Hoje, 31 de março, há um golpe em andamento contra o Congresso. PT desafia a democracia e usa terrorismo para impedir a CPI da Petrobras.

Berzoini e Dilma: golpeando a CPI democrática da Petrobras.

Hoje, o ainda não empossado ministro das Relações Institucionais, Antônio Berzoini, um notório envolvido com dossiês mentirosos contra adversários políticos, o ex-ministro da Previdência que botou velhinhos de 90 anos na fila do INSS para fazer prova de vida, o sindicalista que criou uma cooperativa (Bancoop) que lesou milhares de bancários na compra de uma casa própria que nunca foi entregue, promete atacar a CPI da Petrobras, aprovada no Senado. A forma como, sob as ordens do Palácio do Planalto e de sua candidata à reeleição, Dilma Rousseff, o PT está manobrando para impedir a investigação de escândalos comprovados, mas obscuros, na maior estatal do país, é um golpe contra a democracia. Parlamentares relatam chantagens do governo federal. Ameaças. Ofertas de propina. Gestos que somente regimes chavistas são capazes de perpetrar. O PT corrupto, preso na Papuda, não resistirá, se ficarem conhecidos os detalhes de mais um conjunto de malfeitos que já chegam a bilhões de reais na Petrobras. O povo brasileiro vai acompanhar e delatar aqueles que sentarem junto com o Partido do Trambique para conspirar contra o país. Dos petistas, corruptos e golpistas, nada se espera. Que os demais partidos respeitem a democracia.

14 comentários

Já tem depuitado vagabundo tergiversando e trocando a CPI da Petrobras por carguinho tocado a oportunismo e vantagens espúrias.
Mais do0 mesmo, mas depois dos grandes golpes e roubalheira na estatal, vai sobrando cada vez menos para ladrões profissionais encastelados na representação popular burra, suicida.

Reply

O PT ESTÁ LATINDO, deixem apurar os escândalos todos e abrir as contas dos estados, o PT VAI MIJAR NAS CALÇAS porque NÃO TEM O ZAP.

Se abrir tudo vai ter que abrir também o caso da ROSEGATE, um acordo para a abertura de tudo OU FAZER UMA CPI DE CORRUPÇÃO EM SÃO PAULO E NO GOVERNO FEDERAL, Se o PT fosse de "virgens vestais" pediria seis e começaria a voar merda para todo lado, de todos os partidos, desde escândalo de trens até o rosegate, em comissões separadas e autônomas entre si na Super-CPI onde diversos fatos determinados fariam os partidos irem com assinaturas às mesas das casas legislativas para aberturas de CPI específicas e depois usar os dados da CPI DO JUÍZO FINAL para a Rosegate, metrô e trens de SP, DF, e outros, TODOS ESTES TÊM AS PATAS PETRALHAS, sem importar a sigla como PSDB, PT, DEM, PSD e outros, juntar também depredações dos blac bloc e do movimento dos sem-terra e assassinatos e também sobre o livro de TUMA JÚNIOR.

O PT VAI TER CAGADEIRA E FUGIR com o bordão " UMA CPI PRECISA DE TER FATOS DETERMINADOS PARA APURAR" e a oposição pode "MANDAR FOGO NOS PETRALHAS" e Aécio subirá como um raio nas pesquisas e ANTA DILMA cairá rumo a zero nas pesquisas.

NÃO CHEGARÁ AO SEGUNDO TURNO, uma CPI GIGANTE com o objeto principal o escândalo da Petrobrás vai fazer o ZÉ-POVINHO se sentir traído pelo PT E até os BOLSISTAS FAMILIARES vão pensar no AÉCIO pois colocou a BF como política de Estado e quer estender aos QUE CONSEGUIRAM UM EMPREGO e estão inseguros, por seis meses receber a bolsa.

O JUÍZO FINAL DO DESGOVERNO CHEGOU

Reply

Berzoini é mais um 'ptbull' a serviço de Madame Satã.
Corona, eles vão jogar sujo e usar de todo o terror e chantagem com o único objetivo de preservar a Dama de Vermelho no poder. Afinal, eles sabem que a Anta Gorda, em havendo uma CPI, Corre Perigo de Impeachment.

Reply

Como líder da oposição, Aécio tem que devolver imediatamente a armadilha para o colo do governo. Lembrar a população que o governo tem maioria na Câmara e no Senado e que não precisa de votos da oposição prá instalar CPIs. Mas que, ainda assim, assinaria qualquer outra CPI p/ investigar cartéis, com a condição de que inclua contratos federais e que a presidência ou a relatoria da CPI da Petrobras, num gesto de apreço à investigação de irregularidades, seja cedida à oposição. É hora de falar grosso. Se afinar, vai perder credibilidade.

Reply

É Coronel, é assim que a coisa funciona. Em todos os estados os governadores que tem maioria nas assembleias seguram todas as CPI's. Aqui em São Paulo é asim. Só vamos descobrir o que os petralhas fizeram a partir de 1º de janeiro de 2015, quando a oposição assumir o governo, abrir as caixas pretas e mostrar para os brasileiros, o que eles fizeram.

Reply

É Coronel, é assim que a coisa funciona. Em todos os estados os governadores que tem maioria nas assembleias seguram todas as CPI's. Aqui em São Paulo é asim. Só vamos descobrir o que os petralhas fizeram a partir de 1º de janeiro de 2015, quando a oposição assumir o governo, abrir as caixas pretas e mostrar para os brasileiros, o que eles fizeram.

Reply

Dilma fora, já. E a quadrilha do PT junto.

Reply

As FFAAs precisam cumprir seu papel. Quando a situação chega a este patamar, não há saida senão a intervenção militar nos três poderes, para acabar com a baderna instalada e devolver o Brasil para os Brasileiros.

Reply

Decide quem é o golpista. Uma hora vc fala que é a direita e outra hora a esquerda rs

Reply

Cel
Parece que estou assistindo um filme de terror.
Esther

Reply

Se os senhores deputados estão sendo coagidos. Denunciem!

Vão perder emendas? Será que a Governanta vai ter a cara de pau de cortar "outras rodovias para Suapé" de todos os "aliados infiéis"... em cadeia nacional de TV?

E se perderem. Pensem no lado positivo. Em 2015, teremos um presidente que de fato respeite a ordem estabelecida e não use as obrigações constitucionais como moeda de troca, como se estivesse fazendo favor.

BOTA A BOCA NO TROMBONE! PUBLIQUE UM VÍDEO NO YOUTUBE! Garanto que vai ter mais audiência que qualquer JN da vida.

Reply

O aloprado voltou a cena e a Policia Federal,não descobriu a origem do montão de dinheiro.Brasil virtual.É mole?

Reply

Quando vejo esse pessoal rindo à toa, cinicamente, com ar de arrogância, sim , pois parecem inatingíveis, fico pensando: pobre País. A grande massa nada sabe do que realmente se passa. Sequer tem um mínimo de discernimento para ver que, no fundo, está tudo dominado, como manda a cartilha gramscista.
Lula já fez o "serviço". Pavimentou caminho ajudado pelo silêncio obsequioso e interesseiro dos grandes jornais e empresários secos por verbas públicas garantidas. Esse newcomunismo do tal "um outro mundo possível" é a pedra no calo da verdadeira Democracia liberal. Com ou sem Aécio, muito pouco mudaremos. O resto, mensalão, CPIs, denúncias, é tudo empulhação e manobra diversionista; jogo de cena.
Podem acreditar!
Odilon Rocha
João Pessoa - PB

Reply

Alguém tem dúvida que essa CPI não vai dar em nada? Eu nem esquento mais minha cabeça eu faço a minha parte, nas infelizmente a verdade é que teremos de aguentar os petralhas por muito tempo ainda. Político gosta é de dinheiro, cargo e meios de continuar no poder, tá pouco se mixando com a petrobrás, o Brasil ou povo brasileiro. E tenho dito.

Reply