Hoje, em palestra para universitários mal informados e manipulados, Marina Silva voltou a plantar inverdades sobre o Código Florestal, aprovado por imensa e esmagadora maioria democrática no início deste ano pela Câmara. "Se o Código Florestal for aprovado (no Senado), vamos perder o controle do desmatamento", afirmou, ao citar que o desmatamento aumentou 450% no Mato Grosso com a expectativa de aprovação da proposta. É uma inverdade. Pelo texto aprovado, crimes cometidos depois de julho de 2008 serão punidos com o mesmo rigor. Ou seja: novo Código Florestal não protege quem desmatou depois de julho de 2008, não havendo, portanto, a mínima relação de causa e efeito entre desmatamentos e a nova legislação. Vamos repetir para a Marina Silva deixar de espalhar inverdades? O novo Código Florestal não protege quem desmatou depois de julho de 2008. Ao contrário, condena. Esta é uma pequena amostra do quanto esta marqueteira da ecologia, a serviço de interesses internacionais, apoiada por um bando de ongs corruptas, vem espalhando inverdades, prejudicando 25 milhões de brasileiros que plantam, colhem e produzem riquezas no Brasil.
19 comentários
Ainda vou ver alguém questionando esta senhora com um simples "por que?". Seria suficiente para escancarar a farsa.
ReplyDO C.H.
ReplyBattisti: 'sou quase um brasileiro'
CESARE BATTISTI O ex-ativista italiano Cesare Battisti obteve na semana passada os documentos que permitem a ele morar defitivamente no Brasil de maneira legal. "Estou com documento novo. Sou quase um brasileiro, falta pouco. É o primeiro passo e muito importante para mim. Sem documento eu não existia", disse, em entrevista ao G1 concedida na última terça (16), no escritório de seu advogado, em São Paulo. Battisti não quis falar sobre o período como ativista político e os processos judiciais em que está envolvido. Falou sobre a vida no Brasil e o livro que escreveu na prisão, "Ao pé do muro". "Esta é a minha primeira aparição pública, porque, como repito, acabo de receber os documentos. Então, posso fazer isso. Principalmente porque estamos falando de literatura, de livros, de trabalho. Porque, por exemplo, não me interessaria falar sobre histórias e processos, não me interessa. Não quero falar de nada, porque não tenho nada a dizer e porque não acho correto entrar nesses assuntos por respeito às autoridades brasileiras." Battisti contou ainda que está morando em uma casa emprestada no litoral paulista.
ET: AGORA SÓ FALTA SE FILIAR AO PT E DISPUTAR ELEIÇÃO.
A bandeira dos rebeldes é hasteada na embaixada da Libia, em Brasilia, após grandes avanços da oposição
Reply"É o motivo pelo qual estamos aqui", afirmou Zwei, que está em Brasília desde sexta-feira, quando houve manifestação de cerca de 30 líbios contra o regime de Gaddafi.
Os manifestantes, que foram convidados por diplomatas líbios para a apoiar o movimento de oposição em Brasília, estão hospedados na embaixada. Segundo eles, haverá mais comemoração quando o ditador Gaddafi for definitivamente capturado.
INSATISFAÇÃO COM O BRASIL
Os líbios contrários ao regime de Gaddafi se mostraram insatisfeitos em relação ao posicionamento brasileiro --em especial, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva-- de defesa da soberania do regime do ditador.
"Avisem o Lula para pegar suas armas e ir defender seu a amigo do peito [Gaddafi], que precisa da sua ajuda. E o embaixador da Líbia no Brasil está buscando asilo na Venezuela", ironizou o líbio Sadq Jamal
Cel,
ReplyO amigo, irmão e lider do apedeuta, o sanguinário Kadafi, está por um fio. O apedeuta deveria ir defendê-lo lá na Líbia, e nunca mais voltar !!!
Chris/SP
Assim como roubar, corromper ou se deixar corromper é crime e para tal existe cadeia e algemas, mesmo que craveja de brilhante para a mentira e crime de lesa patria a punição é mesma - portanto esta Cara de Pau, Rainha do Mogno Roubado, esta há muito solicitando um lindo par de algemas. Cadeia para esta cretina. Ass. Gaucho do Marambainha.
ReplyMarina Silva continua devastando a verdade...e a floresta.(Aldo Rebelo foi quem disse)
ReplyBattisti na praia...
Replyhttp://revistapiaui.estadao.com.br/edicao-59/esquina/em-liberdade
"..CESARE BATTISTI O ex-ativista italiano Cesare Battisti obteve na semana.."
ReplyEx-ativista..!? "Ativista"!?
Que porra de eufemismo é esse?
Oh Corona, com relação aos post's sobre o controle do GF sobre as redes "network"(chamadas redes sociais)quero considerar o seguinte.Você está protegido.ponto.E os ip's dos coment's? Explique por favor,pois sinto que há comentaristas necessitados de saber.Outra,um coment meu,foi desviado para o controle do GF semana passada.Mesmo sabendo que não foi daí,alguns comentaristas pedem essa informação e tenho alguns que qerem te mandar coment's também.Thanks.!!!.fonseca.
ReplyQto à Marina,logo que for desnudado seu verdadeiro interesse "contra o Agro brasileiro",ela terá todo o tempo do Mundo para se explicar!!!.fonseca.
ReplyNosso ministro esquerdista das Relações Exteriores esqueceu de acionar a Força Nacional para garantir a segurança da embaixada do amigão de Lula?
ReplyPois é,Coronel,alguém DECENTE deste país deveria fazer também palestras,regulares,a estudantes e explicar
Replyque isso é uma inverdade,etc..etc..
Mas,qual político DECENTE se habilita a fazer isso ???
Se Paulo Francis vivo estivesse, ia odiar essa coisa horríver mais que a sua musa insossa Meg Ryan. Pfui!
ReplyCoronel,
Replyeste é o jeito petista de argumentar. Mentiras e mentiras. Não nega suas origens.
Coronel, onde estão os agricultores deste Brasil que ainda compram no BOTICARIO vamos sabotar esses VIGARISTAS.
ReplyCoronel.Coroneeeel. A Marina e o marido dela só estão querendo contrabandear o nosso mogno. Só isso. Coitadinha.
ReplyCel, lido no Claudio Humberto:
Reply"O ex-ministro Pratini de Morais denunciou nesta segunda (22), durante uma audiência pública da Comissão de Relações Exteriores (CRE), a existência de “protecionismo ambiental”, imposto por países “desenvolvidos” contra os produtos agrícolas e a carne brasileira. Segundo o ex-ministro esses países criticam a criação de gado na região amazônica para proteger seus próprios produtos. Ainda segundo ele, o Brasil precisa reagir às ONGs ambientais porque várias delas são pagas pelos interesses econômicos dos seus países."
Jayme Guedes
Essa melância podre mostra bem seu lado terrorista. Quer acabar com quem planta e põe o pão nosso de cada dia na mesa do brasileiro. Fora coisa ruim.
ReplyCésare Batistti em breve estará na relação de programas sociais do governo. Ganhará uma BA - Bolsa Asilado, nada de mais, algo em torno de R$ 7.500,00, suficientes para pagar um apezinho e combustível. Ah a alimentação? Isso tirará de letra, pois provavelmente dará palestras em órgãos do governo a quaisquer R$ 50.000,00 por contratação unitária. Rsrsrsrsrsrsrsrsr , , , É BRASIL
Reply