Eles não se emendam. PF chama o PT no Pará para explicar de onde veio o dinheiro para compra de votos.

 
A dinheirama de corrupção que o Partido do Mensalão usaria para comprar votos no interior do Pará. O PT não se emenda.
 
A Polícia Federal intimou para prestar depoimento o coordenador da campanha petista de Parauapebas (PA) e o empresário que se identificou como dono do R$ 1,1 milhão apreendido nesta semana no aeroporto da cidade. O início dos depoimentos está previsto para o dia 9. Na terça-feira passada policiais apreenderam o dinheiro com um casal que acabara de desembarcar na cidade. A PF tem indícios de que o dinheiro seria entregue a Alex Ohana, coordenador da campanha do PT à prefeitura e ex-secretário local de Saúde. 

O juiz eleitoral responsável pelo apreensão do dinheiro disse à PF ter visto Ohana deixar o aeroporto assim que percebeu a chegada dos policiais. A PF disse ter confirmado com a Infraero a presença de Ohana no local. Outro indício foi dado por um dos passageiros, que em depoimento disse que o dinheiro seria entregue ao coordenador da campanha do petista José Couto. Procurado ontem, Ohana não atendeu os telefonemas. A assessoria da campanha afirmou que o dinheiro não tem relação com o PT. 

Parauapebas, com 153 mil habitantes, está localizada em região rica em minérios e onde funciona um complexo da Vale. A cidade é administrada desde 2005 pelo PT. "Há veementes indícios de prática de crimes eleitorais", disse o delegado da PF Antônio Carvalho. A White Tratores, que assumiu ser a dona do dinheiro, assinou segundo registros da prefeitura ao menos oito contratos com o município desde 2009, no segundo mandato de Darci Lermen (PT), em um total de R$ 5,4 milhões. Procurada para comentar a prestação dos serviços e os processos licitatórios, a prefeitura informou que precisaria de ao menos cinco dias para apurar os dados.(Folha de São Paulo)

6 comentários

e continuaram porque todos os outros episodios que foram pegos ninguem foi preso os processos foram arquivados e tem ate um que se torno deputado pel ceara o irmão do genuino .. moramos no país da inpunidade bandido se sente livre pra fazer seus crimes quantas vezes for necessario porque sabe que naum acontecera nada

Reply

Coroné, todos nos sabemos queesses malandros so andam com dinheiro vivo em espécie, para não deixar rastro,oras, inclusive o pinguço.

Reply

Enquanto o STF está dando um exemplo, condenando bandidos graudos do PT, eles destemidamente seguem aprontando.

Acho que só matando para acabar com eles, não é possível!


Chris/SP

Reply

Coronel,

A PETEZADA cobra 20%??

Tadinho do PC Farias, mero ladrão de galinhas!!!

JulioK

Reply

Dinheiro do PCC o braço criminoso comum do PT que atua dentro e fora dos presídios, o Dirceu et caterva vão precisar de favores do partido.
Em troca terão que trabalhar para os presos do PCC, destilar MARIA LOUCA, enrolar baseados para os criminosos e pagar bicho-papão ( imposto do PCC ).

Reply

Não dava para transportar na cueca?

Reply