De volta à base.

Depois de andar por cinco estados em 48 horas, o blogueiro está de volta. Não, não foi para acompanhar convenções partidárias que, neste momento, estão ocorrendo em todo o país. Mais tarde, o blog será atualizado. Obrigado.

3 comentários

PAC - Programa de Aceleração do Crescimento

O PAC destinava-se a conferir investimentos nos gargalos que impediam o crescimento do país, como estradas, portos, aeroportos, etc. Virou propaganda política e até conserto de calçada de rua virou obra do PAC.

Enquanto isso o crescimento do país, novamente, vai definhando. O setor industrial brasileiro está indo de marcha a ré. Tudo é importado. O verdadeiro gargalo são os custos.

Reply

Eu desconfio que você simplesmente saiu de Florianópolis para ir a Curitiba, mas foi surpreendido pelas "obras de acesso urbano para a Copa" e, de repente, impossibilitado de pousar no Afonso Pena, viu-se em São Paulo, onde, na iminência de aterrissar, foi informado de que seu avião pousaria no Rio de Janeiro, onde, evidentemente, encontrou um Galeão impraticável, motivo por que foi desviado para... Florianópolis! E assim, feliz com o dia proveitoso e cheio de simpatia pelos turistas que estão por chegar para conhecer o País do Futebol e do PAC, sentou-se para ver o pôr do sol na Lagoa, com a certeza da missão cumprida... Ou não?

Reply

Coronel,

que bom que chegou vivo e bem.

Continue se cuidando com as ratazanas que correm soltas por aí!

Flor Lilás

Reply