Ministério da Saúde tem R$ 96 bilhões para 2014. Quem não vai querer contratar a consultoria da mulher do ministro?

Arthur Chioro, cotado para assumir o ministério da Saúde, é dono de 98% das ações da Consaúde - Consultoria, Auditoria de Planejamento Ltda., desde 1997. A empresa presta serviços para a prefeitura de São Bernardo do Campo, onde ele é secretário da Saúde. E para outras prefeituras do PT. Por isso, está sendo investigado pelo Ministério Público do Estado de São Paulo por crime de improbidade administrativa. Clique aqui para ler. 

Ao ser descoberto, Chioro transferiu as suas cotas na empresa para a esposa. E deu o caso por resolvido. Não está. É inadmissível que um ministro que vai comandar um orçamento de R$ 96 bilhões em 2014 transforme a esposa em "laranja" de uma empresa que possui há 17 anos. Quem garante que Madame Chioro não fechará vultosos e lucrativos negócios por ser esposa do ministro da Saúde?  A mulher de César não basta ser honesta. Deve parecer honesta. Além disso, nomear um ministro da Saúde que está sendo processado por improbidade administrativa é mais do que falta de ética. É um claro sinal de conluio amigável com a desonestidade.

10 comentários

É a certeza da ignorância do povo sobre absolutamente TUDO!

É a certeza do silência dos aliados criminosos, comprados a preço da saúde, segurança e educação deste povão alienado e sem noção.


DANE-SE BRASIL!

Reply

Cel,quem diria que a quadrilha do PT chegaria a tal ponto?Estão deitando e rolando no gasto do dinheiro público.Devem estar pensando que as tetonas vão secar.É Cel,o Lula "Barba" traidor é psicopata mesmo ,eu sempre escrevi isso aqui no seu blog.Bandidões,dão migalhas para os pobres e compram seus votos...Os mais necessitados não sabem nada de Odebrecht,Assassinato de Reputações,A Década Perdida - 10 anos dePT no poder, e outros.Cel,não dá para aguentar mais o PT,vai chegar um ponto que não terá mais volta e o Brasil se tornará a África definitivamente.

Reply

Vejam os black bloc em ação para afastar os manifestantes ordeiros das manifestações. O que provoca indignação é que estas pessoas que provocam esta baderna, são pessoas compradas de uma forma ou de outra. Ou são compradas com cargos públicos, ou são compradas com dinheiro vivo. Estas pessoas são literalmente terroristas e não são punidas. Só aqui no Brasil mesmo. POR QUE, POLÍCIAS, JUSTIÇA?


http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/01/agitadores-comunistas-de-entidades.htm

Reply

Consultoria é o novo nome de vigarice !
Estão roubando a olhos vistos e nada acontece !

Reply

FFAA, SOCORREI-NOS SEM DEMORA!

Reply


Vai roubar de pá !

Alguém duvida ?

Reply

"A empresa presta serviços para a prefeitura de São Bernardo do Campo, onde ele é secretário da Saúde."

e ninguem viu isso antes???

ate parece que SBC eh uma cidade do interior que fica escondida da jornalistada...

Reply

Coronel,

e por falar em saúde…

Uma tal de Juvita que foi dirigente do sistema carcerário do Rio deu entrevista na CBN. PETRALHA pura!! Ouçam lá - domingo, 26.01, por volta das 12:30hs.

A tal Juvita conclamou a necessidade de liberação de drogas, elogiou MUITO o programa da prefeitura de São Paulo dizendo que é um projeto divino e maravilhoso, e meteu a boca adivinhem em quem? No governo de São Paulo!
Chamou de "política rasteira" o fato da polícia civil ter atuado na cracolândia!!! Acaba de prestar mais um desserviço petralha ao nosso país!

Teve a audácia de dizer que as drogas causam menos dano que o álcool!
Paralelo que não pode ser feito. Ambos são lesivos - álcool e drogas!
Minimizou o problema das drogas como se fosse pior beber álcool do que usar drogas (por sinal Obama imbecil disse a mesma coisa e está na VEJA de hoje)!
Disse que as pessoas usam drogas para ter emoções e que nem sempre ficam viciadas... MENTIROSA!! Criminosa! Só pode ser petralha uma criatura dessas.

Acho que a tal Tânia Morales também é PETRALHA Coronel! Estaria a CBN invadida? Dominada?
Pouco antes um repórter falava da viagem da presidAnta a Portugal, dos gastos e até mostrou o depoimento do Senador Álvaro Dias criticando os gastos.
A tal Tânia disse: que beleza passar um final de semana em Portugal.
Deu -me a impressão Coronel que não era ironia não… Estarei vendo chifre em cabeça de cavalo?

ESTAMOS SEDENTOS DE JUSTIÇA, ORDEM E PROGRESSO!
FORA PT!

Flor Lilás

Reply

Coronel,
isto faz parte da "cumpunheirada". Essa canalha merece tudo que eles entendem de "honestidade", "amizade", "seriedade", "solidariedade". Eles entendem de corrupção, roubalheira, demagogia, enganação.

Reply

Coronel
Em italiano "CHI" se pronuncia "QUI".
O sobrenome cai bem com a situação:
"QUI ORO!". Uma verdadeira mina!
Uma desfaçatez debaixo dos nossos narizes e tudo bem!
Já me reportei em outros blogs o grande mal que é, para a Democracia Republicana Liberal, esse perverso conúbio do público com o privado.
Bom domingo!

Reply