Hoje pela manhã este Blog publicou post denunciando o fato abaixo e sugerindo a ação. O PSDB agiu e entrou na Justiça Eleitoral e tem grandes chances de ganhar. A matéria é da Folha Poder.
O candidato do PSDB a prefeito de São Paulo, José Serra, atacou seus adversários nesta sexta-feira (5) por terem, segundo ele, invadido os programas eleitorais de TV do PT e do PMDB para vereador ontem. Para o tucano os programas dos rivais foram "um ataque à Justiça Eleitoral" e fizeram "campanha para o Executivo no lugar da campanha para vereador". "É uma transgressão dramática das regras do jogo eleitoral. Isso é gravíssimo. Foi uma transgressão frontal e acintosa à lei", afirmou Serra.
O PSDB entrou com um pedido na Justiça Eleitoral para que os outros dez candidatos tenham direito a um minuto na TV neste sábado (6). "Acho muito importante que haja uma reparação no caso, até como elemento de preservação das regras da Justiça", afirmou. Ontem, no último programa de propaganda eleitoral de vereadores, Gabriel Chalita (PMDB) apareceu por 1min13s para pedir votos para os candidatos de seu partido. Já o candidato Fernando Haddad não participou do programa do PT, mas sua campanha reservou 1min5s para pedir votos para o petista e atacar os rivais Russomanno e Serra.
25 comentários
Oi Coronel. Aqui em BH também fizeram a mesma coisa. O PT usou o tempo integral dos vereadores para exibir uma entrevista com o candidato a vice de Márcio Lacerda, quando ele ainda tinha a ideía de ser candidato a prefeito. Baixaria pura. Não tem limites. Mas, graças ao bom Deus, que ainda verei a queda do império petista, com o "deus" Lula ainda vivo.
ReplyTinham que fazer isso aqui em BH também, pois ontem o PT usou do mesmo expediente, optando por mostrar o discurso de Dilma pedindo votos para Patrus em um comício ocorrido no dia anterior.
ReplyÉ EM TODO BRASIL, CORONEL E NITEROI CORRE O RISCO DE ELEGER UM MEMBRO DO PARTIDO DOS MENSALEIROS...
ReplyDupla, um PM e um bombeiro, retirava placas e faixas de campanha de candidatos
a Prefeitura e, segundo depoimento prestado ao TRE, agia a mando do PT
*Em apuração
Dois homens se passavam por fiscais do TRE foram presos na manhã desta sexta-feira no centro de Niterói por uma equipe de fiscalização da 143ª Zona Eleitoral. Os presos são um policial militar e um bombeiro, que estavam à paisana retirando placas e faixas de campanha quando foram abordados pelos fiscais do Tribunal Regional Eeleitoral (TRE).
Em nota, o TRE divulgou que, de acordo com o depoimento do bombeiro, a dupla estava atuando a mando do Partido dos Trabalhadores (PT). A juíza Rita de Cássia Vergette, responsável pela fiscalização da propaganda no município, determinou a prisão em flagrante por crime eleitoral e o encaminhamento dos dois à Delegacia da Polícia Federal em Niterói.
Eles podem ser multados e, caso condenados, cumprir pena de até seis meses de dentenção.
O Lulla fez campanha ilegal da Dilma durante 2 anos e elegeu o poste de estimação.
ReplyEssa gente se lixa para justiça, legalidade, etc. eles querem é o poder, custe o que custar, de qualquer jeito.
Vamos ver se a justiça eleitoral de São Paulo é séria.
ReplyCoronel, muito interessante esse vídeo:
Reply#
No http://www.alertatotal.net/
$
Denunciando o chefão
$
Confira no YouTube a entrevista da correspondente do The Brazilian Post, Marta Serrat, com a empresária Ana Prudente, que teve a coragem de protocolar um pedido de impeachment contra o ex-presidente Luiz Inácio Lulla da Silva, quando o esquema do Mensalão foi descoberto em Brasília.
Não deixe de ver e compartilhar este vídeo, pois o Brasil precisa de bons exemplos para que juntos, possamos mudar muitas coisas neste país de corruPTos...
http://www.youtube.com/watch?v=N8R_rkqvzVs&feature=youtu.be
A ação contra Lula, providencialmente negada naqueles tempos pelo mesmo STF que agora pune rigorosamente os mensaleiros, foi montada pelo advogado Luciano Blandy.
#
Se não fosse vc, estaríamos perdidos, não é mesmo. Mas o que me chama a atenção é que o frenesi das pesquisas eleitorais sa vésperas do pleito, não está acontecendo. Será que a coisa está tão dificil para o candidato deles, o tal do Haddad, que nem os institutos sabidamente conhecidos como comerciantes de pesquisas estão querendo por a mão no fogo?
Reply
ReplyPeguei no Gente Decente.
Contra
Há um movimento entre estudantes da Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, em São Paulo, contra o ministro Ricardo Lewandowski, que dava aulas lá.
Tradicional reduto de históricos protestos, a instituição paulistana, de onde saíram grandes juristas nacionais, "não pode receber nunca mais o ministro do Supremo", porque os universitários alegam que "estão se sentindo envergonhados.
Eu digo, todos os Brasileiros honestos também estão envergonhados.
Pede pra sair "levando".
POLICIA FEDERAL PRENDE PETISTA COM DINHEIRO NA CUECA.
Replyhttp://oglobo.globo.com/pais/cabo-eleitoral-detido-com-dinheiro-na-cueca-em-manaus-6297310
O mensalão continua sendo aplicado pelos aloprados....
OFF
ReplyJACINTO LAMAS, MENSALEIRO JULGADO E CONDENADO PELO STF, VAI RECEBER APOSENTADORIA DE R$ 43.000,00.
UMA VERGONHA!!!!!
Chris/SP
PT nunca mais! Acorda povo! O PT só quer saber de maracutaias. Asmesmas que eles denunciavam quando não eram poder. PT partido de ladrões! Chega! Povo! Dignidade! De pé!
ReplyA verdade é que o problema e perigo maior para São Paulo , não é apenas a incompetência do candidato do Kit Gay, O maior perigo , é o que tem por trás dele para tomar conta da prefeitura da maior cidade do Brasil.
ReplyÉ preciso urgentemente colocar essa gentalha do PT no devido lugar!!!!!! quem eles pensam q são????!!!
ReplyCHEGA DESSA PALHAÇADA!!!!
Tracking do PSDB: Serra 30%, Russo, 26%, Haddad, 20%
ReplyOFF
ReplyEIS MAIS UMA DELINQUÊNCIA POLÍTICA DE LULA. E VEJAM COMO ELA É RELATADA À ALTURA — OU À “BAIXURA”…
(,,,)
No palanque em frente à catedral, Lula voltou a ironizar o episódio em que Serra foi atingido por um objeto na campanha presidencial de 2010, durante caminhada na zona oeste do Rio.
“Não aceitem provocação de ninguém. Nós sabemos que tem um candidato aí que até uma bolinha de papel que alguém jogou na cabeça dele ele disse que foi uma agressão e culpou o PT há dois anos”, disse Lula aos militantes.
“Então, por favor, nada de brincar de bolinha de papel. Nessas últimas 24 horas, nem bolinha de sabão vocês podem fazer.”
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/eis-mais-uma-delinquencia-politica-de-lula-e-vejam-como-ela-e-relatada-a-altura-ou-a-baixura/
Este ordinário deveria calar esta boca imunda !
Ótima análise feita por Reinaldo Azevedo
Chris/SP
Boa noite Coronel. Alguma novidade boa das internas?
ReplyO Reinaldo Azevedo está cantando....sexta à noite...Amanhã será jamais...aí tem coisa...será a bomba do MV?
ReplyO PSDB deve ao coronel um retumbante "*MUITO OBRIGADO PELA LUZ*". Sei que jamais veremos isso, mas fica aqui o registro.
ReplyOFF
ReplyO ex-presidente da Petrobras José Sérgio Gabrielli (PT) afirmou nesta sexta-feira (5) que o STF está "condenando sem provas" no julgamento do mensalão, citando como exemplo o caso do ex-ministro José Dirceu.
"Elementos fundamentais do Estado de Direito podem estar sendo ameaçados", disse.
http://www1.folha.uol.com.br/poder/1164778-ex-presidente-da-petrobras-diz-que-stf-coloca-em-risco-estado-de-direito.shtml
A ÚNICA AMEAÇA AO ESTADO DE DIREITO É O PT !!!!
Chris/SP
#
ReplyPara quem ama os animais como eu os amo, NÃO VOTE EM RUSSUMANO.
#
EM DISCURSO NA ZONA LESTE DE SÃO PAULO, CELSO RUSSUMANO PROMETEU QUE SE ELEITO, VAI **ACABAR** COM **TODAS AS VERBAS** E **CAMPANHAS DE CASTRAÇÃO** DE ANIMAIS, POIS NA VISÃO DELE ESSE DINHEIRO SAI DO SUS E FAZ FALTA À POPULAÇÃO.
#
FORA, Russo Mauhumano!!
Rattat vai pagar os 50 mil de multa com dinheiro de mensaleiros, nossa justiça paulista só tem frouxos que NÃO CONDENAM NENHUM CANDIDATO À PERDA DE CANDIDATURA E MANDATO, têm medo do Supremo em Brasília, isto é tibiez da justiça estadual porque o governo central TIRA TODA A AUTONOMIA DOS ESTADOS, porque a petralhada não assume e muda os nomes de estados para departamentos ou administrações regionais nacionais ( ex - estados ) e eles e outros não petralhas apoiam isto e não querem patriotismo regional e até bandeira e hino local ( São Paulo não tem hino "nacional" mas o RS e Paraná tem e obrigam a tocar antes dos jogos de futebol de campeonato estadual, hastear suas bandeiras e depois o brasileiro.
ReplySE SÃO PAULO TIVESSE HINO E TOCASSE O POVO SERIA ACUSADO DE SEPARATISTA E NAZISTA, PRECONCEITO regional e contra outros brasileiros não paulistas e idiotices deste naipe.
Eu conheço uma Haddad que vota Serra, não é petista e tem mente aberta, ela é uma ótima pessoa de convívio virtual em rede social. Deus proteja ela e familiares próximos, que também partilham o mesmo candidato em SP.
ReplySão serristas e não abrem, nem se o chara de sobrenome pedir, decidiram.
Lula fez comício hoje no centro de São Paulo, tentou debochar do Serra e falou aquele monte de asneira como sempre. Comício hoje sexta-feira, tambem é crime eleitoral.
ReplyFinalmente o PSDB se mexe!
ReplyPau nos petralhas!
Só a punição por cada crime cometido os impedirá de continuarem a cometê-los!
Eu acho que isso é uma casca de banana jogada pelos marqueteiros. O risco de impugnação, para candidaturas que não decolaram, seria uma forma de depois bradar que "as elites não permitiram que eles ganhassem as eleições". O PT só respeita a lei quando lhe é conveniente. Há que ter cuidado.
Reply