Debaixo de vaias, Haddad lembra ao povo que é só um poste do Lula.

Netinho de Paula (e) e o prefeito Fernando Haddad (d), durante comemoração do Dia da Consciência Negra no Anhangabaú no centro de São Paulo, SP, nesta quarta-feira (20). (Foto: Dário Oliveira/Futura Press/Estadão Conteúdo)
O prefeito Fernando Haddad (PT) foi hostilizado durante evento em comemoração do Dia da Consciência Negra, nesta quarta-feira, 20, no Vale do Anhangabaú, região central da Capital. Ao subir no palco para discursar, o público presente começou a atirar objetos em sua direção e a vaiá-lo.
 
"O presidente Lula me falou: 'Não deixe de falar quando a população está vaiando porque, se você deixa de falar quando te vaiam, você vai ficar envaidecido quando te aplaudem'", disse Haddad.
 
O discurso durou cerca de dois minutos. Enquanto isso, a multidão atirou pedaços de gelo, latas de cerveja e outros objetos contra o palco, mas não atingiram o prefeito. Ao descer do palanque, Haddad relacionou as vaias com as recentes manifestações. "O ano é esse, é o ano de protestos", afirmou.
 
Questionado se as vaias têm a ver com o recente aumento do IPTU imposto pela Prefeitura, ele afirmou que há muita desinformação sobre o tema. "Estão achando que o IPTU na periferia vai aumentar. Na verdade, ele vai cair. Como a população está muito desinformada, na hora que chegar o carnê tudo muda", concluiu o prefeito. (Estadão)

13 comentários

Fernando Haddad; cabo eleitoral como este o Geraldo Alckmin jamais imaginou.

Reply

"O presidente Lula me falou: 'Não deixe de falar quando a população está vaiando porque, se você deixa de falar quando te vaiam, você vai ficar envaidecido quando te aplaudem"

medeos!, que merda...

esse anarfa agora eh tratado como pensador, eh?

Reply

Canalha embevecido com nada e idiota. Lula, é sempre o Lula a medida deles. Não conseguem se livrar de um ignorante e boçal por nada. Isso é doença?

Reply

A vida do prefeito poste está ótima, porque a barriga já duplicou desde que foi eleito!

Reply

Aumentando o IPTU da loja do patrão,
a loja terá recursos a menos,
alguém não vai ter aumento,
quiça até demissão..

O que importa pra eleito inePTo do lado esquerdo do cérebro, é dinheiro público marketing eleitoral,
toda forma de trambique institucional,
e todo tipo de corruPTação de modo geral..

- Olha a situação dos fiscais ? Tudo estatutário, pagando mesada pra Agremiação de Fundo Sindical, pra garantir Cargo de Chefia em nomeações político-eleitoral..

Reply

Que que é isso: as saudações nazistas estão se revelando nos petistas. Olha o netinho!

Reply

ah la o sieg heil do "mano". seig heil, aí mano!!!!!!! é nois na fita djôw!!!

Reply

Será que Haddad quis dizer que os que ali estavam era da periferia?
Discriminização.


Tree

Reply

Acho injusta a vaia .
Todo mundo que tem a consciência negra deveria ser homenageado neste dia.
E para ser petista , tem que ter a consciência muito negra.

Reply

"O presidente Lula me falou: 'Não deixe de falar quando a população está vaiando porque, se você deixa de falar quando te vaiam, você vai ficar envaidecido quando te aplaudem'"

Olha a prova de que o Hddad é um poste. O lula ainda é presidente?

Mais envaidecido do que ele é? Ele se envaidece mentindo que acabou com a miséria no Brasil, enquanto está visivelmente aumentando.

Reply

O que está escrito no boné do Netinho? Mensalão?

Reply

E Vila Prudente não é periferia? Quase 10% de aumento.

Reply

Assisti ao vídeo inúmeras vezes. Adorei! E o prefeito acha que as vaias foram por causa do IPTU? E a cidade abandonada? E a cidade travada? E a sujeira, os buracos, os marreteiros, a confusão dos ônibus e muitos outros desmandos? Fora Haddad! Fora PT!

Reply