Ministro do STF que denunciou chantagem de Lula prova que pagou viagem à Berlim.

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), acusou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva de centralizar a divulgação de informações falsas sobre ele. Ele voltou a negar que tenha recebido ajuda financeira ou operacional do senador Demóstenes Torres (sem partido-GO) para custear a viagem para Alemanha. O ministro afirmou que é vítima de uma “armação”. Para ele, quem divulgou informações supostamente falsas a seu respeito estaria interessado em “melar” o julgamento do mensalão.

O ministro mostrou à imprensa o extrato de seu cartão de crédito com a comprovação de que saiu do bolso dele o dinheiro para pagar uma viagem à Alemanha em abril de 2011. Ele chamou de “gangsterismo” e de “molecagem” a atitude de pessoas que levantaram suspeitas sobre o custeio da viagem à Alemanha. - Não viajei em jatinho coisa nenhuma. Até trouxe para vocês (documentos) para encerrar esse negócio. Vamos parar com fofoca. A gente está lidando com gangsters. Vamos deixar claro: estamos lidando com bandidos. Bandidos. Bandidos que ficam plantando essas informações - declarou, com raiva. Leia matéria completa em O Globo.

38 comentários

"Procurador pede que Ministério Público investigue Thomaz Bastos"

O castelinho está caindo?

Reply

O software Eset Smart Security instalado em meu computador, estranhamente, está bloqueando o acesso ao Blog CoronelLeaks nesse momento. Para acessá-lo tive que desabilitar o módulo de proteção.
É verificarem o que está acontecendo.

Reply

Está caindo a máscara do grande enganador.
Mulla dá provas cabais de sua baixeza de caráter, e de sua demência.

Fora com este fofoqueiro, e sua quadrilha que está aniquilando o Brasil !

Reply

QUEM DERA O CABRALZINHO UDESSE FAZER P MESMO , NÉ? aê CABRAL FAZ QUE NEM O MINISTRO, PROVA QUE FOI VC QUEM PAGOU , DO SEU BOLSO , AS VIAGENS FANTASTICAS Á CIDADE LUZ... PROVA AÊ!

TUA HORA VAI CHEGAR CABRALZINHO , PODE ESPERAR E A DO 9 DEDOS E DO ZÉ DIRCEU , TAMBÉM....VCS MEXERAM NUM VESPEIRO QUE FICOU INCONTROLAVEL...

Reply

O software Eset Smart Security instalado em meu computador, estranhamente, está bloqueando o acesso ao Blog CoronelLeaks nesse momento. Para acessá-lo tive que desabilitar o módulo de proteção. É bom verificarem.

Reply

Gilmar Mendes tem que processar esse infame e o PT por calúnia e difamação. Ele está, como dizem, "a faca e o queijo" nas mãos. Oh, Ministro, não tem que encerrar nada! Tem que abrir um processo e colocar a bandidagem na cadeia. E ponto.

Reply

A bandidagem é uma constante nesses tipos que dominam o país há anos...
mais precisamente desde o inicio do lulanato e até um pouquinho antes, quando reaolveram que era chegada sua vez. Mas foi a vez de roubar a que se referiam.

Reply

Coronel,

Demorou muito para perceberem que o PT é formado por bandidos e que o LULLA é o bandido chefe.

Reply

Coronel,

A entrevista com Gilmar Mendes (puto da vida e com razão) está no JB, perguntas e respostas:

http://www.jb.com.br/pais/noticias/2012/05/29/mensalao-gilmar-mendes-diz-estar-lidando-com-gangsteres/

Reply

Há algum tempo atrás, eu afirmei aqui no Leaks, que o Brasil caminha a passos largos para uma grave convulsão social.
Esta semana vários passos foram dados nessa direção.

Reply

Cel.

Que pena que o ilustre Ministro Gilmar Mendes não deu uma de Juruna, que gravava tudo que dizia e ouvia.

Aí, sim, ficaria interessantíssimo como ele mesmo disse.

STF JULGAMENTO DO MENSALÃO, JÁ!!!

Chris/SP

Reply

O ÁUDIO da entrevista no G1:

http://g1.globo.com/politica/noticia/2012/05/mendes-diz-que-bandidos-plantam-boatos-contra-ele-para-atingir-stf.html

Reply

Mas tchê, marechal, agora não estamos sozinhos chamando o sapo barbudo e sua peonada de bandidos, pois temos uma baita autoridade e um homem de fundamento metendo o laço no lombo dessa cafajestada. Não entendo de lei, mas acho que se o ministro quiser bota esse pilantra na cadeia.

Reply

OFF - QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME!!!

PERILLO SE APRESENTA À COMISSÃO E, NA PRÁTICA, PERGUNTA: "POR QUE AGNELO E CABRAL NÃO FAZEM O MESMO?"

O governador Marconi Perillo (PSDB), de Goiás, fez a coisa certa. Foi ao Congresso e entregou um requerimento ao presidente da CPI do Cachoeira, senador Vital do Rego, oferecendo-se para falar à comissão. Em entrevista coletiva, disse não ter nada a temer, negou que tenha alguma relação indevida com Carlinhos Cachoeira ou que o contraventor tenha interferido em seu governo.

“Pura estratégia! Puro despiste!”, podem dizer muitos. Digamos que sim… Mas então cabe uma pergunta: por que Agnelo Queiroz (PT), governador do Distrito Federal, e Sérgio Cabral (PMDB), governador do Rio, não fazem o mesmo? Assim, todos demonstrariam não temer as indagações dos membros da comissão. E olhem que Perillo teria um verdadeiro exército da base aliada pela frente, não é? Cabral e Agnelo, ao contrário, enfrentariam uns poucos aguerridos da oposição — todos parlamentares experientes, sem dúvida, mas poucos.

Ao se apresentar à CPI, Perillo tenta furar uma bolha no noticiário criado pelo PT, inflada hoje por um vídeo gravado por Rui Falcão, segundo a qual ele temeria ser convocado. Ao ir ao Congresso e se apresentar, concedendo entrevistas, perguntou na pratica: “Por que Agnelo e Cabral não fazem o mesmo?”

Taí: por que eles não fazem o mesmo?

Por Reinaldo Azevedo
-----------------------------------

Espera-se tal postura apenas dos corajosos, não dos covardes!


Chris/SP

Reply

OFF

CPI DO CACHOEIRA QUEBRA SIGILO NACIONAL DA DELTA E ADIA DECISÃO SOBRE GOVERNADORES

http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2012/05/29/cpi-do-cachoeira-quebra-sigilo-da-delta-e-adia-decisao-sobre-governadores.htm

O único que foi contrário foi quem??? o VACCArezza!

Agora, vai!


Chris/SP

Reply

ministro Gilmar, processo nessa gente!

no velhaco, agora mudo, e na "testemunha de varias versões", o Jobim das Selvas, o anfitrião de encontros inapropriados...

não poupe ninguém, ministro...

salve sua honra e de quebra o Brasil...

Reply

Coronel,

Ilustre esse post com a foto da matéria do Jornal O Globo, ela mostra claramente a imagem de um homem sério ( Ministro Gilmar ) versus um GANGSTER ( apedelta ).

Reply

Entre o que Ferandinho Beira Mar e um Petralha disser, fico com a palavra do Fernandinho! Agora imagine um juíz do STF!

Se a gente for citar a quantidade de crimes cívis, eleitorais e legislativos que o bandido que o ministro cita cometeu, vai faltar papel. Quem sabe um hard drive de 1 Pentabyte (que não existe) sirva.

Reply

OFF – É INADMISSÍVEL UMA POSTURA DESSAS! LEIAM !

A INACREDITÁVEL DECLARAÇÃO DE MARCO MAIA, PRESIDENTE DA CÂMARA, TERCEIRO HOMEM NA HIERARQUIA DA REPÚBLICA. OU: REBAIXAMENTO DAS INSTITUIÇÕES

Se me pedissem para apontar duas — apenas duas — características nefastas do petismo, seriam estas: a) desrespeito às instituições;
b) tentativa de transformar atos criminosos ou moralmente condenáveis em categorias políticas de resistência.
É o que partido traz de sua herança da esquerda. Os partidos da direita democrática são, por fundamento, legalistas.

Identificados seus criminosos, não dispõem de arsenal retórico ou teórico para perdoá-los. O DEM expulsou José Roberto Arruda e deixou claro que expulsaria Demóstenes Torres, que pediu para deixar o partido. O PT conservou todos os mensaleiros e, como se vê, para defendê-los, é capaz de tudo.

Marco Maia (RS) é deputado petista. Mas também é presidente da Câmara. A função é tão importante que isso faz dele o terceiro homem na linha de sucessão. Tão logo Dilma complete dois anos e um dia de mandato, caso ela e seu vice sejam impedidos, por qualquer razão, de seguir na Presidência da República, Maia sentará na cadeira até 31 de dezembro de 2014. Esse é apenas um dos exemplos do seu peso institucional.

O PT tem uma bancada gigantesca. Dispõe de parlamentares em penca para defender Lula e, se quiser, atacar o ministro Gilmar Mendes. Maia poderia ter se dispensado desse triste papel. Mas não se fez de rogado. Amesquinhou o cargo que ocupa pondo em dúvida a palavra de Mendes e endossando a versão espalhada pela assessoria de Lula sem ter, obviamente, elementos objetivos para isso. Na Folha, lemos:
“EU NÃO ACREDITO QUE O PRESIDENTE LULA TENHA EXPRESSADO OU TRATADO O ASSUNTO COMO FOI RELATADO PELO MINISTRO. EU TENHO DÚVIDAS SOBRE O COMPORTAMENTO DO MINISTRO QUE SÓ VEIO TRATAR DISSO UM MÊS APÓS A REUNIÃO”.

É um absurdo! Em primeiro lugar, o ministro deixou claro que já tinha comunicado o conteúdo da reunião a dois senadores, ao procurador-geral da República e ao presidente do STF. Em segundo lugar, confirmou a história, apurada pela reportagem de VEJA, porque a central de boatos e calúnias contra ele continuou ativa.
Por mais que Maia alegue falar apenas como deputado petista, o fato é que ele não é apenas um deputado petista. Como se trata de um assunto de interesse público, que diz respeito às instituições, opina como presidente da Câmara — um cargo para o qual foi eleito, que traz consigo o sentido da representação.

Trata-se de um inteiro e completo despropósito!

Por Reinaldo Azevedo


Chris/SP

Reply

Se tivesse dado a "voz" não estava nessa também né GM!

Reply

Afff... um nojo o "conversa afiada"!

Reply

Coronel,

não entendo de computação, mas esse aí:
29 de maio de 2012 18:32

tem cara e cheiro de PETRALHA!

Colegas do blog - todo cuidado é pouco!

OLHO VIVO E FARO FINO!

Flor Lilás

Reply

Meu antivírus também está bloqueando o acesso ao seu site. Dá uma conferida aí, Coronel.

Reply

O software Eset Smart Security instalado em meu computador, estranhamente, está bloqueando o acesso ao Blog CoronelLeaks nesse momento. Para acessá-lo tive que desabilitar o módulo de proteção.
É verificarem o que está acontecendo.[2]

Tive que desabilitar aqui em casa, e tb em minha empresa..

Reply

o blog do augusto esta fora do ar novamente são as ratazanas infernizado o cara.. se o chefe fosse tão inocente assim deixaria ele em paz e naum termeriam tanto o que ele escreve .. ada vez tenho mas nojo dessa gente aque acha que atravs da intimidaçao vão calar a voz do povão

Reply

Coronel,
homem de bem faz assim. Desmascara o velhaco e sua gangue. Sempre disse que a briga da quadrilha era a única opção de nos livrar dessa corja.

Reply

Opa! Alguém lá de cima chamando bandidos de BANDIDOS !
Será que dessa vez alguém vai pra cadeia?

Reply

Todas as emissoras já divulgaram que o REI SUPREMO DOS ESGOTOS e chefão da quadrilha de fabricantes de dossiês, acredito até que o REI RATO tenha por meio de crackers emitido passagens no mesmo avião de Cachoeira e Gilmar Mendes, é fácil reservar viagem para dia passado, com os bilhetes na mão e os computadores da empresa do voo com as passagens dadas como verídicas e até falsos vistos e carimbos de entrada em falsos passaportes alemães. ** REI CRACKER!!!
Até o computador de coturneiros e de pessoas que também frequentam o do Reinaldo azevedo, como a comentarista Cris/SP , eu coloquei a ela que falha em computador pode ser vírus no blog do RA ou vírus que espalha-se para outros computadores para roubar dados e dar subsídios ao rei rato processar os comentaristas dos dois blogs.
NÃO TENHO MEDO DO REI RATO, SE ELE QUISER EU DOU MEUS DADOS ( NÃO OS BANCÁRIOS ) POIS NÃO QUERO SER ASSALTADO PELOS BANDIDOS. PT

Reply

Gente, a coisa tá feia mesmo.
Imaginem que até o UOL agora sai com um "molina" para analizar a fala do Gilmar.
Segundo eles ele está mentindo em vários trechos da entrevista.
Só pode ser coisa dos cupinchas do ex. É só conferir.

Reply

Das ilegaliddes do Lula, me ocorreu uma lembrança, a familia Silva já devolveu os passaportes de diplomatas que se apossaram ilegalmente?

Reply

Coronel,

apenas gente desconhecida - sem pseudônimo - está dizendo que tem vírus quando abre o Coturno.

Acho melhor o pessoal tomar cuidado pois acho que é mentira desse povo infiltrado.

Não estou tendo problema algum...

Melhor não tirar os softwares de proteção!

OLHO VIVO E FARO FINO!

Abraço!
Flor Lilás

Reply

E o CAGÃO, com seus 457% de popularidade, vai continuar blindado e trocando de fraldão a cada meia hora???!

Reply

'Por Quem Os Sinos Dobram'

Não queremos saber o que o Jobim tem pra nos mentir, nem o que o instituto lula tem pra defecar.
Queremos é saber por quê o velhaco cagão não aparece pra tentar desmentir a atitude criminosa de chantagem.
Cadê o filho do barril???!
Cadê o tonel da paz???!
Cadê o 438% de popularidade???!
Cadê o filho fiel que não foge à luta????????!

Reply
a mão que embala o berço mod

Com essa o apeDELTA subiu no telhado.
Será que vai ter vento para decola, ou vai cair em parafuso?

Reply

Depois da 'lei de Gerson':
"gosto de levar vantagem em tudo, certo?!"
Vem aí a 'lei de Lula':
"gosto de levar chantagem em tudo!"

Por falar no chantagista, cadê ele?
Alô, Lula, cadê você?!
Eu vim aqui só pra te ver!

Reply

pagar contas com dinheiro do próprio bolso..

coisa que os petralhas não sabem o que eh!!!

o Estadao tentou dar uma enlameadinha nessa historia, dizendo que o ministro viajou - em outras ocasiões - em aviões do Cachoeira...

mentira!

viajou em aviões cedidos pelo Desmostenes, que antes de tudo vir a tona era elogiado por todos nos aqui - eu era um entusiasta!! - e pela imprensa também...

e estava acompanhado de outros ministros do STF, como o Toffoli...

ministro Gilmar, se cuide, esses gangsters vão querer dizer que o senhor andava ate com o Lobo Mau quando ele tentou comer a Chapeuzinho Vermelho...

Reply

PÔ LULA, SEJA HOMEM, MOSTRA A SUA CARA E DÊ A SUA VERSÃO PESSOALMENTE, NESSAS HORAS É FEIO SE ESCONDER.

Reply

Pois é Coronel, a cambada não se emenda. Um ministro do STF vir a público para provar que pagou sua própria passagem, em decorrência de boatos espalhados pelo quadrilheiro (não consigo pronunciar o nome do sacana)? Leia a professia do Mourão Filho, e analise se ele tinha ou não razão: O general Mourão Filho (1900 - 1972) morreu sem conhecer Collor, Lulla e Dillma, mas conhecia o Sarney. Vejam como ele foi profético quando escreveu em seu livro: ”Ponha-se na presidência qualquer medíocre (Dilma, Sarney), louco (Collor) ou semi-analfabeto (Lula), e vinte e quatro horas a horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, e de que tudo o que faz está certo. Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado, um primário em um estadista. E um homem nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso.” Procurem ler sobre o General, é interessante.
Hoje, estamos num país onde a canalha vermelha agride as instituições, em nome do povo e da democracia. E pior, a omissão da quase totalidade dos brasileiros, poderá nos colocar sob o jugo terrível dessa escumalha, num governo de força. O general parecia conhecer a alma dos brasileiros, tal o lixo que temos colocado no governo, para comandar o destino do Brasil.

Reply