O perfil fake da Dilma vai virar perfil oficial?

Os assessores da presidenta Dilma Rousseff informaram, recentemente, que tentam encontrar um espaço na agenda presidencial para realizar uma reunião entre Dilma e o criador da “Dilma Bolada”, Jeferson Monteiro. Jeferson já anunciou que tem planos de investir ainda mais na personagem. “Vai ter um ‘Dilma Store’, com camisetas e canecas dizendo assim: ‘Se sua pomba não gira, não tente parar a minha’, e ‘não me dê bom dia, me dê resultados”, contou.
 
Segundo o jornal Folha de São Paulo, o Governo Federal acredita que Dilma Bolada chama atenção por “aproximar caricatura e personagem real”. Agora vejam como aproxima do PT sujo, podre, criador de dossiês, dono de uma poderosa estrutura de esgoto nas redes sociais. Vejam alguns tuítes de ontem do cidadão que será recebido por Dilma Rousseff, numa espécie de aval para a sujeira que ele derrama no twitter e no facebook.



O conteúdo acima vocaliza os dossiês sujos espalhados na rede contra o candidato tucano. O logotipo da campanha de 2010 no fundo de página do blogueiro é campanha antecipada e configura crime eleitoral. As ligações com a esgotosfera petista foram comprovadas aqui neste Blog, tempos atrás. Só falta Dilma oficializar que orienta e comanda o seu perfil engraçadinho, recebendo-o no Palácio do Planalto. E também revelar a "bolada" que ele recebe para fazer o servicinho sujo a favor do governo nas redes sociais.

17 comentários

Defensor de bandidos, corruptos, assassinos e comuno-fascistas.

Reply

Como a Dilma bolada incomodou, hein? Toda a máquina suja do PSDB foi acionada contra ela!

Reply

Censurar Emir Sader e Dilma Bolada. É a isso que se reduziu a política de vocês?

Reply

Uma boa frase: SE MEU GOVERNO NÃO ESTÁ DANDO CERTO, NÃO CULPEM A MIM, CULPEM O LULA.

Reply

O que as máfias não fazem por poder?

Reply

A turma da quadrilha tá postando aqui, coronel.

Reply

A corja está se desesperando, pois não estão conseguindo manter a maioria no erro.

Reply

Estão se antecipando e falando que os outros são o que eles são. Isso é um comportamento deles por demais conhecido.

Reply

Coronel,
vou me fazer de engraçado para ganhar dinheiro da Anta II. O desespero é tanto que quem passar na rua e soltar uma graça que parece estar ajudando a presidAnta, é chamado na hora para fazer parte da esgotofera. A coisa tá preta. Preta não, não pode. Tá nublada.

Reply
General Maximus Decimus Meridius mod

Olá Coronel

Parece que tem Petralha as 15h55 e 16h03. Racumin neles.

Quanto à maneira de agirem não é nenhuma novidade. Sujos como sempre. Ainda mais agora que a "Presidenta" está indo ladeira abaixo e não sabe mais o que fazer. Para quem nunca teve plano algum para o país, não vai ser agora...

General Maximus Decimus Meridius

Reply

petralha falando em sujeira? falando em politica?
cala a bôca, rato de esgoto não fala.

Reply

"Se sua pomba não gira, não tente parar a minha, e não me dê bom dia, me dê resultados, contou." Esse cara é igual a Dilminha do Lulalau, tem cocô de gato na cachola. Esse cara faz sucesso? Só se for com os petralhas idiotas. CORONEL, SEU BLOG FICOU ENFESTADO DE PETRALHAS. CADÊ A SELEÇÃO DOS COMENTÁRIOS? COM PETRALHAS COMENTANDO, COM O ALTO NÍVEL JÁ CONHECIDO, VAI AFASTAR SEUS SEGUIDORES DE ANOS.

Reply

General Maximus!

há quanto tempo!
Bem vindo de volta ao Coturno!

Tenho certeza de que são PETRALHAS às 15h55 e 16h03!!!


Flor Lilás

Reply

Que tal criar o Dilma Embolada?E vender camisetas também? Com frases de efeito contra o gunverno dos vermêios,pode até usar as frases dos cartazes dos protestos.

Reply

Quando ouvi falar sobre Twitter de "sátira", de "humor" da Dilma, pensei "poxa que legal, mesmo que seja de um petista pode ser uma boa". Afinal, eu sou um grande fã de Monty Python, que descia a lenha na Thatcher sem dó (e eu gostava da Thatcher). Ao contrário dos militantes petistas, eu não trato políticos com deuses.
Quando comecei a ler os tweets na timeline, fiquei estarrecido. Eu não enxergava um tweet sequer que fosse de humor! Na verdade, comecei a rir quando imaginei esse sujeito aí como um cachorrinho, com o rabinho abanando, latindo alegre para a Dilma. A Dilma, meio irritada, pensa consigo mesmo: "Nossa, ele não desgruda de mim nunca!". Dilma, para ter um pouco de sossego, joga um ossinho para ele e diz "vá buscar!". Jeff, como todo cãozinho obediente, corre feliz da vida e, mesmo que o osso tenha caído dentro de um vulcão, ele vai buscar. Afinal, ele é o cãozinho de estimação da Dilma, e essa é a função dos cãezinhos de estimação.

Reply

Pois é... Dilma chamou os Mineiros de idiotas!

Reply