Valério desmascara Lula: o presidente chefiava o Mensalão de dentro do Planalto.

NO INFERNO - O empresário Marcos Valério, na porta da escola do filho, em Belo Horizonte, na última quarta-feira: revelações sobre o escândalo

O empresário Marcos Valério, na porta da escola do filho, em Belo Horizonte, na última quarta-feira: revelações sobre o escândalo (Cristiano Mariz) Dos 37 réus do mensalão, o empresário Marcos Valério é o único que não tem um átimo de dúvida sobre o seu futuro. Na semana passada, o publicitário foi condenado por lavagem de dinheiro, crime que acarreta pena mínima de três anos de prisão. Computadas punições pelos crimes de corrupção ativa e peculato, já decididas, mais evasão de divisas e formação de quadrilha, ainda por julgar a sentença de Marcos Valério pode passar de 100 anos de reclusão. Com todas as atenuantes da lei penal brasileira, não é totalmente improvável que ele termine seus dias na cadeia.

Apontado como responsável pela engenharia financeira que possibilitou ao PT montar o maior esquema de corrupção da história, Valério enfrenta um dilema. Nos últimos dias, ele confidenciou a pessoas próximas detalhes do pacto que havia firmado com o partido. Para proteger os figurões, conta que assumiu a responsabilidade por crimes que não praticou sozinho e manteve em segredo histórias comprometedoras que testemunhou quando era o "predileto" do poder. Em troca do silêncio, recebeu garantias. Primeiro, de impunidade. Depois, quando o esquema teve suas entranhas expostas pela Procuradoria-Geral da República, de penas mais brandas. Valério guarda segredos tão estarrecedores sobre o mensalão que ele não consegue mais guardar só para si - mesmo que agora, desiludido com a falsa promessa de ajuda dos poderosos a quem ajudou, tenha um crescente temor de que eles possam se vingar dele de forma ainda mais cruel.

Feita com base em revelações de parentes, amigos e associados, a reportagem de capa de VEJA desta semana reabre de forma incontornável a questão da participação do ex-presidente Lula no mensalão. "Lula era o chefe", vem repetindo Valério com mais frequência e amargura agora que já foi condenado pelo STF. Assinada pelo editor Rodrigo Rangel, da sucursal de Brasília, a reportagem tem cinco capítulos - e o primeiro deles pode ser lido abaixo:

"O caixa do PT foi de 350 milhões de reais"

O CHEFE:  Segredo guardados por Valério põem o ex-presidente Lula no centro do esquema do mensalão

A acusação do Ministério Público Federal sustenta que o mensalão foi abastecido com 55 milhões de reais tomados por empréstimo por Marcos Valério junto aos bancos Rural e BMG, que se somaram a 74 milhões desviados da Visanet, fundo abastecido com dinheiro público e controlado pelo Banco do Brasil. Segundo Marcos Valério, esse valor é subestimado. Ele conta que o caixa real do mensalão era o triplo do descoberto pela polícia e denunciado pelo MP. Valério diz que pelas arcas do esquema passaram pelo menos 350 milhões de reais. "Da SMP&B vão achar só os 55 milhões, mas o caixa era muito maior. 

O caixa do PT foi de 350 milhões de reais, com dinheiro de outras empresas que nada tinham a ver com a SMP&B nem com a DNA", afirma o empresário. Esse caixa paralelo, conta ele, era abastecido com dinheiro oriundo de operações tão heterodoxas quanto os empréstimos fictícios tomados por suas empresas para pagar políticos aliados do PT. Havia doações diretas diante da perspectiva de obter facilidades no governo. "Muitas empresas davam via empréstimos, outras não." O fiador dessas operações, garante Valério, era o próprio presidente da República.

Lula teria se empenhado pessoalmente na coleta de dinheiro para a engrenagem clandestina, cujos contribuintes tinham algum interesse no governo federal. Tudo corria por fora, sem registros formais, sem deixar nenhum rastro. Muitos empresários, relata Marcos Valério, se reuniam com o presidente, combinavam a contribuição e em seguida despejavam dinheiro no cofre secreto petista. O controle dessa contabilidade cabia ao então tesoureiro do partido, Delúbio Soares, que é réu no processo do mensalão e começa a ser julgado nos próximos dias pelos crimes de formação de quadrilha e corrupção ativa. 

O papel de Delúbio era, além de ajudar na administração da captação, definir o nome dos políticos que deveriam receber os pagamentos determinados pela cúpula do PT, com o aval do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, acusado no processo como o chefe da quadrilha do mensalão: "Dirceu era o braço direito do Lula, um braço que comandava". Valério diz que, graças a sua proximidade com a cúpula petista no auge do esquema, em 2003 e 2004, teve acesso à contabilidade real. Ele conta que a entrada e a saída de recursos foram registradas minuciosamente em um livro guardado a sete chaves por Delúbio.

Pelo seu relato, o restante do dinheiro desse fundão teve destino semelhante ao dos 55 milhões de reais obtidos por meio dos empréstimos fraudulentos tomados pela DNA e pela SMP&B. Foram usados para remunerar correligionários e aliados. Os valores calculados por Valério delineiam um caixa clandestino sem paralelo na política. Ele fala em valores dez vezes maiores que a arrecadação declarada da campanha de Lula nas eleições presidenciais de 2002. (Da Veja)

97 comentários

Coronel,

SALVE A VEJA!
VIVA A VEJA!

Deus proteja a equipe da VEJA e todos os seus repórteres corajosos e fiéis à verdade!


Flor Lilás

Reply

Agora é oficial, o pt e o bebado equilibrista se fu, acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Para o bem do BRASIL cadeia neles!!!!

Reply

A casa caiu !
Só os fanáticos, ingênuos ou participantes do crime continuarão acreditando no tal do Lulla.
350 milhões, dinheirinho bom, hein ?
Daí poderem pagar os milhões do Bastos, do Kakay, etc...

Reply

Coronel
O segredo de Polichinelo começa a ser revelado.
Agora até os mais desinformados entenderão por que Lula estava empenhado em provar que não existiu mensalão: era pra salvar sua própria pele.
Será que a imprensa "progressista" que vive a bajular o ex-presidente vai atrás da história verdadeira como está fazendo a Veja?
(E, sem querer confundir alhos com bugalhos, será que a Presidenta deixou de fazer a programada escala em Sampa no final de semana por causa da nitroglicerina que a revista-verdade lançaria? A conferir)
M. Rosa - S.Paulo-SP

Reply

Existiria ainda possibilidade nesse processo do mensalão de levar o vagabundo-mor e quadrilheiro do planalto ao tribunal ou outro processo teria que ser aberto?

Reply

Neste momento, Lula se reune com o seu advogado e sócio, Márcio Thomas Bastos e discute como agir contra a reportagem da Veja.
É orientado a se calar e evitar sair de casa durante este final de semana.
Na segunda-feira, o instituto Lula, através de um assessor será orientado à emitir um documento para a imprensa dizendo que é tudo mentira e que Marcos Valério será processado pelos seus advogados.
Ao mesmo tempo, Ruy Falcão orienta à imprensa governista (Folha, Estadão, SBT, Record etc) a omitirem qualquer notícia a respeito, enquanto a esgotosfera petista é orientado à atacar a revista Veja com toda fúria possível.
Emissários de Lula são orientados a contactar Marcos Valério para ameaçá-lo e checar seus próximos passos.
Dilma é chamado para acionar a ABIN e a PF pra acompanharem os passos da equipe de reportagem da revista Veja, inclusive com grampos ilegais.
Dirceu e Delúbio são procurados pra defenderem Lula contra Marcos Valério.
Lula liga novamente para "Tofolli" e "Ladrãowisk" e pede novamente pra melarem o julgamento do STF, mas desta vez, com a voz cansada e bastante rouca de tanto conversar durante a madrugada.
Lula recebe vários telefonemas de políticos preocupados com a notícia.
Lula agenda uma ligação na semana que vem pra FHC, pedirá o apoio dos tucanos, em troca, dirá que o PT deixará os tucanos irem para o segundo turno em SP e Minas e que a presidenta Dilma ficará neutra daqui pra frente nestas eleições.
(FHC concordará, mas pedirá conselhos de Guerra, Aécio e Serra, que será recusado por Serra, mas aceito por Aécio e Guerra)
Haddad fica preocupado e liga para o Lula, mas é atendido pela mulher do ex-presidente e é orientado a falar com Ruy Falcão.
Eis os passos neste momento na casa do Poderoso Chefão.
Alguém dúvida ?

Reply

...da podridão de Lula e asseclas, sabíamos. Talvez não possamos imaginar o quão fundo ele pode ter ido no lamaçal.

Dilma...o quanto ela está ou não está envolvida( ou ciente de ) em tudo isto?! ....

Reply

Ora, quem chega ao ponto de achar que pode haver corrupção de mão única seria o mesmo que imaginar que estivessemos sendo governado por perfeitos idiotas no sentido clássico. Um Sinistro desses devia pensar que ainda têm pessoas por mais burras que sejam inteligencias um pouco superiores à dele.
Estou cansado de ouvir falar em corrupção ativa e passiva pois isso é coisa ainda que existia lá no passado, na república velha.
Quem promove a corrupção são os governantes, aqueles que têm o poder da caneta, senão não tem prá ninguém!
Vamos paras de acreditar nas imbecilidades ditas por esses detentores de cargos públicos que parecem estar falando para um bando de analfabetos, e me corrijo, pois até estão em parte sabendo que essa é a realidade mesmo!

Reply

Sr Coronel:


A ignorância a boçalidade e acima de tudo a desonestidade é patrimônio dessa esquerda.O deus é somente uma parte do todo podre,conseguiram até avacalhar o socialismo,isso é hilário.
Está na hora de jogarmos luz nas centrais sindicaes e nos dirigentes de sindicatos,não vamos esquecer que um dos apoios a essa corrupção toda é o sindicalismo
Vamos cobrar também dessa intelectualidade artística como chicojabuti a família velosoRUANET,o gigolô do menino maluquinho,a representante dos interesses do agro negócios europeu uma tal de pitanga,tá na hora de vcs falarem alguma coisa bando de canalhas,a intelectualidade boçal da família veloso ruanet é de rir,isso vai para a história como ERA DAS TREVAS.
SÓ FALTA SABER QUANDO SERÁ A MISSA DE SÉTIMO DIA DO SR VALÉRIO,POR MUITO MENOS O CELSO DANIEL E TONINHO DO PT FORAM ASSASSINADOS.
Heráclito já dizia tudo flui,esse mal chamado pt e lulismo também fluirá ou passará.
Saudações

Ps O sr Coronel lembra quando chamava o fhc de covarde?Tá aí o fhc poderia ter evitado tudo isso que aconteceu nesses 6 anos pós mensalão.
Não vamos esquecer a DELTA

Reply

"Com forte crise de diarréia Lula é internado às pressas no Sírio-Libanês"

Reply

cel,

chegou a hora de passar este pais a limpo. Em algum dia, alguem iria roer a corda. Paga agora, velhaco.

Reply
lulla vá tomar no SUS! mod

OH! grande anônimo da 10:01!

Onde vós conseguistes essa "BOLA DE CRISTAL" que faz previsões tão desconcertantes quanto extas!!!

Reply

Coturneiro de 15 de setembro de 2012 10:01

bastante fértil, mas prováveis seus escritos.

Outra hipótese:

o Lulla fica tão injuriado, furioso, destemperado, que tem um infarto do miocárdio e morre.
Afinal: alcoólatra, obeso, pós-quimios e radios, AINDA com câncer (!!). Também é uma boa hipótese...
Ou quem sabe um acidente vascular cerebral que o deixe mudo de vez?

Que tal?

Realmente, o PT desperta em mim os sentimentos mais vis possíveis.
Então, vamos ser corretos, justos e bons e apenas rezar para que ele morra daqui a muitos e muito anos... NA CADEIA!


Flor Lilás

Reply

Nenhuma novidade para nós. Um esquema como esse não ocorreria sem o conhecimento do homé.

Reply

Manchete da Folha de São Paulo (um jornal a serviço do covil) de amanhã (15/09/2012):

"Pesquisa Datafolha revela que índice de aprovação de Lula chega aos 98%"



Reply

finalmente abriu o bico!!!

se phodeu esse desprezível de 9dedos !!!

finalmente a Justiça chegou!

ainda bem que não morreu de câncer, que eh pra assistir o enterro da sua imagem manipulada de presidente do povo...

so falta mesmo ir pra cadeia!

Reply

Mensalão agora tem um pai pra chamar de seu.

Reply

agora se essa oposição de MERDA e de BOSTA não entrar em campo, eh capaz de tudo ficar como esta...

temos que nos preocupar com esses covardes ainda, que sao eleitos para nos representar e fogem da briga na hora H...

Reply

Cadeia para Lula!!!

Reply


Ninguém duvida !!! Perfeito anônimo 10.01.

Acho que não vai dar em nada, como outras tantas denúncias já realizadas contra o Satanás.

Reply

A MAIOR PARTE DAS DOAÇÔES DAS GRANDES CONSTRUTORAS VAI PARA O PT.

E A TURMA DO CQC AINDA INSISTE EM DIZER QUE SERRA É O CANDIDATO DOS RICOS.

http://www.estadao.com.br/noticias/politica,empreiteiras-lideram-ranking-de-doacao-privada,930787,0.htm

Reply

FINJALMENTE TEMOS UM MIMEIRO COM CVULHÕES PARA ENFRENTAR O MAIOR BANDIDO DO BRASIL, SENHOR LUIS I´nácio lula da sulivas, o maior corruptor do mundo, este é o chefe da quadrilha todo mundo já sabia, sómente o PTR queria apargar da memória dos brasilediros que o CHEFE da GANG é o LULLA LADRÂO.

Reply


De Nelson Motta :

"Se o mensalão não tivesse existido, ou se não fosse descoberto, ou se
Roberto Jefferson não o denunciasse, muito provavelmente não seria Dilma,
mas Zé Dirceu o ocupante do Palácio da Alvorada, de onde certamente nunca
mais sairia. Roberto Jefferson tem todos os motivos para exigir seu crédito e nossa
eterna gratidão por seu feito heroico: "Eu salvei o Brasil do Zé Dirceu."

Em 2005, Dirceu dominava o governo e o PT, tinha Lula na mão, era o
candidato natural à sua sucessão. E passaria como um trator sobre quem
ousasse se opor à sua missão histórica. Sua companheira de armas Dilma
Rousseff poderia ser, no máximo, sua Chefe da Casa Civil, ou presidente da
Petrobras.

Com uma campanha milionária comandada por João Santana, bancada por
montanhas de recursos não contabilizados arrecadados pelo nosso Delúbio, e
Lula com 85% de popularidade animando os palanques, massacraria Serra no
primeiro turno e subiria a rampa do Planalto nos braços do povo, com o grito
de guerra ecoando na Esplanada: "Dirceu guerreiro/ do povo brasileiro." Ufa!

A Jefferson também devemos a criação do termo "mensalão". Ele sabia que os
pagamentos não eram mensais, mas a periodicidade era irrelevante. O
importante era o dinheirão. Foi o seu instinto marqueteiro que o levou a
cunhar o histórico apelido que popularizou a Ação Penal 470 e gerou a
aviltante condição de "mensaleiro", que perseguirá para sempre até os
eventuais absolvidos. O que poderia expressar melhor a ideia de uma
conspiração para controlar o Estado com uma base parlamentar comprada com
dinheiro público e sujo? Nem Nizan Guanaes, Duda Mendonça e Washington
Olivetto juntos criariam uma marca mais forte e eficiente. Mas antes de
qualquer motivação política, a explosão do maior escândalo do Brasil moderno
é fruto de um confronto pessoal, movido pelos instintos mais primitivos,
entre Jefferson e Dirceu.

Como Nina e Carminha da política, é a história de uma vingança suicida, uma
metáfora da luta do mal contra o mal, num choque de titãs em que se
confundem o épico e o patético, o trágico e o cômico, a coragem e a vilania.
Feitos um para o outro.

O "chefe" sempre foi José Dirceu. Combativo, inteligente, universitário -
não sei se completou o curso - fala vários idiomas, treinado em Cuba e na
Antiga União Soviética, entre outras coisas. E com uma fé cega em implantar
a Ditadura do Proletariado a "La Cuba".

Para isso usou e abusou de várias pessoas e, a mais importante - pelos
resultados alcançados - era Lula. Ignorante, iletrado, desonesto, sem
ideais, mas um grande manipulador de pessoas, era o joguete ideal para o
inspirado José Dirceu.

Lula não tinha caráter nem ética, e até contava, entre risos, que sua
família só comia carne quando seu irmão "roubava" mortadela no mercado onde
trabalhava. Ou seja, o padrão ético era frágil . E ele, o Dirceu, fizera
tudo direitinho, estava na hora de colher os frutos e implantar seu sonho no
país. Aí surgiu Roberto Jefferson... e deu no que deu."







Reply

Pelo menos O GLOBO já repercutiu a reportagem da VEJA.

Reply

E mais do que nunca, tratarão de pré-abafar a apuração relativa à diferença entre os 55 e 0s 350 zilhões ...

Ou seja, este mensalão representa menos do que 20% da realidade deste tipo de corrupção. São muitos. Isto só serviria para pagar ajuntamentos legislativos em torno de algumas idéias. Mas o que valia mesmo eram as idéias de como arrecadar para o esquema do projeto de poder...
O que se acumularia nas mãos dos chefes para comprar a execução do projeto, não era o mero apoio o principal.
E é aí que mora a realidade ainda mais perniciosa .

Reply

Cel

Resumindo, no PT se:

Se gritar pega ladrão
Não fica um meu irmão
Se gritar pega ladrão
Não, não fica um
Se gritar pega ladrão
Não fica um meu irmão
Se gritar pega ladrão
Não, não fica um…

Átila

Reply

Até ontem, o Valério era o maior ladrão do Brasil. Depois desta reportagem , passou a ser o heroi e ídolo da extrema direita

Reply

somente psicopatas ordinários conseguem montar um esquema complexo desses, opera-lo por tanto tempo e mentir tranquilo e repetidamente quando indagados sobre o assunto...

um esquema que lesa a nação e os brasileiros, arrancando dinheiro publico recolhido dos impostos para alimentar ajuntamentos criminosos...

Reply

Tá na CARA ELA IRIAR ENCONTRAR-SE COM O CHEFE DA QUADRILHA, PORÉM COMO A VEJA ESCANCAROU AS VERDADES DO MARCOS VALÉRIO, A CRETINA CAIU FORA DO ENCONTRO QUE TINHA COM O CHEFE QUADRILHEIRO. TAMBÉM QUEM MANDOU VOTAR NA QUADRILHEIRA DO PASSADO RECENTE, ASSALTANTE DE BANCOS !!!

Dilma cancela compromisso em São

Paulo por "motivo familiar

Reply

Já devem estar negociando com o serviço secreto Cubano (G2) o assassinato do Valério como fizeram com o Celso Daniel, Legista e testemunhas.

Reply

Será que amanhã Marcos Valério estará fazendo companhia para Celso Daniel em reunião no além cosmos?

Reply

Eu quero agradecer aos 432 médicos do hospital Sírio-Libanês que cuidam do ex-presidente Lula. Muito obrigado, pois se o pinguço tivesse morrido o honrado povo brasileiro não teria este dia de glória, justiça e satisfação. O bandido tem mesmo é que estar vivo e ver todo o seu 'comprado' prestígio indo célere para o esgoto.
Imaginem como o cachaceiro vagabundo está neste exato momento, hein???!

Trocando de fraldão geriátrico a cada meia hora!
BEM FEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CADEIA PRA ESSE PINGUÇO ANALFABETO!!!!!!!!

Reply

Gostaria de saber se desta vez os militares vão continuar discutindo futebol nos quartéis, ou se vão se lembrar que são os guardiães da Constiruição, e que têm a obrigação de botar ordem na casa e acabar com as safadezas do bandidão cachaceiro, chefe dessa gang que já deveria estar na cadeia há muito tempo.

Reply



É oh Corona,sempre dissemos e você publicou em alto e bom som(ao vivo e em côres,caixa alta,caixa baixa,caixa 2,...,etc.Dá até samba. É preciso que um grupo de brasileiros denuncie nos organismos internacionais que o Brasil é desde 2002 desGOVERNADO por uma verdadeira quadrilha,pondo a pique nossos sonhos de desenvolvimento de estar no rancking de países responsáveis.Ou,proponho a criação de uma milícia bem armada,organizada,treinada e disposta a apagar para sempre,da memória deste sofrido povo,esta escória que se apoderou de nosso ricão.Morte a todos os corruPTos.!!!.fonseca.mullah,zé linguiça,delubio não contabilizado,marcio t bastos,silvio land rover,genoíno dedo duro,palloci,berzoini,mary cfetina,etc,etc,etc...só pra lembrar alguns dos chefes de la ORGANIZAÇÃO.!!!.

Reply

Caro anônimo das 10:01
Comentário copiado, colado e remetido aos interessados. Boa sorte para você. Um grande abraço coronel. Tênues lembranças a todos.

Reply

TODAS as instituições foram muito boazinhas para seu comandante.
Do judiciário, passando pelo MPF, pela policia federal, especialmente em MG,pela ABIN e
até, principalmente a impren$a a $oldo. Foi preciso que o Marcos Valério, em pessoa, confessasse.
A eficiência das instituições brasileiras, Ministério da Justiça à frente(manda na PF) é realmente um espanto quando se trata de perseguir os desafetos. Só os desafetos. E os policiais federais ainda têm coragem de fazer greve para pedir aumento salarial. Que vão trabalhar, que tivessem ido atrás de descobrir eficazmente no mínimo ESTA falcatrua e já estaria contando com o apoio do povo para receber aumento. Ridículos, funcionam exemplarmente contra mulheres e crianças dormindo pacificamente em casa, como já cansou de acontecer sob a batuta dos bravos Marcio T Bastos e Paulo Lacerda, notadamente. Também engajados no projeto de poder petista , com a impren$a cooptada para as cenas enquanto os petistas ladrões se lambuzavam com dinheiro de corrupção explícita.
E ainda com o cinismo de ex-ministro encobrindo através da advocacia a mesma lambança e no mínimo testemunha , julgando. Se o Toffoli não era inteligente o suficiente para perceber o que se passava junto a ele, não o é também para integrar a Corte e menos ainda para julgar o ex-chefe-amigo (cargo em comissão é coisa de amigo)...

Reply

Coronel,

MAV em desespero, via @donincrenca:
Bur Burrinho entregando o ouro: Lula está histerico, Dilma cancelou ida a evento. Por causa da @Veja!
http://twitter.com/donincrenca/status/246981699513221120/photo/1

Reply

E tem muita gente dentro do Estado, funcionários públicos concursados e de alto escalão, todos esquerdinhas de carteirinha, que tinham conhecimento do que acontecia nos bastidores e, por obrigação, deveriam abrir processo, mas, por falta de moral, de escrúpulos, de ética, de vergonha na cara e por cumplicidade, fingiram que nada acontecia.

Se der uma enchadada na coisa, abriremos o maior processo criminal da história.



Reply

Coronel,

Próximo Celso Daniel? Com a palavra, o Sr. Gilberto Carvalho!

JulioK

Reply

Marcos Valério é um arquivo vivo e se continuar vivo sem ser assassinado há o risco de "bater a boca nos dentes".
Melhor para ele é abrir o jogo com o Ministério Público e negociar a troca com seu direito à vida, seria vigiado e levaria o LULLA-RÁPIO e zé-caroço para o fundo da cadeia por 30 anos.
DEPOIS QUE ELE ABRIR A BOCA NÃO MAIS VALERÁ A PENA MATAR O VALÉRIO, pois a "merda já estará feita" e só vão adicionar mais 30 anos nas penas dos mensaleiros. LULA SÓ SAI CAVEIRA ( com 100 anos ).
O TRONO DO VELHO BARRIL DE CACHAÇA vai se transformar em CELA REAL DE LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA e
sua nefasta corte, junto dos 15-3-3 vão ficar os 13-157-171 (petralhas assaltantes estelionatários).

Reply
Maximus Decimus Meridius mod

O comentário do Anônimo das 10h10 pode até ter saído de um Oráculo, mas que tem um bom roteiro, isto tem.

A tropa PeTista deve estar apavorada, pois estes fatos são diferentes de uma novela, onde o autor muda seu roteiro a bel prazer, ou orientado por pesquisas que dão a direção que mais agrada o público.

Aqui, são fatos reais que finalmente estão vindo à tona, pois durante todos estes anos tentarm esconder tudo que sabíamos. E contra esta verdade vai ser difícil fazer acordos. Ainda mais que fica cada vez mais evidente que os acordos com o PT nem sempre são cumpridos.

Como disse a Flor Lilás:

Habemus Veja. Viva a Veja.

PS - Recado para Marcos Valério. Coloque a boca no trombone, teu destino já está decidido. Falta apenas saber a hora. Lembra de um PeTista chamado Celso Daniel? E você nem do PT é! Então...

Reply

Lula um dia desejou uma terra quadrada para poluição lá de cima não chegar aquí!BOm...em breve ele pode ver um sol!

Reply

Desta vez vai , ou cai..As radios populares de todo o brasil já estão divulgando a noticia..só hoje eu ouvi em 3 jornais falados de algumas radios..agora o povão vai saber....é um bom mote para usar nas campanhas que estão sendo veiculadas na tv..é hora de acabar com o pt, não podemos contar com o dem nem com o psdb , então vamos nos mesmos ,antes que fhc sai em defesa do marolinha...

Reply

Já sabemos como verdade tudo que intuíamos. Falta saber: Qual o papel de Marcio Thomaz Bastos, ministro á època. E de Dima Roussef alçada á casa civil e depois imposta à população como presidente. por que o empenho de Lula? Para ter uma cúmplice no governo? Alguem que não esmiuçaria o caso? E este advogado, um homem das LEIS. qual o papel dele nisto tudo? O Brasil quer saber por que foi roubado, quem roubou e quem são os cúmplices. Já tiramos um presidente da republica de seu posto. Podemos tirar outro.

Reply

"A história de Lula e seu filho renegado"

> Ele não sabia de nada.
> Ele foi traído.
> Era tudo Caixa 2.
> O MENSALÃO nunca existiu.
> Foi uma tentativa de golpe para derrubá-lo.
> Ao deixar a presidência sua tarefa era a de provar que o MENSALÃO nunca existiu.
> STF é categórico: o MENSALÃO existiu.
> (15/09/2012) Marcos Valério confirma: Lula é o pai do MENSALÃO.

Resumo da ópera: não basta ser pai, tem que participar.

Reply

Anônimo das 10:01

Você tem imaginação, hein ?????? Deveria escrever um roteiro de filme.

Não acho que FHC e os outros tucanos irão participar disso, não!

O kit gay já era mesmo sem esta reportagem.


Chris/SP

Reply

Xiii, cagou!

Reply

Agora soh falta o menino do mep contatar VEJA...

Reply

Ainda sobre os mensaleiros!

O deputado federal João Paulo Cunha (PT-SP) pode perder seu mandato com a condenação do (STF) no julgamento do mensalão. Se isso acontecer, quem assume a vaga, em teoria, é o primeiro suplente na linha de sucessão: o petista José Genoino (SP), também réu no mesmo processo.
(...)
L.F. Pacheco ("adevogado" de Genoino) afirma que o foco de seu cliente no momento é a “sua saúde e o julgamento”. Genoino passou por uma bateria de exames nesta semana, que detectou o entupimento de uma artéria do coração. Nesta segunda-feira (17), ele será submetido a um cateterismo em São Paulo. (...) Quanto ao julgamento, Pacheco afirmou que a expectativa pela absolvição permanece “inalterada”.

http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2012/09/15/se-joao-paulo-cunha-perder-mandato-suplente-e-jose-genoino-tambem-reu-no-mensalao.htm

Este "adevogado" pode sonhar acordado com a absolvição do seu cliente. O único lugar possível para esta canalhada é a CADEIA !!!!


Chris/SP

Reply

Corona,

Lembra se que ha um mes atras, meu hunter no bunker(fetido) na Central, disse que a coisa ia pros ares(bosta PT ista), quando o mensalao comecar...Nao so da VEJA...vira...
Nao deu outra o perdigueiro disse que Valerio nao chega vivo.... ate ...
O Japones e mau, muitcho mau!
Desta vez nao vai ser safanao...nao NA NA NI NA NAO!
Bm que ele poderia terminar o serviço.

Gagoo Ctba- sgto tainha

Reply

OFF

Cel, aos poucos, os podres são descoberto:

RUSSOMANNO É ACUSADO DE PAGAR FUNCIONÁRIA DE SUAS EMPRESAS COM DINHEIRO PÚBLICO DA CÂMARA

No dia 8 de agosto, Celso Russomanno cumpriu um compromisso dissociado da agenda de candidato. Compareceu à 43ª Vara do Trabalho de São Paulo. Ali, defrontou-se com Fabiane Ensinas Brejan, uma ex-funcionária de suas empresas que movia contra ele uma ação trabalhista.

Russomanno celebrou com Fabiane um desses acordos que, como telerepórter, ele costuma classificar de “bom para ambas as partes.” Em troca do encerramento da demanda, o candidato do PRB concordou em pagar à ex-funcionária uma indenização de R$ 205 mil. A coisa morreria aí não fosse um detalhe.

Os repórteres Leopoldo Mateus e Angela Pinho relatam: FABIANE CONTA NA AÇÃO QUE SEU NOME FIGUROU NA FOLHA DE SALÁRIOS DA CÂMARA DOS DEPUTADOS POR QUATRO MESES –DE SETEMBRO DE 2010 A DEZEMBRO DE 2010. Embora trabalhasse nas empresas de Russomanno, recebia pelo gabinete do então deputado: R$ 3.141,62 mensais.

http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2012/09/15/russomanno-e-acusado-de-pagar-funcionaria-de-suas-empresas-com-dinheiro-publico-da-camara/

Tomara que esta notícia repercuta bastante!

Chris/SP

Reply

Coronel,

boa pergunta do anônimo de 15 de setembro de 2012 13:36: qual o papel de Marcio Thomaz Bastos, ministro à época?

Virou defensor indômito da corja para se auto-proteger?

Flor Lilás

Reply

Corona,
Duas coisas tem de ser pensada:
A Bem das Instituiçoes, a coisa mais importante.

1- Se mensalao existiu, e hove configurou crime.
2- Se crime foi cometido para comprar Parlamentares divide-se.
Identificar quais parlamentares:
a- punilos com todo o rigor no STF.
b-Anular todos os votos a favor de leis criadas pelo PT, feitos destes Ilustres bandidos do parlamento(Congresso) e revogar esta leias.
Duvido que o kit gay tenha siso aprovado sem a ajuda destes meliantes e vendidos.

Gaoo Ctba

Reply

o anonimo das 10:01 só se enganou em um ponto no seu relato...

para ajudar 9dedos, FHC nao pedira nada em troca, muito menos que o PeTê alivie a barra em SP...

ele eh propositivo, civilizado e superior...

quase um politico sueco ou dinamarquês...

FHC fara gostosamente o que sempre tem feito: puxar o saco dessa corja...

e vai tentar, de novo, livrar a cara da topetuda de todo esse rolo, cujo governo ela participou como ministra e braço direito d'O Chefe...

tanto que foi escolhida por ele para esquentar o trono...

9dedos nao faria isso com qualquer um...

pra chegar a esse ponto, de confiar plenamente nessa mulher, a topetuda deve ser os dois braços do 9dedos...

Reply

Coronel,

precisamos começar uma campanha ferrenha:

O BRASIL QUER O DINHEIRO ROUBADO NO MENSALÃO DE VOLTA!
QUEREMOS SAÚDE, SEGURANÇA E EDUCAÇÃO.

FORA PT!
IMPEACHMENT DA DILMA JÁ!
Ou alguém acha que ela "também" não sabia?

TODOS OS BENS DOS MENSALEIROS TEM QUE SER CONFISCADOS!
PROCURA IMEDIATA DAS CONTAS OFF-SHORE DESSA CANALHA.
SIGAM O DINHEIRO!

O Nullo é o Alcapone brasileiro!
Quando é que a polícia federal vai fazer alguma coisa???


Flor Lilás

Reply

porra, aquele jornalista do livro sobre os tucanos nao se interessou por esse material?

tem coisa pra escrever pra burro ai...

da pra lançar um livro da privataria petralha mensaleira que vai do volume 1 ate o 3.470...

que vacilo, hein, jornalista?

Reply

A casa caiu, MOLUSCO.

Reply

Como agradecer a Revista Veja? O Luiz Inacio da Silva tem finalmente sua biografia publicada. Quanta vergonha para o Brasil, quanta vergonha para o Mundo, por onde este batedor de carteiras passou e foi recebido como autoridade.LADRÃO DESCARADO.

Reply

Como agradecer a Revista Veja? O Luiz Inacio da Silva tem finalmente sua biografia publicada. Quanta vergonha para o Brasil, quanta vergonha para o Mundo, por onde este batedor de carteiras passou e foi recebido como autoridade.LADRÃO DESCARADO.

Reply

Como agradecer a Revista Veja? O Luiz Inacio da Silva tem finalmente sua biografia publicada. Quanta vergonha para o Brasil, quanta vergonha para o Mundo, por onde este batedor de carteiras passou e foi recebido como autoridade.LADRÃO DESCARADO.

Reply

Marcos Valério, se vc não contar tudo, elles contratam algum pistoleiro dos bons que se estiver preso, mandam um helicóptero lá na cadeia para resgatá-lo para fazer o serviço.
Tua garantia de vida é abrir a boca o quanto antes, que assim só sobra a vingança, mas com o povo do teu lado, ficará mais fácil precaver-se e manter-se vivo.
Sei de gente que vendeu dólares para ellles e acabou amargando longos quatro anos de cadeia a mulher e o ex-marido sete !!!
Por vender dólares para o esquema da Prefeitura de Santo André,fato também denunciado pela Veja. Mas isto não interessou ao MPF, certamente por simpatia ao PT e Giba, codinome do ministro que passava toda tarde na agência com seu carrinho preto recolhendo o butim das empresas de ônibus.
Se tivessem escancarado o esquema, certamente não teriam amargado as consequências, ao menos não teriam arcado com tantas e tão absurdas condenações, tendo pano de fundo até provas grosseira e porcamente fabricadas. Aprenda com os desafetos e as testemunhas incômodas e chute o balde, Marcos Valério, não será pior do que se manter calado ou reticente, porque vão te ferrar do mesmo jeito, você virou boi de piranha.
Já deu direitinho para perceber como é a justiça, esperto como você é. Com você estão pegando pesado.
Não permita que fiquem impunes as figuras que ainda não apareceram.
Não que no crime se divida
a responsabilidade pelo cometimento e para cumprimento de pena, mas se é para haver justiça, que ela não seja privativa , seletiva, e alcance
apenas os bagrinhos. Pelo teu percentual de cerca de 20% do total a que você alude, mas que é muito maior, Marcos Valério, você não passa de um bagrinho, claro ...
Ainda dá tempo, cara.
E saiba que tem muito campeão aí que sabe manipular direitinho para que perpétua seja uma realidade, emanada do judiciário. Portanto, pense e aja sem moderação. Escancare.

Reply

Para o anonimo 14:39

Amaury Ribeiro? do livro Privataria Tucana?

Aquele que trabalhou na campanha da Dilma?
Que comprou de um despachante a quebra do sigilo fiscal de políticos para ser utilizado pelo PT?
Nunca ouvi falar deste cara.
Brincadeirinha quem n se lembra disto.
Não que qualquer ilícito n deva ser investigado e punido, mas o que me deixa fud...do é neguinho que ama o PT e desviar o assunto

Pra mim se tem PSDB, DEM, os raios que os parta fazendo sacanagem, que queimem no inferno por isto!

http://www.youtube.com/watch?v=Oo0qPX2n1uQ

Reply

-Adorei. Ver o carequinha com um alvo desenhado nas costas não tem preço. Tanto ele quanto outros condenados também abrirão os bicos e as caixas de Pandora. Ver o sol nascer quadrado vai deixar essa galera piando mais que pinto na merda. A casa tá caindo pro molusco e seu sórdido e pútrido PETÊ!
Marco - SP

Reply

Não é bem capaz de algum mensaleiro cagão fugir do País antes de ser trancafiado?

Zé Caroço deve ser o primeiro, não?

Reply


Deu na CBN na hora do almoço - programa de uma moça com tendências petistas que agora não lembro o nome - que Valério desmentiu tudo que saiu na Veja, que não foi ele quem fez o depoimento, e sim pessoas que viviam ao seu redor.

Isso ainda vai dar muito pano para manga. Quando essa população vai cair em sí, Santo Deus.

Lilyane

Reply

Coronel, send them all to the wall, they deserve nothing more, nothing less.

Abraços from Fort Worth, Texas.

Reply

"O Filho Bastardo"

> 14 de maio de 2005, Lula tem um filho fora do casamento.
> Roberto Jefferson o batiza com o nome pejorativo de Mensalão.
> Lula nega paternidade e se recusa a fazer DNA.
> Para livrar a cara do companheiro Zé Dirceu assume toda a bronca.
> Lula então diz que foi traído.
> O bastardo cresce sem saber quem é seu verdadeiro pai.
> Lula afirma categoricamente que o pimpolho não existe.
> O repolhudo chega aos sete anos e não dá mais para escondê-lo.
> A coisa toda vai parar no STF que reconhece juridicamente a existência do meninote taludo.
> Bomba! Bomba! Bomba! 15 de setembro de 2012 - Marcos Valério confirma que Lula é de fato o legítimo pai do meninão.
> Atacado por uma caganeira fortíssima e incontrolável Lula é internado às pressas no Hospital Sírio-Libanês.
>Desesperada, Dona Marisa convoca o famoso pai de santo: 'Caboclo Tranca Cu'.
> O Sombra marca um encontro a sós com Marcos Valério.
> Marcos Valério se suicida com trê tiros na cabeça, dois no coração e cinco facadas nas costas.
> Dilma, em rede nacional de rádio e TV, dá o caso por encerrado alegando que tudo foi conseguido graças ao talento, ao esforço e a coragem das queridas brasileiras e queridos brasileiros.

Fim.

Reply

Pior que o MENSALÃO, é saber que essa corja estão e sempre estiveram nos sindicatos e "negociando" os nossos salários com esses empresários corruptos.

Reply

Coronel,

Xiii, o Anon. 11:42 não gostou da reportagem-denuncia!!!!

JulioK

Reply

É sempre a mesma ladainha :

Primeiro presidente que veio da classe operária, tirou 40 milhões da miséria (mentira),e outras besteiras que nem o eleitor menos informado acredita.

Reply

Toda quadrilha tem seu chefe e sempre a droga é motivo para chefiar o bando e o rei tatuzinho é alcoólatra e também um chefe de quadrilha que faz a CLEPTOCRACIA tipo vermelha é Lulla.
CADEIA PARA OS CLEPTOCRATAS DIRCEU, LULA E COMPANHIA LIMITADA.

Reply

Se for preso, quero ver o orgulho deste bebum agora por não ter estudado.... VAI PARA A CELA COMUM! Cel, eu racho o bico com os defensores (comprados) da imprensa comprada (JEG).... estão sem argumentos e só xingam, xingam e xingam... Sabem que se o bebum cair, o PT cai todo junto!

Reply

tem um petralha dando xilique por aqui. CARDENOL NELE , CORONEL..

Luiz disse...
Até ontem, o Valério era o maior ladrão do Brasil. Depois desta reportagem , passou a ser o heroi e ídolo da extrema direita

15 de setembro de 2012 11:42

Reply

A MASCARA DO MOLUSCO DE NOVE DEDOS , TA CAINDO .......................
ISSO É FATO, ISSO NÓS CONTRIBUINTES JÁ SABÍAMOS
Que Lula foi o coordenador, chefe e articulador da quadrilha do Mensalão, Isso é fato, isso nós já sabíamos .
No entanto, Quando vão provar para poder definitivamente desmascarar esse bandido de marca maior e mete-lo na cadeia ?
Quando?
É isso que nos interessa saber para então poder assistir de Pé , o Lula da Silva ser condenado e preso por seus atos de Má Fé atribuído nós o contribuinte brasileiro e a essa nação .
A verdade é que quando Lula for definitivamente desmascarado, preso e desmoralizado irei tomar o maior porre da minha vida em comemoração a justiça divina e a do homem caso seja capaz .
Lula da Silva, o ex-presidente + mentiroso, enganador, hipócrita e demagogo que já vimos atuar no Brasil .
Lula da Silva, o ex-presidente que fez de seu governo o + corrupto já visto no Brasil.
Resumindo: Um lixo de politico !!!

Reply

Créditos ao jornalista Ivo Patarra que há vários anos já havia antecipado tal informação.

Acesse: www.escandalodomensalao.com.br

Teria Marcos Valério revelado tal fato desde o início, Lula não teria sido reeleito, talvez teria sido até "impeachmado" e o Brasil não teria essa corja de patifes no poder.

Reply

ALGUÉM DUVIDA QUE O MARCOS VALÉRIO VAI MORRER ANTES DO TERMINO DO JULGAMENTO DO MEMSALÃO? SE ELE ROER A CORDA E CONFIRMAR AS ACUSAÇÕES VÃO MATA-LO!

Reply

Lula chupa,chupa que é de uva
Zé Caroço chupa,chupa que é de uva
Delúbio chupa,chupa que é de uva.....
Marisa faça mais picolés de uva,a fila dos chupins só aumenta.

Reply

Coronel, por favor, não é presidente, e sim EX- presidente. E espero que seja um EX eterno. Conserte, Coronel.

Reply

Para o Luis - 15 de setembro de 2012 11:42

CALAAAAAAAAAAAAAADA!!!!

Reply

" Muitos empresários, relata Marcos Valério, se reuniam com o presidente, combinavam a contribuição e em seguida despejavam dinheiro no cofre secreto petista."
Cadê a fita com a gravação do encontro do Lula com o Sílvio Santos??
Brasil do PT, um país de otários, mas ainda nem tanto!

Reply

AO LUIS - 11:42

Você deve ser petralha!

Ninguém aqui considera o Valério herói, não!!! Mas não é só ele que deve ver o sol nascer quadrado. É toda a corja do PT!

Se o Valério tivesse aberto o bico antes, com certeza o apedeuta, safado, bebum, também estaria enquadrado no rol de réus lá no STF.

Vai lá na esgotosfera tecer seus comentários, vai!

Chris/SP

Reply

ai 11:42

ate ontem, pro teu guru, Sarney era o maior ladrão do Brasil, lembras?

agora que aderiu ao lulismo, passou a herói da extrema esquerda e dos pelegos...

vai chorar na cama que eh lugar quente...

Reply

A gestapo do PT (PF) vai fechar novamente os olhinhos para os agentes do G2 cubano que fazem os serviços de assasinatos para o PT.

Se acontecer algo ao Valério a Stasi deve ser culpada.

Reply

o barraco caiu!

Reply

A LATRINA CAIU!

Reply

Cadeia pro pinguço pulgento , safado, dissimulado, chefe dos PETRALHAS.
Logo mais teremos comemorações nas ruas, como se fosse a conquista de uma copa do mundo, a qual só o molusco deseja tanto, e tira dinheiro da saúde para fazê-lá. Só no nosso pais mesmo.
SDS Corona.

Reply

Hahahahaha a coisa vai pega para os PETRALHAS bandidos, safados,vagabundos, sem cultura escolar, somente cultura dos jeitinhos, dos enganadores das pessoas de bem, seu tempo esta chegando ao FIM.
Já dizia o velhíssimo ditado, não a mal que sorvedura nem bem que nunca se acabe. Olelelola até a VITORIA QUE HÁ DE CHEGA.

Reply

Coronel,

está passando uma série no NAtional Geographic sobre Hitler.
Muito interessante: não era pobre e mentia ser vindo do povo!
Com isso conquistou as massas.

Abriu mão do salário de chanceler em público, mas recebia fortunas pelos direitos autorais do Mein Kampf! E 1 ano depois voltou a receber o salário de chanceler. Logo depois de presidente do partido.

Parece alguém que conhecem?

Adivinhem o que mais...
Exigiu ser liberado do pagamento de impostos - e foi!
Tudo bem que aqui o Nullo sonega e manda para contas ilegais no exterior.

Hitler PAGAVA por apoio!
Era o mensalão de Hitler!

Esse ser das trevas lembra alguém que vocês conhecem??
Porém, há uma diferença real entre os dois...
Hitler sabia escrever e era culto!
Ah... cultivava as artes com muito intensidade: roubava-as dos judeus para construir adivinhem o que?
O museu do füher!

Se quiserem ver com os próprios olhos: National Geographic - os segredos do Terceiro Reich - a fortuna de Hitler.

Será que o Zé Dirceu tirou a ideia original daí?
Afinal elles são nazi-petistas, não são?

Lembremos do final "feliz" do füher: suicidou-se - COVARDE - dentro de seu bunker. E pediu para queimarem seu corpo de medo que fizessem como fizeram como Mussolini!

O projeto de füher daqui vai morrer de câncer mesmo. E na cadeia!

Flor Lilás

Reply

A mãe pode não ser a mesma, mas o “putero” é um só.

Reply

Coronel,
O M. Valério foi apenas o operador das traquinagens criminosas do PT.
Acho que ele merece a menor das penas, poi foi o que ganhou menos no esquema de Dirceu.
A delação premiada cairia como uma luva para mandar o petralha mor para a cadeia.
Newton

Reply

Esse Haddad é um mafioso. Até eu temi pela família do Marcos Valério. E pensar que almeja a Prefeitura do mais poderoso estado do Brasil. As palavras de Haddad no OGLOBO online é uma ameaça velada, ou melhor, escancarada a família de Marcos Valério: “Ele (Marcos Valério) está num momento difícil - disse haddad, O comportamento dos condenados será imprevisível a partir de agora, tudo pode acontecer. Tem muita coisa em jogo na vida dele: mulher, filhos, parentes. É um momento de abalo psicológico muito forte.”

Reply

Quem tem costume de assistir ao julgamento do Mensalão, como eu, vê a coerência do que disse Marcos Valério e o tempo que o Revisor e o Ministro Toffoli enchem lingüiça no plenário, disputando quem será o coveiro do Mensalão. O Revisor com aquelas centenas de páginas de improviso já no 1º dia tentando desmembrar o processo, mostra que é verdadeira a promessa de empurrar com a barriga feita a Valério.

Reply

Coronel,

acabo de ler a VEJA.
Realmente o Marcos Valério corre sério risco de vida.

PELO BEM DO BRASIL: POLÍCIA FEDERAL DÊ PROTEÇÃO A ELE E FAMÍLIA!!
URGENTE!

Para depois essa canalha toda não dizer que era tudo mentira...

Flor Lilás

Reply

NÃO ADIANTA COLOCAR OS MENSALEIROS NA CADEIA, CADE O DINHEIRÃO QUE ELLES FABRICARAM NA CASA DA MOEDA, O DISTRIBUIRAM VIA BANCO RURAL E BMG, POIS NINGUÉM É BURRO O SUFICIENTE PARA TER DADO DINHEIRO DE GRAÇA AO LULLA LADRÃO, ELLE TINHA A FÁBRICA DE DINHEIRO NA SUA MÃO, A VERDADE É QUE TODO O DINHEIRO SAIU DA CASA DA MOEDA, PARA ESQUENTAR NOS BANCOS, QUE O DIGA A POLICIA FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL, AO PEGAR UM PETISTA NO AEROPORTO DE PORTO ALEGRE, DESCONFIOU DE DINHEIRO FALSO, POIS ESTAVA NOVINHO ERM FOLHA E CHEIRANDO A TINTA , ORA BOLAS ESSE DINHEIRO VEIO DA CASA DA MOEDA , O LULLA TINHA PODERES PARA MANDAR IMPRIMIR A BUFUNFA E DISTRIBUIR VIA BANCO RURAL E BMG, POIS ISTO O DINHEIRO ENTRAVA FÁCIL , FÁCIL.
ESTE É O MAIOR ROUBO DO MUNDO, A MAIO CONSPIRAÇÃO DESDE O TEMO DE HITLER, CADEIA SÓ NÃO BASTA, RETIREM O DINHEIRO DESTES LADRÕES.

Reply

Flor Lilás PR está correta, petralhas não sabem que o muro de Berlin caiu e ainda lutam no Reichstag brasileiro e os exércitos "soviéticos" que tentam acabar o reino de terror etílico já estão a menos de um mês de arrasar o reino, o troar dos canhões podem ser ouvidos, Valério ameaça abrir o bico e morrer como um ARQUIVO ESVAZIADO, o PT vai gastar bala com mau defunto.
-A BATALHA NO BUNKER DO REICHSTAG é a DERROTA DE BURRADDAD em S.Paulo.
A improvável vitória petralha iria levar os exércitos aliados par a derrota e os poucos petralhas que restassem iriam remover o rei pinga e levar para o pedestal, seria o ANTICRISTO DO APOCALIPSE, a Bíblia diz em revelação que o anticristo seria uma pessoa amada por todos seus súditos e armaria um exército com a ajuda de seu pai Satanás.
Do mesmo modo que a Bíblia prevê a derrota satânica com a intervenção DIRETA DE DEUS E DE JESUS, aqui a intervenção na petralha tem duas frentes, o STF e povo paulistano.
O Juiz Barbosa é impiedosamente massacrado pelos folhetins PTralhas e JORNALasnos pogreçistas e padres das demoníacas Pastorais ( menor, sem-terras, 'diretchos umanos' e dos presidiários ).
O mensalão que se conhece é apenas a pontinha de um gigantesco ICEBERG ou "ICEMERDA" petralha. O que os jornalistas conhecem é a ponta e se aprofundar as investigações poderão até achar dinheiro das FARC-EP da Colômbia, dinheiro sujo de Chávez e provenientes da cocaína e inclusive pode ter "COBRANÇA DE PEDÁGIO OU DE ARREGO " para traficantes passarem com toneladas de cocaíina, maconha e armas de guerra para traficantes.
NO RJ NÃO HÁ PRODUÇÃO DE MACONHA E NEM DE PASTA BÁSICA DE COCAÍNA, só tem refinarias que transformam a bosta verde em cocaína injetável, em pó e no resíduo crack e outro resíduo do resíduo, 30% cocaína e 70% celulose, bicarbonato, gasolina e até 25% de agrotóxico para dar volume, é mortal em meses (oxi ou o crack dos pobres ) "pedra de 2".

Reply

Esse cara tá ferrado, vai acabar como o outro lá do ABC, por muito menos encheram a boca do Celso Daniel de formiga. Sei não, MV deve ter sentido a dona morte fungando no pescoço e por isso está tentando se proteger entregando alguma coisa. O aviso é 'caso eu apareça morto, todos já sabem que foi'. Deve ter provas e depoimentos gravados para depois de tal evento, caso aconteça...E se tiver se acontecer, pode apostar, será enqto ele estiver na cadeia, ainda que pouco tempo, e a desculpa será desentendimento entre presos, talvez preso 'querendo se vingar em nome do povo lesado'...
Ele que trate de contar tudo que sabe, nem que seja para alguma parede com ouvidos...

Reply