Estadão inventa "frieza" na reunião de Aécio e Campos.

 
Na sua campanha aberta contra Aécio Neves, o Estadão publica, hoje, a seguinte "pérola":
 
Campos minimiza importância de encontro com Aécio
 
Integrante da base aliada da presidente Dilma Rousseff, ainda que esteja ensaiando um movimento para se descolar do PT, o governador Eduardo Campos (PSB) demonstrou frieza com o aceno político feito pelo senador Aécio Neves (PSDB-MG), nesta quinta-feira, 29, quando o tucano declarou que deseja "construir um novo ciclo para o Brasil" ao lado do socialista. Ambos são cotados para disputar o Palácio do Planalto no próximo ano.Campos considerou, em entrevista à imprensa após o jantar com Aécio, que todos podem ajudar a formar uma nova agenda para o País, "não necessariamente estando no mesmo espaço político". "Todos nós, cada um do seu jeito, cada um no seu campo político, vai ajudando a construir", disse, ao ser questionado sobre a declaração do tucano.
 
Não existe, nas declarações dadas pelos dois candidatos, nenhuma expressão que possa ter significado nada além de um acordo político inusitado no país. Uma coisa renovada.  O que existiu, ao final, foi um discurso afinado e estratégico. Mas o Estadão sempre tem o dedinho daquela "pessoa" especializada em criar divisões e em minar a oposição para encontrar algum espaço. O Estadão é contra Aécio Neves e tem todo o direito de ser. É linha editorial do jornal. Mas isto não lhe dá o direito de distorcer os fatos, apenas para ser contra um adversário do seu predileto. Isso coloca o jornal no mesmo patamar dos blogs do esgoto. Abaixo, um momento de "frieza" entre Campos e Aécio:
 
Foto: Clemilson Campos/JC Imagem
Aliás, a "frieza" foi tanta que o jantar ocorreu na residência do governador pernambucano.

14 comentários

so faltava o estadao imaginar que iriam marcar um jantar privado mas informado ao publico, para dirrimir diferencas..kkkkk
ou, que iriam sair do jantar abracados dizendo que vao estar juntos.
primitivismo

Reply

A imprensa, no Brasil, se transformou em veículo de divulgação da mentira petralha. Ao invés de importarmos pessoas e ideologias de Cuba, vamos exportar as quadrilhas que se uniram para tomar posse da Nação , direto para a ilha-prisão dos Castro.
Basta o povo tomar conta do País, que é nosso, não deles.
Aí vem 7 de setembro!

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Coronel,
a mentira é agora o que serve as matérias dos principais jornais. Principalmente quando se trata de defesa da petralhada. Realmente, os "famosos" jornais passaram a competir com a esgotofera.

Reply

Coronel!
Ricardo Setti da Veja,fez este comentário respondendo a um leitor do seu Blog:


Tenho acompanhado razoavelmente de perto o trabalho feito por Aécio dentro do PSDB e em contatos país afora.
Acho que a presidente Dilma não faz muito ideia do adversário que terá pela frente, é o que digo de momento. Acho que você também não. Creio que ele irá surpreender a muita gente.
Até serristas tarimbadíssimos, hoje membros da direção nacional do partido, andam muito otimistas.
Os fatos dirão, não eu, não é mesmo?
Abraço

Aécio Presidente!

Reply

E Serra que nem isso faria, é centralizador e desagregador....tem gente demonstrando ser menos patriota que Serra, ele está fazendo por ele e os outros??

Reply

O tal jornalista do Ex-tadão confundiu profissionalismo com frieza dos fotografados.

Reply

O O estado é menos ruim que a bolha de São Paulo, pelo menos podemos ler noticiário e alguns colunistas políticos, no dia seguinte serva para EMBRULHAR FRUTAS e reciclagem .
A FSP é indigna de limpar rabo de cachorro, serve para pôr a M no lixo.

Reply

O Estadão, apesar de comprado pelo petê com o nosso dinheiro, é visto pelos petralhas como conservador. Nunca será considerado "um deles".

Assim, o que tenho a dizer à família Mesquita é aquele velho ditado espanhol:

"Cria cuervos, y te sacarán los ojos".


Lanterna.

Reply

cel
É uma questão de seleção de foto a ser mostrada de acordo com aquilo que se quer publicar. Vá no blog do Noblab, na postagem relativa ao encontro dos dois e vc verá uma foto completamente diferente. Os dois apertando as duas mãos sorridentes como parceiros ( já acordado na intimidade)que serão no segundo turno.
carioca

Reply

Oh! Cotu,tu ta se aliando a socialista agora? Qualé tio?há!há!há!

Reply

Estou rindo até agora!

Postei um comentário lá no Reinaldo Azevedo, não foi nem a favor Aécio, nem citei o nome dele, apenas disse que o Serra era um ótimo administrador, bom executivo, mas não era um bom candidato do PSDB no momento para tirar o PT do poder em 2014.

Adivinhem: ele escreveu "Reinaldox na cascuda".

Justo eu que não sou petralha, muito pelo contrário!

Perdeu uma leitora, azar o dele!


Chris/SP

Reply

AÉCIO PRESIDENTE !
O ex tadinho está na ponta errada...

Reply

Eduardo e Aécio são amigos só desde a campanha das DIRETAS JÁ até hoje. Coisa pouca.

Reply