Chega de trololó, José Serra.

A semana encerrou com o PT, derrubado pelo Mensalão, dando provas de golpismo explícito. A alta direção deste partido criminoso, comandado por corruptores ativos, abriu fogo contra o Supremo Tribunal Federal, que julgou os mensaleiros à luz do dia, com transmissão ao vivo para todo país, além de investir contra a Imprensa que nunca deixou o crime ser esquecido. 

Seu poderoso chefão, José Dirceu, incitou, nos bastidores, uma revolta contra a Democracia e o Estado de Direito, desde já acatada pelos sindicatos mensaleiros, a quem Lula distribuiu centenas de milhões, transformando-os nas milícias do PT. Triste espetáculo a convocação enviada por Lula à Dilma, para que abandonasse o governo - em evento fora da agenda e escondido da opinião pública - e viesse ter com ele em São Paulo, onde montaram um balcão de negócios para comprar e vender apoios para o segundo turno das eleições muncipais. Ministérios, diretorias, cargos de confiança e verbas públicas foram distribuídas a aliados de ocasião. 

O PT, depois de dez anos no poder, não mais precisa do Mensalão com dinheiro roubado dos cofres públicos em esquemas com laranjas. Agora ele se dá e viabiliza pela pena presidencial, na forma de portarias e atos administrativos. O PT banalizou a corrupção, sofisticou a distribuição de propinas, oficializou o uso de recursos públicos para alcançar seus fins políticos e partidários. Infelizmente, o Mensalão do PT não será fator decisivo para definir as eleições. Não o foi no auge da crise, quando Lula, em vez de ser cassado, foi reeleito pela inação de uma oposição quer preferiu deixá-lo sangrar. O resultado foi o fortalecimento das práticas sujas do PT e a transformação de Lula em artíficie poderoso que elegeu um poste para Presidente. 

Portanto, fica o alerta. Se a oposição, especialmente em São Paulo, que é o que interessa, seguir a linha antiga de campanha, vai perder a eleição. As primeiras pesquisas já indicaram isso. O que pode mudar o quadro é uma campanha baseada em valores, feita olho no olho com eleitor. Que o PSDB esqueça o marquetinzinho caquético, caduco e derrotado que vem utilizando. Que pare de olhar para pesquisas enlatadas e vá para a rua prescrutar o coração das pessoas. Que faça uma campanha didática, sem medo de manchetes de jornal.  Sem medo de colunistas chapa-branca. Sem medo de editoriais maliciosos.

Ponte, viaduto, trem, metrô, clínica, escola, mutirão da catarata, no fundo, ninguém está nem aí para isso. O debate vira em obras pela pobreza das propostas dos candidatos. O mundo melhor que as pessoas desejam está bem além destas quinquilharias acessórias, oferecidas por todos e não cumpridas por nenhum. Não tenham dúvida que 99% dos paulistanos não querem o kit gay. Não tenham duvida de que a maioria dos paulistanos não querem cotas por cor. Não tenham dúvidas que grande parte dos paulistanos não sabe dos escândalos que o PT está envolvido. É hora de falar abertamente. É hora de falar a verdade. É hora de papo reto e franco. Sem patrulhas, sem medo, sem aceitar a pauta corriqueira das campanhas eleitorais. Chega de trololó, José Serra. Não queremos, mais uma vez, sermos derrotados pela sua teimosia e pela sua arrogância.

61 comentários

Mais uma vez, irretorquível, mas absolutamente incompreensível para os "kerenskys" brasileiros.

Reply

Sr JOSÉ SERRA


Preste atenção no texto repleto de verdades.

A bola é sua.

Reply

Às vezes parece que o Serra ´faz campanha apenas para inglês ver...
Essas sucessivas derrotas denotam algo mais , e ele continua na mesma toada. Dá para desconfiar.

Reply

O título e o conteúdo do post é corajoso e verdadeiro; chega de trololó, Serra. Apesar de torcer pela derrota do PT em SP e no resto do Brasil, pelos óbvios motivos que todos conhecem, infelizmente, o PSDB e o Serra não ajudam, são um caso perdido. Pior será em 2014, quando teremos o Aécio, um traíra, um moleque, que será trucidado pela máquina petista (leia-se Dilma e Lula).

Reply

No blog do josias tem uma reportagem do gilberto celso daniel carvalho qurendo pautar o programa e a campanha do Serra. Pra elle não se deve nem tocar no tema mensalão. Vamos ver se Serra cai no conto do vigário.

Reply

Essa oposição nunca vai fazer isso.

Sabe por que ? Além do medo dos jornalistas chapa-branca, ainda tem os 'movimentos sociais' cooptados pelo PT ( UNE, CUT, MST, etc). A companheirada vai fazer barulho se a oposição vier com tudo.
A nossa classe média é uma bosta. Tem medo desses caras. Na hora H eles ainda vão dar razão para a companheirada.

Reply

Sem partidos políticos que se aproximem do povo para fornecer idéias liberais de qualidade, o fisiologismo sarneypetista não vai sair do poder nunca. O petismo foi o encaixe perfeito jamais sonhado pelo fisiologismo; ele domina 50% da renda bruta nacional entre tributos e estatais e está fazendo uma escola de alianamento político absoluta. Na nossa política agora é tudo pelo estupro do dinheiro público. Se a ética política foi em algum dia um vislumbre ideal, hoje ela é um escárnio para os que a propõe, tornando-os apenas idiotas diante dos grupos que dominam os aparelhos do estado.

A coisa tá feia. O petismo é o azeite perfeito para o funcionamento da máquina mesquinha da política; ela será prejuízos imensos para gerações futuras.

O petismo é beijo caloroso na boca do sarneisismo. Esse enlace vai detonar o Brasil. E não nos iludamos: Aécio é um dos que passam batom e perfume nessa inferioridade prática.

Não teremos outro FHC tão cedo.

Reply

Os menasleiros estão no pacote de Haddad. Caso seja eleito, a cidade de São Paulo vai se transformar no próximo antro dos bandidos foragidos do planalto central. (OI/Brasil acima de tudo)

Reply

Prezado Coronel

Falou e disse muito bem. Chega de trololó, para usar palavra de agrado do J. Serra.

Chegou a hora de desafiar a casamata do inimigo. A estratégia tucana de voltear os assuntos que importam chegou à exaustão.

Se os tucanos querem ser ouvidos e ganhar votos vão ter que mostrar coragem e arriscar a própria pele.

Sds

Reply

Cel., você está pedindo para que Serra contrarie seus próprios valores. O social-democrata, ex-presidente da UNE, vai jogar seu feijão-com-arroz de "melhor ministro da Saúde" até o fim da campanha. E o povão, acreditando nessas pesquisas fajutas, vai eleger Haddad...

Reply

Grande Coronel,

Estou verificando nos portais e sites a repercussão ao video do Malafaia, que aliás, concordo e assino embaixo, mas o que temos é o seguinte:

Em portais como TERRA e UOL, a grande maioria dos comentários está criticando o Malafaia, provavelmente são eleitores do RuimDDAD, enquanto que na VEJA, no blog do Reinaldo Azevedo, 100% estão concordando, com certeza eleitores do Serra.
É preciso verificar qual a repercussão do video junto à comunidade evangélica.

Lembro que no Debate presidencial Alckmin x Lula, o Alckmin foi duro com o sapo, e a população reagiu mal, achou ele agressivo, desrespeitoso, e o resultado foi negativo.

Acredito que seja necessário falar sobre esses temas, mas dosar o remédio para não matar o paciente.

Abraços,

O Indelével.

Reply

Vejam o que a gestão Fernando Haddad liberou para crianças de 10 anos

Leiam isto:

“Olha, ele fica duro! O pênis do papai fica duro também?”

“Algumas vezes, e o papai acha muito gostoso. Os homens gostam quando o seu pênis fica duro.”

“Se você abrir um pouquinho as pernas e olhar por um espelhinho, vai ver bem melhor. Aqui em cima está o seu clitóris, que faz as mulheres sentirem muito prazer ao ser tocado, porque é gostoso.”

“Alguns meninos gostam de brincar com o seu pênis, e algumas meninas com a sua vulva, porque é gostoso. As pessoas grandes dizem que isso vicia ou “tira a mão daí que é feio”. Só sabem abrir a boca para proibir. Mas a verdade é que essa brincadeira não causa nenhum problema”.


O que é isso? São trechos de “Mamãe, como eu nasci?”, que está na lista de livros do MEC, aprovado pelos aloprados que estavam sob o comando deste impressionante Fernando Haddad. Segundo o Ministério da Educação, é recomendado para alunos na faixa dos 10 anos. O livro, claro!, é ricamente ilustrado.

Reply

São Paulo vai eleger um marionete?

Haddad é uma "marionete" da Dilma e Lula.



http://horaciocb.blogspot.com.br

Reply

se for nessa toada que esta, onde não fede nem cheira, não caga nem sai da moita, vai perder...

e sera uma derrota feia, talvez a mais feia da sua carreira politica...

Reply

Coronel, se Serra tivesse este perfil seria presidente da república.
Acho que é esperar demais de um tucano com punhos de renda.
Eles adoram apanhar dos petralhas e ficam se justificando!
Tucano é tão boiola que os petistas ficam sugerindo o que eles devem ou não fazer.
Está na hora de uma katia Abreu!

Reply

Tem q chamar o Exército pra prender a canalhada!!!!!!!!!
EXÉRCITO NELES! Pt nunca mais!

Reply

Sr Coronel:

O sr está de parabéns,mostrou o real tamanho da nossa oposição,é na covardia que os petralhas crescem.
Vamos analisar um pouco o mensalão.
O sr zé dirceu queria uma aliança com o pmdb,dando a ele ministérios,o "deus" não quis e deu ordem para comprar no varejo,sairia mais barato.
Da para perceber o primarismo.
Isso não é minha opinão,e só ver as declarações em jornais da época.
Hoje,depois da reeleição e da eleição de um poste,o poder se tornou mais sofisticado,as trocas não são mais em vil metal,mas em MINISTÉRIOS COM PORTEIRA FECHADA.
Os escandalos hoje são em ministérios,dados a partidos menores,o pmdb é o teflon do pt e do "deus",cabe as pessoas de bem denunciar isso,mensalão é café pequeno.
Não acredito que o serra tenha esse comportamento de ir para cima,como atitude saneadora.
Análise dos numeros: 36% dos eleitores se abstiveram ou anularam ou votaram em branco,esse numero é maior que os votos do serra ou do menino malufinho é perto de 2,5 milhões de pessoas,metade disso elegeria em primeiro turno,qualquer um dos dois,atingir esse eleitorado é essencial para ambos,que não conseguiram motivá-los
Parabéns,mais uma vez sr Coronel,os tempos são de mudanças e novas esperanças,elas não morreram,estão a espera de um líder um homem ou mulher,que captem os anseios da maioria.
Saudações

Reply

VEJA ESSA, CORONEL, CARTA DE LEITOR DP ESTADÃO. VEJA O ABSURDO!


Viagem paga por nós

Alguns fatos para nossa reflexão: ontem, em Congonhas, dois aviões presidenciais estavam estacionados no pátio. A Presidência da República não informou a agenda de Dilma em São Paulo - alguns jornais publicaram que ela teria almoçado com o ex-presidente Lula e outros petistas. O custo da hora de voo do E-190 é de US$ 8,5 mil. Ou seja, dois aviões cumprindo o trecho Brasília-São Paulo-Brasília - mais de uma hora de voo cada etapa - custariam, por baixo, US$ 34 mil, ou quase R$ 70 mil. Foi isso que nós pagamos para Dilma fazer sabe-se lá o que com seu inventor - provavelmente, discutir estratégia para tentar eleger o incompetente ou uma tentativa de fazer o povão esquecer o mensalão. Pergunto: pode a presidente usar avião presidencial para receber ordens do ex-presidente? Pode usar avião para discutir política com membros do seu partido? Quem, além do Chapolim Colorado, nos poderá salvar?

JOSÉ ALFREDO T. ANDRADE

tolosajaa@uol.com.br

Reply

Tem ganhar uma parcela do eleitorado da periferia para garantir. E esse eleitorado é muito conservador. Esse eleitorado não sabe o que é mensalão ou tem uma vaga ideia, não sabe sobre o kit gay. Se isso for bem comunicado, na linguagem deles o PT está perdido. É uma luta de valores.

Reply

Os réus nazistas, também réus, todos diziam "não saber de nada" - Nem por isso deixaram de ser culpados das maiores atrocidades.

Isto é o que o PSDB necessita deixar evidente.

http://www1.folha.uol.com.br/colunas/carlosheitorcony/1168097-nao-sabiam-de-nada.shtml

Reply


Impeachment já para esta incompetenta, que se acha Presidente.

Deixa de trabalhar para fazer campanha eleitoreira.

Em outro país já teria sido interpelada !!!!!!@@

Reply

Cel
Já vi este filme aqui no blog mesmo. Nós, que abominamos o PT sempre damos mesmo uma força pro Serra, além de votar nele, no meu caso, aqui em SP. Mas, cansei, definitivamente. Não adianta cel. O Serra tem medo, é covarde e penso que tem o rabo preso. Prefere perder do que se expor.
Se porventura dissesse o que Malafaia diz, estaria na presidência da república e não DISPUTANDO A PREFEITURA de S.Paulo.Porém, não tem CORAGEM!
Nunca, nenhum partido de oposição, teve tantos motivos p/ liquidar o adversário, mas, o Serra nada faz, vai ver porque é de origem pobre e o pai era feirante, né? Que ridículo!!!!!!!
Vamos lá cel. O PSDB não tomou atitude para o impeachemant do Lula dizendo temer os movimentos sociais. Por que? Ora, é só a polícia prender esses bandidos se agirem fora da Lei. Cada hora é uma desculpa desses covardes para não defenestrar os petralhas do poder. Esse partido, com sua falta de atitude, ferrou e continua ferrando o Brasil. Se eles não tem serventia para nos livrar dos petralhas é sinal que não prestam pra nada. Então, vamos ao menos parar de nos iludir e jamais esquecer que a eles devemos esta desgraça que está o Brasil. Sim, são eles os responsáveis por não terem cumprido o seu dever de ofício, ou seja,"FAZER OPOSIÇÃO".
São pagos por nós para isto. Estamos bem mal cel, o PT nos rouba e o PSDB nada faz e pagamos os seus vencimentos. Ah, vencida estou eu!!!!

Reply

Off do dia:

União Europeia leva o Nobel da Paz

European Union wins Nobel Peace Prize

www.msnbc.msn.com/id/49385410/ns/world_news?gt1=43001

- Adiós apedeuta-paz-e-amor... o prêmio foi exatamente para o bando dos "olhos-azuis" !!! hehe...

*Buááaaa.. Como é injusta essa vida!!!



Reply
Escudeiro da Verdade mod

Coronel,

Deixe o capeta e o satanás, ou seja, José Serra e Haddad, se engalfinharem pelo poder em São Paulo.

Este precioso espaço, que é o Coturno Noturno, merece ser pautado por assuntos mais relevantes e construtivos do que uma eleição marcada por uma desgastada polarização entre os desmoralizados PSDB e PT.

A maior prova que o eleitor está de saco cheio foi ó percentual médio de abstenções, votos brancos e nulos da eleição da semana passada. Em nível Brasil, 30%.

PSDB e PT são tão dignos de credibilidade quanto uma nota de três reais.

Reply

Calma Coronel, segundo o próprio Serra no domingo, o seu partido e ele iriam pautar a campanha baseado nos valores. Portando, vamos aguardar, não podemos entrar em desespero, sabemos que essas pesquisas nada valem, o que vale é o dia da votação e a abertura das urnas. Eu confio que chegaremos lá, portanto, peço-lhe calma, relaxe, sem stress, quero curtir seu blog por muitos e muitos anos e por muitas eleições. Abraços Sandra

Reply

Do jeito que esse Pais anda sei não...enquanto nos países mais desenvolvidos há pessoas preparadas no parlamento aqui basta desenhar o nome ou ser jogador de futebol, pugilista , cantor, funkeiro, ladrão, corrupto, and só on


O futuro bem se não for FFAA resta ...o aeroporto internacional!!!!

Reply

O PSDB é o melhor inimigo que o PT poderia desejar.

Reply

Em uma briga numa familia de esquerdistas (PSDB x PT) o mais esquerdista (PT) vai vencer e o menos esquerdista (PSDB) vai ficar orgulhoso pelo "filhinho" que superou o pai. Deus nos ajude!!!

Reply

No fundo o PSDB gosta do PT, pois ambos são de esquerda, origens semelhantes.
O Brasil precisa de um bom partido de direita para enfrentar essa turma aí, que só pensa em aumentar o estado para continuar mamando.
Vejam o que fez o Mitt lá nos EUA, foi para cima do Hussein e deixou o sujeito sem palavras.
No fundo, tanto PT como PSDB são marxistas e adoram o estado.
Tô fora dessa turma !

Reply

Serra nunca foi politico de morder canelas...

não tem mais idade para isso agora...

sei la, Cel, soaria ate muito falso ver um Serra indignado e falando com intensidade e convicção...

lembra do vídeo da campanha presidencial passada onde tinham atacado a filha dele e disse estar indignado?

a interpretação da indignação, mesmo que verdadeira, foi a de um ator de quinta categoria...

Serra eh um bom politico, mas só deu azar de nos últimos embates estar concorrendo contra os petistas, que não medem esforços, não tem limites algum e recebem uma simpatia flagrante da imprensa paulista...

olha, vai ser muito difícil mesmo essa batalha, ainda mais com todos os petistas mordidos como estão e tendo SP como a unica salvação, já que em outro estados a influencia do Lula Lelé e da gerentA competentA simplesmente fracassou...

e junte-se a isso todo o índice de rejeição que Serra tem...

as perspectivas não são nada boas...

Reply

Essa história de que a oposição "preferiu deixar Lula sangrar" é um mito. A oposição não quis mobilizar o Judiciário contra Lula porque sabia que a resposta seria o PT mobilizar os "movimentos sociais" (que, na época, seriam capazes de aterrorizar o país: greves dos metrôs, dos bancários, ocupações de estradas e pedágios por "sem-terras", etc.). A oposição não quis porque, numa crise desse tamanho, a única força capaz de se contrapor aos "movimentos sociais" controlados pelo PT, a única força (aliás, prevista na Constituição) com que o Judiciário poderia contar para manter a ordem seriam as Forças Armadas! E aí, como ficariam as biografias "anti-ditadura" de FHC, de Serra e de mais uma dezena de caciques do PSDB? A verdade é esta: a oposição não ousou desafiar as "forças armadas" do petismo porque, para barrá-las, teria que convocar as Forças Armadas da República. E no DNA da oposição, antes do gene republicano encontra-se o gene "progressista". Por isso sua incapacidade de combater o PT toda vez que ele mobiliza suas milícias fascistas.

Reply

ja se questionram.? Nao sera o Serra um ptista enrustido?

Reply

Estamos aguardando o JOSE SERRA na segunda feira.
Espero que ele coloque o Haddad ratata no seu devido lugar:
1) Monstrando ao Haddad Ratatá o tamanho da sua incompetencia pelos valores em reais dos prejuizos aos cofres publicos do KITGAY e do ENEM,
2) Mostrando o tamanho da ignorancia do Haddad Ratatá pela elaboração de um KITGAY que ensina homosexualismo;
3)Mostrando aos eleitoresde SaoPaulo a turma que está interessada em tomar a Prefeitura de Sao Paulo: todos descendentes do MENSALAO do Luiz Nove Dedos, do Dirceu, do Genenuino da Martaxa Sexologa Barganheira deMinisterio, da Dilma Bulgara Kosel Filho, herdeira do Mensalão, da Eurenice Guerra Taxa de Sucesso, do Duda Mnendonça, do proprio Luiz Nove Dedos,
3) Jose Serra explique ao povão o que é crime de Peculato, crime de Corrupção ativa,de corrupção passiva, crime de lavagm de dinheiro, mostre cifras, tudo em linguagem facil e de indignação;
40Ohaddad tem de ficar reduzido ao que ele é um despreparado acompanhado por uma gang de assaltantes, querendo a grana de São Paulo.
Segunda feira decidimos nosso voto.

Reply

A quadrilha do mensalão foi comandada por José Dirceu do PT, que é o partido que tem por chefe supremo o Lula, que indicou o Haddad para disputar a Prefeitura de São Paulo. Moral da estória: a quadrilha do PT quer se apossar de São Paulo para manter o mesmo tipo de ação levada a efeito no Governo Federal, sob o comando de Lula , que deseja voltar para a Presidência da República e repetir o mesmo esquema do mensalão.
O povo de São Paulo vai deixar o PT roubar os cofres públicos novamente? É isto que deve ser dito na campanha do Serra.

Reply

Esse é o PT, o Partido dos Trabalhadores, ou melhor, o Partido que Engana os Trabalhadores. Visita de Lula para apoiar o candidato à prefeitura de Salvador, Nelson Pelegrino, teve de tudo. Pessoas ganhando até 50 reais para fazer figuração, travestis com peitos para fora e a maquiagem para enganar os eleitores e dar a sensação de que o evento estava lotado. Até o Lula não queria participar. É ISSO QUE ELES FAZEM COM O POVO, É ISSO QUE ELES FAZEM COM A GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPALHE ESSE VÍDEO, ISSO NÃO PODE MAIS ACONTECER! Nelson Pelegrino 13 - A FARSA DO COMÍCIO DE PELEGRINO E LULA EM SALVADOR http://www.youtube.com/watch?v=WKkfgG3yefQ&feature=relatedComo divulgar esse vídeo?

Reply

É isso mesmo, o candidato Serra precisa ser oposição à escala de anti-valores da petralhada. Argumentos e fatos não faltam. Falta é coragem e patriotismo! Serra, chuta o balde, parte pra cima da petralhada! Encontrarás o apoio decidido do eleitorado e da opinião pública majoritária de São Paulo e deste país!

Reply

viu essa?



Haddad poderá ter que se explicar na CPI bit. ly/W0oubV

ele aprovou em 14 dias a faculdade do sócio de Cachoeira

Reply

acorda, serra !!! não na pauta do petê, faça a sua !!!! Fogo NELLES !!!!

Reply
Jacutinga da Mata Atlântica mod

PARABÉNS !! Aplaudo de pé o artigo.
Em seguida, colo comentário que fiz a respeito do pronunciamento do cidadão Silas Malafaia:
Huumm !! Gostei…
Este vídeo DEVE ser assistido pelo Sr Serra, por toda a cúpula do PSDB/PPS/DEM/PTB/PSD e pelo “mentor” da campanha serrista ! Não se ganha uma guerra com gentileza, educação, finura ou cavalheirismo. E, eles já declararam a guerra !! Já se uniram ao que há de pior na política!
-Nada de “nhe nhe nhem”, nem vem cá meu bem !
-Nada de luvas de pelica pois a luta é de vida ou morte !
-Nada de pantufas para atravessar o pântano petista !
-Nada de meias palavras e linguagem rebuscada. Pau é pau, e pedra é pedra !
O que rejeito no Sr Serra, é seu ar de “bonzinho”, a falta de um soco na mesa na hora certa, as respostas “cuidadosas” quando deveria dizer É MENTIRA E É FALSO ou ENTRE NA JUSTIÇA PROVE ou CALE A BOCA ou ainda NÃO, NÃO E NÃO ADMITO FOFOCA OU DISSE ME DISSE !
Certo, perderá meia dúzia de votos nas camadas mais “finas” da população mas, ganhará milhares de votos do povão que detesta as mentiras e empulhações petistas e que daria as respostas CERTAS, FIRMES e SEGURAS que o Sr Serra evita para não ferir ou magoar o adversário.
Serra é o ideal ? Não creio. Mas, não posso acreditar que alguns eleitores da cidade de São Paulo, apoiem e votem na verdadeira quadrilha de mentirosos e até bandidos condenados em que se transformou o PT !!
E, que Deus nos ajude e o diabo que os carregue !!!
Voeeii…

Reply
Entendeu, ou quer que desenhe? mod

Uma universitária cursava o sexto semestre da Faculdade. Como é comum no meio universitário, pensava que era de esquerda e estava a favor da distribuição da riqueza. Tinha vergonha do fato de seu pai ser de direita e, portanto, contrário aos programas e projetos socialistas que previam dar benefícios aos que não mereciam e impostos mais altos aos que tinham mais dinheiro.
A maioria dos seus professores tinha afirmado que a filosofia de seu pai era equivocada.

Por tudo isso, um dia, decidiu enfrentar o pai.

Falou com ele sobre o materialismo histórico e a dialética de Marx, procurando mostrar-lhe que estava errado ao defender um sistema tão injusto como o da direita.

No meio da conversa o pai perguntou:

- Como vão as aulas?

- Vão bem, respondeu ela. A média das minhas notas é 9, mas me dá muito trabalho consegui-las. Não tenho vida social, durmo pouco, mas vou em frente.

O pai prosseguiu:

- E a tua amiga Sônia, como vai?

Ela respondeu com muita segurança:

- Muito mal. A sua média é 3, principalmente, porque passa os dias em shoppings e em festas. Pouco estuda e algumas vezes nem sequer vai às aulas. Com certeza, repetirá o semestre.

O pai, olhando nos olhos da filha, aconselhou:

- Que tal se você sugerisse aos professores ou ao coordenador do curso para que sejam transferidos 3 pontos das suas notas para as da Sônia. Com isso, vocês duas teriam a mesma média. Não seria um bom resultado para você, mas convenhamos, seria uma boa e democrática distribuição de notas para permitir a futura aprovação de vocês duas.

Ela indignada retrucou:

- Por quê?! Eu estudei muito para conseguir as notas que tive, enquanto a Sônia buscava o lado fácil da vida. Não acho justo que todo o trabalho que tive seja, simplesmente, dado a outra pessoa.

Seu pai, então, a abraçou carinhosamente, dizendo:

- Bem-vinda à Direita!

“O PT é o partido que tira de quem trabalha para distribuir para quem não trabalha”

Entendeu, ou quer que desenhe?

Esta é a política do petismo/comunismo: tirar de quem tem (porque trabalhou) para dar a quem não tem (vagabundos) do tipo MSN.

Reply

A verdade é que no Brasil não existe mais oposição. Serra entrou nessa eleição para perder. Finge que é oposição, mas não é. Mesmo assim voto Serra 45, por simples falta de opção.

Reply

... É isso aí. Com BANDIDOS como os PETRALHAS o jogo tem quer duro e o papo tem que ser outro.

Reply

O Serra borra-se de medo de petralhas é como cachorro picado por cobras que fica com medo de linguiça.
Os nazistas em Nuremberg não temeram o veredito e tomaram KCN e escaparem da forca por assassinato de 60 a 70 milhões de pessoas na segunda guerra.
O bandido Stáálin ficou impune porque os americanos imputaram todos os seus crimes para Hitler, ambos mataram 6 milhões de judeus, somando 12 mi. O stalinismo teve os partidos comunistas legalizados e os nazistas e fascistas proscritos.
Os PC fora da URSS deveriam ser também banidos e os EUA invadirem a China em 1949 para impedir Mao de tomar a China e tomar a China toda e invadir a URSS enfraquecida pelos anos de enfrentamento dos alemães.
A Rússia tinha algumas bombas nucleares mas precisão zero, com os americanos invadindo pelo norte da Sibéria, descendo para o sul e do Japão ocupado para Vladivostok, o exército Russo estava no ocidente e tinha derrotado os alemães e não tinham se refeito ainda, eram os anos de ouro 1948-9 para invadir e destruir os comunistas e ter o mundo inteiro sem comunistas.

Reply

Matéria sutil e escondida, no site da Folha SP.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1168286-investigacao-aponta-que-morte-de-traficante-motivou-ataques-a-pms.shtml

Reply

infelizmente Serra nao tem perfil,nao e homem suficiente pra enfrentar essa maquina do mal,Serra e homem de situaçoes favoraveis,seu temperamento e profundamente irritante,isso ficou provado em 2010 nas eleiçoes,olhe q eu era mto seu fã,se depender dele,seu marqueteiro ja era.

Reply

No fundo não é teimosia e arrogância, seria óbvio a oposição tratar este assunto com veemência, sem medo da população mais humilde, que é o principal interessado e que não está entendendo nada, é sim, na verdade, uma ideologia muito parecida com o PT. Lembre-se que o Serra é ateu. As práticas do PSDB também são parecidas, entretanto mais escondidas, veja que o mensalão surgiu em pequena escala em Minas, com o mesmo Marcos Valério, banco BMG e Rural, do qual o PT gostou e se apoderou. Por isso a oposição é ridícula, só finge que é oposição. Veja que o PSDB não tem coragem de divulgar tudo isso que está no seu texto, Coronel. E o que é pior, vão ficar mudos ou semi-mudos e provavelmente perder as eleições. Preferem perder do que se voltar contra si próprio.

Reply

josé serra não tem tutano para disputar nada no campo da esquerda revolucionária anarquista. não tem nem soluço para isso. e sem nenhum discurso de enfrentamento ainda se acha o cara da ora. salve se quem puder!!!

prove o contrario se puder

Reply

"É hora de papo reto e franco. Sem patrulhas, sem medo, sem aceitar a pauta corriqueira das campanhas eleitorais. Chega de trololó, José Serra. Não queremos, mais uma vez, sermos derrotados pela sua teimosia e pela sua arrogância." Coronel, acertou na mosca. O serra tem aquela cara que não agrada, por não ser muito simpático. Mas é competente e honesto! Vai pra cima Serra, agrida esses canalhas com a verdade. Já não tem como produzir dossiês contra você. Bota pra quebrar e arrebentar, deixa de ser frouxo. O Coronel tá dando as dicas, vai pra cima.

Reply

Espero que José Serra tome o conselho de tanta gente e parta para a luta para bem de S.Paulo, do Brasil e de nós todos.
O adversário é embusteiro e fora as artimanhas de que não se importa lançar mão para ganhar ou melhor levar... Muito cuidado e olho vivo.

É isso que, como apoiador de Serra, espero se tomem as atitudes pertinentes que o momento tão delicado requer.
Saudações a todos.

ALMEIDA

Reply

Senhores e senhoras, so posso lamentar tamanha "falta de conhecimento" dos novos e a perda de memória dos "antigos", ou seja, tudo esta ocorrendo para a repetição triste da nossa trágica decadência que começou em 1954 com os militares entrando em 1964 pela corrupção extrema causada por anarquistas como os Petralhas. Triste, muito triste, acredito Sr. Coronel e amigos que temos que nos preparar para tempos difíceis. Em resumo, guardem forças para na hora da revolução não serem mais um dos derrotados, e dai na nova era lembrarmos e não esquecermos o que passamos para fezer o "certo" em benefício de todos.

Reply

http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2012-10-11/pastor-silas-malafaia-se-consolida-nas-eleicoes-como-lider-politico-nacional.html
Pastor Silas Malafaia se consolida nas eleições como líder político nacional
Polêmico, direto e agressivo, o popular cabo eleitoral evangélico apoia Serra em São Paulo e ajudou a eleger 24 prefeitos e 16 vereadores em sete Estados

Reply

IMPEACHMENT JÁ! Lula usou dinheiro e a máquina pública para eleger Dilma.

Dilma está usando o dinheiro e a máquina pública para tentar eleger Haddad.

CORRUPTOS!
IMPEACHMENT JÁ!

Reply

IMITE O COMANDANTE GERAL DAS FORÇAS ARMADAS, MARECHAL MALAFAIA QUE D E T O N O U O SATANÁS OU HADDAD, TANTO FAZ, O HOMEM QUE QUER FAZER DE NOSSA CASA UMA ZONA, ENSINANDO NOSSOS FILHOs A SE TORNAREM GAYS E LÉSBICAS!

Reply

Tem emissora de SP ridicularizando o Serra.

Mostrou o video do Malafaia e depois deixu Haddad falar.
Haddad disse que Serra tem um exercito por trás dele e, que ele fez o mesmo com Dilma e não deu certo.

Disse que depois de Haddad é Serra que vai na zona leste, na igreja depois que perdeu pro Haddad lá. Ai aparece Serra falando do Enen e dizendo que não pediu apoio do Malafaia, ele dá pqe quer.

Reply

Rattat e Lula podem chamar o futebol e dizer O SERRA É PORCO E onde toca vira merda, o time é de segunda e se o Serra fosse santista o time estaria na quarta divisão dos campeonatos, o paulista e o brasileiro. Talvez por ter a mesma origem do Dirceu e ser o seu chefe em 1964, o zé-caroço como o presidente da UEE ( secundaristas ) e o Serra era da UNE ( superior ), hoje a UNE é dos estudantes petralhas e um cartório para tirar passes e bilhete único estudantil.
Se o Serra fosse fotografado em um evento social rindo, tomando chops ele menos formal e antipático, tipo Alkimin que mostra mais simpatia e o mesmo preparo do Serra, depois de quatro mandatos de governador, o terceiro dele á agora e dois do Covas que ele teve quase seis anos em oito, depois oito dele e o Serra entrou porque estava impedido de ter o terceiro mandato, voltou ao acabar o mandato e voltou ao cargo e vai concorrer outra vez para o mesmo cargo ficando 18 anos dos 20 e talvez o Bruno Covas já possa ser o prefeito da capital e ele combata os petralhas de frente para ser o presidente do Brasil derrotando os petralhas e também o TRAÉCIO pois iria por um outro partido, talvez o PSB ou PRB do Russomano e este vá para governador. Talvez em 6 anos o Russo já seja opção viável e tenha um programa de governo palatável, seguramente melhor que o petralha.

Reply

Gostaria de saber o que o Serra tem a perder. Por que não bota a boca no trombone pra falar as verdades que tem que falar. Nao dá pra entender.

Mariana

Reply

Caro Capicustche,18:38,

lembra na campanha para presidente de uma montagem que fizeram com o Serra?
Era um vídeo em preto e branco.

Simularam uma fase de anarquia no Brasil, um suposto pedido para que Serra retornasse para salvar a Nação.
Havia tanques nas ruas e ele vinha aclamado pelo povo, como salvador da Peatria, apoiado pelas nossas FFAAs.

Na época, veio-me forte impressão de que aquele vídeo era profético...

Com seu comentário, a imagem retorna à minha mente.

Realmente, tempos muito graves estão por vir.
Precisamos nos armar de coragem, dignidade, amor à Pátria, respeito às Leis.
Confiança em Deus. Muita confiança.
"O Senhor é meu Pastor..."

PARA O ALTO E AVANTE.

Flor Lilás

Reply

ACORRRRRRRRRRDA, SERRA!!!

O coronel está colocando a bola na marca do penalti, CHUUUUUTE, SERRA!!!!

Você tem tudo para ser vitorioso! Você tem 30 anos de vida pública em experiência, competência, honestidade. Você pode, sim, SERRA!


Chris/SP






Reply

as vezes nem podemos dar a culpa em politicos ou em marqueteiros... esta se fazendo tudo,serra esta tocando em todos os assuntos...agora se o povo quer ser enganado,quer ser corrupto como governos petistas e continuar votando neles, pode ser que esse povinho mereça isso... alguns locais como belo horizonte recife deram demosntração do que quer...agora se o tao exigente eleitorado de sao paulo quer haddad,sao farinha do mesmo saco...eu to bem longem e santa catarina,aqui petralha nao se cria

Reply

Bravo, Coronel, é isso aí: chega de trololó! Que o Serra tome vergonha, mude de atitude e bata de frente no "novo" representante da bandidagem. Se não for duro, firme e desconstruir o adversário, perde a eleição.
Era ainda criança, mas me lembro do Lacerda destruindo a candidatura do comunista Yedo Fiuza na eleição para Presidente em 1946. Dizia em alto e bom som nas rádios: "Yedo Fiuza não é um homem, é um rato! Um ladrão!" Se achar que é muito duro dizer o mesmo do Lula, diga então apenas que é um molusco! Mas diga qualquer coisa, bata duro! E do Haddad, basta dizer em sua cara, durnate os debates, que é um incompetente que quase acabou com o ENEM e um idiota irresponsável que inventou aquela coisa sórdida conhecida como kit gay. Fico no aguardo...

Reply

Caro anonimo,

Complemento com a fé cega, ou seja, pessoas em um "ritual" que fecham os olhos e começam a se espancar entre si porque estão vendo o inimigo com o olho fechado: "eu estou vendo o inimigo" diz um, "eu tambem" diz o outro, e se atacam entre si até a morte.
Profecia Petralha: estado Ceará- 300 dias sem chuva, carros pipa vendendo água como ouro, mas chega o "sacerdote petralha" e diz: fechem os olhos e vejam o Ipod com a imagem de uma linda cachoeira, está mais próximo do que todos imaginam e etc etc....

Reply