Em vez de construir um dos 800 aeroportos regionais que prometeu em 2012, Dilma Rousseff mandou o dinheiro para remodelar e reformar os aeroportos cubanos. Uma espécie de "Mais Aeroportos" cubano. A notícia foi comemorada pelos jornais da ilha-prisão. Aqui no Brasil, a Folha de São Paulo prefere montar dossiês contra a oposição, mas não investiga estes empréstimos que ninguém sabe em que condições se deram, já que Fernando Pimentel, o petista que é candidato ao governo de Minas, colocou as operações sobre segredo de estado, por ordem da presidência da República. É hora da Oposição colocar o dedo na moleira deste governo corrupto.
Home » Unlabelled » Dilma injetou U$ 150 milhões para remodelar os aeroportos de Cuba. Empréstimo está sob segredo de estado. Foi manchete no Diário de Cuba, mas não mereceu nem nota na Folha de São Paulo.
33 comentários
Coronel,
Replya Folha de São Paulo está cada dia mais $$$ dedicada aos petralhas. O MUDA BRASIL irá também deixar no mercado somente os da imprensa decente. Quando esses comprados não mais tiverem dinheiro fácil do governo petralha, não conseguirá sobreviver pois sua credibilidade há muito deixou de existir.
A Folha de São Paulo vai mudar sua séde para Havana? Pelo entusiamo com que noticiam aquele lixo desconfio que sim. Ou querem a comunização do Brasil?
Replynojo, asco
em minha casa não serve nem pra forrar gaiola.
É tão vagabunda que dá nojo vê-la ao lado de um assassino de seu próprio povo. Se ela pudesse, faria o mesmo aqui no Brasil. Se bem que tentou, mas os militares em 64 impediram, hoje eles pagam caro por isso. E o povo não dá a mínima atenção a eles.
ReplyAlém dos aeroportos em Cuba, tem o PORTO de MARIEL. O perdão de dívidas de ditadores africanos. É o maior desrespeito ao cidadão brasileiro que carrega uma carga tributária muito alta para que, em vez de investir em nosso pais, vão investir em outros países falidos porque nenhuma ditadura comunista prosperou ou prosperará em lugar nenhum do mundo.
ReplyOFF
ReplyDo blog de Aluizio Amorim:
segunda-feira, julho 21, 2014
DEPOIS DAS SUCESSIVAS VAIAS, MARKETING DO PT TERÁ DE USAR ESQUEMA TECNOLÓGICO DE HOLLYWOOD PARA MOSTRAR DILMA E LULA SENDO APLAUDIDO POR MULTIDÕES
Um leitor deste blog que acompanha as postagens por meio do Facebook, e comentarista assíduo, observa que provavelmente o João Santana, o marketeiro do PT, que tem o status de ministro sem Pasta da Dilma, poderia contratar um estúdio de Hollywood, para criar os efeitos especiais a serem aplicados nos programas de TV do horário eleitoral do PT.
SEGUE...
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/07/depois-das-vaias-marketing-do-pt-tera.html
Chris/SP
É hora de uma campanha para cancelar assinatura desse jornal. E sentir o peso da classe média.
ReplyOFF - IMPORTANTE! Divulguem!
ReplySILAS MALAFAIA DENUNCIA USO DA RECEITA FEDERAL PELO PT PARA PERSEGUIÇÃO POLÍTICA E RELIGIOSA
Vejam o vídeo abaixo, de apenas 14 minutos, que o Pastor Silas Malafaia divulgou em seu canal no dia 18/07/2014:
Isso é uma denúncia da maior seriedade, que vai ao encontro daquilo que Romeu Tuma Jr. já havia exposto em seu livro. O PT aparelhou tudo, toda a máquina estatal, inclusive a Receita Federal. Isso é coisa de Venezuela!
A Receita Federal é um órgão fundamental de Estado, e deve ficar totalmente blindada contra uso partidário indevido. Há muita gente séria trabalhando lá, mas a ordem vem de cima, e precisam obedecer ou pedir demissão.
O PT joga muito sujo, não vê limites para seu projeto de poder. A resposta, como disse Malafaia, precisa vir nas urnas!
Rodrigo Constantino
http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/religiao/silas-malafaia-denuncia-uso-da-receita-federal-pelo-pt-para-perseguicao-politica-e-religiosa/
Chris/SP
É como diz o ditado:cachorro que
Replycome ovelha, é só matando.
Vejam em um excelente post do Noblat sobre o maior vira folha que o Brasil já teve. Perfeito!
Replyhttp://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2014/07/21/me-acode-lula-por-ricardo-noblat-543229.asp
Tudo bem que os petistas graduados são sócios de todos os empreendimentos feitos em Cuba, mas o que acontecerá com a ilha quando a oposição ganhar a eleição? Estas obras que ainda não tiverem terminadas e dependerem da remessa de dinheiro brasileiro vão parar? Só o tempo dirá. Ah! quero ver o que vai acontecer se um presidente da oposição tiver coragem de abrir para o distinto brasileiro toda esta sacanagem de negócios ou cartões de crédito com segredo de estado. Suportaremos o cheiro de merda que a de vir ou teremos que usar mascaras para aliviar os nossos narizes por um longo tempo.
ReplyCoronel,
ReplyO PT e a FSP(ala PT) já não são mais os mesmos!!
A população brasileira já deu-se conta que os "dossiês" fabricados não colam mais.
O brasileiro vai ao supermercado para medir a inflação(mas pode me chamar de Dillma) e não necessita que a FSP "cague" o indice que o PT quer!!
JulioK
Coronel,
ReplyPetistas alegam que o BNDES apenas financiou 400 empresas brasileiras que fornecem material para a construção do Porto de Mariel e que geram empregos aqui no Brasil. Você poderia esclarecer isso no seu Blog?
só tem uma palavra fdp usa o dinheiro meu teu como se fosse dela essa vaca ,fdp
ReplyParabéns, Coronel. Quero ver se aquela bosta da 'folha' tem resposta para isso?????!
ReplyNão vai construir nem 800, nem 80 e nem mesmo 8 aeroportos regionais. São incompetentes em tudo. Aliás, quase tudo. Para roubar, superfaturar, mentir e enganar são bons sim.
ReplyCel
ReplyA Jumenta Escarlata não faz mais cerimônia, pois faz em Cuba as obras que não faz aqui em detrimento dos cidadãos brasileiros e com o seu dinheiro. Afinal ela é presidente daqui ou de lá? Isto é muito grave e demanda uma atitude rápida da oposição, uma investigação. Acho que os petralhas estão desesperados com a possibilidade de perder e botaram as mangas de fora, mostrando a sua face comunista definitivamente.
Esther
Cuba virou um escoadouro do dinheiro arrecadado do trabalhador brasileiro!
Replyquem não consegue enxergar esse absurdo, me desculpe, merece mesmo é pastar o resto da vida...
E aí Folha não vi publicar isso?
ReplyManda para o Aecio essa Cel.
ReplyEsta senhora tem que ser responsabilizada pelos crimes cometidos contra o pais para beneficiar seus parceiros de ditaduras. Não é admissível, usar o dinheiro do contribuinte brasileiro para fazer aeroporto em Cuba ou no raio que a parta. Dinheiro de imposto do povo brasileiro tem que ser usado aqui, para beneficiar a população brasileira; como o Aécio Neves fez em Minas.
ReplyIsso é que se chama de trair a Pátria.
ReplyPrezado Coronel, esses empréstimos clandestinos tem respaldo nas leis brasileiras? Esquisito isso, porque não obedecem aos requisitos da publicidade exigida na Constituição. Não há justificativa para ser segredo de Estado. Cabe à oposição e os õrgãos de controle verificar isso.
ReplyA ilha “Paraíso” está a mil! A logística ( para quem? ) está ficando uma beleza: porto, aeroporto, o que mais? Hotéis, Minha Cuba Minha Vida, Shoppings, Resorts?
ReplyJá sei! Só pode ser pela certeza de uma fuga em massa da “petezada” que será defenestrada via urnas. Só pode!
Abraço
Vai uma CPI aí?
ReplyEu respondo ao Sr. José Estênio Gomes Negreiros, lá em cima, às 10:27.
ReplyIsso já havia sido denunciado. Muito, se não a maioria, do material para o Porto de Mariel foi adquirido no exterior, por ser, além de mais barato, dentro das especificações tecnológicas requeridas mais confiáveis.
Uma ova que alavancou a economia aqui dentro!
cel,
ReplyO que acontece? Porque os petralhas estão injetando dinheiro em cuba? Qual é o pulo do gato? Porque gastam dinheiro em cuba e não investem no Brasil? Seria formação de caixa2?
Mais uma da Bolha:
ReplyAgora dizem que a ANAC vai supervisionar a pista do aeroporto lá de Minas, do tio do Aécio. Continuam na mesma toada!
Consta também que Aécio já desmentiu que o terreno não é mais da família, e que não teve dinheiro público investido numa área que não é mais privada.
Estes petralhas da bolha não cansam!
Chris/SP
Coronel; e ainda tem gente que acredita em pt um partido de viés claramente comunista.
Reply"O comunismo foi inventado pelo diabo em pessoa, para fazer da humanidade uma cobra que se come pela cauda."
(Olavo de Carvalho)
A meu ver a mídia atual,vem se recusando a tempo a enxergar o que a quadrilha comunopetista prepara... talvez não venha a enxergá-lo nem mesmo depois de realizado. Muitos irão para o Gulag ou para o “paredón” jurando que é apenas um sonho mau.
Cara, é um lodo infecto esta Brasília....é repulsivo demais.
ReplyCara, é um lodo infecto esta Brasília....é repulsivo demais.
ReplyAcorda Brasil..Diga não ao PT, vamos se libertar pelo amor de Deus. Chega de corrupiçãob, eles ja fizeram tudo contra nos brasileiros. Chega de PT.
ReplyEnvie para alguém da campanha do Aécio para que ele questione a Dilma sobre isso. Parabéns pelo achado! Fora PT!
ReplyA VERDADE É OUTRA.
ReplyO BRASIL VAI FINANCIAR A VENDA DE PRODUTOS E SERVIÇO BRASILEIROS PARA AS OBRAS NOS AEROPORTOS.
O BRASIL VAI GANHAR DINHEIRO COM ESS EMPREITADA.
A NOTÍCIA ESTÁ NO JORNAL ESTADO DE MINAS:
"Brasil e Cuba deram outro passo de aproximação com a assinatura do memorando de entendimento em que o Brasil concede um crédito de 176 milhões de dólares para modernizar cinco aeroportos cubanos, durante a visita de um ministro brasileiro à ilha, fontes de ambos os países informaram nesta terça-feira.
O ministro brasileiro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Fernando Pimentel, assinou na segunda-feira em Havana um "memorando de entendimento que estabelece os critérios para a concessão de um crédito de 176 milhões de dólares para a modernização de cinco aeroportos cubanos", disseram fontes brasileiras.
"Esses recursos vão financiar a exportação de bens e serviços brasileiros para a ampliação e modernização dos aeroportos de Havana, Santa Clara (centro), Holguín (oriente), Cayo Coco (na costa norte) e Cayo Largo (costa sul)", acrescentaram as fontes.
Pimentel, que também se reuniu na segunda-feira com o presidente cubano Raúl Castro, assinou o memorando com o ministro cubano de Comércio Exterior e Investimento Externo, Rodrigo Malmierca, segundo as fontes.
Raúl Castro e Pimentel conversaram "sobre o excelente estado das relações bilaterais e ratificaram a vontade de continuar fortalecendo-as", disse o jornal oficial Granma, que não informou nada sobre o crédito.
Os cinco aeroportos estão relacionados com o turismo, segunda fonte de receitas da economia cubana, que aporta cerca de 2,5 bilhões de dólares anuais."