PT abre guerra contra evangélicos. Oficialmente.

O presidente do PT, Rui Falcão, abriu guerra contra os evangélicos, hoje à tarde, pelo twitter. Não é um ataque comum. É um ataque do presidente do partido. É guerra contra os evangélicos paulistanos.

25 comentários

Depois da reportagem bomba, acho que o PT estará preocupado com outras coisas...
A eleição em SP já era para o PT.
Se tiverem sorte, conseguem abafar a reportagem bomba, o resto virou coisa secundária.
Azar do Haddad...

Reply

Candidato com proposta que resolva o problema do cidadão? Rui Falcão deu para fazer propaganda para o Serra agora?
Será que nem ele aguenta o mala do moço do kit gay?

Reply

Rui Falcão vomitou:
"Queremos candidatos com propostas que resolvam os problemas do cidadão!!!"

Ué, nós paulistanos também, por isso nosso voto é SERRA!!!!!!!!!

Reply

Como previ ontem, Haddad vai acabar voltando para menos de 10%.

Reply

a petezada comunista pogreçista esta se cagando de medo do Russomano e dos evangélicos...

qua-qua-qua...

Reply

Coronel, não é guerra contra os evangélicos de São Paulo, é guerra contra evangélicos da universal.Sou evangélica e nnnuuunnccaaa votarei em Russomano e em Haddad. Sou SERRA.

Reply

CAPA DE VEJA E REPORTAGEM!

REVELADOS SEGREDOS EXPLOSIVOS DE VALÉRIO, QUE TEME SER ASSASSINADO: 1) Mensalão movimentou R$ 350 milhões; 2) Lula, com Dirceu de braço direito, era o chefe; 3) presidente recebia pessoalmente doadores clandestinos; 4) publicitário se encontrou no Palácio com Dirceu e Lula várias vezes; 5) Delúbio, o tesoureiro, dormia com frequência no Alvorada

Vocês já viram a capa da revista VEJA. A reportagem traz informações estarrecedoras. (...)

Leiam o resto no blog do RA que já antecipou a reportagem BOMBA!!!

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/revelados-segredos-explosivos-de-valerio-que-teme-ser-assassinado-1-mensalao-movimentou-r-350-milhoes-2-lula-com-dirceu-de-braco-direito-era-o-chefe-3-presidente-recebia-pessoalmente-doadore/

Chris/SP

Reply

Cel,

Os comunistas sempre foram contra os cristãos. Claro que o estado é laico mas tanto o candidato como o eleitor podem professar a fé que quiserem e têm o livre arbítrio na escolha.

FORA PT!
FORA CORRUPÇÃO!
FORA INCOMPETÊNCIA!


Índio Tonto/SP

Reply

"O Estado é laico!"

*E vocês são comunistas!!!

...e o comunismo tem a IMPERIOSA necessidade de destruir qualquer crença outra que não seja na própria ideologia, para que possa "reinar" absoluta...

Reply

Acho lindo quando eles brigam. O Gilberto CELSO DANIEL Carvalho já havia disparado aquela frase contra os evangélicos. Quero que o Pedir Mais Cedo, segundo maior estelionatário do Brasil - o primeiro é o Lula, leve a Record para a oposição.

Reply

MAIS UMA BOMBA!!!

MAIS VEJA: QUADRILHA QUERIA FUNDAR UM BANCO QUE UNISSE CUT, RURAL E BMG

A VEJA desta semana está mesmo de deixar petralha de cabelo arrepiado. A revista traz uma entrevista com o Lucas da Silva Roque, ex-superintendente do Banco Rural em Brasília. Ele foi um dos principais colaboradores nas investigações da Polícia Federal destinadas a desbaratar a quadrilha do mensalão. Foi ele quem revelou onde estavam os recibos que mostraram quais políticos receberam dinheiro para votar com o governo Lula no Congresso. Leiam trecho, por Hugo Marques:

*
Nesta entrevista, Roque conta que pagou um preço alto por agir de forma correta e relata um plano ambicioso urdido pela cúpula da instituição financeira em parceria com José Dirceu. Eles queriam montar um banco popular, do qual Rural e BMG seriam sócios, para conceder empréstimos consignados aos aposentados. Um negócio companheiro e bilionário.
(…)
Quais eram os planos da cúpula do Banco Rural e dos petistas?
Eles tinham um projeto de montar um banco popular com a CUT. Juntariam o Banco Rural, o BMG, a CUT. Era um projeto com capital de 1 bilhão de reais. Quem capitaneava esse projeto? Eram os bandidos do mensalão. Como o PT não tinha cultura bancária, o Rural e o BMG seriam sócios. Um banco privado com a participação da CUT, que direcionaria todos os beneficiários do INSS para tomar dinheiro em empréstimos consignados nessa instituição popular. Quando o mensalão estourou, o projeto foi abortado.

Por Reinaldo Azevedo



Chris/SP

Reply

Cel

Quanto mais precionarem Russomanno mais os eleitores vão apoiar o candidato.

Átila

Reply

Cel.

O mais interessante desse twit, é que o petralha faz indiretamente propaganda para o SERRA.

"...propostas que resolvam o problema do cidadão". hahaha

O ÚNICO QUE TEM PROPOSTAS SÓLIDAS É O SERRA!!!! O resto só tem conversa fiada.


Chris/SP

Reply

Russomano quer ir ao 2º turno com Serra, daí ter requentado o kit-gay para atingir Haddad mesmo arriscando perder votos católicos no 1º turno. Se a disputa for entre ele e Serra no 2º turno, os petistas votarão nele para retirar o PSDB da prefeitura; já se a disputa fosse com Haddad, este teria os votos petistas e ainda votos de tucanos que preferem o PT a ele, tornando sua vitória final mais difícil.

Reply

Não há evangélicos paulistanos. Os evangélicos vieram de fora. O Edir Macedo Bezerra é do Estado do Rio de Janeiro, o R.R.Soares é do Espírito Santo, o Waldemiro Santiago é de Minas Gerais. Eles pregam para as pessoas que também vieram desses Estados. O paulistano é católico e não vota no PT.


Reply

Coronel,

pois que os evangélicos abram guerra contra o PT.
EM TODO O BRASIL!
Simples assim.

Flor Lilás

Reply

O que o pt quer é um estado corrupto. E atacar os evangélicos será o caminho mais rápido para acabar com a candidatura do incompetaddad. Ou eles esqueceram do efeito Marina?

Reply

caiu a casa e serra tem tudo nas mãos para virar o jogo. Até eles estão dando uma forcinha. rsrsr

Reply

Estranho o PT resolver perder assim do nada.
Na época do Dirceu eles eram mais profissionais.

Reply

Anonimo - 09:21

Se a disputa for Russomano x Haddad, desculpe mas quem é tucano JAMAIS votará no PT, ANULA O VOTO!


Chris/SP

Reply

É a hora do Armagedom para o pt. A desgraça total para esta praga criminosa. Morte ao pt.

Reply

O ESTADO É LAICO, MAS NÃO É LADRÃO!!!

FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA, COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORJA DE DELINQUENTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

Reply

Os burraddad zurraram bobagens contra os evangélicos agora colhem Russomano e é a lei da causa e efeito agindo contra a petralhada, logo serão as condenações e uniformes alaranjados.
FORA PETRALHADA VERMELHA NOJENTA.

Reply

Os burraddad zurraram bobagens contra os evangélicos agora colhem Russomano e é a lei da causa e efeito agindo contra a petralhada, logo serão as condenações e uniformes alaranjados.
FORA PETRALHADA VERMELHA NOJENTA.

Reply

É o desespero do PT após novos escândalos do Mensalão né? Essa "guerra santa" já deu e não vai colar no Russomanno. Ele é católico, tem equipe de evangélicos e visita todos os tipos de religião. O que isso tem de anormal? Vamos ver a religião dos outros partidos também? PT Desesperado! Meu voto é Russomanno!

Reply