Haddad tenta tirar Maluf do caminho.

O candidato do PT a prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, disse nesta sexta-feira (13) que o PP é estigmatizado pelas acusações de corrupção contra seu presidente estadual, o deputado Paulo Maluf.Ele saiu em defesa do partido aliado ao ser questionado sobre a denúncia criminal contra oito executivos de empreiteiras acusados de desviar verba da prefeitura na construção da avenida Água Espraiada --depois rebatizada de Jornalista Roberto Marinho-- na gestão Maluf (1993-96).

"Não vejo razão para se estigmatizar um partido que está colaborando como o governo federal", disse Haddad, depois de pedir votos em Campo Limpo (zona sul). "Acho um equívoco você estigmatizar um partido político. Todos os partidos que têm pessoas com qualquer tipo de suspeita têm que defender a apuração a todo custo." Evitando citar o nome de Maluf, o petista disse que as acusações de corrupção "não têm nada a ver com aliança entre partidos".

 Se Maluf não é o PP, o que ele está fazendo na foto?

Ao ser questionado sobre a tentativa de repatriar recursos que teriam sido enviados para supostas contas da família Maluf em paraísos fiscais, Haddad disse: "Se ficar comprovadas as suspeitas, é recurso de São Paulo, não tem o que discutir." Segundo reportagem do jornal "O Estado de S. Paulo", oito executivos das empreiteiras OAS e Mendes Júnior, contratadas na gestão Maluf, foram denunciados pelo Ministério Público Federal têm como alvos,. 

Os procuradores estimam que foram desviados 37% dos US$ 600 milhões destinados à construção da Água Espraiada e afirmam que as propinas eram entregues em caixas de bombom e de uísque para serem distribuídas ao ex-prefeito e a aliados.A defesa de Maluf nega as acusações de desvio e sustenta que as contas de sua gestão foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Município(Folha Poder).

28 comentários

Coronel!

Alquem tem que informar a este "viadinho" que quem se junta com porco farela come, passarinho que anda com mocêgo dorme de cabeca para baixo. Portanto quem se alia a corrupto corrupto é! Não tem saída!

Miguel

Direto de Larvik, Norge (Noruega)

Reply

Segundo a Wiki::
"Inaugurada como Avenida Água Espraiada, a avenida teve seu nome alterado em dezembro de 2003, pela prefeita Marta Suplicy.(...) A homenagem foi justificada com a frase "não se escreve a história do Brasil nos séculos 20 e 21 sem o jornalista Roberto Marinho".(...)

Engano no texto do post: "...da prefeitura na construção da avenida Água Espraiada --depois rebatizada de Jornalista Roberto Marinho-- na gestão Maluf (1993-96)".(...)

Reply

"Não vejo razão para se estigmatizar um partido que está colaborando como o governo federal", disse Haddad,"

mas eh ruinzinho de declarações esse Ruindade, hein?

então se fosse um partido que nao colaborasse com o governo nao haveria problema em estigmatiza-lo, eh isso?

Reply

Não serão aceitos palavrões, ofensas e acusações sem provas dirigidas a quaisquer autoridades ou pessoas públicas. Esta medida é necessária porque a área de comentários está sendo usada, intencionalmente, por alguns comentaristas, para baixar o nível dos debates e que isso é uma estratégia para desqualificar opiniões e colocações sérias aqui postadas. Obrigado pela compreensão. CORONEL.
-
Estas sábias palavras do Coronel já decreta ser proibido colocar nomes jocosos ( Maluf, Haddad, Lula e os baixos calões fora do contexto ).
-
Melhor usar sinônimos entendíveis como Ratuf ou Rattuf, rei-rato.
Ao ex presidente (etílico) usar:
REI LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA e o Haddad de HATTAD, RATTAT ou de RADDAD ,assim ofenderia menos o Coronel e nós coturneiros.

Reply

tem muita história boa sobre dinheiro e maluf ,mas a melhor que eu conheço foi que êle deu não sei a quantia exata mas foi alta para um genro dêle levar para paraiso fiscal .O genro não voltou e separou-se da filha do maluf.

Reply

O 'kit gay' se tivesse um só pingo de vergonha na cara tiraria o chantagista e vigarista do Lula do caminho. Ser apoiado pelo cachaceiro mais corrupto da história dessse país é a maior desonra que um candidato pode ter.

Reply

"Não vejo razão para se estigmatizar um partido que está colaborando como o governo federal."

Ah mas se fosse outro... aí sim, não interessaria se é verdade, se é mentira, se é um vereadorzinho em nossasenhoradeformageral ou se é um ministro da república o envolvido na maracutaia, o pt e haddad sairiam armados até os dentes para destruir o adversário. Essa gente é enojante.

Reply

Acabou! Não tem mais jeito! Nem ressuscitando Diógenes, o Cínico. Só fechando o Brasil e abrindo com nova direção.

Reply

Acabou! Não tem mais jeito! Nem ressuscitando Diógenes, o Cínico. Só fechando o Brasil e abrindo com nova direção.

Reply

Acabou! Não tem mais jeito! Nem ressuscitando Diógenes, o Cínico. Só fechando o Brasil e abrindo com nova direção.

Reply

Tudo não passa de uma crise IN*CON*TRO*LÁ*VEL de ciúmes. Depois que o 'menino do MEC' viu seu velho protetor se ajoelhar e rezar com toda aquela volúpia, lá nos jardins da mansão de Maluf, Haddad o tem engasgado.

Reply

Histórias de maluf? Por que ninguém comenta o dinheiro que elle ofereceu ao general Newton Cruz para eliminar Tancredo Neves? Há um processo delle contra o general, que não se desdisse.

Reply

Cel

Agora não adianta mais a imagem do Maluf ficou colada na memória do eleitor junto com Haddad, Lula e Dilma.

Dançaram!

átila

Reply

O processo do Demostenes é para tirar a atençaõ do Mensalão e o Maluff está sendo usado para embassar o Kit Gay e os prejuisos do ENEM causados pelo Haddad.
Este não vai nem com novela mexicana do Luiz da Silva em videos dublados.

Reply

os patrícios não estão se entendendo?

José Oliveira/RS

Reply

atenção

O Super Tucano que caiu na Colômbia pode ter sido derrubado por míssil portátil. E adivinha que país comprou um número expressivo de mísseis tipo Igla SA-24 da Rússia?

Se confirmado que Chapolin está fornecendo armas às FARC, precisamos convocar Lula e "Patriota", aqueles que acham que há na Venezuela excesso de democracia.

Reply

Tava ou está passando da hora do Serra fustigar o indigitado Kitgay, mas vai esperar que ele cresça para perder. Quer apostar?

Reply

"Haddad&Maluf",...
vem aí o 'kibe gay'.

Reply

"Se ficar comprovadas as suspeitas,..." Com essa "concordância verbal", é petralha, não existem dúvidas...

Reply

Boa noite

A imagem colou mesmo do Maluf no Haddad, e pior, não quer desgrudar.

Reply

Não é possível separar dois gêmeos siameses que compatilham o miolo, o Haddad tem matéria do intestinal do fim do trato digestivo, volta pelo canal raquidiano ( não tem cérebro, por isto não é líquido céfalo ra...).
A M... que um "pensa" é a mesma do outro, possuem no intestino células neuroblastos funcionais que permitem viver e ENGANAR A POPULAÇÃO TODA. Estes dois são perigosos psicopatas que deveriam ser banidos da política por apenas um laudo médico que comprove que os dois são tantãs, deste modo um antecessor co ditador equatoriano Corrêa foi afastado sem precisar de impeachment. foi VAPT VUPT e ninguem reclamou do presidente, que
Demitido por insanidade psicológica o vice ficou uns 2 anos e depois o ditador entrou, o chaveiro do Chávez.

Reply

Coroné, veja o que quer o mpe, tem de ser minúsculo mesmo, pois vejam o que querem esses petralhaspromotores, impuguinar as candidaturas do Serra e do Russomano, entreguem logo S.PAULO para os espertos, que assim cai um dos poucos redutos que eles não metem a mão, grande abraço.

Reply

Coronel,

refresca a memória do povo paulista:

http://veja.abril.com.br/idade/exclusivo/160806/audio/Petronilha%20x%20Shell%20-%20trecho.wma

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/ouca-e-leia-uma-gravacao-em-que-o-pcc-deixa-claro-que-e-para-matar-policiais-e-tucanos-e-outra-em-que-ha-a-orientacao-para-votar-em-petista/

Reply

Coronel,
a "melhor colunista política do brasil" também acertou na união dos velhacos? Desenhando para os petralhas: Maluff, Lula, Haddad e toda gangue.

Reply

Que cara burro. Como um cara desse quer ser prefeito?

Reply

Alexandre, The Great, 13 de julho de 2012 20:00


você não entendeu...
Ele é partidário daquela criatura petralha que lançou o livro da gramática (!!!!): "nós pesca o peixe.

Lembra?
Está simplesmente fazendo juz ao próprio legado, e usando a concordância empregada no maravilhoso livro!

Lembra também que a brilhante autora dizia: "é correto, mas tome cuidado pois você pode ser vítima de preconceito"??
Coitadinho do Haddadinho, agora será vítima de preconceito...

Pobre Brasil.

Flor Lilás

Reply

O" Fernandin" Haddad,quer vencer a todo e qualquer custo!.Pode até afirmar os nossos corruptos são melhores que os corruptos dos outros!

Reply

Tem razão, Flor Lilás!
Eu estava tentando esquecer esse triste episódio...

Reply