Esquentando as finanças.

Nos próximos 45 dias, Lula está com 23 conferências internacionais agendadas. Cobrando U$ 200 mil em cada apresentação, vai juntar quase U$ 5 milhões. É, sem dúvida alguma, o executivo mais bem pago do mundo. Não há a mínima dúvida que está esquentando as finanças.

59 comentários

Bom dia a todos.
Isso só mostra a péssima qualidade da mídia, que ficou 8 anos gabando esse ser como se fosse um semideus, agora todo mundo quer ouvir o bafo de cachaça dele. Minha única esperança é que em uma dessas centenas de viagens que ele faz, o avião caia.

Reply

LAVAGEM DE DINHEIRO DESVIADO DO ERÁRIO, ESSE FDP VAI TER MUITO A CONVERSAR COM O CAP#@$$#*TA.

Reply

Só precisa saber como é feita a manobra,
se não tem boi na linha,
vindo dessa turma sabe como é...

Reply

Gringos gostam de coisas exóticas. Ou são apenas idiotas.

Reply

Sera que isto e verdade? o mundo desenvolvido esta em crise. as vezes acho que isto ou tem muito de marketing pra valorizar a imagem dele perante os babao esquerdistas do brasil, ou de fato trata-se de pgto por SERVICOS PRESTADOS quando ele era presidente. E muito dificil de engolir que um individuo totalmente incapaz, babao, grosseiro, tenha publico la fora pra pagar tanto dinheiro pra escutar as baboseiras e piadinhas sem graça que ele diz

Reply

Só existem duas hipóteses... e SÓ DUAS!

1- O canalha está cobrando as "TAXAS DE SUCESSO" das negociatas que patrocinou durante o seu DES-governo;

2- O canalha está vendendo serviços de "CONSULTORIA" para futuras negociatas que serão feitas no DES-governo da PresidANTA estella/vanda.

Como coibir?

Simples. Se fossemos um país sério bastaria monitorar as entidades das quais esse traidor está "dando palestras".

Como no Brasil TODAS AS INSTITUIÇÕES DOS TRES PODERES ESTÃO APARELHADAS... infelizmente não tem jeito, a não ser pagar mais imposto para sustentar a PTralhada.

Reply

Corona, soube de fontes seguras, que a Erenice Guerra ainda atua para o Governo Federal.

Mas falta interesse da Impresa em investigar os detalhes do caso. Que tal se o Blog fosse atrás dessa corrupta?

Reply

O perfil de cabra safado do Lula, hoje é a cara do brasil ( em minuscula mesmo)

Reply

pra mim esse cara tá "lavando grana".....

Reply

Esta terra é sui generis...
Cai após dez anos a produção de álcool... o consumo de alguns não decresce.
E fica tudo mais caro: álcool e gasolina. Que absurdo! O provável mentor do desequilíbrio é palestrante?
E "viva a borboleta".
Aliás, o caso olímpico provoca ilações. O ânus da brasileira que serviu de regalo e bônus africano considerado "assédio ousado". Lá fora, nos EUA, a cloaca africana levou figurão francês às grades. Cada povo e a sua moral, a sua sociedade civil-militar e a sua Justiça.
e tudo sob o efeito do álcool? Acredite, se quiser!

Reply

Cel.
Está na cara que tais palestras são para esquentar parte dos R$ 20 milhões do Palocci. Será que existe alguém que acredite que o Palocci ficou com tudo e não dividiu com ninguém? Só sendo PaTeta para acreditar no iluminado de Ribeirão Preto. Bota na conta que também está o guru pinócchio esquentando agrados vindos do "transporte". O PT faz mal ao Brasil.

Reply

Concordo em gênero, número e grau com todos os comentaristas que me precederam!

Reply

Só gostaria de saber se esse parasita está pagando os impostos devidos, ou não....

Reply

Vamos encarar a coisa com serenidade, em sã consciência quem pagaria para ouvir lula falando por, sei uma hora e meis, dois segudos para mim é morte certa, de raiva, compreenda.Não sou jovem mas também ainda não sou velho, adquiri um vício que repassei à minha herdeira, ler, procurar entender o que está escrito, mas hoje qause ninguém tem tempo para isso, sou de um temo sem máquinas calculadoras, trabalhava com uma Facit, o sapinho, telefonemos interbunos, então, levavam dois dias, com sote para serem completados, trabalho desde que me conheço por gente, não sou contra a fiscalização do trabalho infantil, às vezes ele pode ser,seim perverso. Mas não mata, como querem os que defendem a ociosidade que vai levar o menor para o mal caminho. Sem escola, sem orientação e com pais sem tempo e problemáticos, o futuro é o canhão e o òxi, Crak e delícias como tênis imprtado e Mps de música acoplado aos ouvidos. È nesse mundo de alienação que Lula nada como um tubarão livre de predadores. Eu sei, eu também gostava de usar roupas boas, mas trabalhava par pagá-las, não tinha ainda 18 anos, trabalhava de dia estudava de noite, antes estudava de manhã e ia para o roça à tarde. A pobreza não é bonita mas também não é uma tristeza, pois é sempre um quadro que pode ser mudado, vide o próprio. Poetizar favelas e pobreza é a arma dessa gente para justificar o roubo que cometem contra nós. Demora, mas tudo tem fim.

Reply

Coronel,

Pela pressa, acho que tem problema sério pela frente.

Esse tipo de coisa é feita "beeemmm na manha" para não "levantar as lebres".

Parece que é corrida contra o tempo para salvar "o dele". Esse negocio do DNIT esta muito quente e sabe-se lá o que vem pela frente na economia.

JulioK

Reply

Mas é impressionante.
É só Caixa DOIS para todo lado.
Mas ainda está assim meio terceirizado para o passado.
Assim que "reprivatizados" certos cargos fura-poço para o poder de plantão, começa tudo de novo e aquilo que aiiiiinda não foi, será.
Afinal 2014 ainda é coletivo, não tem dono(a) certo(a) e salve-se quem puder. Quem estiver mais capitalizado terá mais chance , e isso é certo...

Reply

Lavando dinheiro no grande circo do pt !

cade a polícia federal ?

issae tem que ser averiguado !

desdedado não pode ficar impune !

SVSVETPBCOPRBR

Reply

Isso é papo furado! O que acontece mesmo é lavagem de dinheiro! Ele tem que justificar de alguma forma, a fortuna acumulada, ( DESVIADA) com cartões corporativos, e também com as propinas pagas aos PTistas tipo Paloci, Zê Dirceu...Ou alguém acha que elle não levava algum por fora... só bobo!

Reply

Um bando de idiotas financiando os que irão destruí-los...

Reply

Ah!
Quer dizer que, agora, descobriram que o peido fede. . .

Obviamente que o apedeuta está recebendo AS PROPINAS por serviços prestados em Brasilia.
Podemos discutir se é ÉTICO ou NÃO ÉTICO isso. Mas como ética é uma palavra que não acompanha o dicionário dos vagabundos, não podemos culpa-lo sobre isso. Mas que é legal é, infelizmente.

Reply

O Marxista subsiste porque o capitalismo o financia. Vale uma pergunta: estes contratos foram firmados quando ele era Presidente da Republica ou porque ele foi Presidente da Republica? Aqui em minha casa eu não aceito conferencia de Lula nem para receita de bolo...

Reply

Lula me faz lembrar o personagem principal do filme:Muito Alem do Jardim,quando um jardineiro idiota é confundido com um sabio,a partir daí, o que acontece tem muito a ver com o que esta acontecendo agora...

Reply

Esse corrupto vadio está apenas recebendo a devida recompensa pelas maracutais feitas com empresários que ficaram bilionários às custas do nosso dinheiro, no seu governo e, é claro, sendo assediado e arregimentado para novas falcatruas, pois essa gente não é boba, sabe muito bem que esse meliante NÃO SAIU DO GOVERNO. Porque cá entre nós, não fosse isso, duvido que um só chipanzé fosse nas palestras desse pinguço ouvir asneiras. É grana da grossa, a festa continua.

Reply

Não entendo como um boçal que não sabe nem expressar-se direito, não entende nada de economia,possa ser chamado para conferencias.Só pode ser informação previlegiada.Ele é uma pessoa de segunda classe, tem um portugues sofrivel, não fala idiomas, piadista infame(suas piadas são abaixo da critica)possa ter toda essa importancia, até or jornais internacionais já disseram que seu modelo acabou.Aí tem coisa...um dia saberemos..

M.Theresa

Reply

Ainda dizem que só o Brasil é corrupto! O mundo todo é corrupto! Ou vão querer dizer que estão contratando as palestras desse idiota só por que ele fala bem (nem se falasse!)?

O "povo branco dos olhos azuis" que elle tanto menospreza é quem está ajudando a lavar o dinheiro roubado no Brasil!!!!!! Quem diria!

E é o mesmo "povo branco dos olhos azuis" que quer "Farms here, forests there" que o PT apóia... AÍ TEM!!!!!!! Petralha não faz nada de graça nem cobrando barato...

Reply

Coronel,

há uns 4 dias postei comentário sobre a doença de Chaves. Hoje a Folha confirma o que falei.
Veja:
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/945549-exames-mostram-que-chavez-tem-cancer-de-prostata-dizem-medicos.shtml

Só não disseram tudo na Folha, diferente do que fiz no comentario.

Para que todos saibam, peço que repita o comentario, pois está tudo lá.
Fonte é fonte !

Reply
Dois brasileiros mod

O crime organizado é organizado.

Reply

Coronel, só para ajudar a encontrar o comentário sobre Chaves : está no Tópico "Cagões".

Reply

Seria bom uma relação das contratantes das palestras do Lula, e saber se as mesmas mamam de alguma forma nas tetas do governo, seja através de contratos publicos, isenções de impostos ou financiamentos do BNDS.

Reply

então...logo logo elle poderá realizar o sonho da Dona Marisa, que é mudar-se para os Jardins, perto da civilização, naquele apartamentão que já tá "comprado" faz tempo....

Reply

É o apogeu da canalhice de seu espírito aproveitador. Fez isso a vida toda.

Reply

Sem contar a jataiada emprestada para ele voar para cima e para baixo.

Reply

7 de setembro: marcha nacional contra a corrupção/ http://www.youtube.com/watch?v=iqn08ivMJZ8

Reply

Ele tá captando negócios pro governo, ou melhor, pro PT. Lembrem-se que ele fez uma palestra para uma grande empresa produtora de leite e promoteu que ia conversar com a Dilma sobre o apoio do governo ao uso das embalagens Tetrapark. Ou seja, eles contratam o Lula como uma ponte entre o governo e os interesses deles.

Reply

Como agora Lula anda invocado com a imprensa, deveria criar coragem e convocar a entrevista coletiva que evita há mais de oito anos. Uma entrevista de verdade(gratuita), sem restrições espertas, franqueadas a genuínos jornalistas providos, livres para tratar de qualquer assunto e com direito a réplica. DUVIDO!!!!

Reply

É O PALESTRANTE MAIS BEM PAGO DO MUNDO!!!!!!

Reply

Bill Gates que se cuide.Nesse ritmo vai ser o homem mais rico do mundo.Agora o duro é entender como um bêbado, analfabeto funcional, aculturado faz palestras para executivos , alguns até PHD.Como dizem por aí, se quiser achar siga o dinheiro.

Reply

Como com PTralha e o PT é tudo na base do dinheiro roubado, então fica acertado assim:

- "Consultoria" para o exterior: luis inácio;

- "Consultoria" para o Brasil: zé dirceu.

E paguem impostos brazucas!!!!

Reply

Se o apedeuta canalha e energúmeno-mór desgraçado gastar essa dinheirama num hospital, tudo bem.
Eu queria encontrar esse verme escroque para dar-lhe uma cusparada naquele focinho fétido de bebida.
Pau-de-arara desgraçado, devia ter morrido na hora em que a desgraçada desdentada foi defeca-lo, ops, pari-lo para o mundo.

Cadeia para a PTralhada canalha, podre e escrota.

Reply

Deve estar esquentando os milhões em cash dos cartões corporativos que encheram SEIS dos ONZE caminhões de mudança na volta para São Bernardo.

Reply

Cel,

Acredito que seja mesmo o que o anônimo da 08:20 citou:

a) TAXAS DE SUCESSO de negociatas;

b) CONSULTORIA para futuras negociatas.

Quanto a imprensa que deveria informar omitiu-se nestes 8,5 anos de lulismo. O povo continua ignorante e é manipulado o tempo todo.

Lula, uma grande mentira.

Reply

Esquentando dinheiro nas barbas do ministério público. Eles têm os meios para conferir em tempo real os supostos pagamentos pelas palestras. Têm sim. Cumplicidade, conivência, leniência que até criança já percebe. Para compensar os horrores que foram praticados contra os adversários é necessário abrir para lula o saco de bondades nuncaantix...

Reply

Lavanderia Lulla

Reply

Só precisa saber como é feita a manobra,
se não tem boi na linha,
vindo dessa turma sabe como é...

-----------------------------

A resposta é simples e funciona assim :

Imagine que existam muitas empresas com gordos caixas 2 ...


Imagibne que vc seja o dono da caneta que autoriza um monte de pagamentos e leis.

Imagine que tendo este poder vc beneficie um monte de empresarios cujas empresas possuem gordos caixas 2

Imagine que para agradecer pelos "beneficios" recebidos , estes empresarios saquem dinheiro dos seus caixas 2 e efetuem depositos em contas secretas em paraisos fiscais , no seu nome ou de um laranjinha indicado por vc.

Imagine que agora vc tenha muitos milhoes e não possa explicar por intermedio de sua renda.

O que fazer então ?

Simples .

Vc começa a "prestar serviços"´para estas empresas atraves de sua pessoa fisica ou sua empresa de " consultoria" recém constituida.

Vc emite notas fiscasi de prestação de serviços contra estas empresas ,que no passado , via caixa 2 encheram a sua conta secreta de dolares..

A empresa recebe a nota fiscal quente e efetua um pagamento em seu beneficio .Só que vc não recebe mais a grana , pois já recebeu no passado , agrana sai da conta quente da empresa e volta pro caixa 2 ..Entendeu ...No final, sabe quem pagou a conta ? POIS É ! VOce , eu , nós , que trabalhamos 5 meses por ano para pagar impsotos que são cretinamente desviados para estas empresas que vão esquentar as suas notas fiscais...

Reply

E o jeitinho novo do Mollusco lavar sua grana furtada dos cofres públicos e ganhar mais LOBBY.

Reply

Isso um dia acaba, se Deus Todo Poderoso quiser.

Não há mal ou bem que perdure a eternidade.

Para a data festiva, tenho uma cidra e uns rojões estocados. Nunca se sabe, né!? Se eu não estiver aqui, os meus comemorarão por mim.

O etílico barbudo não vai precisar de embalsamamento. Essa múmia vai durar anos. Ou então queimem e joguem as cinzas tóxicas na Coréia do Norte.

Com relação à lavagem de dinheiro, AGORA o boquirroto azedo é contra a taxação de grandes fortunas. Por que será?

Reply

Em cima, Coronel.
Não fosse assim nem precisariam de um coveiro top.
Da Radar on line
"O monitorador
Dilma Rousseff incumbiu Gilberto Carvalho de monitorar a Controladoria-Geral da União e a Polícia Federal: quer acompanhar de perto as investigações da CGU e PF sobre o Dnit e o Ministério dos Transportes – ou mais precisamente sobre os indícios de irregularidades cometidos por Luiz Antonio Pagot e sua turma.

Abertas as apostas para saber quem
seria mais favorecido, elle ou ella.
Tá difícil ...

Reply

Vejam que idiotice, que barbaridade!!Os CABECINHAS já falam em "TERRORISMO AMBIENTAL"...É MOLE?? http://racismoambiental.net.br/
@FITZCA

Reply

47% do eleitorado diz ter posição política de direita

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u81324.shtml

Reply

47% do eleitorado diz ter posição política de direita

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u81324.shtml

Reply

E a receita federal vai ficar de boca aberta !!!Vai engolir esses "ganhos" identicos aos do palocci (pagou impostos mas nao explicou de onde vem o dinheiro).

Reply

>>

Imaginem a fortuna que o pinguço tem depositada em paraísos fiscais e que aos poucos ele está lavando e legalizando.

E é tudo grana que de uma forma ou de outra, saiu de nossos bolsos e foi parar em sua conta.


<<

Reply

Conferência, ou lavagem de dinheiro??Esse velhaco está fazendo,
o maior estelionato que esse pais,
já testemunhou.
Duvido, que alguém que não tenha sido devidamente pago, tenha interesse de ouvir, as asneiras desse boçal.
Ontem malhou a oposição. Já está a pleno vapor, fazendo sua campanha
para 2014.Mais um dia a máscara CAI!!!


Izabel/SP

Reply

mesada do velhaco, afinal os bancos e construtoras nunca ganharam tanto como no governo PeTralha....

Reply

Lavando dinheiro a rodos e ninguém para mandar o bandido para a cadeia.

Reply

Acho que agora vai dar para transferir o cafofo do Palo$$i para Dona Mariza...

Reply

Quais empresas?

Reply

este nosso heroi nacional, vei ter que viajar muito e fazer muitas palestras, para cobrir o que levou, dos cofres publicos.

Reply

ESQUENTANDO OU LAVANDO ASN PROPINAS DEPOSITADAS NO EXTERIOR PELOS GOVERNOS QUE RECEBERAM DINHEIRO DO APEDEUTA???????

Reply