julgamento feito pelo Tribunal”, disse. Pressionada pelos apresentadores do telejornal, William Bonner e Patrícia Poeta, Dilma continuou a responder à sua maneira. “Não vou tomar posição que me coloque em confronto. Aceitando ou não, eu respeito a Corte brasileira”, afirmou. Ou seja: não respondeu sobre o tratamento de heróis que o PT dá aos bandidos mensaleiros. Sobre corrupção, ainda, mentiu que o PT criou a Controladoria Geral da União (CGU), que foi criada em 2001.

Inquirida sobre por que o seu partido não resolveu o problema da Saúde em 12 anos, desandou a falar sobre o Mais Médicos. No final, Patrícia Poeta afirmou por ela que ela, então, aceitava que a Saúde era mesmo um problema no país. Sobre economia, falou coisas que ninguém entende, criando expressões que não existem na teoria econômica. Finalmente, estourou o tempo da entrevista, tendo que ser calada pelos apresentadores. Literalmente.

77 comentários

Vergonha é saber que o povo brasileiro elegeu alguém como esta, esta, esta... (não consigo uma definição razoável), como se 8 anos de governo do apedeuta não tivessem bastado para destruir a Nação.
Brasil, um País sem futuro!

Reply

A esgotosfera está revoltada.... JN ridicularizou esta incomPTenta....na verdade, ela própria se ridicularizou.

Reply

Patetica. Tai a mae do pac enfiada goela abaixo da patuleia pelo ratazana mor.

Reply

A entrevista da candidata Dilma na Globo foi um fiasco. A estratégia do Santana, previsível, foi recomendar á entrevistada que falasse bastante de modo a consumir o tempo e reduzir a quantidade de perguntas difíceis a serem respondidas. Já disse aqui, em várias oportunidades, que na vida representamos papéis. Na entrevista, o papel da Dilma é o de candidata e, como tal, deveria ser tratada do mesmo modo que seus adversários. Teria que vir ao estúdio do JN ao invés de receber a equipe no Alvorada. Deveria ter sido interrompida sempre que se alongasse, como fez, com a visível intenção de evitar outras questões. Em suma, foi um fiasco. Acabou beneficiada por um tratamento diferenciado. A Globo não ficou bem na foto.

Reply

para o blog do esgoto petista dilma vana foi agredida pelo JN....
eu tinha escrito que o dilmes não a permitiria responder a primeira pergunta, quase acertei....
lamentável, o brasil ser um país de analfabetos...essa mulher foi ridícula, na resposta sobre os escravos cubanos extrapolou...

Reply

Gentes a entrevista foi um sucesso, Ela conseguiu falar.. Entender o que ela tentou dizer é outro problema só possível a quem estudou a teoria ptdilmesa....Analfabetos...

Reply

Contrariada a Rainha, Governanta, Presidenta, cancelou participação no Globo news!

Reply

Detesto dizer isso, mas Bonner : Parabens.


Lunarscape

Reply

Parecia uma entrevista de Paulo Maluf. A madame não respondeu nenhuma pergunta, deu respostas longas que não chegavam a nada, esquivou-se, mentiu, desviou o assunto, e foi aquele vexame. Mas foi pressionada, sim: começou sorrindo, e saiu bufando.

Reply

Um fiasco e uma vergonha total!
Eh quase inacreditavel ter de admitir ser essa mulher a nossa presidente.
Primeiro, Lula; depois, Dilma; se em breve for a Deusa da Floresta, de uma coisa voces podem estar certos, o proximo candidato sera Lucifer!

Reply

>>

“Sou presidente da República. Não faço observação sobre julgamento feito pelo Tribunal” ( Note que ela falou "presidente" e não "presidenta"! )

Eu também, como humilde cidadão que sou, também não faço observação sobre julgamento feito pelo Tribunal, que aliás não se discute, se cumpre. Que palhaçada!!

Boner não disse "A senhora não respondeu minha pergunta...", como fez para Aécio.

Muito experta, a ex-terrorista foi treinada para enrolar com frases compridas e incomprensíveis e para não responder nada do que lhe fosse perguntado. Alias, era até óbvio que não responderia.

Mas para Aécio, a dupla fez perguntas bem mais contundentes. Perguntaram a ele, por exemplo, se iria aumentar os preços da energia elétrica e dos combustíveis para um necessário reajuste de tarifas.

Não perguntaram nada disso para a ex-terrorista e ainda deram uma "escada" para que ela falasse sobre o tal programa "Mais Médicos".

Nada sobre o dinheiro brasileiro que vai para Cuba sob segredo de estado.

Nada sobre os escândalos e a roubalheira na Petrobrás.

A Globo deve ter ganho muita grana pela tratamento meigo e carinhoso dispensado à candidata ex-assaltante de bancos.

Mais quatro anos de governo dessa ex-terrorista e de seu partido quadrilha, nós chegaremos ao estado em que se encontram Argentina e Venezuela hoje, com o agravante de que se a bruxa da floresta for eleita, por uma desgraça, retrocederemos para o século 19 como nação.


<<

Reply

Estão dizendo que ela tentou esganar o Bonner e que foi contida pela Patricia Poeta...ahuahuahuahauahah

Reply

Infeliz é a Nação que tem uma governANTA medíocre a frente do poder executivo.O povo que elege uma presidANTA medíocre é porque se sentem representados.

Túlio xavier

Reply

Coronel, o que foi essa entrevista?
Papo de maluco ou seja a cara de petralhas.

Reply

A Dilma não junta lé com cré.
Não consegue estabelecer uma troca de idéias sem entrar em confronto.
E é isso que é nossa presidente há 4 anos !!!!!

Reply

Parabens Bonner, vc deu uma prensa na embrulhona que valeu a pena. Aliás, devia ter sido até mais rígido, porque ela estava fazendo piada com um momento sério, debochando da sua cara e da cara dos brasileiros. Como queria fugir das verdades, destrambelhou a falar sem rumo, feito bitura de borracheira. Deveriam ter tirado a pilha da boneca em pane! No caso tirar o microfone e mandar ela fazer galhofa em outro canto com a corja dela.
Que palhaçada! Só mesmo um metralha incompetente e desonesta.

Reply

Se for verdade que existe mais de 40% de eleitores com intenção de votar nessa destrambelhada, que teve a cara de pau de fazer essa palhaçada numa entrevista em horário nobre na TV, com diarréia verbal para disfarçar que não tem nada honesto a dizer ao povo brasileiro, a coisa está grave mesmo, tantos eleitores corruptos assim no país, nosso Brasil está com câncer terminal.

FORA IMPOSTORA! VAI SE CANDIDATAR EM CUBA QUE A PARIU!

Reply



DILMA ROUSSEF Ä DESTRAMBELHADA"!

UMA VERGONHA NACIONAL!

FORA MALUCA! DEIXE OS BRASILEIROS EM PAZ. VÁ PRA CUBA QUE PARIU!

Reply

E "ESSE" TRASTE quer continuar na boquinha. Fora guerrilheira, o debate te espera.

Reply



UMA VERGONHA!

Reply

Repercussão nas redes sociais é de quase unanimidade de fiasco, fracasso total, desastre que pode ter matado mais uma candidatura. Em milhares de comenta´rios no facebook mais de 90% atacam a petista e se 10% a defendem são logo rechaçados por outros que discordam. Um massacre é o que vimos, por jogar na cara da presidANTA os escândalos de corrupção, caos na saude e fracasso na economia.

Reply

Imaginem se o Bonner perguntasse sobre os 2,6 bilhoes enfiados no porto Mariel, em Cuba?
A madame Min iria surtar e estrebuchar.
Dava para ver o odio nos olhos dela fustigar o Bonner, quando ele perguntou sobre os "guerreiros" do pt.

Reply
Jacutinga da Mata Atlântica mod

Huumm !! Realmente patética !! Não conseguiu responder absolutamente nada do que foi perguntado !! Saiu pela tangente, disfarçou, "encheu linguiça" (como vovó dizia), tirou o corpo fora e repetiu, como um papagaio mal treinado, as mesmas mentiras de sempre !! Ridícula !!
Parabéns ao Bonner e à Poeta que mantiveram o rigor e objetividade nas perguntas !! Quero ver Marina tentar responder com os mi mi mi de sempre a perguntas diretas e incisivas !
Compareça para votar !
Não vote em branco !
Não anule o voto !
Cumpra seu dever de cidadão !
Marina-ni-na NÃO !!
Aécio é a verdadeira oposição !

Reply


Quero ver o falastrão agora pedir à Globo para demitir o Bonner....rsrsrs

Reply

KKKKKKKKK!
O poste entrou em curto circuito! KKKKKKKKKKKLLL

A boneca inflada teve pane na fiação!!!! KKKKKKKKK

Que que é isso cumpanheiros! Essa imbecil é o que vcs tem pra candidata?

Em tempos que mentiras de petista já não cola mais, essa candidata estúpida e incompetente não vai se eleger nunca. Só se for com maracutaias e assalto nas urnas eletrônicas.

KKKKKKKKK! Volta Lula, vem que o seu também está guardado! KKKKKKKKKK

Reply

Coronel,
bem que falamos que iriam deixar o tempo correr. Mesmo assim, como prevíamos, foi um fiasco.

Reply

Será que tem nordestino com dúvidas ainda!
Tem alguém honesto que AINDA pensa em votar nessa trambiqueira!

Com certeza só vota nessa toupeira quem está com má fé, querendo levar vantagens com dinheiro público!

Reply

Quem não gostou foi a Marilena Chauí, porque ela disse que queria ampliar a classe média...

Reply

Os Jornalistas foram coerentes com as outras entrevistas, ela já sabia o que esperar e teve mais tempo para se preparar e conseguiu o de sempre, atingir a mediocridade.
Mediocridade é o máximo que Dilma tem a oferecer.

Reply

Corona, a Gorda 'cumunista' não teve SUS para ir de paletó vermelho!

CAGONA!!!

Reply



Dilma .... VTNC!
Que descarada, não teve vergonha de ir na TVI em horário nobre, fazer esse papel RIDÍCULO ! Cara de pau!

FORA MALANDRA!

Reply

Mas posso esperar para ver a madame ser massacrada nos debates que virão por aí.

Reply

O 9 dedos, chefe da quadrilha, vai mandar demitir o Bonner e a Patrícia, por terem encurralado a mandame satã, quando deveriam tê-la blindado! Não acham?

Reply

Sou brasileiro mais estou evergonhado
De ter essa mulher como presidente do nosso pais

Reply

Cel, tenho uma amiga no Face que estava convocando o pessoal para votar na Marina e, então eu comentei, poxa, vc quer tirar a Dilma e botar a Marina, mas são iguais, ambas são crias de L... e teve gente que além de curtir o que eu comentei ainda confirmou que ambas são "farinha do mesmo saco", ou seja, ambas são petistas. Falei também do nosso dinheiro estar financiando obras em Cuba...já que perguntar não ofende e eles gostam tanto de comunismo, "por que eles não mudam para Cuba?".

Reply

Coronel, pode me cobrar depois: Madame Satã vai fugir dos debates mais do que o Lula do torno mecânico.

A Dama de Vermelho é mais inútil do que livro na casa do Cachaceiro Vagabundo.

Reply

PQP! Deixaram de perguntar sobre a compra criminosa da refinaria de Pasadena. Sendo que a Anta Gorda foi a principal responsável por essa corrupta e inaceitável aquisição.

IMPEACHMENT JÁ!!!!!!!

Reply

bone está de parabéns;
ficou visível que ele se irritou com a falta de respeito dela; mas pouco podia fazer,

Reply

E terminou tudo com inflação zero! Logo se vê que ela não governa para todos os brasileiros e brasileiras, mas apenas pros analfa do bolsa família que nunca vão saber as asneiras que ela falou...

Reply

Coronel, assisti a entrevista e fiquei no prejuízo, descobri a o meu televisor está velho. O blazer vermelho da Mulher Tomate na minha TV ficava na cor azul.

Ó, vida!
Ó, azar!

Reply

Coronel,
só faltou ela disser: vou ti disser uma coisa pra você, o meu coração bate pro Felipão.

Reply

marcos f
A questão medica é tudo balela,essas unidades básicas (USB),só serve para consultas e encaminhamentos,servem para aferir pressão,diabetes e pequenos curativos e receitar paracetamol,dipirona.E os médicos cubanos estão mais para curandeiros que propriamente para médicos.A maioria é tudo na base de cházinho.O bicho pega mesmo são nos hospitais, falta de estrutura e médicos,paga-se mal pela tabela SUS,o governos finge que paga e o profissional finge que atende.O governo cria mil programas para os municípios mas quem sofre para implantar são os próprios e o estado. È uma vergonha esse governo.

Reply

Uau, só vi agora. Metralhadora dos dois lados. Até que ela se comportou. rsrsrs

Lilyane

Reply

quem será o consolo da Dilma hoje a noite depois desse fiasco: Marlene Mattos ou uma massagem com garrafa de Crush????

Gililiu

Reply

A entrevista marcou o início do calvário dessa embusteira , o desmonte dessa farsa que está presidente.Não reúne condições mínimas de enfrentar um debate de idéias, de justificar o desastre já constatado de seu governo, de formular qualquer proposta concreta para equacionar problemas.Uma destrambelhada, vigarista mal treinada.

Reply

Daqui para frente essa doida vai apanhar feito arroz em pilão.Vão tentar preservá-la em ambientes fechados , plateias selecionadas,em redomas. O contacto com mundo real é um corredor polonês para ela.Não sobrevive fora do mundo da fantasia.

Reply

Não falem mal da minha presidente!
Ela é forte,ela é a tal,ela quase bateu no Bonner,mas e daí? Ela é presidente,entenderam?

(Espero que até bem breve somente).


Nome Próprio

Reply

Coronel
Continuo achando que a Dilma está levando bola nas costas.Depois dessa entrevista vexatória tive a impressão de que ela foi atirada aos leões na arena.Minhas suspeitas são de que Marina seja o plano B do PT, em substituição ao "Volta Lula".

Reply

Coronel
Continuo achando que a Dilma está levando bola nas costas.Depois dessa entrevista vexatória tive a impressão de que ela foi atirada aos leões na arena.Minhas suspeitas são de que Marina seja o plano B do PT, em substituição ao "Volta Lula".

Reply

M.L.


Ola,


Sem palavras para a entrevista da criatura que, infelizmente, ocupa a Presidência de nosso pais.

Reply

Que coisa ridícula!!!!!

Reply

Um ser humano teria vergonha de se prestar a um papel daqueles. Mas eu disse um ser humano...

Reply

O problema é que o povão que assiste não percebe o truque.

O JN pegou super leve com ela, eles foram muito mais agressivos com os outros candidatos.

Reply

aimeodeos, quem ainda aguenta essa ladainha de que quanto mais corrupção aparece em um governo é porque ele melhor esta trabalhando?!??!

isso ja é resposta clichê criada la no infeliz governo do Barba, que diga-se de passagem, foi quando o festival de cinismo e assalto aos cofres públicos deu um salto como nuncaantesvistonahistoriadessepaiz!

Reply

terceiro...

alias, eu ja estou no quarto...

kkkkkkkkkkkkkkkk....

Reply

kkkkkkkkkkkkkk...

alguém entendeu a troca do Cesar Borges pelo Paulo Sergio e a do Paulo Sergio pelo Cesar Borges???

kkkkkkkkkk...

a mulé é maluca!!!

Reply

ninguém se lembrou dele- mas eu iria sugerir entrevistar o Tiririca, aquele vendedor de sorvetes metido a jogador de futebol. A presidenta não serve para ser entrevistada - não como presidenta - mas como - talvez um desses feirantes em final de feira - ninguém mais presta atenção - me desculpem senhores feirantes.

Reply

DILMA FALOU, FALOU E NADA DISSE!
Ela pertence á equipe "NÃO SEI DE NADA, CHEGUEI AGORA; NÃO ME COMPROMETA"!
ASSIM ELA É QUEM ESTÁ NO 1º LUGAR DAS PESQUISAS? QUE ISSO!
Foi a pior e sem conteúdo convincente entrevista, lenga-lenga, espichando o assunto com fatos impertinentes e desviando do foco para passar o tempo, engalobcação tota!.
As eleições começam DORAVANTE e os candidatos terão seu lugar merecido após os debates, nos confrontos, sendo que essa da Dilma foi a primeira das suas cagadas; decepção total e imaginemos nos confrontos e aí é que o eleitor verá as diferenças entre candidatos e os falsos candidatos, os carreiristas!
Quantas diferenças das ótimas respostas do super pressionado e acuado Aécio, até pelo tom agressivo de Bonner e Poeta que teriam entrado para o ferrar!
A próxima que irá para o brejo atolando até ao chifre será a melancia ambulante, Marina!

Reply

O Bonner mostrou como é que os adversarios dela devem fazer nos debates.Bater sem pena..nada desse papo de que "é mukher" , "não se pode ser incisivo" e bla,bla.bla

Reply

Coronel,

Qualquer coisa, mas qualquer coisa mesmo é melhor que esta "louca" que o Lulla botou para governar o Brasil.

JulioK

Reply

Coronel,

Esgotosfera compara Bonner e Patrícia a uma dupla de "torturadores".

É o fim dos tempos no Brasil!!

JulioK

Reply

Cale-se,cale-se,você me deixa louco.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

Coronel,

ela realmente obedeceu João Santana à risca. Diz ele em treinamento intenso:

"PresidentA Dilma tome seus dois neurônios com coragem. Você é uma guerrilheira que já roubou, matou, extorquiu, sequestrou! Você consegue Dilma Estela Vana Rousseff! Você pode Estela. Concentre-se Vana! Fale com o Tico e o Teco e peça ajuda ao deus Lulla, que ele a ajudará. Logo controlaremos as urnas eletrônicas e você será reeleita! Já garantimos a Folha de São Paulo com 38% das intenções de voto.
Hoje só enrole, enrole, enrole, enrole. Eis a lei da entrevista petralha bem sucedida Dilma. Você consegue. Se você enrolar bastante, não haverá tempo deles exporem toda a sujeira do PT.
Seja esperta pelo menos uma vez na vida. Minta muito. Jamais revele a verdade. Esconda tudo. Nem que precise falar que "respeita o STF"!
Minta e diga que você fez sua parte e trouxe médicos, porque não tem médico no Brasil! O Brasil não forma médicos suficientes! Mas Cuba "forma". Tanto que você trouxe 14.462 deles!!!!!!!!!!!!!!!!
Não gagueje! Fale muito do Lula. Diga "o presidente Lula..." "no governo do Lulla" ... "O Lula..." Afinal Dilma, você é cria dele e o povo o ama.
Lembre Dilma - todos sabem que você é o poste particular do Lula, sua marionete, que são grudados, a ponto de você pegar avião de Brasília para São Paulo de madrugada para falar com ele pessoalmente tantas vezes. A ponto de no velório, como uma barata tonta, você - presidentA da república, ficar vagando como um espectro solitário e abandonado procurando pelo Lula no velório e dizer: ah... então vou ter que esperar por ele. Quanta dedicação de sua parte Dilma! Mas vocês são um só, a ponto de os vaiarem juntos! Que meigo!"

Coronel - dá para imaginar a cena?
Confesso - ontem Bonner se redimiu de toda sua petralhada crônica! Tentou cortar várias vezes a fala da megera. Por alguns segundos lhe faltou coragem, ele deve ter-se visto num paredão sendo fuzilado, ou caindo com um helicóptero explodindo no ar, em vingança bem urdida... Ou quem sabe, sendo despedido da Globo como o foram os quatro funcionários do Santander. Será que a cabeça do Bonner vai rolar? Vão explodir o Bonner também?

Ela está tão esticada e plastificada que a pálpebra inferior está super repuxada e alterada! Se esticar mais ela não fechará os olhos! Boca apertada e toda enrugada. Feroz! Espero que não tenha pulado no pescoço do Bonner! Fuzilar com os olhos esticados ela fuzilou.

Como disse o Lunascarpe, detesto dizer isso:
Bonner: parabéns!

Flor Lilás

Reply

agora o povo entendeu porque a economia esta parada e a inflaçao volto a mulher naum consegue raciocinar direto .. eu que nem terminei o ensino medio sei me expressar melhor que essa anta que dizem que fez faculdade... to achando que o pai dela ando comprando seu dplomada.. besta e ver que votamos nisso ai

Reply

Coronel,

percebeu o ato falho da Dilma? Ela disse: presidentE.

Reply

Bonner/Patricia/JN fizeram as perguntas à CANDIDATA!, mas ela respondeu como presidANTA.

Respostas sem pé, nem cabeça!



Chris 45/SP

Reply

Despreparo e pouco, para definir este traste,que lula inventou a mulher e incompetente e completamente alucinada,mente,enrola e demonstra total falta de carater ,lamentavel!!!!
Os jornalistas da globo sao entrevistadores duros e sem enrolacoes, foi assim com aecio e eduardo, nao podia ser diferente com rsta sujeita!!!!

Reply
Alexandre de Andrade mod

Gostaram das piadas da Dilma ontem, no JN? Além de se recusar a falar da postura do PT no episódio do mensalão, disse que seu governo, e o do molusco, deram maior autonomia à polícia Federal, e que ambos escolheram melhor o Procurador-Geral da República, que deixou de ser o Engavetador Geral. Será que ela nunca leu a Constituição de 88? Será que ela não sabe que a autonomia foi dada pela Carta Magna? Será que ela não sabe que o Procurador-Geral da República é eleito pelos seus pares? Ah. se o povo brasileiro fosse um pouco mais culto, e usasse jornal para ler as notícias, e não para se limpar....

Reply

Bonner e Patrícia, venham de Brasília em vôo comercial, não venham de jatinho...cuidado!!!

Reply

Olá, por favor envie seus links para o nosso agregador de links pois este da Dilma ta super da Hora, ta de matar de rir kkkk Aguardo seus links lá http://linksdahora.com/

Reply

Mas é esse estrume nauseabundo que corremos o risco de ter como presidente, novamente, desse triste país chamado Brasil! Qual a explicação possível, para o brasileiro não dar a mínima bola para a roubalheira e corrupção protagonizada pelo governo federal? Qual a doença que nos acometeu?

Reply

Foi muito boa a entrevista. Conseguiu fugir das polêmicas com bons argumentos (embora esperassemos mais), porém não soube administrar o tempo no final. Acho que estou com ela. Faltou uma terceira via, porque marina não dá.

Reply

o minimo de coerência que o Brasil deve fazer é colocar Aécio e Marina no 2º turno aí teremos um debate mais sensato

Dilma Nunca Mais
PT Nunca Mais
Sabemos que estamos muito sem opção, porém deixar o pt continuar é ser insano e irresponsável

Reply

Inseto petralha as 20:27!

Affff... pelo visto foi um horror.

Reply

Quando vejo comentário desse nível, todos eles feitos pela mesma pessoa; fico pensando..... ou são anarquistas ou lesados.

Reply

"Aquilo" que aconteceu no Jornal Nacional foi a justiça. Ali se mostrou claramente como os filhinhos do PT mentem descaradamente (a Dilma deve ter tido uma aulas com o Ministro Guido Mantega que gosta de mudar as coisas (ou encobrir verdades) Ótimo! Quem vive mentindo para o povo acaba assim: Passando vexame!

Reply

Bom dia,

Sei que não é o assunto em questão. Mas se puder, pode fazer um post, falando sobre a escolha no Rio para governador?! Não entendi nada. Pois quebraram o Rio pedindo o afastamento do ex governador. E acordamos hoje sem mudança nenhuma. Lembrando que tivemos vários candidatos a escolher no primeiro turno. Falta de opção?

Reply