Dia de glória para o PT corrupto.



Hoje, às 7:25 saindo da cadeia para o "trabalho".

Hoje os jornais trazem várias notícias que colocam o PT no estado da arte da corrupção. André Vargas, o deputado petista pego na Operação Lava-Jato, efetivamente fez lobby junto a Alexandre Padilha, o "caidaço" candidato ao governo paulista, para fechamento de um contrato milionário com a Labogen,

O TCU confirma que Dilma comandou a escandalosa compra da refinaria de Pasadena, causando U$ 873 milhões de prejuízo e responsabilizando a presidente e os conselheiros pelas perdas, o que em qualquer país decente, como a França por exemplo, onde Sarkozy foi preso por tráfico de influência, geraria um processo sumário contra os responsáveis.

Por fim, José Dirceu, com a aposentadoria forçada de Joaquim Barbosa, ameaçado de morte por petistas, está saindo do regime fechado e começando a "trabalhar" no escritório de um advogado amigo. Ele não vai costurar bolas na cadeia e tampouco produzir tijolos com materiais reciclados. Vai fazer aquilo que sempre fez e no que é o melhor de todos: conspirar contra a democracia.

É o PT praticando o estado da arte em corrupção.

14 comentários

Coronel,
e a imprensa, que deveria dá destaque a essas bandalheiras, calada. Felizmente temos a internet e os excelentes blogs como este, o Augusto Nunes, o Reinaldo, o Rodrigo Constantino entre outros poucos.

Reply

Corruptos, marginais. Praticam a contravenção e acham que não devem ser punidos pela lei, mas querem punir 'torturadores' do passado?

A cumpanheirada continua a tentativa de permanecer no poder para sempre, escondem o próprio rabo e miram o adversário. Desviam o foco dos crimes que praticam hoje querendo punir defuntos do século passado.

O terrorismo atual acontece aí a céu aberto. A morte de Celso Daniel, Toninho do PT, agências de carro destruídas, ônibus queimados, lojas saqueadas, tráfico de drogas, trafico de influência, ameaças aterrorizando, deixando em pânico quem quer ir e vir na sua rotina diária.

Os interessados em comissões da verdade devem explicar o hoje e não desviar o foco para assuntos encerrados. Isso é vingança. Se inocentam seus crimes de hoje porque querem acusar o passado? Porque esconde o seu e querem desvendar o dos outros?

Reply

Vi as imagens, tá acabado fisicamente nosso vigarista condenado, que imagem bacana, deve ter envelhecido uns 10 anos.
Só falta o chefão da gangue !

Reply

Só dá corrupto e bandido no PT. Vamos nos livrar desse partido de Fidel no Brasil?

Reply

Livre, leve e solto para próximas maracutaias, para quem esteve preso, ele está muito bem.
Daqui a pouco estará livre de todas a penas.

Reply


Foi nas costas de Joaquim Barbosa, ele mau saiu e as coisas aconteceram, mostrando claramente que era ele quem impedia essa bandidagem.
JB tem dever moral de fazer uma campanha contra o PT.

Reply

CEL,

Imprensa desconversa. No Jornal da TV Cultura ontem à noite quando foi falado a respeito da ação do TCU sobre o caso Passadena, prejuízo de US$ 873 milhões aos pagadores de impostos, a banca de comentaristas composta pelo Marcelo do CQC, estreante, e pelo filósofo Pondé, desconversaram para comentar a notícia sobre a morte de um palestino na antiga escaramuça entre Israel e Palestina como se a notícia de lá era o foco e não a corrupção de Dilma & Cia. Lamentável!

Índio Tonto/SP

Reply

que lindinho...

parece que esta esperando o ônibus escolar para ir a escola...

só falta a lancheira...

Reply

Resta alguma dúvida de que irá coordenar a campanha política de reeleição da anta!? Aproveitará as duas horas de almoço para fazer "bons negócios pessoais" e arrecadar/extorquir milhões, tudo em nome da democracia.

Reply

O meliante dirigiu-se ao "trabalho" na sua própria Hilux, dirigida por motorista que o atende em Brasilia.

Alguém acredita que este farsante vai trabalhar organizando a biblioteca??? Este absurdo só acontece na República das Bananas!


FORA PETRALHAS!


Chris/SP



Reply

Queria ver eh se esse pústula aguentaria uns quatro anos,ou
uns oito como já amargaram certos adversários-testemunhas sabedores profundos de muitas patifarias desses cantalhas conspiradores contra a democracia e o Estado Democrático de Direito que apregoa que todos são iguais perante a lei. Sera que o mal maior não eh observado ???
Apenas e parcialmente o menor, o Mensalão? Mensalão eh cortina de fumaca ... o que foram uns trocados para acertar com marqueteiro, as primeiras e as compras emergenciais, apenas ???
E que, fosse mesmo o bicho que dizem agora que ele eh, em que teriam embasado aquelas tranquilas esperanças da moleza total que ostentavam os cumpanhero ? Por que sera que do Youssef & poderosa Cia. so sobrou um tapinha no Quadrado laranja da Bonus-Banval ?
Por que, convenientemente, somente consta do elenco de disputas de Joaquim Barbosa e muito ruidosamente, as supostas perseguições aos políticos petistas?
Quantas perguntas, quantas duvidas...



Reply

Brasil, país onde o crime compensa.

OS CARAS:

Reply

É chocante como o cara envelheceu. Fico pensando: o motorista da Hilux deve ganhar uns R$ 2100 por més, então não sobra grana pra gasolina. Os petralhas vão fazer uma vaquinha?

Reply

O vagabundo que nunca trabalhou na vida - no Paraná, onde estava disfarçado após o périplo cubano, vivia à custa da boutique da mulher que depois trocou por outra - quer
que acreditemos que se regenerou com os dias que passou no spa da Papuda.
Canalhas não se regeneram; apenas sofisticam sua maldade a cada dia.É a reedição piorada do lularápio, o câncer incurável do país.

Reply