O primeiro dia.

Este é o primeiro programa de Aécio Presidente. Normalmente, o primeiro programa do meio-dia de uma campanha não é o mesmo da noite. Mesmo assim, está um programa bem feito, com uma bela mensagem para início de campanha. Faltou, talvez, uma apresentação mais formal do candidato. Esperamos que venha no de hoje à noite, que repetirá na próxima quinta ao meio-dia. Foi dada a largada. Eu gostei.

39 comentários

Bem vindo, Aécio. Me comove.

E também me entristece, por saber que tem tanta gente mau intencionada e tanta gente que se deixa enganar.

Mariana

Reply

Tambem gostei Cel,vamos Aécio Presidente do Brasil.

Reply

Irretocável. Por mim repetiria a noite.

Reply

Tem que repetir!
Modéstia pro inferno, sou do ramo de ganhar eleições.
Ficou excelente!

Reply

Poupou o Lula e o PT. Não gostei.

Reply

Puta que o pariu! Esse pode ser o discurso da posse. Um verdadeiro Estadista. Discurso da União e da Competência. Bem vindo a nossas vidas, Aécio.

Reply

EU gostei DO PROGRAMA achei lindo. o do PT eu desligue vamos fazer uma campanha desligue a TV na Hora do PT

Reply

sem duvida...

aquele programa das conversas em roda me pareceu um pouco melhor...

ficou um pouco pomposo demais...

e Aécio nem foi apresentado como ex-governador de Minas por duas vezes...

assim parece que é um candidato que "caiu de paraquedas" na disputa eleitoral...

Reply

Nós aqui em casa também gostamos e acho que o tempo do nosso candidato, apesar de ser 1/3 da terrorista, dá para mandar o recado tranquilamente.

Reply
O FLAGELO DOS PRTRALHAS mod

CORONEL VEJA QUE SUPRA SUMO DE COMENTÁRIO POSTADO NA ESGOTO9SFERA PETRALHA:

CATAVENTO (JOAQUIM BARBOSA + MILITARES) 19.08.2014 às 15:29

(Arnaldo Jabor) A campanha eleitoral já começou....VOTE NA DILMA.....As promoções da época!.....Vote na Dilma e ganhe, inteiramente grátis, um José Sarney de presente agregado ao Michel Temmer......Mas não é só isso, votando na Dilma você também leva, inteiramente grátis (GRÁTIS???) um Fernando Collor de presente.....Não pense que a promoção termina aqui.....Votando na Dilma você também ganha, inteiramente grátis, um Renan Calheiros e um Jader Barbalho, e que tal, um Maluf?....Mas atenção: se você votar na Dilma, também ganhará uma Roseana Sarney no Maranhão, uma Ideli Salvati em Santa Catarina e uma Martha Suplício em S.Paulo.....Ligue já para a Dirceu-Shop, e ganhe este maravilhoso pacote de presente: Dilma, Collor, Sarney pai, Sarney filho, Roseana Sarney, Renan Calheiros, Jáder Barbalho, José Dirceu, Delúbio Soares, José Genoíno, e muito, muito mais, com um único voto....E tem mais: você também leva inteiramente grátis, bonequinhos do Chavez, do Evo Morales, do Fidel Castro ao lado do Raul Castro, do Ahmadinejad, do Hammas e uma foto autografada das FARC´s da Colombia....Isso sem falar no poster inteiramente grátis dos líderes dos bandidos "Sem Terra", Pedro Stedile e José Rainha, além do Minc com uniforme de guerrilheiro e sequestrador....Ganhe, ainda, sem concurso, uma leva de deputados especialistas em mensalinhos e mensalões.....E mais: ganhe curso intensivo de como esconder dinheiro na cueca, na meia, na bolsa..., ministrado por Marcos Valério e José Adalberto Vieira da Silva e José Nobre Guimarães.....Tudo isto e muito m

Reply

Coronel,

comoveu-me às lágrimas
Acredito em Aécio Neves! Na sua sinceridade de que vai mudar o Brasil!

Não votarei nele por não ter em quem votar. Votarei nele porque quero votar nele! Quero-o como meu presidente! Quero um Brasil melhor! Quero um Brasil diferente!

Alegria! Esperança! União! Todas as cores, todas as religiões! Pobre o rico, não importa! Todos somos BRASILEIROS! Podemos quebrar a hegemonia dessa corja maligna que nos separou e instilou ódio de irmão contra irmão! Chega dessa canalha comunista separatista satanista que nos quer destruir! BASTA! CHEGA!

QUERO ORDEM E PROGRESSO DE VOLTA!!

BEM VINDO AÉCIO NEVES! PRESIDENTE DO BRASIL!



Flor Lilás

Reply

Para um primeira peça está bom.Como na luta de boxe, o primeiro round é de estudo do adversário, testar seus reflexos, sondar seus pontos vulneráveis mais vulneráveis.Feito isso resta ir para o ataque, para vencer.Nada de levar a luta para a decisão dos juízes.

Reply

Coronel
A equipe da Dilma Atolada parece ter abandonado por razões óbvias, a pretensão de vender a imagem da gerentaça dura, determinada, competente.Estão apelando para uma versão da Dilminha Paz e Amor.Da dona de casa que escova tapete, passa roupa 'na talba" e café no coador de pano.
Ô gentinha salafrária!

Reply

Coronel,


Petralha em 19 de agosto de 2014 16:22

RACUMIM!!!

Flor Lilás

Reply

cel
Gostei muito. Na medida para o eleitor simples mal informado, não politizado. Mostra simpatia, desperta a vontade de saber: " Quem é esse cara ? parece bom."
Discurso otimista valorizando as pessoas simples e trabalhadoras.

E assim que se apresenta, não precisa de formalidades nem mostrar curriculo,basta despertar atenção , o resto vem depois...
veja, quem vai estar com a Tv ligada neste horário de propaganda eleitoral? O trabalhador simples que está jantando, a mulher na cozinha , o cara do lavoura, o balconista , etc...
os jovens estarão nas redes sociais, os mais exigentes de certo vendo outros programas na TV a cabo. Qual o voto que se precisa conquistar? PERFEITO
carioca

Reply

Cel. gostei muito, falou e disse ! achei muito, mas muito bom mesmo o programa, mandou o recado, foi solene e convincente, foi correto, digno, como um político deve ser, tomara que continue assim, bem vindo à minha casa Aécio aqui você já é o Presidente do Brasil !

Reply

Parabéns, Aécio Neves, 45, Presidente do Brasil. Muito bom este seu primeiro programa do horário eleitoral.

Reply

Acho que a periculosidade do PT não é brincadeira. Está muito bonito esse primeiro programa, só faltou dar nimbe aos bois mais claramente.
"...... esse Brasil de hoje é resultado de outros governo enão do PT como eles dizem e mentem ......

Reply

Muito Bom!! Precisamos unir o povo brasileiro.

Reply

16:22, vc.prefere o trombadinha da caatinga? volte já para o esgoto e só saia quando o lulladrão tocar o berrante.

Reply

Digamos que ele é nossa última esperança. Se perder, a melhor saída é o aeroporto.

Reply

Petralha às 16:22hs

Reply

Amei a apresentação!


BEM VINDO AÉCIO, NOSSO FUTURO PRESIDENTE PARA UM BRASIL MELHOR!



Chris 45/SP

Reply
Anonimo pero no mucho mod

Muito bom!

Reply

Muito bom!!!

Reply

Ei você
Tenho algo a lhe dizer
Desligue a TV
Na propaganda do PT

Reply

Gostei muito do programa. Assisti ao meio dia e a noite. Nunca chorei na vida. Mas o Aecio quase me fez chorar as duas vezes. O patriotismo bateu forte. A eleicao dele agora eh uma questao de patriotismo. Programa simples integro transparente e sincero tudo que nao vemos no governo a doze anos.
Na enquete do site do SBT Aecio ganha de lavagem e a Dilma vai pro patamar que me parece o correto pela rejeicao: 8 po cento.
AECIO PRESIDENTE!!!

Reply

Aécio vai ganhar, Ceoronl, me arrepiei muito durante o Programa dele na hora do almoço e tenho muita sensibilidade.
Que Deus esteja com ele e ilumine a mente de todos os brasileiros.

Reply

Quem vai entrar na justiça para impedir que esse filha duma puta, desse verme chamado luladrão, fale pela bandidaça?

Reply


E o João Santana tentando reverter a rejeição da anta, mostrando o povo nas ruas loucos por ela querendo abraçar fazer fotos...vacina contra vaia!! será que vai curar?

Reply

Me surpreendeu a excelente idéia de colocar o candidato em diferentes lugares,bem junto ao povo,em suas casas,trabalho...,enfim,a campanha começou,que bom!
E nem vamos(?)comparar com a "aquella dona de casa comum", como,aham, todas,não é mesmo?Pois afinal,o que queremos é alguém que saiba administrar um país,alguém que não minta em horário nobre dizendo que sabe brincar de casinha.Fala sério,
queremos mesmo alguém que saiba
"presidenciar";alguém que não necessite terceirizar o discurso,alguém que fale,e fale bem,por si mesmo.


Nome Próprio

Reply

Fantastico, comovente, emocionante, bom primeiro passo rumo a vitoria, um passo por dia, sempre pra frente, entrar no coracao da gente, entrar na alma da gente, nao importa de onde a gente seja, do norte ao sul deste imenso país, nao importa se rico ou pobre, se é branco ou negro ou de outra cor, nao importa de qual partido seja, vamos todos juntos tirar esse Brasil desse atoleiro, dessa lama, dessa corrpcao, dessa roubalheira, dessa enganacao, enfim vamos fazer tsunami e varrer a Dilma e o PT do poder.

Vamos Aécio, com toda nossa forca, com toda nossa vontade, lutar todos os dias, rumo a vitoria, se Deus quiser.

Reply

Boa abertura de campanha, apresentando o candidato receptivo, que dá boas vindas para o eleitor à sua campanha.


Lanterna.

Reply


Muito bom, assisto, assisto e não canso com apelo emocional que vai tocar os corações dos brasileiros de bem do Brasil!

Reply

Coronel,

vi mais uma vez e me emocionei!
Bem vindo Aécio às nossas vidas sem rumo nesta nave perdida sem piloto!

Bem vindo timoneiro! Coloque o Brasil no prumo de novo!

Flor Lilás

Reply

Não posso confirmar, mas acho que Aécio seguiu algumas sugestões que dei, antes da campanha na TV. Várias vezes sugeri que a forma de falar tb era importantíssimo, com mais ardor e indignação.Enviei mensagens ao site dele. Recebi uma resposta. Vejo, agora, que ele melhorou e muito na forma. Valeuuuuuu!!!!!

Reply

AÉCIO com convicção! É o nome para eliminar a crise absurda em que o PT colocou o Brasil! Já estamos em estamos em recessão!Vai que é tua, Aécio! Mostre sua competência, mas com bastante INDIGNAÇÃO!

Reply

Gostei da ideia
DESLIGUE A TV NA HORA DO PT"
VAMOS DIVULGAR!!!

Reply

Adorei!

Pequena que é tão pouco tempo. Passaria horas assistindo um programa como esse.

Arrepiou!

E amanhã estará aqui em Natal.
\0/\0/\0/\0/\0/

Reply