PT recua do ataque ao STF.

“Não acreditamos que Mendes nem nenhum integrante do Supremo esteja ligado ao crime organizado de Carlinhos Cachoeira”, disse o deputado Jilmar Tatto (SP), líder do PT na Câmara. “A CPI não foi instalada para apurar possíveis desvios de conduta de ministros do Supremo, mas, sim, para desbaratar o crime organizado de Cachoeira. Quem alimenta esse tipo de polêmica quer desviar o foco da CPI e vamos dar um basta nisso, encerrando essa polêmica.” (Do Estadão)

Esta declaração de um parlamentar tão ligado a José Dirceu, mesmo que ainda lance suspeitas infundadas citando "possíveis" desvios de conduta de ministros do STF, é um recuo na estratégia dos mensaleiros. Resta apenas a banda podre do partido, composta pelos parlamentares ligados à esgotosfera, como Paulo Teixeira (PT-SP) e André Vargas, secretário de Comunicação da sigla, além do próprio presidente Rui Falcão. Estes ainda incentivam as redes sociais a manter a central de boatos e de mentiras que envolvem ministros do STF e a Imprensa. A esgotosfera tem linha direta com Lula, que acredita que a internet é o melhor lugar para enfrentar as "famílias" que dominam a mídia no Brasil, segundo mensagem que gravou, com a sua voz metálica, para um encontro de blogueiros patrocinado pelo governo, no último final de semana, em Salvador, Bahia.

10 comentários

O tiro do PT saiu pela CUlatra!rsrsrsrs.
Bandidada!
SOLTA O PROCESSO LEWANDOWISKY!
Você é so o revisor, do parecer do relator.
O Luiz da Silva confundiu STF com Sindicato, Brasil com Venezuela.
Vá cuidar da saúde, o Luiz da Silva está visivelmente doente.
Logo, logo o PT vai ter um herói para cultuar.
Quase dez anos de corrupção intitucionalizada no executivo.
Presidentes, ministros, departamentos nadando na corrupção.

Reply

Coronel,
tem é de continuar para divulgar outras falcatruas e canalhices da petralhada.

Reply

É um recuo tático. Vão se reorganizar porque sabem que a condenação dos mensaleiros será a morte do Lula e do PT. Está parecendo um bom filme de trama policial.

Reply

Bom seria se eles investigassem o crime desorganizado de Lula e seus asseclas.

Reply

Texto de RA, cabe como uma luva!

EXPLODEM A VIOLÊNCIA RETÓRICA E O ÓDIO DOS NAZISTOIDES NAS REDES SOCIAIS E NA ESGOTOSFERA. O JEG ABRE SUAS PÁGINAS PARA O VALE-TUDO CONTRA A IMPRENSA LIVRE, O JUDICIÁRIO INDEPENDENTE E A CIVILIDADE. NO COMANDO DA SA, LULA!
(,,,)
Lula comanda uma escória dedicada hoje a tentar livrar a cara de mensaleiros, a atacar a imprensa independente e a manchar a reputação de pessoas honradas que não se vergam à vontade do partido. Por quê? Porque o Apedeuta, curtido na vigarice da luta de classes vivida como farsa, no caudilhismo cucaracha e no autoritarismo sindical, entende a política como arte da dominação do outro — ou de sua destruição. E saibam os senhores: vagabundos para fazer o trabalho sujo na rede não são exclusividade do Brasil, não! Há congêneres seus hoje na Argentina, na Venezuela, no Equador, na Bolívia… Todos, invariavelmente, sustentados com dinheiro público.
(...)
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/explodem-a-violencia-retorica-e-o-odio-dos-nazistoides-nas-redes-sociais-e-na-esgotosfera-o-jeg-abre-suas-paginas-para-o-vale-tudo-contra-a-imprensa-livre-o-judiciario-independente-e-a-civilidade-n/

Chris/SP

Reply

Coronel,

O STF vai sair fortalecido dessa se os PTralhas recuarem mesmo. Eles entenderam que se houver crise institucional entre os poderes vai ser pior. Não tem como saírem limpos, que é o que queria Lula quando procurou Gilmar Mendes, além de terem expressiva votação em 2012 alegando inocência.

Caso apresse o julgamento do mensalão, tanto o STF se afirma quanto o PT sairá prejudicado e com muita gente na cadeia (que os anjos digam amém!). E eu não vejo a hora de ver o Dirceu com roupa listrada da Penitenciária!

Reply

Vem a calhar!

O ISENTISMO CONSEGUE DISTORCER A REALIDADE MAIS DO QUE OS CANALHAS REMATADOS

Tomem cuidado!

O isentismo que não consegue distinguir culpados de inocentes faz mais mal à inteligência do que a canalhice rematada. Desta, as pessoas podem se defender — ou a ela ceder. É questão de escolha. Um canalha costuma dizer quem é e a serviço de quem está. Um isentista é mestre da engabelação.
Segue...

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-isentismo-consegue-distorcer-a-realidade-mais-do-que-os-canalhas-rematados/

Reply

E o 'instituto lula' não para de receber solidariedade:

"Lula é Amigo Dos Amigos"

'Instituto ADA' (Rio de Janeiro)

Reply

Recuo ou artimanha para que imprensa e opinião pública baixem a guarda?
Eu interpreto isso como um sutil "cala boca".
Hora de aumentar o barulho, isso sim.

Reply

Parece que a coisa não foi muito bem, não é?

O recuo deveria ser permanente, senão a coisa pode complicar, Senão não teriam recuado.

Deram com a cara no muro. O Brasil e suas Instituições existem apesar deles.

Reply