A água bateu na bunda do PT. Gilberto Carvalho está com medo do povo.

O nome da campanha para implantação o Programa Nacional de Participação Social, estabelecido pelo decreto chavista e golpista de Dilma, leva o nome dos movimentos de ocupação que transformaram o mundo numa bagunça nos últimos anos. O decreto  determina que sejam criados conselhos, a realização de conferências nacionais, audiências, entre outras sete formas de diálogo com a sociedade, para fazer consultas públicas antes de tomar decisões sobre temas de interesse da "sociedade civil".

Hoje, em evento com os movimentos sociais para discutir a Política Nacional de Participação Social, contrariando o discurso público e privado do governo, o ministro Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência) afirmou nesta quarta-feira (18) que os xingamentos contra Dilma Rousseff na abertura da Copa do Mundo não partiram só "da elite branca. Segundo ele, a avaliação de que a gestão petista é corrupta "pegou", percepção que, partindo das classes alta e média, vem "gotejando" no setor mais pobre da população.

"Me permitam, pessoal, no Itaquerão não tinha só elite branca não. Não fui pro jogo, mas tive no Itaquerão, ao lado, numa escola acompanhando as movimentações, fui e voltei de metrô. Não tinha só elite no metrô. Tinha muito moleque gritando palavrão dentro do metrô que não tinha nada a ver com elite branca", afirmou Carvalho durante encontro com ativistas e blogueiros de esquerda no Palácio do Planalto.

"A coisa desceu. Isso que foi gotejando, de água mole em pedra dura, esse cacete diário de que inventamos a corrupção, de que nós aparelhamos o Estado brasileiro, de que somos um bando de aventureiros que veio aqui para se locupletar, essa história pegou. Na elite, na classe média, e vai gotejando, vai descendo. Porque não demos o combate, não conseguimos fazer o contraponto."

Na jogo entre Brasil e Croácia –abertura do Mundial, no último dia 12–, Dilma foi alvo de vaias e de xingamentos. O coro "ei, Dilma, vai tomar no cu" começou na ala VIP do estádio, mas se espalhou.

No dia seguinte, a presidente disse que os ataques partiram de gente que não representa o povo brasileiro. "O povo brasileiro não age assim. O povo brasileiro não pensa assim e, sobretudo, o povo brasileiro não sente da forma como esses xingamentos expressam. O povo brasileiro é um povo civilizado e extremamente generoso e educado."

Petistas, como o ex-presidente Lula, atribuem os xingamentos no estádio a integrantes das classes privilegiadas da população.

No evento dessa quarta-feira,que foi assistido por pouco mais de 1.000 pessoas pelo YouTube e tentou um tuitaço fracassado, Carvalho reclamou da "pancadaria" diária que o governo enfrentaria na mídia. "Do ponto de vista de governabilidade institucional, somos uma estrondosa minoria. E se você acrescenta que nós não fizemos o debate na mídia pra valer, nós passamos esse tempo todo com uma pancadaria diária que deu resultado. Essa pancadaria diária é o que resulta no palavrão para a Dilma lá no Itaquerão."

Segundo Gilberto Carvalho, essa eleição será a mais difícil de todas para o PT. "Porque ela [Dilma] enfrenta o resultado desse longo processo, e a correlação de forças vai ficando mais complicada pra gente nesse sentido." O ministro, que é o responsável no governo pela interlocução com os movimentos sociais, afirmou que "a capacidade de articulação com a sociedade é o único caminho capaz de compensar de alguma forma essa correlação de forças desfavorável do ponto de vista institucional."

O encontro no Planalto foi organizado como forma de defender as novas regras para montagem de conselhos populares, medida que vem sendo atacada pela oposição e por parte do Congresso sob o argumento de que o governo pretende aparelhar as decisões governamentais. (Folha Poder)

E NO RECIFE, AÉCIO DIZ QUEM É O PT. POR ISSO, ELES ESTÃO COM MEDO!

32 comentários

HEI DILMA, HEI CARVALHO, HEI PT NÃO É SÓ TOMATE CRÚ QUE ESTAMOS QUERENDO NÃO, QUEREMOS TAMBÉM QUE VOCES TODOS E A SUA RAÇA VÃO PRÁ PONTE QUE PARTIU VÃO VOS PROS QUINTO DO INFERNO, ANTES QUE VOLTEM A DERRAMAR SANGUE COMO NO CASO CELSO DANIEL. SUMAM, DESAPAREÇAM SE AINDA LHES RESTA UM TIQUINHO DE VERGONHA NA CARA PEGUEM OS TRILHÕES QUE VOCES ROUBARAM E VAZA, NEM PRECISA DEVOLVER, NÃO VAI FAZER FALTA. DEIXA O POVO BRASILEIRO EM PAZ. SUMAM !!!!!!!!!!!!

Reply

"...de que nós aparelhamos o Estado brasileiro..."

e existe alguma duvida disso??!?!?!?!??!

os petralhas estão em todas as esferas da administração publica...

tiveram ate que criar uma enormidade de ministérios para abrigar toda a companheirada...

Reply

nao deram o combate e nao fizeram o contraponto porque era impossível responder a todos os escândalos de corrupção que afloraram na gestão da petezada...

e olha que conseguiram abafar um bocado de escândalos...

mas eram tantos que não teve jeito, tudo transbordou e fugiu ao controle da petezada, que achava que conduzia o povo brasileiro como conduz seus militontos, guiados sempre na rédea curta...

Reply

Ué o valentão esta todo cagado .Saiba petezada que derrocada começou , e vai ser lindo de ver estes salafrários fora do governo. Tenho pena de quem ganhar estas eleições, mas o povo estará com o novo presidente para ajuda-lo na reconstrução deste BRASIL que amamos.

Reply

Coronel,

O Gilbertinho esta "quase" chegando lá, mas erra ao culpar a tal "mídia" de bater diariamente.

Ocorre que o PT faz mer.. diariamente e a mídia até tenta minimizar, mas o POVÃO NÃO É CEGO.

O combate do Mensalão, com a liderança de um homem negro de origem humilde, quebrou o PT!!

O POVÃO tem identificação maior com o Joca do que com o Lulla!!

Querido Gilbertinho, mais uns 2 meses e tu chega lá!!

JulioK

Reply



Essa mudança de discurso é resultado de pesquisas.

Sinal que o povo não condenou o VTNC por isso ele diz que contaminou os mais pobres.

Reply

Gilberto Carvalho que disse que a "correlação de forças vai ficando difícil para a gente", ainda não viu nada!

O povo vai dificultar MUITO mais. Espere para ver canalha.

FORA PT
FORA LULA
FORA DILMA


Chris/SP

Reply

Esta quadrilha está com medo de ser retirada de Brasília, e ir direto para a Papuda. Se depender de nós, o povo brasileiro, e de Aécio Neves, vai acontecer!

Reply

Pobre que xinga Dylma é moleque.

Reply

http://www.correiodoestado.com.br/noticias/servidora-da-saude-foi-presa-depois-de-receber-r-100-mil-de_219649/
Olha o roubo aí Coronel. Quem contratou a ladra?

Reply

Era o que Lulla diza "Tudo qe eu não quero é Aécio candidato". Elle sabia que Aécio tem Projeto de Estado e não de Partido. Outra coisa muito importante: Aécio tem história, experiência política e Escola. O mais importante...Não tem Medo Delles.

Reply

Coronel,

ele diz:
"...que inventamos a corrupção, de que nós aparelhamos o Estado brasileiro, de que somos um bando de aventureiros que veio aqui para se locupletar, essa história pegou."

Pegou porque é VERDADE!!!!

Verdade nua e crua:
O PT é uma organização criminosa e todo mundo sabe disso!!

FORA PT!
FORA GILBERTO DE CARVALHO - COVEIRO DO PT!
O fantasma de Celso Daniel não o assombra - homem do carro preto?!

Flor Lilás

Reply

Gilberto Car*lho mole, vá pra cuba que o pariu.

Reply

O novo ódio destilado por lulla, dizendo que as vaias a Dilma partiram da “elite branca paulista”, não resiste a uma imagem. Na Bahia de todos os santos e raças, o povo, legitimo povo brasileiro, entoou o coro: “Ehhhhhhh, e o pt roubouuuuuuuu”. http://www.youtube.com/watch?v=8ajOcm0dAeQ

Reply

Coronel

Você tirou do ar o filme onde Aécio fala em Recife ????

Só aparece uma telinha preta.


Chris/SP

Reply

GILBERTO TEM RAZÃO: É UNANIMIDADE
Todas as pessoas com quem se fala por aí se o assunto é PT-Lula_Dilma só sai palavreado de baixo calão, e os menores são: safados, ladrões e quadrilheiros, corja e vagabundos.
O resto v já sabe quais são, seja de que classe de pessoa for!

Reply

Ei Gilbertinho ( coveiro , gagão, FDP),Dilmanta ( poste sem neuronio) ,Lulladrão ( ladrão sindical, enganador de trabalhadores honestos , um autêntico FDP),todos os incomPeTentes juntos, vão TNC.
Mas calma queremos SIM todo nosso dinheiro roubado de volta.
Vamos ver o Lullinha safado limpando bunda de elefante no zôo , e todos os outros incomPeTentes trabalhando ( será que vcs sabem o que isso significa) pra se sustentar.
Não vamos deixar pra lá não.

Reply

PIADA PORTUGUESA
Se o governo petista acabou com a pobreza, como Lula repete com insistência, por que os ex-pobres não foram ao estádio aplaudir Dilma?

Reply

Pelo contrário, a maioria da "mídia", esconde os "malfeitos", os escandalos do PT.

Reply

Tudo lembra Mussolini pendurado num poste..Merecem.

Reply

Para chegar ao povão recebedor de Bolsa Família, o Aécio vai ter de aprender a falar mais "fácil". Espero que quando ele for falar para o povo, o vocabulário mude."Compadrio", "recrudescer", "leniente"... quem não pôde estudar não sabe o que isso significa. Fiz um teste com minha mãe e ela não entendeu nada!

Reply

o pt vem com tudo,tem q sair rapido do poder antes q convença a massa q ela eh q deve "orientar o governo"!!!!! eh VENEZUELA!!!!!!circo de horror,nem os mais ceticos esperariam algo assim, a cambada vem por cima.

Reply

Coronel,
quero saber o que essa canalha irá fazer depois de deixar o "puder". Deve ir tudo para Cuba. Pelo dinheiro que estão mandado para aquela grande democracia, deve está um paraíso.

Reply

Em recente entrevista Aécio partiu para cima do PT e ele não é do tipo assustado e, fazendo como está agora para frente, porá o PT em debandada; isso é o desespero; a partida para o PT está perdida; tentemos ganhar, não entreguemos de bandeja, por isso Lula mandou partir para cima! É o desespero!
Estou vendo por aí que Olavo de Carvalho terá participação na Folha, será?

Reply

não gosto da forma que o aécio da entrevista ,ele não interage com o reporter nem pisca acho meio estranho por favor não publique ,se tem acesso a ele manda ele fazer uma midia trainner so acho abço cel...

Reply

O maior desespero é que além de perder o governo federal e vários estaduais, serão escorraçados do Legislativo federal e estaduais.

Isto me foi passado por dois conhecidos que são candidatos a estadual e federal.

Onde vão o povão joga isto na cara deles. A expectativa inconfessada e temida é que as bancadas recuarão ao tamanho dos anos 90, ou pouco maior.

Assim, os movimentos aparelhados se tornaram a única esperança de prosseguir com a agenda bolivariana.


Lanterna.

Reply

Uma das estratégias será tornar as decisões dos sovietes bolivarianos obrigatórias, impositivas. E, se desrespeitadas, passíveis de cassação.

E quem será o Nicolas Maduro petralha? Ele mesmo: o coveiro.


Lanterna.

Uma vez implementados estes conselhos, aumentarão seus poderes até eles próprios se tornarem

Reply

Fazendo a minha parte, interrompi o trabalho do pedreiro que está consertando uma infiltração na minha casa e mostrei-lhe o video...

Ele viu o video e disse; "este áecio falabem, né? mas o que ele quis dizer com aparelhamento do estado, estado unitário e aparelhamento ideologico"?

Tive que explicar pro pedreiro , mas o Aécio tem que me poupar este trabalho, né?

M

Reply

Anônimo Anônimo disse...
não gosto da forma que o aécio da entrevista ,ele não interage com o reporter nem pisca acho meio estranho por favor não publique ,se tem acesso a ele manda ele fazer uma midia trainner so acho abço cel...

19 de junho de 2014 09:22

================================

Amigo, nãomande estas informações pracá , o coronel não tem como mediar todos os comentarios e , se não tiver palavrões ou ofensas , vai passar e a bandidagem que fica por aqui, nos espreitando , vai ler.

Quando quiser falar algo importante pro aécio e não quiser que abandidagem saiba, escreva diretamente para o aécio, procure o site de le no google e mande suas dicas pra lá.É o que eu faço e sempre me respndem..

Reply

Finalmente alguém da oposição que chama as coisas pelo nome que elas têm. FORA PT!

Reply


Chega de PT, pelo amor de Deus. Deu certo, deu errado, não interessa.
É hora de virar a mesa, de construir um Brasil novo. Quem roubou, roubou, não vai devolver. O General Figueiredo fez a transição do regime militar para o civil. Pois então que Aécio faça a transição da ditadura civil para uma verdadeira democracia.

Reply