Cinco minutos de fama.

 
Um petralha tão letrado quanto Lula deixou o comentário acima no post abaixo, dizendo que não dá para confiar em sites anônimos. Para conceder cinco minutos de fama para o Rafael e a sua Cachaça Filosófica,peço aos leitores que  cliquem aqui.  Bom proveito!

150 comentários

Rafael - Diadema continua sendo anônimo!!! E o sobrenome???

Reply

Rapaz


Volta ao 1º grau

sua gramática consegue ser mais deplorável do que a de çeu guia

vá estudar

analfabesta!

Reply

Por que todo petista é despreparado? Estou pensando em fazer uma tese de "doutorado" em Coimbra...

Reply

Francamente, Coronel, esse idiota não merece nossa atenção. Que ele fique com sua insignificância só pra ele.

Reply

30/03/2011 | 00:00
Tamancada
Da leitora Ana Santos no site do lisboeta Correio da Manhã, sobre Lula: “não só acolhemos criminosos e prostitutas vindos do Brasil, como ainda oferecemos títulos de doutor a estrangeiros.” Foi o mais lido.
Da coluna do CH. Não tem preço!

Reply

Cel

Coisas que a mídia comprada não divulga:

" Apagão portuário é ameaça ao crescimento do agronegócio

Noticiário cotidiano - Portos e Logística
Qua, 30 de Março de 2011 08:11
O agronegócio brasileiro é um ilustre desconhecido da população, embora seja um dos maiores sucessos: sustentáculo do país e grande fábrica de mercado interno. Há 50 anos, o país dependia da importação de alimentos, mas hoje ocupa o segundo lugar como maior supridor do mercado externo.

Em números aproximados, o Brasil supre 33% desse mercado em soja, 40% em açúcar, 85% em sucos cítricos, 90% em etanol, 45% em carne de frango e tem o maior rebanho bovino do mundo.

Produtores do norte de Mato Grosso têm despendido mais de 50% do valor da soja em logística até um porto.
Por isso, o país deixa de produzir cerca de 3 milhões de toneladas de soja e milho na última safra. Inaceitável.
Para o Sul-Sudeste, o segmento de contêineres é ainda mais preocupante. Aumentar a exportação de carne de frango não mais depende da produção, mas, sim, de como tirar o produto do país."

Leia a integra:http://www.portosenavios.com.br/site/noticiario/portos-e-logistica/8862-apagao-portuario-e-ameaca-ao-crescimento-do-agronegocio

Átila

Reply

O CARA FALOU MAL DO CORONEL E DO BOLSONARO AO MESMO TEMPO!?!?!?

VIDA LONGA CORONEL

VIDA LONGA BOLSONARO.

A.V.B

Reply

Coronel,

mesmo com todos os erros de português no infeliz comentário, acessei o site com uma pequena esperança de encontrar alguma coisa que prestasse, ao menos uma. Nadica de nada. Além das aberrações escritas pelo petralha, ele é feio de doer.

Reply
Margaret Thatcher e Wilson Churchil mod

pois é, enquanto ele se preocupa com os cidadãos que vão para Miami, as petralhas que ele admira vão a Paris, Milão, New York, anda com bolsa de sei lá quantos dolares, o Presidente dos incautos cobra R$ 200.ooo reais para palestrar, Dilma tem uma mansão, José Dirceu é "empresário", lula mora em cobertura, o filho dele está milhonario de um dia para o outro e por aí vai..........

Rafael você um otário, um incauto, um idiota!

VIVA OS EUA, Que um dia o Brasil se torne um.

Reply

Pronto, coronel, o desejo do petralha foi realizado. Ele já teve seus cinco minutos de fama.

Reply

Rafael,

Voce pode colocar seu nome verdadeiro, pois nós, que defendemos a democracia, não iremos perseguir voce e nem ninguém por pensar diferente de nós. Já voces, se tiverem oportunidade o farão. É isso aí...

Reply

"Escrevo pouco, mas me reflito bastante" ahahahhaha E covardia comentar. Talvez ainda consiga uma bolsa de estudos em Cuba. O blog Cachaca Filosofica fez meu dia ahahhahahahahah

Reply

Coronel, dei uma olhada no Blog do Rafael, o cara é completamente depressivo, coitado!

Reply

Coronel,

não consegui entender nada do que está escrito no site do petralhinha, mas contribuí para os seus cinco minutos de fama...

Reply

Resposta ao Rafael, os que não são da do PT tem medo de terminar como o Celso Daniel e sua família a qual está fora do Brasil por falta de segurança no país governado por petralhas. Como você é da turma do partido do mensalão, mora em uma cidade e no país governado pelos mesmos é simples falar as m..das que você bem entender sem medo de se identificar. Aliás, seu imbecil, o Celso Daniel era também do PT e nem por isso teve sua vida preservada.

Reply

O cara acredita em Jesus! A existencia mais anônima que conheço,afinal ninguem prova que Jesus existiu,só na fé cega mesmo.Pela idade e aparência a gente vê que o BRASIL e sua educação governista fechou a cebeça da juventude para o mundo.È meia duzia de idolos ( o que mostra o quanto é submisso),e as palavras ditadas e decoradas ,(sem pensamento próprio).Valeu deixar passar Coronel,mas nem me espantei,a molecada de hoje ta em grande parte toda dominada pelo pensamento governista.
ABRAÇOS FRATERNOS

Reply

Ahhhh..vejam que a cachaça ta ate no nome do blog,o que mostra o quanto esse povo bebe e se aliena.
ABRAÇOS FRATERNOS

Reply

Oi Coronel,

Nem 1 minuto, quiçá 5 de fama para esse petralha.

" Muitos se identificam sim, meu caro petralha, e para onde vamos ou deixamos ir não lhe diz respeito". E tem mais............
que o blog do CORONEL incomoda, ah incomoda e muito, senão esse escroto petralha não estaria aqui enchendo a nossa paciência.

Um abraço,
Inez - SP/SP

Reply

Caro Coronel(general)

Ver o blog dele?? nem f.....(desculpe)
Só perguntando, é rafael de que??

Reply
Cesar Bigarella mod

Caro coronel, infelizmente este nível intelectual está presente na maioria dos brasileiros, resultado da falta de brio de todos os nossos políticos, independente de partido político. Antigamente antes do Apedeuta, os políticos manipulavam a massa comprando votos. depois o Apedeuta apareceu e eles passaram a votar em seu igual até ele assumir a presidência. Ai passou a ser um igual que compra votos; com isso elegeu a neurônio solitários e só DEUS sabe o que virá pela frente. Nós brasileiros que estudamos, trabalhamos e pagamos impostos estamos em franca desvantagem. Ou alguém assume uma posição forte no sentido de criar um partido político que nos represente ou isso continuará.

Reply

Do modo como ele ecreve no Blog dele, daqui a pouco ele vai postar uma mensangem anti-homofóbica.
Ah, e só para constar, meu nome é André e as vezes coloco mensagens como anônimo pois é mais fácil de enviá-las, entendeu Rafael.

Reply

Bolsonaro? lembrei!
O ex-presidente Lula já chamou uma cidade de "exportadora de veados" e referiu-se de maneira pejorativa a americanos e demais "brancos de olhos azuis". Que a OAB, a Câmara e o MP se manifeste, ainda que tardiamente. Está fartamente documentado. Pau que dá em Chico, tem que dar em Francisco!

Reply

esse merece um titulo de "dotô" igual ao que o chefe "ganhou"...

Reply

Ah, pára, né ? "Rafael" não é nome verdadeira, nem aqui e nem na China. Nome verdadeiro é Maria Aparecida Nery.

Reply

BOM RAFAEL,

JÁ QUE VOCÊ SÓ LEU ESTE BLOG UM POUQUINHO DE NADA E JÁ FEZ O SEU JULGAMENTO E POR AQUI PELO QUE VI, NINGUÉM CONHECIA O SEU, VOU DEIXAR-TE UM TOQUE...

COMO VOCÊ SE IDENTIFICA NO SEU BLOG COMO CATÓLICO E EU SOU CATÓLICO TAMBÉM E UM DOS MAIORES FREQÜENTADORES E DEFENSORES DAS IDÉIAS E DO CRIADOR DO COTURNO NOTURNO, VOU DEIXAR AQUI ESSE COMENTÁRIO COMO UMA HUMILDE DICA PARA O SEU CORAÇÃO:

SOU MEMBRO ATUANTE DA RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA E DE OUTROS MOVIMENTOS DA IGREJA HÁ MAIS DE 30 ANOS. PARTICIPO DE MOVIMENTOS DA IGREJA CATÓLICA DESDE OS MEUS 11 ANOS DE IDADE, FUI COFUNDADOR DO PRIMEIRO GRUPO DE JOVENS DA R.C.C. DE TODO O LITORAL BRASILEIRO, SOU PAI DE FAMÍLIA, ETC...
NÃO SOU UM ANÔNIMO! INCLUSIVE POR CONTA DE PERSEGUIÇÕES SOFRIDAS POR MIM POR PARTE DE MEMBROS DO PARTIDO QUE POR HORA COMANDA O PAÍS E QUE VOCÊ ESTÁ DEFENDENDO, EU JÁ ME IDENTIFIQUEI AQUI, COM NOME E SOBRE NOME.
MUITOS OUTROS QUE AQUI COMENTAM, TAMBÉM COLOCAM OS SEUS NOMES PRÓPRIOS...

ASSIM, COMO CATÓLICO (IGUAL A VOCÊ) E COMO MEMBRO DA IGREJA BEM MAIS VELHO, EU O EXORTO A PARAR DE ERRAR COMO MUITOS DA NOSSA IGREJA QUE ESTÃO DEFENDENDO COMUNISTAS E LARÁPIOS DESSA NAÇÃO, ILUDIDOS POR MENTIRAS E POR MIGALHAS QUE ELES DÃO AO POVO.
RAFAEL, PECADO É PECADO, E OMISSÃO PARA NÓS CATÓLICOS É CONSIDERADO PECADO MORTAL! NESTE BLOG NINGUÉM SE OMITE.
ASSIM LHE PEÇO QUE, ESTUDES MAIS, REZE MAIS, PESQUISE MAIS, NÃO ATAQUE NUNCA SEM TER CERTEZA DE QUEM VAI ATACAR, MELHORE O SEU PORTUGUÊS AO ESCREVER E SAIBA QUE NESSE BLOG TODOS DEFENDEM A VERDADE!

SAIBA AINDA, QUE O CORONEL É UM HOMEM HONRADO E CRISTÃO, ASSIM COMO NÓS, E ELE É MUITO BEM QUISTO ENTRE VÁRIOS MEMBROS DO CLERO BRASILEIRO.
FAÇA AMIGOS E NÃO INIMIGOS, POIS VOCÊ É MUITO JOVEM PARA TAL E ME PARECE SER UM BOM MOÇO.

DEUS TE ABENÇOE E ILUMINE!
PAZ E BEM!

Reply

Ai Coronel,

o menino, amante de Jesus e de Fidel, segundo as palavras dele: Bom atualmente tenho 24 anos. Moro em Diadema. Participo da PJ, a Pastoral da Juventude. Escrevo pouco, mas me reflito bastante. Gosto do PT, de Fidel, de MPB, Rock, dos meus amigos, da Terra, do cosmos..do universo. Nasci em São Bernardo, mas criado na essência mineira em Frei-Inocêncio, em Governador Valadares. Gosto de alimentar, mas saude eu busco. Ler, filosofar, fala da vida..rs Me conhcer...estou tentando...rs

deve ter ficado muito excitado com a fama que você está dando a ele.

Vai ser o grande assunto da pastoral deles...

Reply

A cara é de burro, a conversa é de burro e o bafo é de dragão. A soma de tudo é igual a: Petralha bêbado.
Ass. Anônimo da Bahia.

Ps. Está vendo otário de Diadema eu também assino.

Reply

Cel, até q o cara tem razão, foram 8 anos de cachaça e agora estamos no começo da ressaca, e bota filosofia nisso.
Prefiro não mudar os ares, fico por aqui mesmo, sem cachaça, sem ressaca, e sem filosofia.
abs
Anonimamente
Migalha

Reply

Falando em Bolsonaro. Que merda, hein?

Ele disse que entendeu ou escutou errado.
Sabe o que é isso?. É ir falando tudo o que vem pela frente.

Plagiando RA. Santo Deus. Como pode sair tanta bobagem de uma única boca.

Reply

Um anarfa em todos os sentidos. Pena dele... rsrs

Reply

Bom ... quem tem ressaca é pinguço.

Mas vamos lá:

Esse "não dá né" até parece a Presidenta falando, né?

Quanto ao português do cidadão, não vou comentar.

Reply

Coronel sinceramente eu não entendo porquê você ainda dá espaço para que esses animais da escória comunista postem aqui no blog!!! A regra não é deletar TUDO o que esses malditos escrevem? Eu nem dou idéia para o que esse bastardo escreve, fala que tem coragem mas eu queria ver ele encontrar qualquer um da Direita frente à frente!!!! Não dou 3 minutos para tirar uma foto dele vestindo uma camiseta "Eu sou de Direita!!!" !!!! Mas ele deve ser muito covarde para sair da frente do monitor....kkkkk

Reply

Rafael,

Vá para Cuba e não volte mais ao Brasil e, por favor, leve todo o pessoal do PT contigo.

Reply

Coronel,
é um coitado. Um dos provérbios mais certo é: cada um dá o que tem. O Agildo Ribeiro já dizia "a ignorância é que atravanca o progresso".

Reply

O fato da criatura se dizer da pastoral da juventude mostra o dano que um setor da igreja causou nesse país. Os padrecos que levaram ao surgimento desse monstro ditatorial do partido da sofisticada organização criminosa.
E a criatura se diz católico e admirador do monstro assassino de cuba! É um petralha típico.

Reply

Um analfabeto ortográfico, gramático e moral. Como os chefes dele. É com gente assim que o futuro do Brasil no mundo já está garantido - em poucas décadas seremos os limpadores oficiais das bundas dos chineses.

Reply

"ceguismo político"....

E essa ANTA, essa BESTA QUADRADA daqui para frente não vai poder mais escolher o seu candidato, pois será obrigado a votar em LISTA FECHADA!

É por causa de tipos como o IMBECIL acima que o Brasil retroage a passos largos!

Rodolfo

PS: Viu, IMBECIL, está aí meu nome!

Reply

Nossa quanta profundidade em um site.

Deve ter tirado aqueles filosoficos textos do cu com um pauzinho.

É o cachaceiro sem dedo fazendo escola.

Reply

Esse daí deve dar um orgulho danado para os seus pais. Seus valores impressionam. Típico representante do PT...
PS.: Não li tudo porque começou a dar ânsia de vômito.

Reply

Oh Rafa,este é seu nome? Não seria pré-nome? Ah já sei,você gosta do Fidel.Pois saiba que é só ir no cartório e mudar seu nome para Fidel( assassino de + de 100.000) cubanos.Oh Rafa,não desiste não.Leia sempre nosso "Site" odioso para que você aprenda + a lingua escrita aqui.Lhe garanto que não é a sua,nem a do Mullah,nem a dos que estão estudando sob a doutrina atual do MEC(ministério da educação cubana).!!!.fonseca.

Reply

Gosta de Fidel e do PT, esse talzinho Rafael.Porque será que ele não vai pra Cuba venerar seu grande mestre ao invés de escolher MG e SP para morar? Coronel, pelo que lemos e vemos, cada vez mais os comunistas vão fazendo o cerco. A sociedade anti-comuna não se manifesta. O caos foi estabelecido; corrupção já se tornou comum para todos, nós já não nos abalamos mais com noticiários referentes aos desvios escancarados do dinheiro público. Grande parte dos políticos perderam completamente o pudor. Pessoas mais esclarecidas e honestas assistindo horrores praticados por esta canalha no poder é de enojar. Para ser franco, viver num pais vendo tudo que está acontecendo, se não tiver sangue de barata ou ficar alheio aos acontecimentos absurdos do dia a dia é uma verdadeira tortura.

Américo.

Reply

Bebeu cachaça demais, o sujeito. Como seu ídolo, aliás.

Reply

CORONEL, É BOSTA PURA !!!!!

Reply

Brilhante sua colocação Rafael de Diadema - SP.
O Brasil precisa de jovens assim como vc...português irretocável com a mentalidade de "ameba".
Parabéns.

Grazi - Marília - SP

Reply

E o governo não desiste. Quer o dinheiro de qualquer jeito.

"Vale recorrerá de decisão do TRF que cobra R$ 25 bi em tributos"

Reply

É mais um jovem petralha sonhador, que não estudou história e não conhece a verdade sangrenta da social/comunista. Por isso, em seu blog, se diz fâ de Fidel.. Leia mais, meu jovem!

Reply

iii coturno se ferru hein!

Alkimin tá batendo no careca! kkkkk

http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/alckmin-e-o-psd?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Coturno irMAU

Reply

Ai, não, outro Petólico - um petista católico. São os piores...

Reply

ao anomino das 12:39

se você é ateu o problema é seu, respeite a crença das outras pessoas.
voltando ao petralha Rafael. ele se diz católico e simpatizante de Fidel, esse petralha só pode ser da Teologia da Libertação.

Reply

Este tal de Rafael é um boçal.Só podia ser ptralha.Analfa.

Reply

Esses clichês pontuados de - "rsrsrs" - me dão nos nervos.
Nunca fui à Miami, nem pretendo. Atualmente não tenho grana nem pra ir a Santos. Não gosto de Bolsonaro, e no entanto estou aqui, porque aqui encontro seres pensantes, com senso crítico. Vivemos a era da mediocridade e do atraso, da alienação, indiferença e hipocrisia. Fora com os estereótipos e
Viva a Democracia!
Mirian/Sp

Reply
Duarte 100% Serra mod

Esse tipo de pessoas são todas contraditaria, não consegue interpretar aquilo que eles mesmo escrevem. Como que uma pessoa dessa curte a liberdade, se de outra banda idolatra Fidel e o PT, e, ainda, diz que faz reflexão, imagine se não fizesse! É por causa desses indivíduos que o Brasil está retrocedendo.

Reply

Credo !!!
Essa gente não aprende...

Sidney/Chapecó

Reply

Conheço a peça. Em Frei Inocencio, cidade às margens da Br116 e do Rio Suaçui Grande, afluente do Rio Doce, teve até bem pouco tempo atráz um Padre de nome Aureliano, hoje Prefeito de Malacacheta. Lá a thurma do PT, PJ e MST tentaram por que tentaram sacanear o trabalho do Padre Aureliano, diga-se de passagem uma grande lideraça. Tentaram porque os petralhas nunca tiveram chance na paroquia, este caboclo andava por lá. Ass. Gaucho de Marambainha - sempre de tocaia e de prontidão.

Reply

LÁGRIMAS DE CROCODILO
LULA E SUA VAIDADE DUENTIA
EU NÃO DUVIDO
Não duvido que Lula seja capaz de tirar proveito de situações delicadas só para ser noticia.
Seu choro em relação ao ex vice presidente tem no fundo um toque de assim eu apareço.
Não duvido que Lula seja capaz de tudo para ser noticia no mundo, afinal sua vaidade duentia o conduz a isso.
O pior é que esse aproveitador e oportunista continua explorando o contibuinte, viajando pelo mundo a fora as nossas custas .
O pior é que o govrno Dilma já estuda nomear Lula para cargo público só para atender os anceios e desejos do aproveitador que pretende continuar com seus privilégios viajando(fazendo Turismo com sua mulher ) pelo mundo a fora as nossas custas e ao mesmo tempo se mantendo na mídia.
Lula da Silva Um explorador de mão cheia esse corrupto do Lula.

Reply

Rafael de Diadema tem um problema muito sério em concordâncias com os plurais. Deveria voltar para a sala de aula e aprender a escrever corretamente primeiro, antes de se arvorar a filósofo de banheiro!

#FAIL

PS.: Quem inventou aquela piadinha polêmica sobre Teresina nunca esteve em Diadema...

Reply
Duarte 100% Serra mod

Esses tipos de pessoas são todas contraditórias, não consegue interpretar aquilo que eles mesmos escrevem. Como que uma pessoa dessa curte a liberdade, se de outra banda idolatra Fidel e o PT, e, ainda, diz que faz reflexão, imagine se não fizesse! É por causa desses indivíduos que o Brasil está retrocedendo.

Reply

O Rafael é o típico inocente útil, não sabe do que fala e confunde alhos com bugalhos. Bolsonaro é mais parecido com o Rafael do que ele imagina, além de destilar aquele antiamericanismo boboca.


Mago

Reply

Com o amontoado de bobagens que escreve, o Rafael vai acabar recebendo um título de Doutor Honoris Causa em Coimbra. Insista, Rafael, seu guru já conseguiu!

Reply

Pô Coronel. Por tua culpa, perdi segundos importantes de minha vida vendo o blog (?) deste guri.

Reply

Bradesco indica Tito Martins para substituir Agnelli na Vale

Tito Botelho Martins, presidente da Inco, subsidiária da Vale no Canadá, vai substituir Roger Agnelli na presidência da Vale, a maior empresa privada do Brasil, informa a reportagem de Mario Cesar Carvalho publicada na Folha desta quarta-feira.

O governo da presidente Dilma Rousseff decidiu pressionar pela saída de Agnelli --que assumiu a Vale em 2001-- por considerar que ele é inábil politicamente e refuta sugestões oficiais. A indefinição sobre a saída chegou a derrubar as ações da mineradora nos últimos dias.

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/895817-bradesco-indica-tito-martins-para-substituir-agnelli-na-vale.shtml

Reply

São idiotas como esse que dão nossa Pátria Brasil nas mãos de sindicalista cachaceiro ignorante, de guerrilheira despreparada, de crápulas coroinhas, de pelegada oportunista sem escrúpulos de enfiar a mão e enriquecer com dinheiro público.
Ô BABACA, se VC é o Rafael de Diadema, eu sou Thereza de São Paulo-Capital, dar o nome não modifica em nada essa sua ignorância e esse seu miolo mole. Quem admira Fidel Castro, Lula, Chaves e essa petezada ladrona que está no governo roubando, não pode achar que tem moral para criticar alguem. Sai dessa vida bobão.
Tenho uma curiosidade, como é que o filho do Lula que era monitor de ZOO e ganhava 600 reais por mes, hoje está trilhardário e você que é um bocó que vota neles, continua esse mané, que VC mostra ser, nesse seu blog ridículo!

Reply

Não é novidade. Os PeTralhas sempre agiram assim: na escuridão e nas caladas da noite.

Reply

Resposta à baixeza:

Nós, sujeitos "mal-caráter"????! Rafael, você é "mau-intencionado"!!!

Reply

Cel,

Isso é sinal que estão sendo incomodados. E como falaram, o cara é deprê.

Barao de Itauna

Reply

EU JÁ SABIA!

Lula descobriu como se dar bem em tudo: COMPRANDO (com o dinheiro do sofrido contribuinte, é claro).

Compra TUDO: "MÍDIA", POLÍTICO (vide a única obra de Lula, O MENSALÃO), ELEITOR (bolsa-família), BLOGUEIRO... E por ai vai!

Vocês sabem como é.
É DÓLAR NA MALA, NA CUECA etc etc etc.

PS: É claro que tem uma parte do gado que não é comprada. São os INOCENTES ÚTEIS (MASSA DE MANOBRA)na CRIMINOLOGIA do PT, como este coitado ai, da cachaça filosófica.

Reply

Coronel,
Nem todo analfabeto é um petralha escroque vagabundo mas todo petralha é um analfabeto escroque vagabundo.

Vai para a escola desgraçado !!!!

Que m*rda teus pais fizeram quando fornicaram : um sacripanta petralha.

Reply

Coronel

O cara é muito bom. Português escorreito. Texto primoroso. Gênio. Está,a exemplo do seu guia e senhor, a merecer a láurea de doutor honoris causa pela Universidade de Coimbra. Pois.

Cabo

Reply

Dessa gente que o estrangeiro adora, pois, nunca serão desenvolvidos e nós, sempre vendendo matérias primas e comprando tecnologia de ponta.
Dá um honoris calda para ele, rsrs

Reply

Pô,
Que camarada babaca. pqp.

Reply

Quero o nome completo, endereço e telefone desse elemento que se acha corajoso. Vamos ver.

Reply

Olha o nome do blog do sujeito: Cachaça Filosofica (sic). Dá pra levar a sério? Não mesmo. Imagina que tipo de pessoa conversa com bêbados, ainda mais filosofia. Só mesmo esses autistas políticos.

Reply

O rafael, Diadema S.Paulo,a dois anos frequento esse blog, e sempre coloquei meu nome e a minha cidade.

Respeito, todos anonimos desses blogs, porque assim como eu, eles tem um ideal,RECHAÇAR COM TODOS OS PETRALHAS, QUE ESTÃO NO PODER, AFUNDANDO O BRASIL.

MAIS VOCÊ DENTRO DE SUA LIMITAÇÃO, NÃO CONSEGUE ENTENDER.


Porque você não vai ler um bom livro,para ver se melhora sua escrita, é de doer.

Pelo menos os anonimos sabem escrever, e BEM.

Izabel/Capital?SP, esta bom assim rafael???

Reply

Está faltando colírio lacrimejante nas farmácias do DF, desde ontem.

Reply

Rafael - cachaceiro: põe o seu nome completo, endereço, CPF - não precisa por a Certidão de Nascimento não, pois vc não deve conhecer seu pai... mas tudo bem...
Você tem razão, não dá para levar anônimo a sério, não é mesmo?
Fala para seus vizinhos pararem de vir para SBCampo e emporcalhar nosso parque lindo, contruído pela administração não petralha, ok?
.
O prefeito anterior, hj deputado federal (PSDB) construiu um parque lindo, pertinho da minha casa, tem cascata, chafariz, e duas pistas para caminhadas, com som ambiente... tudo muito chique.
Nos fins de semana, a turba desses arrebaldes vem pra cá e o parque fica parecendo um chiqueiro depois... pisam na grama, jogam lixo no lago, cospem na pista, um horror!
Nossa e o vocabulário então é "nóis foi, nóis vai, a gente somos". Tiveram aula com o Pudim de Pinga!
Caminho de segunda a sexta e no sábado, bem cedinho. Não me arrisco a ir lá nos fins de semana!

Maria, SP...

Reply

Parabéns Carcará, como sempre você arrebemtou.


Izabel/SP

Reply

Engana-se o anarfa diademense: quem vai a Miami é a classe média que seu ídolo criou. A propósito, meu nome é Bond, James Bond.

Reply

Coronel, por favor, nunca mais faça isso! Outro link para um blog como esse e será o fim! Estou até agora tonto, completamente embriagado pela tal da cachaça filosófica! Como é marvada essa cachaça! Mas uma coisa tem de ser dita: em poucas linhas, o cachaceiro conseguiu resumir toda uma, vamos dizer assim, filosofia de vida. "Escrevo pouco, mas me reflito bastante. Gosto do PT, de Fidel, de MPB, Rock, dos meus amigos, da Terra, do cosmos..do universo." Como dizia o Paulo Francis, wooowww!

Reply
Vincent Le Prevost mod

Não, não, amigos! De maneira alguma eu sinto pena desse tipo de gente. É garraio vermelho do PT? Tudo bem, lhe assiste o direito de ser. Mas antes de se meter a escrever para fora de sua própria ignorância, precisa primeiro aprender algumas noções básicas de grafia. Ou então não se mete, guarda tais conceitos para sua própria inutilidade... Gente estupidamente burra só tem dois caminhos na vida: murcha as orelhas e fica bem quietinha ou vai estudar para poder abandonar a condição de asno, jerico, jumento, jegue... Não no sentido literal, claro, porque daí eu estaria ofendendo meus queridos amigos asininos e muares...

Reply

Ele foi aconselhado a trocar o Snoopy pelo Piu-Piu.

Reply

Isso é uma raridade intelectual só encontrada nas legiões petistas. Pois não é que o nosso filósofo consegue amar Jesus Cristo e Fidel Castro ao mesmo tempo? Isso vai além da cachaça: Esse rapaz é um crack!

Reply

Cel.

"Gosto do PT, de Fidel, (...). Nasci em São Bernardo, mas criado na essência mineira em Frei-Inocêncio, em Governador Valadares. Gosto de alimentar, mas saude eu busco. Ler, filosofar, fala da vida..rs Me conhcer...estou tentando...rs"

Um idiota com este perfil, e escrevendo mal a bessa, só pode ser petralha, mesmo!!!

VÁ PRA CUBA QUE PARTIU !!!!



Chris/SP

Reply
Arnesto do Brás mod

Como é ?
A gente não se identifica ?
Então ele não sabe quem é o Arnesto,aquele que convidou o povo prum samba e num encontraram ninguém ????
Vá ser inguinoranti assim lá na PeTelândia !!!!

Reply

gosta de cuba ,gosta do fidel,e gosta do chegavara.

Reply

Oh Coronel? Vc levou algum jabá do sujeito em questão para dar algum espaço pra ele? Faça-me o favor! Ou faizfavô!

Reply

petralha anarfa,

nome na internet não quer dizer nada...

o negocio eh o IP, oh mané...

nome você pode escolher a vontade qualquer um...

nome, sobrenome, cidade aonde mora, cor da cueca que esta usando...

colocar o nome não prova nada, muito menos você ter ou não coragem...

Reply

Larga a cachaça e vá estudar, rapaz!
Aqui, na web, para não ser anônimo tem que dar nome e endereço eletrônico verdadeiros. Deve haver centenas de "Rafael" em Diadema, deixa de ser bobão!
Vá aprender português. Não é todo iletrado que chega a Doutor Honoris Causa, não. Isso é conversa prá enganar trouxa...
Pode ter certeza, ir a Miami ou a Portugal, mas com o próprio dinheiro, ganho com trabalho honesto, sem enganar, sem roubar é bom demais!!!!
Deixa de ser incompetente e invejoso. Vá estudar!

Reply
Anônimo famoso mod

Não é falta de coragem, não...

É para não ser morto pelos capangas do "çeu guia" só por ter dito a VERDADE!!!

Entendeu, lambe-botas analfa?

Reply
Roberto Sterling mod

Mas é só analisar o blog do cara, que aliás não é atualizado desde 2008... Ele gosta de Fidel... Então tá, vai prá Cuba que o pariu meu filho, se precisar te pago a passagem.

Reply

Rafael Honoris Causa

Reply
Aqui não, jacaré mod

Anônimo disse...

Engana-se o anarfa diademense: quem vai a Miami é a classe média que seu ídolo criou. A propósito, meu nome é Bond, James Bond.

30 de março de 2011 15:53

CORREÇÃO: A classe média que agora vai a Miami não foi criada pelo molusco, e sim por FHC. Ela foi gestada naquele governo, ficou só surfando no do molusco e agora vai cair na real no da terrorista. É tudo cíclico, meu caro Watson...

Reply

Protno! Conseguiu alguns minutos de péssima fama. Fui até lá como sugeriu Coronel. O blog do rapaz é um lixo, puro lixo. É um coitado. Puro lixo. O boçal alimenta a pretensão de ser poeta, mas a poesia dele é uma merda. Será que tem alguém que visita aquele horror?

Reply

É difícil não se declarar fã de Fidel, especialmente quando se participa de grupos como a Pastoral da Juventude. No Brasil, o que realmente importa é se dizer preocupado com o social, fazer discursos bonitinhos. Pouco importa se o discurso é irreal. Sua mente pode vagar pela ilha da fantasia, desde que a fantasia seja socialista! Digo isso porque, aos 24 anos, também era "fã de Fidel", e também era burrinho em política, exatamente como esse sujeito.

Reply

Coronel, bom momento para lembrar aos petralhas este vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=c_2csPaWL4s

Ah, continue dando estes 5 minutos de fama, afinal precisamos rir um pouco.

Reply

Entrei no blog do sujeito, conforme sua sugestão. O cara é tosco e se acha!!! Hahahaha..já teve os seus trinta segundos de fama. Agora chega, já deu.

Reply

Rafael, tá na hora de tomar o Gardenal, com café, é claro!

Reply

Sem duvida um exemplar da geração de eleitores petistas portadores de dois neuronios.O unico inconveniente neles é que quando um neuronio folga o outro faz greve.Haja alfafa.......

Reply

Porra, coronel, que merda. Isso não é cachaça, isso é um porre.

Reply

o imbecil teve seus 5 minutos de gloria. sugeri ele ir pra cuba, ficar 1 mes cortando cana pra ganhar 15 dolares , e ficar 2 minutos em uma praca cubana falando mal de fidel. se escapar vivo, eu viro fidelista. hehehehe

Reply

Comentar o que? Não dá para falar muita coisa. O sujeito gosta do Fidel mas quer continuar morando em no Brasil. Sujeito babacão. PeTista de carteirinha.

Reply

Caro Coronel: Brincadeira tem hora.

Reply

Depois dessa, tomou papudo?

Lucia

Reply

Será que ele escreve esse Blog depois do café ou da cachaça?

Reply
político mente, correto? mod

Ele assina a "obra" com o que deve ser o nome:

Rafael de O. Silva

Ele realmente é do Ó!!!

E Diadema, para quem é de fora e não conhece, é a Teresina daqui...

Reply

Postei esse comentário no blog do infeliz:

"Lendo seu blog, antes que começasse a vomitar, percebi que você é precariamente alfabetizado e tem um nível intelectual baixíssimo. Não me espanta que goste tanto de Fidel, Lula, PT, da falida MPB et caterva."

Reply

Todos os meus comentários são assinados pelo meu nome completo; nome e sobrenome. E mais, se tivesse algum nome no meio, ele também seria citado.
Porém a mula petista, coloca Rafael, como poderia colocar Bastião, ou Zé das Couves, que ficaria tudo igual.
Vá te catar, coisinha insignificante!

Reply

E aquele olhar perdido no horizonte deixa bem claro que além de gostar de alimentar,(sic) - o galalau versão florzinha analfabeta gosta de otras cositas más!

Reply

Raphael meu fio, tu tá perdendo dinheiro, faiz um progeto e pede grana da Roanete pra turbiná essa maravia que é o teu Brog.
Brog bom é isso ao o da Betanha ganhô 1 mião o teu ganha muito mais.

Reply

Cel,penso como CARCARÀ,e como ele sou participante do movimento carismático,somos da cidade de Padre Pio (San Giovani Rotondo),portanto rafael eu me identifico sim ,pois o nome tanto faz ,quem me garante que vc chama-se rafael????por caus da corja que vc defende e da robalheira com que vc compactua, nós identificamos nossos pensamentos,nossa vida honesta e de trabalho honrado,somos médicos,engenheiros ,professores,advogados,operários decentes e não sindicalistas safados,vai estudar e aprender história vc é aqêle que só conseguiu ganhar algum ,qdo te chamaram para ajudar a safadeza ,vai trabalhar...

Reply
Manoel Francisco Gomes mod

Quem é Rafael ? Qualquer um pode se dizer Rafael ! Qual o nome completo, já que se acha tão corajoso ? Um verdadeiro mau-caráter ( e nao 'mal-caráter' como o ignorante escreveu) é o que ele é, como é próprio de petralhas.

O meu nome está completo e é verdadeiro. Comento em vários blogs.

Reply

tô na áre
AFINAL:QUAL A MARCA DA TAL CACHAÇA?
deve ser das boa que nem se joga pru santo!!!.
Rafael Diadema( na cabeça)combina se não for de uma cor berrante.
Deixando a viadagem de lado.
Sr.Rafael de Oliveira Silva,
ESTE É SEU NOME COMPLETO,agora NÃO É MAI ANÔNIMO,mas continua um monte de m....
Vá cuidar de seus candidatos do PT,os zézinhos da vida.
Deu para entender ou quer toda a listagem da ADESÃO??
fui....

Reply

tô na área
Lista de boçais que se dizem católicos e TIVEMOS a desgraça DE NÃO TEREM SIDO ABORTADOS PELO SUS!
http://fsfreitas13.blogspot.com/2010/10/em-defesa-da-juventude.html
o rafinha assinou!!!
fui

Reply

Não se preocupa não RAFAEL, pois a vida é assim mesmo, voce não é o primeiro e nem será o último a sofrer estes tipo de ataques, eu EDSON também sofro os mesmos ataques e as mesmas descriminação, é uma pena que o grande saber do autor do blog não é usado de uma forma decente, a especialidade dele Coronel, é falar mal de LULA, é assim que ele se satisfaz as sua mágoas, enquanto ele se preocupa em promover o ódio, o nosso ex-presidente LULA, é amado por dezenas de milhares de brasileiros que viu suas vidas melhorarem. LULA, sempre priorizou a dignidade humana, lutando sempre pelos direitos do povo e acima de tudo teve a capacidade cristã de ouvir o grito dos pobre. Esta é a forma de governar do PT.

Reply

Agora, falta o Cachaceiro Analfabeto de Diadema misturar "51" com "69", e também se fazer de vítima como a "Preta Gil".

“Não Dá pra se discutir Política nem Democracia com qualquer Rafael Petista da vida. Não corremos aqui o risco de anonimato, porque nossos e-mails exigem Hombridade, Honra e Caráter, termos desconhecidos em Blogs Petralhas como lamentavelmente é o teu, Rafael Petralha.”

Reply

Meu tempo na Internet eu uso prá aprender alguma coisa, então dispenso o blog desse coitado.
E do jeito que andam as coisas, o tal Rafael deve ser o próximo Dotô da Universidade de Coimbra.
Edna

Reply

O cara ama o Fidel,então o que é que vocês querem?Então o cara é petralha,pô!
Coronel,ele está incomodado com o seu blog,mas o acessa.

Reply

Mais um onanista analfabeto desempregado que mora com os pais! "Ceguismo político" é um termo da novilíngua petralha, disso não tenho dúvida! Tem tudo para virar ministro.

Reply

Recuso o convite para visitar o BRÓGUI do ANTA. Escreve "me reflito", "gosto de alimentar", "seres que justifica", "vocês,(vírgula)que promove o ódio", "ma(L) caráter".... Tenha paciência! E ainda por cima diz que gosta de Fidel Castro. Isso não é uma cabeça; é um penico ou um vaso sanitário. Êle morre de inveja de quem tem grana para ir a Miami. Que é bom, lá isso é. Miami só, não. New York é uma maravilha. San Francisco, New Orleans e Las Vegas devem ser também. Mas você não fala INGREIS, mal (e não mau de mau-caráter, o seu caso) fala PUTRUGEI, tal como o seu ídolo MULA. Sinxeiga, rapái! Anônimo da Silva.

Reply

O sujeito deve ser um gaiato. Depois, quem pode assegurar que ele se chame João, José ou Resultado de Coito não Consentido. Esses petralhas não são somente burros, sobretudo são mau caracteres e muito mal informados. Desconhecem ou querem esconder as mazelas deixadas por Lula e as consequências que já estão custando caro ao país.

Reply

Mas não perdoo MESMO!você me enviar para a página de um...como dizer "literacy challenged" em português? "deficiente nas letras"?

Pelamordedeus, eu já escrevo mal..se passo a ler esta josta vou regredir totalmente!

Abs.

Reply

Putz!Fiquei sem coragem de xingar o cara.
Me deu pena.
(Também me identifiquei, viu? Rafael.)

Reply

há há há há, ele gosta do Fidel. Pois pode levar prá ti, oras. Fidel Castro, e os idiotas úteis que o idolatram. rs rs

Anônimo, mas não idiota.rs

Reply

Essa gente se gaba de ser ignorante, analfabeta e cachaceira. Petistas, com certeza.

Reply

deixaram escapar um rato vagabundo petralha as 14:05.
gosta de mpb e rock? só podia ser petralha.
rockeiro detesta mpb, que é o meu caso.

Paulo/SP/Capital

Reply

A última atualização do "brog" foi feita em maio de 2008, pode haver algo mais a cara do pt do que isso?????! Impossível!!!!!!
Rafael tem a garra e o dinamismo da abnegada e incansável dona Marisa Letícia. Ele gosta do Fidel... tá bom, esse é mais um forte candidato ao troféu: "menininha do MEP".

Reply

"Escrevo pouco, mas me reflito bastante."
Coronel, esse Rafael só pode trabalhar de ajudante em alguma vidraçaria, né?!

Reply

Valha-me Deus!
Dai-me paciência.
Só podia ser petralha!
É impressionante a ignorância desta turma que vota no PT, não pode ser coincidência.É questão de estilo mesmo, estilo analfabeto.
E o cara também se acha o puro filósofo.Também, com aquela carinha e barbicha de petralha, sei não...

Reply

Obrigado Coronel...
Comi umas bobagens e estava "engrulhado". Ao abrir o "link" desse estafermo, consegui vomitar e agora estou bem.. Obrigado...kkk

Reply

Site bem vagaba desse ptralha Rafael.

Reply

Boa Noite Coronel.
Frequento assiduamente o seu blog, embora meus comentários sejam bissestos. Mas hoje eu tenho que comentar. Na verdade é uma reprimenda, você foi muito cruel. Ao dar cinco minutos de fama a esta criança, você dissecou tão profundamente o que ele representa em termos de indigência mental, e de ingenuidade política, que chega a ser covardia fazer comentários desairosos ao seu (dele) conteúdo. Pessoas como ele não se entendem nem tem capacidade para elaborar um pensamento com coerência do começo ao fim. É por isto que são petistas do tipo "b" que defendem as bestas feras do tipo "a", pelo simples fato de serem encantados pela retórica vazia de seus hipnotizadores. Se usarmos muuuito espírito cristão e muuuita paciência, poderemos rezar pela transformação de sua alma, pedindo que volte em uma próxima reencarnação como pessoa consciente e coordenada. Não consigo falar mal deste infeliz, ou desejar algo de ruim. É muito primário e inconsistente. Não tem a malícia desonesta e bem focada de um Lula, uma Dilma, um Tarso Genro ou outros próceres do pt. É uma vítima da própria ignorancia.

Reply

U tererê !
Esse aí é mais um que precisou de um brogue pra chamar de meu.
Missão cumprida. O próximo, por favor. Haja saco.

Reply

CORONEL, que 5 minutos de fama coisa nenhuma, entrei no Site do PTralha e em 5 segundos já desisti, foram mais 5 segundos perdidos e jogados no lixo.

Reply

O nome pode ser verdadeiro mas o idioma no qual ele tenta se expressar em um falso português.

Abraço.

Reply

será o mesmo?
Analista de Crédito Pleno na Sicoob Coopercredi-SP

cooperativa de funcionários????

fui....

Reply

Meus/minhas colegas de luta contra os avermelhados, tive um dia um tanto difícil hoje, porém, consegui DESOPILAR o fígado ao ver essa tal cachaça filosófica desse tal de Rafael.
Ô vermelhinho, vai ler um pouco mais, a leitura faz bem para a mente e, quem sabe, consegues descobrir quem foi/quem é Fidel, Guevara, Dilma e outros semelhantes.
Um conselho: faça um cursinho da língua portuguesa e pare de FILOSOFAR.

Reply

Coronel,

Segui tua sugestão e estou de porre
até agora. Deverias ter mandado o
RAFAEL 51 ir plantar coquinhos em
Cuba.

ALINA MORENO (AM)

Reply

Vai tomar banho na soda caustica , em Cuba,pangaré ,trouxa... Coronel , grato pelo momento de humor . E viva 31/03!!! C O / CTBA / PR

Reply

Rafael seu conceito é conflitante.
Jesus e Cosmos não se combinam
Cosmos é física pura, é ciência exata, onde 2 + 2 = 4
O que você sabe sobre o Projeto LHC (Grande Colidor de Hadrons). Sabe o que significa Bósson de Higs ?
Jesus é falácia. Antes de ler a bíblia vai pesquisar e investigar os apócrifos desta tão "sagrada escritura".
Os países mais avançados do planeta colocam a religião em último plano. Veja os países nórdicos, foram colonizados pelos Wikings, que eram pagãos.
Agora pega a sua bíblia, coloque aquele paletó ensabado e vai orar na igreja do apóstolo valdemiro santiago que você ganha muito mais.
Até . . . . .
Sorocabano pê da vida.

Reply

Esse cumpanheru é um COPRÓFAGO, como todos os petralhas. É também um lambedor de chulé! Tá falado. É só levar um chute do Coronel, que imediatamente ganem pedindo outro. Vai gostar de apanhar lá na China!

Reply

Coronel,
Não obrigado. O próximo!
E-Itapetininga/SP

Reply
JOÃO JOSÉ DE PINTO LONGO E GROSSO mod

Esse"guri" - na cadeia guri é sinônimo de viado - faltou a todas as aulas de língua portuguesa brasileira. Perdi tempo lendo as cópias que o "guri" faz no blog dele. Esse tem jeito de quem fica de quatro para o sapo barbudo.

Reply

Lindo , divino e maravilhoso o blog do Rapha .

A verdadeira luz do sol .

ehehhehehehheh !

Reply

Edson, das 19:48, defecou:

"LULA, sempre priorizou a dignidade humana, lutando sempre pelos direitos do povo e acima de tudo teve a capacidade cristã de ouvir o grito dos pobre. Esta é a forma de governar do PT."

Como alguém pode defender um monstro pederasta que tentou estuprar a um companheiro de cela???!

Reply

tô na área
ALÔ COTURNO
ESTÁ COM JET-LEG?????
PASSOU UM COMUNA/PETISTA ÀS 19:48.
Adorador do molusco AINDA E seguidor da maligna e equipe que não come criancinhas,mas fatura meninos no MEP.
DEFENESTRA O DITO CUJO PRO BLOG DO RAFAEL DE DIADEMA,que diz participar da PASTORAL DA JUVENTUDE,braço necrosado da igreja em alguns lugares do Brasil.

fui....

Reply

Estou sem tempo mas normalmente passo e leio os posts mas este mereceu minha atenção especial.

Mandei para o idiota, pelego e petralha a definição do 'DNA DE UM PETRAMULAMBO", coronel está hora o palhaço está chorando.

abrçs

Sempre alerta, a marolinha não passa haja trabalho.

Reply

Estou sem tempo mas normalmente passo e leio os posts mas este mereceu minha atenção especial.

Mandei para o idiota, pelego e petralha a definição do 'DNA DE UM PETRAMULAMBO", coronel está hora o palhaço está chorando.

abrçs

Sempre alerta, a marolinha não passa haja trabalho.

Reply

Escapou uma ratasana às 19:48, que jura chamar-se Edson!
Fubarim urgente nela, antes que procrie!

Reply

Esse petralha tem o nível intectual de um ex BBB. São os 5 minutos de fama que este tipo de gente busca incansavelmente.

Reply

Olá, Coronel,

O Jair Bolsonaro apenas está dizendo o que eu e milhões de brasileiros gostariam de fazê-lo. Há uma hipocrisia imperante e um medo de manifestações dos verdadeiros pensamentos pós PT no poder, devido à esta legislação imbecil, que oprime a maioria em detrimento da minoria, via decretos e conchavos.

Nunca votei no Bolsonaro, mas certamente será meu candidato próxima eleição para deputado.

Sr. Rafael, me reporto a voce para não ser grosseiro no blog do querido Coronel:

"Vá tomar cachaça e divagar acerca de vãs filofias de balcão, rapaz!"

Aliás, 'filosófica' tem acento.

Desculpe, Coronel.

Reply