Tracking do "V".

É direto do ninho. Ninguém com cara de tristeza. Todo mundo mostrando dois dedos. De dois votos. De mais dois votos.  "V" de Virada. "V" de Voto. "V" de Vitória. Não vá atrás de instituto fajuto. Eles não sabem mais nada. Eles vendem, mas não entregam. Consiga dois. E mais dois. Sempre mais. É hora do "V" de Vamos!
..................................................................................
Nos últimos três dias, os dois candidatos alternam entre 48% e 52%. Um sobe-desce emocionante. Não ponha a democracia em férias. Vote antes de viajar. Só viaje depois de votar.

79 comentários

Brother,só sei que aqui em SC,onde Lula é persona non grata,não me canso de ver carros e mais carros adesivados com SERRA 45!

Reply

são 8% de indecisos....90% irão pro serra....a diferença passa de 2-3%....tem abstenções e margem de erro...vamos ganhar

Reply

Cabral cria feriadão no Rio para prejudicar Serra
Governador passa o Dia do Servidor para segunda-feira e tenta esvaziar a zona sul carioca, reduto de Serra

Medida permite quatro dias seguidos de folga e estimula eleitores de renda mais alta a viajar no dia da votação

Plínio Fraga e Janaina Lage


É mole ou quer mais???

AMIGOS CARIOCAS: NÃO VIAGEM!

BAIXARIA DEMAIS. TÁ NA HORA DE ALGUÉM FAZER ALGUMA COISA...

Reply

CORONEL ESTAMOS NA LUTA ATÉ AS MINHAS SECRETARIAS DO LAR, NESTA ULTIMA SEMANA ESTAO PELO BAIRRO PROCURANDO VOTOS. ELAS SAO DANADAS. NOS BAIRROS QUE MORAM, DP DA CIDADE TIRADENTES, TB ESTAO EM CAMPANHA. FORAM ATÉ O PARAISOPOLIS ONTEM, E FALARAM COM VARIAS AMIGAS. ESTAMOS FAZENDO ATÉ O IMPOSSIVEL MAS VAMOS CONSEGUIR SIM.

O NOSSO QUERIDO BRASIL MEREÇE TODO O NOSSO SACRIFICIO, PELA DEMOCRACIA E PELA PAZ....
SE CADA UM DE NÓS SE ESFORÇAR UM POUCO MAIS CHEGAREMOS LÁ...

Reply

Assim é que se fala!
Crer até o fim.

POR UM BRASIL DECENTE, SERRA PRESIDENTE!

Reply

meu amigo convenceu a mãe a votar no SERRA mas o pai vai votar numo pois não vot SERRA, tb não vota na ANTA, E AINDA TENHO UM VOTO INDECISO QUE VAI DECIDIR O VOTO NA SEXTA DEPOIS DO DEBATE, MAS UMA COISA ELA JÁ SABE, AO COMPARAR A CAMPANHA VIU A DIFERENÇA DO GOVERNO FHC QUE O BRASIL PSSAVA POR CRISE E SE ESTABILIZOU, E QUE O CACHAÇA SURFOU ONDA. ELA TENDA PRA NÓS SÓ QUER UM TEMPINHO, A FAMÍLIA TD JÁ É NOSSA.

ALVARO

Reply

Coronel, ordem é ordem, deixa com a gente que a gente consegue, paguei um carro de som com meu dinheiro hoje pra fazer propagando pro Serra.
Minas Gerais com Serra 45.
V de Vitória
JF.

Reply

Para Caroline

Não precisa se preocupar, as pessoas irão votar. A maioria é gente consciente e sabe que a democracia está em jogo.

Quanto ao Cabral, ele é um CRÁPULA. Ainda bem que NÃO VOTEI NELE. Não sei como essa PRAGA GANHOU.

Reply

Aqui em cuiaba serra esmaga a aquela coisa, mas somente por vontade popular, pq os lideres do psdb aqui sao muito fraco nao fazem nada para trazer mais voto para o serra. Os eleitores inteligente estao trabalhando voluntariamente para o serra

Reply

SALVE O ESTADO DE SANTA CATARINA!

A ponta de lança do combate pela DEMOCRACIA!

Fora FASCISMO, FORA PT!

Reply

Traduza, por favor, Coronel: Dilma 52 x 48 Serra?

Reply

è preciso bater com firmeza. Um exemplo é a acusação de quebra de promessa quanto a cumprir o mandato
até o fim. Essa acusação nem foi respondida. No entanto, quem não cumpre um mandato até o fim para candidatar-se E SE ELEGE, atendeu à vontade do povo.
Não há que se falar em quebra de promessas pois o único compromisso do candidato é com o povo. JGuedes

Reply

Estive na semana passada em Cuiabá: 8 em 10 carros com adesivos dos candidatos escolheram Serra.

Reply

Coronel, O desespero de tentar barrar nos tribunais uma pesquisa não vendida, da mostras do desepero da Campanha petista neste final. Não se elegeu no 1 turno e colocou todos os institutos de pesquisa supeitos perderam a credibilidade para o 2 turno.
Até o DATAFOLHA foi comprado imagine a MALA PRETA.

Reply

Leiam Isto:
Coluna Claudio Humberto (www.claudiohumberto.com.br/principal/)

27/10/2010 | 16:25
DF: movimento incomum de saques em dinheiro vivo chama atenção da polícia
A área de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do governo do Distrito Federal detectou, nos últimos dias, o saque de grandes quantias em dinheiro, sobretudo no Banco de Brasília (BRB), em notas de dez e vinte reais. A suspeita é que esse dinheiro tem sido sacado para pagamento a eleitores, na eleição do próximo domingo. Esse tipo de pagamento pode ser caracterizado como compra de votos, o que é ilegal e pode ser fator de impedimento de candidatura.

Reply

Coronel,essa merece um comentário seu.
Vamos "Combater o bom combate".O mal não triunfará sobre o bem.Serra presidente!


"Marina ataca biografia de Dilma e diz Brasil não pode ser entregue a ‘quem não conhece".
http://blogs.estadao.com.br/radar-politico/2010/08/27/segundo-marina-brasil-nao-pode-entregar-futuro-a-quem-nao-conhece-direito/

Abraços,
Célia.

Reply

Coronel, eu sou estrangeiro, mas moro aqui há 35 anos. Amo este país e estou engajado em conseguir mais votos.
Divulgo informações, esclareço indecisos e peço votos a todos que encontro.

Provavelmente meus futuros filhos nascerão aqui no Brasil, e quero que vivam e cresçam num país democrático, justo, honesto. Quero que sintam orgulho de serem brasileiros !

Dia 31/10 é Serra neles !!!


Ass. Dirceu Borboleta

Reply

Essa histpria do Cabral no RJ dar o feriado d esegunda é a té melhor gente !! ele acha q o pessoal da zona sul vai viajar....ate vai...mas é o pessoal com dinheiro funcionario publico q votsa na dilma......vai percer tempo esse cabral

Reply

Eu tenho certeza que o Serra esta na frente. Moro em São Paulo, tenho parentes que moram no nordeste e todos votarão no Serra. Há um otimismo nunca visto. Coisa emocionante. Tenho certeza que venceremos esse certame. O Brasil pode mais. Parabéns pelo um milhão de visitas. Você merece Coturno. Não podemos dar espaço para o mal. Serra é do bem!

Reply

É só conferir o despreparo....

http://voudeserra45.wordpress.com/2010/10/26/top-5-da-genialidade-de-dilma-rousseff/

Abraços

Reply

Minha mãe, aos 85 anos, está há dias com a bolsa arrumada e pronta para votar. Título de eleitor, carteira de identidade e ainda me fez entrar no site do TRE para me certificar se o nome dela constava da lista, na sessão onde sempre votou. O mais engraçado veio logo depois: marcou cabeleireiro para sexta-feira. Diz que quer ir bem bonita para votar no Serra. Auguri!

Reply

Tem uma ex-peguete minha com quem não falava há um tempo e "encontrei" hoje na net. Ela é do tipo alienada, que ia anular o voto porque 'odeia Dilma, odeia Serra, odeia todo mundo na polpitica'.

Porém, com um rápido discurso de patriotismo, mostrando os riscos que o Brasil correria se caísse nas mãos da terrorista sequestradora, consegui mais um voto para SERRA45. Um não, três! Porque ela vai levar a mãe e o filho de 17 anos para também votarem em SERRA45!! Por sinal, só dá adesivos SERRA45 por toda Barra da Tijuca!!!!

Reply

Essa eleição tá mais tensa que a final da copa do mundo, Brasil x Itália, com Baggio entregando o ouro.

Reply

ué?

cade a repercussão, que seria estrondosa, da festança de aniversario do Idiotassius?

foi a mesma do filme chapa-branca sobre a vida dele...ehehe

NENHUMA!

e amanha ele ainda vai torrar uma bela grana dos brasileiros para fazer campanha politica em alto-mar, tentando comprar consciências - e votos - com uns pingos de petróleo que devem sair das tais profundezas "pre-salianas"...

Reply

Vote e viaje depois. Nada está está decidido ainda, Vc é que vai decidir com seu voto. Repito: tenho 74 anos e minha 78, mas vamos estar lá, nas seções eleitorais, às 8 horas, para votarmos em SERRA45, por um Brasil que volte a ter decência, responsabilidade e vergonha na cara.

Reply

Amigos, alguém pode me dizer sobre a enquete da rádio Jovem Pan de ontem? Sumiu do noticiário, não encontri nem no site deles. O que passa? abraços

Reply

anonimo das 19:20h, por dentro tua mae ja esta linda!

eu nao sei se aqui eh amostra viciada, mas parece que os brasileiros HONESTOS E DECENTES estao silenciosamente se movimentando e se mobilizando como NUNCA SE VIU!

Reply

Sei que a diferença é pequena mas pela pesquisa quem esta na frente?

Reply

Lula, embriagado pelas pesquisas;
“Faltando dois meses para terminar oito anos de mandato, a pesquisa me dá com 84% de bom e ótimo e apenas 3% de ruim e péssimo. Esses 3% devem ser do comitê de alguém, não pode ser da rua”

Tenho que fazer minha a pergunta do Olavo de Carvalho: “Que porra de popularidade é essa, que o cara vai no maracanã e é vaiado por todo mundo, que um filme contando a história da sua vida é o maior fracasso de bilheteria?”

Assim não dá mesmo pra acreditar que ele tenha 8500% de popularidade…

Reply

Prezado Coronel

Dá pra divulgar isso só pros amigos?

http://www.youtube.com/watch?v=El9ujoIe1QM&feature=player_embedded

Cordiais saudações

Reply

sergio cabral cria feriado pra prejudicar Serra, mas esquece q dia 31 tem a romaria para o Padre Cícero... kkkkkkkkkkkkkkkk, no nordeste, imagina quantos milhões de voto a dilma perde!!!com certeza a dilma q vai se dar mal, porq é o reduto della...

Reply

O que?
84 por cento de aceitacao?
Nam acreditem nisso! Nem JESUS!
Isso faz parte de campanha comunista

Reply
Senhorinha com +D 50 mod

Coronel
Cheguei agorinha!
Consegui mais dois para fazer "esse V que simboliza a vitória que virá!"
Avante sentar a pua neles!!!
Que os céus nos abençoe!

Reply

Tenho quase certeza que há algo mais que grana nessa bagunça de pesquisas. Nunca vi nada igual. Creio que o PT está extorquindo os institutos, de posse de seus sigilos. Como assim? Sigilo bancários e fiscais que revelam transaçoes ilegais desses institutos e seus clientes. Só dessa maneira colocariam em risco suas reputações. É jogo sujo. Alguém duvida?

Reply

Ele nunca teve 80% de aprovação. Nem a pau. Não se pode acreditar em nada que seja corroborado pelo PT.

Eu + todo mundo que conheço temos vergonha dele ser Presidente do nosso país e falar por nós. Por mim ele não fala. Deus me livre. Nunca dei um voto a ele e jamais darei a nenhum analfabeto. Tem graça! Eu toda vida estudei, lutei para melhorar, trabalhei duro... Vou deixar um manipulador oportunista me convencer de alguma coisa? Tá louco! Deixo isso para os "intelectualóides empalhados de esquerda", perdidos no tempo.

Reply

Os canalhas pensam que são imortais, todos eles pensam. Muitos se dizem ateus, geralmente se convertem no leito de morte. Ou pelo menos tentam.

Um sujeito hipertenso, que bebe igual gambá, está 20 Kg acima do peso normal, deve tratar de colocar os papéis em dia. Mais. Pedir perdão dos crimes cometidos. Refazer amizades, ou diminuir a taxa de inimigos, eles não rezam, só comemoram. Visitar um amigo distante. Ir a um velório e uma Igreja. Rezar, muito.

Isto só para os mortais. Os canalhas são imortais, cqd.

Reply

Caro Coronel: É o V da vitória, é o V da vergonha, é o V da virtude, e é o V do VAMOS GANHAR ESTA ELEIÇÃO, POR ISTO CORONEL VAMOS FAZER UM CHAMADO AOS BLOGUEIROS PARA QUE TODOS FAÇAM UMA CORRENTE PARA BATALHAR VOTOS PARA O SERRA.

Reply

Ia viajar amanhã, adiei, vou perder prova e trabalho mas não vou abrir mão de votar em Serra.

Reply

Padim Ciço vai castigar bruxa.

Reply

Recebí um e-mail com o título acima

"Bolinha de papel quase mata José Serra"

Não sei a filosofia de vida de um petista. Não sei se têm orgulho.
Pelo que parece eles aceitam ser agredidos, pois devem ser subservientes.

Qual seria o tamanho do objeto que um adversário poderia lhes atirar até que eles pensassem:
- "Ué ??? Será que estão me agredindo ????"

Eu, e muitos outros, não aceitamos ser agredidos !

Se me atirarem um grão de areia com o intuito de me agredirem, eu reajo.

Agressão é agressão, não importa o tamanho do objeto que atirem.

Evandro

Reply

Pode ser pouco, meu Coronel, mas acabo de garantir mais 2 votos.

V V V V V !
S E R R A !

4 sons, 5 letras: 45!

Ass. Soldado

Reply

Sou nordestino e posso afirmar com toda a certeza: não há povo mais religioso no mundo cristão! Dilma terá muito menos votos no nordeste do que os institutos estão anunciando. Arrisco um 55x45 pra Dilma. Em Minas a virada está em andamento: mais do que receber a ligação do Aécio, só o gesto já é a prova inequívoca de que o líder das Alterosas está com Serra e o povo mineiro também estará. 55x45 pro Serra em Mg. Norte e Centro-Oeste com Dilma, e a lavada do Sul e de São Paulo dará uma grande vitória ao José.

Reply

83 % de aprovação ????

Pode sim.

Quem mede a aprovação do presidente não são as mesmas instituições que estão fazendo as previsões fajutas das eleições ?

Vamos pedir ao Indio da Costa para incluir mais esse quesito nas pesquisas sérias que ele está encomendando.

Evandro

Reply

Vejam abaixo um link sobre a romaria de Padre Cícero esse ano. Vamos torcer pra que o Padre Cícero ajude bastante o Serra e que esteja bem cheio de eleitores da Dilma lá, no dia da eleição, rezando, em vez de votar mal...
http://www.tvpadrecicero.com.br/exibir_noticia.php?id=2006

Reply

A Marina agora que se manifesta né? Mosqueou demais.
Acho muito bom ela aparecer na propaganda eleitoral ao lado de Serra. Senão, que pese a consciência dela pro resto da vida!
É como já tinha dito: um líder tem que se posicionar. Vai custar caro pra consciência dela se a Dilma vencer.

Ainda agora estava implorando NÃO votos, mas informação numa comunidade que incentiva votos nulos (em muito culpa da Marina, né?!). Gente alienada total.
Tentei, tentei, tentei...se negam a buscar informação e acham que não é da conta deles se a democracia do país está sob ameaça. Pode isso?

Não tem coisa que dá mais pena do que ser ignorante por opção.

Reply
gregorio xô petralha mod

Eu pergunto na rua "gostas da novela da globo? Pois vote no Serra, que a Dilma vai acabar com elas."
Assim da pra convencer.

Reply

Se puder, divulgue, cel. Caminhada com Colombo em Blumenau, 16:30h, no centro. Estarei lah!

Reply

Essa declaracao da marina eh de agosto, bem antes da eleicao...nao eh de agora, ela continua "neutra" por fora e DILMA por dentro.

Reply

Hoje liguei para minha noiva e ela disse rapidamente que não podeia me atender naquele momento. Depois ela me ligou e o fiz o mesmo. Quando retornei a ligação para ela disse:
- Estava conseguindo mais um voto para o Serra, por isto não lhe atendi. Foi mal...
E ela:
- Que bom. Eu também não tinha lhe atendido pelo mesmo motivo! Serra 45!

Me animei porque ela normalmente se irrita com minha empolgação sobre política.
Em MG espero que tenhamos um virada! Em BH Serra ganha com quase 70% dos votos!

Reply

Tenho apenas medo das urnas eletrônicas, mas uma coisa é certa as formigas estão trabalhando como nunca se viu. É Serra.
No Rio, segundo informação, as pessoas também estão usando o adesivo do coração do Serra.

Os mais nossos avós estão velando como anjos por nós e irão as urnas. Quem sabe ensina.

Beijos e um abraço carinhoso a todos os nossos anjos.

Um Brasil para os brasileiros.

Reply

Serra está dando uma lavada na Internet.
Acesse e vote: http://inquiete.com.br

Reply

Prezado Coronel e Comentaristas deste blog:

Hoje tive um dia feliz - distribui vários manifestos Pro-Serra, que eu mesma fiz, no supermercado Extra, só faltou um megafone para falar em público. Muitos que já torcem para o Serra só faltou me aplaudirem. Claro que pelo caminho encontrei alguns petralhas, mas não desisti nem com eles. Muitos "marineiros" darão seu voto ao Serra. Conquistei vários indecisos, o que foi muito bom. Até senhoras de idade irão votar no Serra.
Salve, a ONDA AZUL está se agigantando!!!!

Amanhã,continuarei a batalha.

Abraço a todos
Chris/SP/Capital

Reply

Coronel,

Uma informação importantíssima que confirma a pesquisa do tracking. Moro em Brasília e um amigo muito ligado a um Ministro importante do Governo (que não vou citar)e que volta em Dilma, me revelou involuntariamente, após uma brincadeira que fiz de que ele podia viajar que a eleição estava ganha,que o Ministro conversou com ele hoje e se mostrou MUITO preocupado, que a distância é bem menor do que está aparecendo.

Portanto, Avante Valentes!!

Reply

E vamos à luta sem esquecer de divulgar:

www.coturnonoturno.blogspot.com
www.reinaldoazevedo.com.br

A boa informação é o melhor caminho para a Liberdade

Grato pelo espaço

Reply

Aqui na fronteira do Rio Grande do Sul, está muito difícil. A cidade está desmobilizada, mas eu, alguns abnegados estamos tentando a virada.

Estamos com pouca propaganda

Reply

VEJAM O VÍDEO DA CAMINHADA EM RECIFE. UAU!
.
O povo gritava:
"O POVO NÃO ERRA, O PRESIDENDETE É SERRA!!!
.

http://www.youtube.com/watch?v=QN6kcVYZ3yY&feature=player_embedded
.

Reply

NÃO acredito que este asno tenha mais de 80% de aprovação! Devem ter entrevistado somente os alienados para obter tal índice.

Chris/SP/Capital

Reply
BRASILCOMSERRA45 mod

Para MDV

segue o link da jovem pan com a enquete de ontem:

http://jovempan.uol.com.br/enquete-brasil-eleicao-2010-total

Reply

Como no rio, aqui em Sergipe o feriado do dia do servidor público foi transferido para 2a. Mas feriados vão e vem...eleição é uma vez a cada anos... e se brincar não teremos mais nada para comemorar em nossos feriados. Gente decente, gente ética, vamos lá votar... viajem no feriado do 15 de novembro e aproveitem o 8 de dezembro, mas dia 31 é dia de votar!

Reply

Carlos Bravo, vc é manjadão no Blog do Imundo...Casinha, já !!! Senão leva Racumim...

Reply

coronel nao da para o GPP fazer umas pesquisas sobre a aceitação do lula.. tenho certeza que se ele tiver 35% de eleitorado é muito. e claro que esses sao os que recebem bolsas ... por favor coronel só umazinha... ai ele tem um enfarte fulminante e nos livramos de mais um...

nao precisa ser guerrilheiro para acabar com o inimigo.....

Reply

made in Paraty - RJ
EU VIAJO 250 KM VOTO EM SP
VOTEI NA MARINA NO PRIMEIRO TURNO
AQUI EM CASA 2 VOTOS MARINA = 2 VOTOS SERRA
+ 2 VOTOS ABSTENÇÃO = 2 VOTOS SERRA
TOTAL = = 4 VOTOS

Reply

Posso dizer que estou quase uma política profisional: para cada frente de batalha uma tática.

Tem surtido efeito.

Eu queria verificar se é possível auxiliar uma senhora de 102 anos a votar. Ela nunca gostou muito dos barbudos, mas agora está indignada com o PT e quem a deixou furiosa foi o desabafo do Carlos Vereza

Ela é lúcida e anda, mas este treco de urna eletônica é um pouco moderno demais para ela. Acho que ela não vai poder votar, pq a não se pode entrar na urna acompanhada.

Pena, porque senão Minas Gerais teria provavelmente a mais idosa eleitora de Serra do Brasil.

Detalhe minha tia foi professora em sala de aula até os 90 anos de idade.

Não tem problema, pq a decendêencia dela estará toda lá votando 45.

Reply

Carlos Bravo

Mesmo com pouca propaganda imprima os blogs

www.coturnonoturno.blogspot.com
www.reinaldoazevedo.com.br

distribua em todos os lugares para todas as pessoas de todas as classes idades etc..

Fale do PNDH3
Dr. Ives Gandra dos maiores juristas do Pais explica


http://www.youtube.com/watch?v=DZhqQb7RXE0&NR=1

Dr.Ives Gandra no Jô Soares fala das:
521 Propostas-(Artigos)e 6 Eixos Orientadores.
”Censura da Imprensa é MUITO MAIS mais GRAVE que a da Venezuela”
”Educação- cartilha semelhante a soviética -Hitler”
”Direto a propriedade”
”Forças Armadas (gravíssimo)”
”TOTAL MUDANÇA do Regime Constitucional”
”Estão trazendo as convicções de “democracia” de Cuba e Venezuela

PNDH3 parte 1

http://www.youtube.com/watch?v=sUlpIUuRQ6U&feature=related

Parte 2

http://www.youtube.com/watch?v=NGydS0nn3tc&feature=related
Tem o depoimento de todas as igrejas cristãs

CRITICA ao PT- PNDH3 e PL122

http://www.youtube.com/watch?v=uyJnf9ncDSI&feature=related

Seja firme. Palavras são mágicas.
Fale com os idosos, mostre-lhes como são importantes que protejam o futuro dos seus netos.
Fale com o coração.
Pinte seu rosto de verde amarelo como se fosse semana da copa do mundo. Se fossemos a Coréia do Norte nem isso poderíamos fazer mais, não esqueça de falar isso também.

Jogue com as cartas que você tem dá para fazer milagres.
Que Deus o acompanhe.

Reply

Carlos Bravo,
li seu comentário.
Procure pelo " Google" rede mobiliza psdb
nesse site vc pode baixar material de campanha, banners, logos, ícones e etc.
Vc pode tb procurar "mobiliza" no orhut,facebook, youtube, twitter.
Em qualquer um desses vc vai encontrar ajuda.
Boa sorte e Vamos à Vitória
45 é Serra
Simone

Reply

Carlos Bravo

Sem esquecer:

Não deixe de falar dos 10% do aumento dos aposentados e do salário de R$600,00 reais.

Fica com Deus

Reply

Coronel.
eu tenho todo tempo do mundo para viajar. O Brasil é que não pode esperar. Vamos tirar essa canalha do poder.

Reply

brasileiros dos pampas aos seringais, por favor, voces estao vendo as pesquisas. tudo empatado.. portanto nao viajem.. avisem seus amigos e familiares.. vamos todos ficam em casa, ou melhor nas ruas arranjando mais votos... é muito serio o risco que corremos... ajudem tambem os mais velhos a votarem. todo voto é mais um voto..

deu para entender...

falando a linguagem do molusco é muito mais importante que final da copa do mundo...

gente é uma questao de respeito a patria, de civismo..

o mundo nao vai acabar se voce ficar em casa, no seu bairro nos lugares onde ainda tem pessoas indecisas....

fui bem clara ....

é a nossa vida e a dos nossos filhos e netos que esta em jogo...

Reply

Só pergunto uma coisa, questão de contagem regressiva. Quem estava na frente hoje? É importante saber isso, pois se muda de 52 para 48 e vice versa a cada dia, se hoje deu Serra na frente, amanhá dará Dilma, sexta-feira, Serra; Sábado Dilma e domingo, Serra.

Reply

"V" DE VASSOURA, para varrer a imundice, maldade, imoralidade.

Reply
Barão de Itaúna mod

Cel,

A questão é, quem é Serra não fala. Logo, Serra Presidente.

Reply

Os idosos podem ser acompanhados à urna, sim. Acompanhei uma tia nas duas últimas eleições. Todo voto é importante!!

Reply

Pode entrar para ajudar sim, eu já ajudei minha avó de 85 anos a votar.

Reply

Neste tracking a gente confia, acreditamos no empate técnico, já falei o que penso sobre os demais Institutos, e todos também que apoiam SERRA observa a vergonha. Vamos boicotar a REDE GLOBO em seu jornalismo, como também o SBT, RECORD. As pesquisas tem que passar primeiro na plim plim, ai a coisa pega.

Reply

Moro em Fortaleza no Ceará. Em 2002 e 2006 era muito difícil ver um adesivo do Serra ou do Alckmin nos carros. Nessa eleição, mesmo numa cidade nordestina, reduto do lulismo, o que estou vendo é um mar azul, mais carros com adesivo do Serra do que com adesivo da Dilma, estou impressionado!!! No trabalho um amigo meu que é evangélico disse que 100% dos irmãos de igreja dele vão votar Serra. Vamos ficar de olho, essa onda das igrejas pode decidir a eleição... Por fim consegui mais um voto pro Serra hj, de um amigo meu que votava Dilma. As pessoas estão cansando da soberba e das mentiras do Lula e do despreparo e da agressividade da Dilma. Vamos todos juntos conquistar votos para garantir a vitória!!!

Reply

Coronel, me lembrei de uma coisa agorinha mesmo! O povo do bolsa esmola tá cum bolso cheinho de dinheiro pra viajar pra romaria do Padim Pade Ciço no feriadão, pq o "Lulalá e Nóis Cá" deu um tiro no pé: a esmolinha veio gorda esse mês! Três vezes mais! Povo cristão! Temente a Deus!

Reply

Vão vender o que?
Os caras não têm pudor, não tem moral, não têm orgulho e nem honra, vender a mãe é questão $.$$$.$$$$,$$
Será?
Que digam os probos do (“grupo de inteligência” ) ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Reply

Padim Cicero Romão vai castigar a Bruxa. No dia de Halloween!

Reply

Coronel, nestes últimos dois dias informei a quantidade de votos que conseguimos para Serra. Primeiro treze, ontem mais oito, hoje mais dois. Total de vinte e tres. Continuamos a pedir. Um coisa que me impressiona e já informei. A maioria absoluta das pessoas para quem pedi voto para o Serra já vota nele. E são pessoas, em sua maioria, de baixa renda, humildes, mas não são burras e nem idiotas. Pesquisas "fajutas", imorais e desonestas são caso de polícia. Assim devem ser tratadas. Vamos à Vitória! Pelo Brasil! Pelo povo bom! (os petralhas estão excluídos, naturalmente). Um abraço.

Reply