ONGs odeiam democracia. Aqui e no mundo inteiro.

As ONGs querem retirar do texto da Rio+20 a expressão "com a participação plena da sociedade civil". Desde quando ONGs falam em meu nome? Desde quando elas representam a sociedade? Desde quando não participaram? Apenas foram derrotadas. Vocês não viram este mesmo filme no Código Florestal? Elas odeiam a democracia.  No Brasil e no mundo inteiro.

18 comentários

A sigla ONG quer dizer: "O Nosso Gerenciamento" ...

Reply

Coronel,
o que estas ONGs gostam mesmo é de dinheiro. Principalmente se for público. A petralhada que o diga.

Reply

Pela verdade da recíproca, eis a razão pela qual eu tanto odeio as tais de ONGs! Para o inferno com 95% delas!

Reply

20/06/2012 - 14:36
Hollande repõe negociação sobre Rafales em canal direto com Dilma, sem lobistas.

Como se esperava, o presidente François Hollande se dispõe a fazer um périplo de chá e simpatia no Brasil, iniciando com a visita do ex-presidente Lula, e depois almoçando com a presidente Dilma, sem sem deixar de mencionar que é o mais importante chefe de Estado presente à Rio+20.

O presidente da França poderia ter simplesmente permanecido em Paris,sem se aventurar no emaranhado de interesses que é a conferência ambiental - que nem um texto-resolução ousado logrou - e da qual voltará a seu país de mãos abanando,sem resultado efetivo a mostrar a seu público interno.

Porém, o Brasil vele uma missa para Hollande, como já valia para seu antecessor Nicholas Sarkozy.A França está em dificuldades, pode ser a próxima bola da vez da crise sistêmica. O Brasil pode ser a salvação no sentido de dar um alento à economia francesa se adquirir os caças supersônicos Rafale, de fabricação da Dassault.

É uma realidade recorrente que o governo Dilma tem uma orientação diversa de Lula na matéria de aquisição dos caças.Quer dar tempo ao tempo para decantar a melhor proposta para o Brasil, rebaixar os preços,negociar o melhor padrão de transferência de tecnologia, mas isto tudo lá para 2014.

A FAB igualmente não tem pressa, depois de ter passado o governo Lula submetida a pressões para ter pressa em decidir o programa FX-2.Pressões, diga-se, do próprio governo,do Ministério da Defesa, do Itamaraty e do Palácio do Planalto.

A todas, a FAB resistiu bravamente para preservar sua liberdade de escolher a melhor tecnologia operacional,já que é dela a missão de defender a integridade territorial no espaço aéreo, e não dos políticos, diplomatas e poderosos da hora.

O governo Lula queria porque queria comprar o Rafale. Era um capricho, como todos os demais do demiurgo petista, envolvendo em sua aventura supersônica o ex-presidente Sarkozy e ilustres lobistas de parte a parte.

Não deu em contrato,dada a voracidade dos lobistas.Um jogo feio,sujo, amador.Agora, com novos presidentes aqui e lá, o lobby pró-Rafale volta em invólucro mais nobre, movido pelas mãos limpas de um governo socialista, sem suspeitas a matizá-lo de que esteja a serviço dos fabricantes de armamentos.O politico sério e de biografia austera é François Hollande.

Ainda comemorando sua dupla vitória - tanto a presidencial como a legislativa há dois domingos - ele vem ao Rio com a credibilidade e o rosto limpo dos que não jogam por debaixo dos panos. É uma lufada de vento novo numa arena corrupta.

Dilma pode e deve ouvi-lo. Ouvir os argumentos que agora não são mais tisnados pela volúpia de ganhos fáceis dos intermediários, sem precisar montar uma justificativa da nova estrategia de defesa do Brasil, em parceria com a França - uma baboseira com que quiseram engrupir a Aeronáutica,sem êxito.

É legítimo negociar nesse patamar digno e transparente;Mas a última palavra deve ser sempre da FAB,sem ouvir os negocistas instalados junto ao poder, ou dentro dele..

Reply

Como disse Reinaldo Azevedo:

“As ONGs, que não foram eleitas por ninguém, querem impor aos chefes de estado — boa parte eleita pelo povo — a sua agenda. Afinal,dizem-se representantes “da sociedade civil”.
Pergunto: os chefes de estado representam quem? A “sociedade militar”? O fato é que os novos agentes da depredação da democracia não aceitam o documento da “Rio+20″.

Eu também não elegi nenhuma ONG (bando de vagabundos) para falar em meu nome.

Chris/SP

Reply

OFF - Cel., já viu este discurso??

A FALA DE UM SANGUINÁRIO. INCRÍVEL! ELA COINCIDE COM AS “ECOESCATOLOGIAS” DO MIOLO MOLE

“A ordem internacional precisa ser redesenhada para servir tanto às necessidades materiais quanto espirituais dos seres humanos. No mundo futuro, a justiça e a compaixão devem ser institucionalizadas e tomar o lugar da inveja e do egoísmo”.

“Como líderes da nossa sociedade, precisamos nos comprometer a mobilizar os nossos recursos para construir uma sociedade global que seja dedicada à promoção das capacidades humanas. Precisamos fazer isso juntos, com sinergia, para fazer prosperar os talentos dos seres humanos para realizarmos as nossas aspirações e objetivos comuns.”
(...)
Esses são trechos do discurso do ditador e terrorista Mahamoud Ahmadinejad, presidente do Irã. É aquele país que condena mulheres ao apedrejamento — eventualmente, pode perdoá-las — e que enforca “hereges” e homossexuais em guindastes, em praça pública. Também é o país que desenvolve um programa nuclear secreto. Ahmadinejad, em pessoa, é um negador do holocausto e já afirmou que pretende varrer Israel do mapa. (...)

E daí? Está na “Rio+20″ falando em nome do bem da humanidade. A propósito: nunca se viu um facínora dizer assim de si mesmo: “Sou facinoroso mesmo e daí?” As frases estão em reportagem de Isabel Fleck e Eduardo Gerarque, na Folha Online.

Ele afirmou que o mundo passa por uma crise moral e que tem de ser reconstruído “com base em uma visão holística, que se baseie em um Deus único”. Essa parte do “Deus único” pode ter gerado alguma resistência. Os fãs de “Avatar” logo perguntam: “Mas a gente pode cultuar a Árvore da Vida”? Provável leitor de Frei Betto e de Leonardo Boff, disse ainda: “Precisamos de uma abordagem holística para redefinir a humanidade no seu sentido real, através da participação, da cooperação e da compreensão.”
Ahmadinejad para presidente da sociedade global!

Eis aí, queridos! Sempre que um valor mais alto do que a democracia se alevanta — como a “salvação do planeta”, por exemplo —, gente como esse terrorista asqueroso fala como se fosse um humanista.

Por Reinaldo Azevedo


O fascínora é amiguinho, irmão, ídolo do Mulla!!!!


Chris/SP

Reply

Coronel,

As ONGs são os novos "atravessadores" que querem ser sustentados por dinheiro público.

JulioK

Reply

OFF

NOTÍCIA PASSOU AGORA HÁ POUCO NA BAND NEWS!!!

As doações da DELTA para o PT(para a mais corrupta campanha política de 2010) atingiram 90% de toda doação da DELTA: R$1.150.000,00 para o PT e R$1.150.000,00 para o PMDB.

Se o PMDB só tinha Michel Temer, como vice, conclui-se que toda a grana foi para o Nullo-Dilma-PT (para eleger o poste!)

AONDE ESTÁ A OPOSIÇÃO?????????


Chris/SP

Reply

Essas ONGs são apenas safados preocupados em levar grana: (O(s) (N)osos (G)anhos).
São os amigos de fé do 9 dedos, o maior safado saqueador da grana alheia da historiadeçepaiz!
Aliás, o molusco sem ética nem competência, com perfil de quadrilheiro, não sabe viver o pós presidência, não é um estadista. Sem a faixa verde e amarela de presidente, agora ele só consegue ser um MEDÍOCRE "PAPAGAIO DE PIRATA". Está sempre pendurado no ombro de alguem que lhe divida os holofotes. Até de marginais procurados pela INTERPOL!
Lula está acabado, com sua arrogância e pretenção só tem dado tiro no pé. Depois de só fazer merdas nos últimos 10 anos, perdeu a credibilidade e suas tacadas são sempre completo fiascos e fracassos.

Reply

São uns caras de pau que não querem dar satisfação dos seus atos a quem os sustenta. Felizmente eles perderam feio com a aprovação do código florestal, porque agora não podem mais impor decretos lei.

Reply

Meu comentário em post anterior foi um "novo post" de tão grande, tive que dividir em duas partes e o computador mandou os dois comentários duplicados, encheu o espaço de comentáios e o Cooronel deveria ter escolhido um de cada e racumizar o duplicado ( acidente cibernético ), 8000 palavras não cabem em um único comentário, eu escrevi em 20 minutos dois post que ** o Coronel poderá usar com minha autorização já dada por mim para publicar no nosso Coturno Noturno (Coturnoleaks).

Reply

Peguei uma birra de ONG!!! Com certeza existem algumas sérias, mas essas aí me irritam muito!

Reply
lulla vá tomar no SUS! mod

Rio+20 comendo solto, um verdadeiro inferno na cidade do Rio de Janeiro (Imaginem na Copa), engarrafamentos monumentais, as ONGs destruíram 1100 mudas de árvores recém plantadas no Aterro do Flamengo com as "tendas da cúpula dos povos" e...

PERGUNTA DA PRODUÇÃO DO PROGRAMA:
- Por que não tem ONGs no Nordeste seco ? ? ?

Vítimas da seca!
Quantos? 10.000.000 (10 milhões).
Sujeitos à fome? Sim.
Passam sede? Sim.
Subnutrição? Sim.
ONGs estrangeiras ajudando: Nenhuma!

Índios da Amazônia (parasitas inúteis que só se fantasiam de indio quando tem a imprensa por perto).
Quantos? 230.000 (230 mil)
Sujeitos à fome? Não
Passam sede? Não
Subnutrição? Não
ONGs estrangeiras ajudando: 350, fora a corrupta FUNAI e uma porrada de padrecos também estrangeiros!!!

Provável explicação: A Amazônia tem ouro, nióbio, petróleo, as
maiores jazidas de manganês e ferro do mundo, diamante, esmeraldas, rubis, cobre, zinco, prata, a maior biodiversidade do planeta (o que pode gerar grandes lucros aos laboratórios estrangeiros) e outras inúmeras riquezas que somam 14 trilhões de dólares.

O nordeste não tem riqueza, por isso lá não há ONGs estrangeiras ajudando os famintos.

Tente entender: Há mais ONGs estrangeiras; indigenistas e
ambientalistas na Amazônia brasileira do que em todo o continente africano, que sofre com a fome, a sede, as guerras civis, as epidemias de AIDS e Ebola, os massacres e as minas terrestres.

Agora, uma pergunta aos universitários da USP:
- Isso, no mínimo, não é muito suspeito?

Reply

OFF TOPIC!!!

OLHA ESSA CORONEL!!!

Dois ex-presidentes (adivinhem quem) cumprimentam presidente do Irã!!! Um dá aquele abraço e o outro se curva em respeito!!!

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2012/06/rio20-ahmadinejad-corre-para-o-abraco.html

Reply

Se permitirmos, é o que nos espera.

Reply

Onguistas fdp não trabalham, mas comem, bebem, fumam, vadeiam e dormem nas costas de comunistas que só dividem os prejuízo.
É só perguntar a “marineira” se ella vive de LUZ$$$$$$$$$$$$?

Reply

Sabem porque elles fazem isso, porque os PETISTAS ALOPRADOS como o LULLA e a DILMA ,sustentam as ONGS de bandidos, de vagabundos, e eles não precisam trabalhar para comer ,pois os trouxas dos TRABALHADORES do BRASIL ,sustentam essas canalha que estão por trás das ONGS que o PT paga para fazer arruaças e badernas, tá na hora do EXERCITO tomar conta deste pais, onde a moral e os bons constumes já não existem mais.

Reply

A DILMENTIRA SÓ PODIA QUEBRAR O BRASIL, NEM MESMO UMA LOJINHA DE 1,99 ELA CONSEGUIU ADMINISTRAR , IMAGINEM O PAIS, VAMOS PARA A MERDA LOGO LOGO, ESTARTEMOS TENRRRADOS ATÉ O PESCOÇO E EDNIDVIDADOS COM OS FEITOS DOLLUALA LADRÃO


O saldo comercial registrado em junho também é o segundo pior do ano, perdendo apenas para o deficit de US$ 1,299 bilhão de janeiro. O valor também é 81,8% inferior ao registrado em junho de 2011, quando apresentou saldo de US$ 4,430 bilhões. Em maio, a balança havia registrado superavit de US$ 2,953 bilhões.

Reply