Marina começa a trair ex-companheiros.

Sirkis e a nova Marina.

O deputado Alfredo Sirkis (PSB-RJ) reagiu ao movimento de seu partido, liderado pelo governador Eduardo Campos, de apoio à candidatura de Miro Teixeira (PROS) ao governo do Rio. Sirkis lançou-se pré-candidato ao Palácio Guanabara em fevereiro. Campos planeja anunciar em breve apoio a Miro. "Tenho sido pressionado a abrir mão da pré-candidatura, mas não vou fazer isso", disse Sirkis. "Tínhamos ficado de conversar, mas Campos teve um momento Ciro Gomes", completou, numa referência às provocações e ao personalismo pelos quais é conhecido o ex-ministro e hoje secretário de Saúde do Ceará. Embora o PROS tenha fechado apoio a Dilma, Miro tem sinal verde para abrir o palanque do Rio à chapa presidencial Campos-Marina. Marina Silva, agora uma ferrenha ativista da velha política, não levantou um dedo verde para defender o ex-companheiro. 

2 comentários

Depois dizem que é racismo, mas vamos ser sinceros, aparência é tudo e Deus marcou a ongueira com essa cara que é pra ninguém depois dizer que não foi avisado. Que cara esquisita tem essa mulher!
Se o mundo trata melhor quem se veste bem e quem tem uma cara bonita, essa com certeza terá dificuldades.
Não venham dizer que é preconceito, devem acertar esse impasse com Deus, ele que decidiu assim.

Reply

Olha, eu nunca vi esta senhora esbouçar um sorriso, é sempre com esta cara azeda e que dá a impressão de estar sempre com raiva do planeta terra.

OS CARAS:

Reply