É um ataque semanal e organizado. Sabem o que o Estadão cavocou contra Aécio Neves, nesta quinta-feira? Ataques proferidos ao tucano por Ciro Gomes em uma faculdade de jornalismo no Ceará. Leia aqui. Cá entre nós, qual o interesse de um grande jornal em cobrir este tipo de evento, onde participa um sujeito que só vira notícia quando agride os outros? Obviamente, temos aí uma pauta encomendada. Que Ruy Mesquita descanse em paz, que ele merece.
16 comentários
A crapunalha petralha ataca novamente!
ReplyVigília da Família Militar dia 11 de junho de 2013 (Dia da Batalha Naval do Riachuelo), em Brasília - DF, com concentração às 09h00 na Praça dos Três Poderes, onde lutaremos pelos nossos 28,86%, demais perdas e a PEC-300 dos Militares Estaduais! Essa Vigília não é um ato exclusivo de militares e sim de TODOS os brasileiros: Militares Federais, Estaduais, Ativos e Inativos, parentes, amigos e simpatizantes.
ReplyO dia 11 de junho foi escolhido por ser o dia em que se comemora a Batalha do Riachuelo, ocorrida no rio Riachuelo em 1865, um dos afluentes do rio Paraná. A batalha é um dos episódios da Guerra do Paraguai, o mais mortífero e violento conflito entre países do continente sul-americano.
Solicitamos a todos os participantes que levem água potável, cobertura (boné sem conotação política partidária), protetor solar. Os militares devem usar suas camisetas de serviço e os civis que queiram fazer parte desta batalha, camisas brancas. Lembramos que será expressamente PROIBIDO bandeiras de partidos políticos e sindicatos.
Sabemos das dificuldades financeiras da tropa de outros estados da federação para o deslocamento, mas, quem puder comparecer, será muito bem-vindo.
Nosso muito obrigado! Juntos somos fortes!
O site Conversa com os brasileiros do PSDB,não permite a pergunta sobre a defasagem dos aposentados que ganham acima do mínimo.Um problema que foi criado por eles mesmos.Assim fica difícil...Acreditar mais em quem?
ReplyCrescemos e criamos nossa família com esse jornal em casa. Mas, desde o ano passado, decidimos que sua “nova fase” não representa o jornalismo que buscamos. Nunca mais o queremos por perto – que façam bom proveito de seus novos leitores.
ReplyTrazer qualquer notícia ligada ao falastrão do Ceará é sinal de falta do que publicar.
ReplySendo assim, quero ver quando trarão notícias do passado da Stela !
Cel, tinha decidido deixar de postar mas minha dúvida é maior. Diga, qual é a diferença entre uma pauta contra o Aécio, como a do estadão, e uma pauta a favor do Aécio como a do seu blog?
Replyao anônimo das 17:28
ReplyÉ uma satisfação muito grande ver nossos militares reagindo. Amigos, se orgulhem... quantas vidas vcs salvaram do paredão. VCS SÃO HERÓIS!
Jayme Guedes, me desculpe a intromissão, permita-me responder em nome do cel.
ReplyA diferença é que, a pauta do cel, não é encomendada porque o cel e todos os coturneiros, queremos nos livrar do PT. logo, a pauta encomendada é comprada?
Coronel
ReplyALERTA PARA O comentário de 23 de maio de 2013 17:54 de JAYME GUEDES.
MALDOSO E PETRALHA.
Flor Lilás
Esse é o opinologista de plantão, pré-eleitoral !!! Tem que ver quem está soprando nos ouvidos dele... desta vez !!!
ReplyKKKK !!! Na última eleição, transferiu seu titulo de eleitor para São Paulo a pedido de Lula. Agora, já o retransferiu para o Ceará. Adora dar um pitaco !!!!
Pior é quem entrega o microfone para esse stand-up !!
Vejam isto: http://www.youtube.com/watch?v=KslPYEoUg-A.
ReplyEste é o Brasil do PT. E o seu?
Contagem regressiva para o Estadão ser vendido. Ou o que restou dele.
ReplyNa minha opinião, o Globo irá comprá-lo.
Ciro está tendo um patético fim de carreira. Acho que ele tem mais coisa na cabeça (chifres) que a maioria dos cornos.
ReplyCiro quer mamar, arrumar uma boquinha, em qualquer governo.
O Ciro Gomes é um pobre coitado. O PT fez o que fez com ele e ele ainda vem a público criticar qualquer cndidato ao Planalto. Pitacos de ex-bobão que o PT humilhou e ainda fez dele cabo eleitoral da Dilma. Por que não te calas...Ciro.
ReplyCiro continua o mesmo babaca de sempre. Fala das ótimas privatizações do PSDB e esquece das péssimas do PT.
ReplyAo anônimo do segundo comentário: O texto fica melhor se ao final tiver UNIDOS (ao invés de juntos) SOMOS FORTES.
Reply