Dilma "fiscaliza" obra acusada de fazer parte do cartel dos trens. Para fazer campanha gratuita com dinheiro público.

O cinismo de Dilma Rousseff anda de metrô nesta sexta-feira. Metrô de superfície, na Grande Porto Alegre, acusado de ter comprado 15 trens, com quatro carros cada um, compra esta feita em cima de uma única proposta do consórcio FrotaPoa, formado pela Alstom e pela CAF. O valor da oferta única do consórcio foi de R$ 243,8 milhões. O caso está na mira do TCU e do Ministério Público que investiga indícios de pagamento de propina.

Nesta sexta-feira (22), inquirida sobre a esperteza de misturar a agenda de candidata com a de presidente, disse que esta andando pelo Brasil para "fiscalizar" obras do governo federal pelo país. Ela respondeu que sua atuação de presidente inclui "olhar obras" e argumentou que agora tem mais tempo porque as inaugurações não são permitidas. Também disse que a "tecnologia" permite múltiplas atividades.

"Eu não posso fazer inauguração. Antes, a minha agenda combinava gestão e entregar obras para as pessoas. O que é minha função e meu dever. Agora, eu aproveito esse tempo como candidata para fazer duas coisas: fazer supervisão das obras, fiscalizo obras."Dilma ainda usou um dito popular como argumento: "O olho do dono engorda o boi. O olho da presidenta... se tiver alguma coisa errada, eu vou ver." É ou não é hora de jogar essa gentalha pra fora do trem?

8 comentários

Então a lambisgoia "aproveita esse tempo como candidata"! Pode isso, Arnaldos da Justiça Eleitoral? Ou somos mesmo todos manés? Xô, petraiada dilma figa!

Reply

obra de 500 anos, e ela vai "fiscalizar" justamente na eleiçao?????????????

Reply

Eu li no Estadão!!

Procurador(a) em São Paulo intimou o senador José Serra a depor ( já na condição de réu ) sobre o escândalo do "mensalão do metrô", isto são palavras dignas da esgotosfera e de PHA e Brasil 247, será que gentalha do CIRCO JURÍDICO ESTADUAL poderá cassar a candidatura de Serra e Alckmin? se forem obrigados a ficar presos em uma cidade, todo réu só pode deixar a jurisdição se tiver uma autorização do juiz ou delegado.

Em MG no casp Anastasia , Aécio Neves correm o mesmo risco da mesma canalhada e ser indiciado como cúmplice de Anastasia e isto o retirar a candidatura pois NÃO PODERIA DEIXAR BELO HORIZONTE, o delegado ou juiz pode negar a ele a liberdade de viagem ( alegar um risco de fuga!! ) e manter em regime fechado ambos até novembro quando vencem os 90 dias de prisão pois a preventiva será negada.
Sem a Dilma nem o Aécio, a Marina fica sozinha na corrida, isto se der sorte da delação premiada dar bode para Dilma, Marina pode até fazer corpo-mole para eleger o IMUNDO CACHACEIRO LUIZ 51.

MAQUIAVÉLICOS ESTES PETRALHAS.

MATARAM CAMPOS

RESOLVEM ACEITAR DELAÇÃO PREMIADA PARA DERRUBAR A PIRANHA DILMA.

TIRAR AÉCIO DA CORRIDA com um indiciamento no "caso do mensalão mineiro" por co-autoria com o ex governador Anastasia.

Só falta o PINGUÇO 51 fazer acordo com Marina para colocar no lugar de Dilma O PRÓPRIO 51 e Marina como vice - cachaceira 51 e só ter um candidato grande com 90% dos votos e TODOS PRECISAREM CORRER PARA UM TIRIRICA para não eleger estes bandidos, talvez colocar o Pastor Everaldo ( mesmo com todas as suspeitas contra ele ), melhor um suspeito que um BEBUM 51 LADRÃO entrar correndo sozinho na corrida o "gambá mamado" correndo sozinho contra as lesmas dos pequeninos.


TENHO NOJO DISTO.

SE OCORRER O GOLPE TODO SOMENTE O CAMINHO ILEGAL DE REVOLUÇÃO OU UM CONTRA-GOLPE, se derrotado o povo entrar em guerra civil e separar do Brasil estado por estado até que o país se resuma ao Distrito Federal, os EUA entrarem no país exigindo o desarmamento dos militares, terroristas e rebeldes e um governador americano mandar neste país inteirinho por 4 anos até haver nova constituição, novos códigos criminais e com o dólar na economia acabar a inflação.

***** O ÚLTIMO PARÁGRAFO É A SOLUÇÃO SUPREMA SE PETRALHAS GANHAREM DO POVO REVOLUCIONÁRIO E GANHAR A GUERRA CIVIL ou ter um empate desgastante e independência estado por estado até a vitória com os EUA entrando em estados livres dos petralhas e desarmando os rebeldes ( militares do novo exército estadual de cada estado ) e chegando ao PALÁCIO DO PLANALTO onde prenderia os líderes comunas.

SEMPRE NÃO À VIOLÊNCIA.

Reply

ela se acha dona do Brasil e das obras pagas com o dinheiro do contribuinte????

Reply

e ainda usam crianças inocentes na palhaçada...

Reply

bpistelli ,que imaginação ,me deixou até tonta ,isso é roteiro de filme.

Reply

...e marina copia Aecio:nao quer reeleiçao! ......a imprensa diz q ele estah negando o q fhc instituiu e criticam,jah marina......aplausos! .....nao eh soh o pt q "copia" ideias....

Reply

O Brasil, a República, o povo, o direito de propriedade estão em PERIGO! Alerta Militares!!!!!

Reply