PSD e PSDB: prévias já em 2012.

Um dos pilares do novo PSD, as prévias também passaram a ser uma possibilidade no PSDB. Leia aqui  e aqui.

7 comentários

Bom Coronel
Serra presidente só com um supercondomínio de partidos que mobilizasse governadores e prefeitos para compensar o que falta no candidato. É um político fenomenal que perdeu o timing. Alckimin ou Aécio têm condições de mobilizar esse supercondomínio. Mais um eleição perdida e o PT vai se consolidar como um gigante imbatível podendo inclusive desestabilizar governos que o suceder posteriormente sem precisar até de apoio do PMDB.
Até agora não compreendo como defender uma candidatura Serra. Você é um iluminado que vê o que não vejo ou quer nos conduzir para o suicídio.

Reply

Boa noite coronel.
O Kassab empossará nesta segunda-feira o “Secretário Especial de Articulação para a Copa do Mundo 2014".
Gilmar Tadeu Ribeiro Alves, indicado pelo PCdoB e amigo do Orlando Silva. Não bastasse, o cara tb é acessor do NETINHO DE PAULA, pré-candidato a prefeitura de São Paulo pelo PCdoB (tirem suas próprias conclusões).
Qual é a do Kassab? É esse PSD a esperança da oposição?
Kátia Abreu deveria tomar as rédeas desse partido, ou o Kassab acaba com ele antes de começar.
Fonte: http://migre.me/4l0RO

Reply

Coronel,

O problema são os "grupos" que, uma vez perdida a prévia, vão jogar contra o escolhido.

Quando estes senhores aprenderem a conjugar o verbo ESCOLHER da maneira correta, nunca mais vão conjugar os verbos VENCER e PERDER dentro do partido. Só assim manteram a UNIDADE PARTIDARIA.

O Aécio faltou nessa aula de bom português!!!!!

JulioK

Reply

Caro Coronel(General)

Uma boa idéia as prévias, mas gostaria que o PSD se posicionasse contra o voto em lista.
No mais, depois de Indio, o governador Colombo e principalmente a Senadora Katia Abreu irem para o partido, meu coração balançou fortemente. O Brasil que tem voto e coragem está assumindo uma posição.
Até Reinaldo Azevedo Acha que caminhamos para uma sociedade pré-totalitária e a depender da oposição pro-positiva que tivemos até agora, logo será consolidada. Sempre afirmei que Dilma era apenas alguem para fazer o que lula não teve coragem, e assim está sendo.
Está na hora de cavar trincheiras!

Reply

As prévias para candidaturas estão presente desde a fundação, nos estatutos do PSDB. Se não as utilizaram foi por política tacanha. Deviam tê-las realizados desde o início, antes da verdadeira onda de cada um por si que tomou conta do partido. Se forem realizar as prévias, agora, cada um tentará interpretar o estatuto da sua maneira e será uma bagunça.

Reply

Até que enfim o PSDB está pensando em planejar alguma coisa. Não fdeixar como o caso de SERRA que resolveu de ultima hora...

Reply

que bobagem é essa de novo partido com os mesmos de sempre????

eu eim!


pimenta do reino

Reply