Céu x Inferno.

No céu, que é azul, reina a mais absoluta tranquilidade. O quadro está estabilizado durante toda a semana, mantendo a umidade relativa do ar em confortáveis 52 x 48. Há um clima de confiança, responsabilidade e um foco total na análise do comportamento dos abençoados e da legião de anjos lá fora. Fiquemos calmos também e concentremo-nos no nosso trabalho. Do outro lado, no inferno vermelho, tudo arde em chamas e não há um pedaço do lodaçal que não esteja sendo atacado violentamente pela Besta, que agora pegou as sete chaves da porta e quer revistar tudo antes que saia. Além disso, fantasmas como o Zé e vampiros como o Gomes voltaram a rondar a casa. O stress da diabada é evidente, o que repercute no baixíssimo nível das soluções encontradas. Já que estamos no inferno, vamos dar um abraço no diabo, gritam desesperados. Este é o clima de lá.

53 comentários

Maravilha.

Dessa vez o Brasil empurrará de vez o PT no abismo!

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Cruz, credo!
Aleluia!
Saravá....

Pega fogo, cabaré!

Reply

Coronél, coloca ai os líderes estaduais do PMDB que estão pulando do barco do TEMER, vamos meter pressão que tem mais gente querendo pular pro nosso barco.

Reply

positivo e operante....."telex" recebido e assimilado coronel !

Reply

O programa de hoje foi fantástico!

Reply

Quem tá no inferno tá por conta do diabo, né? Que vão para o quinto dos infernos!

Reply

No site http://polibiobraga.blogspot.com/

Tracking já comprova virada na eleição presidencial.
O mais recente tracking feito pelo PSDB revelou que Serra já ultrapassou Dilma Roussef.

. Os números dão 49% a 47%.

Reply

Coronel,

como disseste, agora é a hora de mantermos a tranquilidade, pois eles estão alucinados.
E farão de tudo para não perderem o poder. É da natureza deles!
Tentemos imaginar a cumpanherada sem emprego a partir de janeiro de 2011!
Seria ingênuo imaginar que eles sairão passivamente. Não! Mas dependerá da oposição uma estratégia firme que bloqueará qualquer tentativa de subverter o resultado que se aproxima.

Reply

Pula, pula pro lado de cá, porque o barco do pt vai afundar...kkkkkkk dilmanão

Reply

Pula, pula pro lado de cá, porque o barco do pt vai afundar...kkkkkkk dilmanão

Reply

Coronel, Você se supera a cada post. Este foi demais!!! Pra quem viu o filme "Nosso Lar", estão todos ardendo e comendo a lama do "umbral"...hehehe. Vc tá ficando tão ótimo qto Reinaldo Azevedo; justifico, vc já é bom!!
Vamos em frente!

Reply

Coronel,

Isso é dantesco!

Esse cuidado com os que saem só mostra que o maligno tem medo de que os viventes conheçam o inferno sem ter que entrar nele, pois se o conhecerem, certamente o evitarão!

Reply

Creio que é hora de trabalhar mais! A estabilização da diferença não é um bom sinal, já que poder dar início a um processo de reversão de tendências...

Reply

Lula e Dilma são baixo-astral, energia negativa, Coronel. Lula é puro ressentimento, inveja, ódio.

Vão perder, pois a população está cansada desse clima. Serra é para todos. Serra é do bem!

Reply
Le Prevost, o catarina alles blau mod

As legiões de demônios vermelhos que se remetem do inferno petista para o exterior não contaminado pelo fedor do enxofre, guincham de ódio, de pavor e de desespero. Feito espíritos em tormento nos lamaçais do Umbral kardecista, a Nosferat de saia; Lula, o maioral de todos os cramulhões das hostes baixas do Hades, e mais outras milhares de legiões formadas por demônios médios, demônios pequenos e micro-demônios, todos eles vermelhos, rondam incessantemente a candidatura da Oposição feito urubus rondando o local de um provável banquete. Entretanto, protegido pelo Espírito Santo de Deus, sob a bênção do Todo-Poderoso e de seu Filho Unigênito, José Serra continua conquistando simpatia e votos com sua pregação do amor, da concórdia e da salvação nacional. Que o Bom Deus nos ilumine, guarde e proteja. E que as legiões de espíritos bons, conduzidos e orientados pelo Mestre dos Mestres, consigam amarrar as criaturas vermelhas do mal e nelas aplicar os corretivos espirituais cabíveis. Que possamos estar livres, o mais rápido possível, dos miasmas PesTilentos das criaturas do mal petista. Amém!!!

Reply

URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
JUIZ AUTORIZA DISCURSO DE PE. JOSÉ AUGUSTO! \o/
Juiz autoriza discurso de Pe. José Augusto contra
Canção Nova: o apressado come cru.
Essa vai para os babacas COVARDES/MEDROSOS que silenciaram o Padre Jose Augusto ou que apoiaram o Padre Jonas Abib e o Eto. Que isso sirva de licao!
Juiz autoriza discurso de Pe. José Augusto contra aborto e PT
Créditos: Emerson Oliveira - blog: http://sentircomaigreja.blogspot.com
Direito de resposta rejeitado! Essa foi a decisão do juiz Teófilo Rodrigues Caetano Neto, do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF), referente ao pedido de direito de resposta do PT do Distrito Federal feito, por meio de duas liminares, após a campanha da candidata Weslian Roriz colocar no programa eleitoral de rádio, que foi ao ar dia 12, discurso do padre José Augusto, da TV Canção Nova, no qual ele pede aos fiéis que se mobilizem e não votem em Dilma, pois seu partido é a favor do aborto.
O PT do Distrito Federal argumentou que a declaração feita pelo padre José Augusto é “inverídica, caluniosa, injuriosa ou difamatória, ou tendente a criar, artificiosamente, na opinião pública, estado mental emocional aterrorizador”. No entanto, para o juiz Caetano Neto, o discurso do padre “configura simples manifestação do pensamento político”.
Também o desembargador federal, Moreira Alves, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-DF) negou, na quarta-feira, 13, três liminares apresentadas pela coligação “Novo Caminho” e pelo PT, na qual pediram direito de resposta no programa eleitoral de Weslian Roriz por apresentar o vídeo do Pe. José Augusto.
E pensar que a Canção Nova, mais que depressa, moveu-se para articular com a equipe da Dilma a melhor forma de conceder um direito de resposta à candidata por causa da mesma fala do Pe. José Augusto… É muito triste. Mas, enfim, relatos de censura semelhante já recebi aos montes. Deus, no entanto, é maior, minha gente! Coragem.
Retirado da COMU, Padre José augusto!
.
Participem:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107017622
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Reply

Grande novidade, mas enfim, pegaram o pulha cor-de-rosa pelo menos uma vez com a mão na merda, digo, na massa:

PHA é acusado de fazer propaganda
para Dilma

O Tribunal Superior Eleitoral recebeu representação do Ministério Público Eleitoral contra Paulo Henrique Amorim, da PHA Comunicação, e a jornalista Geórgia Pinheiro por propaganda irregular favorável à candidata à Presidência da República Dilma Rousseff (PT). A ação é de relatoria do ministro Henrique Neves.

Segundo o MPE, a propaganda foi publicada no dia 8 de outubro, no site Conversa Fiada, com o trecho irregular “tem de ser de goleada! Dilma 13 Para o Brasil Continuar Vencendo!”. Para o órgão, está “explícito pedido de votos à candidata Dilma Rousseff, configurando incontestável prática de publicidade eleitoral irregular”.

O artigo 57-C da Lei das Eleições (9.504/97) veda, mesmo que gratuitamente, “a veiculação de propaganda eleitoral na internet, em sítios: I — de Pessoas jurídicas, com ou sem fins lucrativos”. O noticioso de Amorim é patrocinado por empresas e bancos do governo federal.

O MPE pede a aplicação de multa prevista no artigo 57-C, que pode variar de R$ 5 mil a R$ 30 mil. Com informações da Assessoria de Imprensa do TSE.

Rp 347.776

Revista Eletrônica CONJUR

Reply

Hoje recebi um spam petralha chamando pra guerra, os caras devem estar desesperados acessando nossos dados públicos para enviar mensagens. um email pt20anos@gmail.com me enviou uma propaganda "maré vermelha" com dizeres contra a "midia, tucanos e amigos de FHC"... um absurdo! Eles estão usando toda a máquina do poder para se promover. Até o presidente da petrobras está envolvido.. se eles perderem será a derrota do século!!! melhor até que a vitória sobre os nazistas.

Reply

Cel, eu cadastrei o pedido de kit campanha e nada do material....

Reply

OLHA O VIDEO QUE O REINALDO AZEVEDO ACABOU DE COLOCAR NO BLOG DELE, GENIAL, O GONZALES TEM QUE USAR.

Reply

Corona...Tava lá no Reinaldo Azevedo com o título "Coisa de gênio":

http://www.youtube.com/watch?v=KzpVE8-zocE&feature=player_embedded

Reply

CEL

Recebi aquele vídeo do filme Entreatos, achei interessante. Mandei no teu email. Um abraço.

HAGG

Reply

Coronel,
O ignorácio passou 8 anos nas nuvens, nas alturas dentro do nosso avião de luxo, gastando uma grana preta para passear pelo mundo com dinheiro público, sem nenhum retorno econômico para o Brasil. Um delinquente sem vergonha na cara.

Como diz o ditado:
"Quem semeia vento, colhe tempestade".

No caso delles, a tempestade está que é só trovões, raios e lamaçal!

Se pelo menos saissem de cena com educação e dignidade, mas com certeza vão aprontar todas as baixarias, até as nunca antes vistas neçepaiz!

Reply

Não poderia ser melhor um tpc de céu e inferno...
UHUUUUUUUUUUU JUIZ AUTORIZA DISCURSO DE PE. JOSÉ AUGUSTO! \o/ http://bit.ly/d8tYfb #dilmanão

Reply

Nós lutamos com alegria e confiança porque sabemos que sejam quais forem os obstáculos, O BRASIL É MAIOR. Por mais poderosos que sejam aqueles que querem tirar proveito do nosso povo humilde, os enfrentaremos de peito aberto, pois sabemos que O BRASIL É MAIOR. O Brasil é maior que qualquer um de nós, pois o Brasil é o País de todos os brasileiros. E José Serra é o homem que, hoje, representa todos os brasileiros que bem que querem ver o Brasil andar PARA A FRENTE. O Brasil é grande, mas não é por causa de fulano ou cicrano. O Brasil é grande, sim, apesar dos nossos erros e dos nossos defeitos. E hoje estamos tendo uma prova disso. Quiseram vendar e amordaçar os brasileiros. NÃO CONSEGUIRAM!!

Serra 45. Pela liberdade, pela igualdade, pela justiça, pela vida. PELO BRASIL!

Abraço a todos!!

Reply

abri nova guia no site da capeta e entrou!

REPASSEM

vERA

Reply

No inferno, quanto as mais as pessoas se agitam, mais aumenta o calor. E, à medida que o calor aumenta, o clima vai ficando insuportável. Daí, quem pode, emigra para regiões de clima temperado. Grandes correntes migratórias já podem ser percebidas: no PMDB, no blog do Noblat, nos outros bloguistas d'O Globo, na Folha. Como diria a simpática candidata católica desde criancinha, a geografia é uma coisa muito importante...

Reply

O programa do Serra hj foi perfeito, apresentou propostas e nas respostas aos ataques da quadrilha qto as privatizações foi claro e objetivo, citou o aparelhamento desenfreado e sem critérios técnicos do PT tanto nos Correios qto na Petrobrás, apresentou aquela manchete do portal Exame informando a subida das ações da Petrobrás devido ao crescimento do Serra nas pesquisas e a análise de que o mesmo é um administrador publico muito melhor que a terrorista.

Em fim acho que teremos surpresas agradáveis hj na pesquisa datafolha, chutaria um 46 x 45 para o Serra o/

Reply

"Lula convoca militância petista para ir as ruas"

começou a tentativa de golpe!

a coisa esta feia por la, porque essa era a ultima carta na manga que seria usada....

Reply

Tem mais é que arder em chamas mesmo, afinal o filho do Cão tá lá.

http://thumbsnap.com/UNuisZWj

Saravá, Cruz Credo, sai prá lá coisa ruim!

Reply

Coronel, boa tarde !!

Não deixa o MST passar batido nessa eleição não. Eles estão meio sumidos pra não dar problemas para a dona terrorista.

Divulga esse vídeo ai
http://www.youtube.com/watch?v=WCegy3HMVEw

É o da invasão da Cutrale no ano passado que chocou o país

Abs

Reply

Do Polibio Braga

Tracking já comprova virada na eleição presidencial.
O mais recente tracking feito pelo PSDB revelou que Serra já ultrapassou Dilma Roussef.

. Os números dão 49% a 47%.

Reply

Estou preocupado com o rumo que o segundo turno esta tomando a partir de ontem.

A vira de Serra é evidente, mas o PT começa a difundir mentiras e atacar Serra violentamente.

Podem acontecer dois fenômenos: ou Serra dispara de vez, pelo motivo do brasileiro nao gostar de baixaria, ou a Dilma consegue estancar sua queda e consegue os votinhos que precisa para vencer.

Espero que o Serra consiga se sair bem nessa nova e ultima fase da campanha. Pq o bixo ta pegando.

Reply

Lula, o PASPALHO!
Sua ignorância, arrogância, prepotência e falta de cultura o fez escolher Dilma como candidata. Ha!Ha!Ha!Ha!
Com certeza esse foi o maior tiro no pé que esse bobalhão já deu na vida, apesar de que, dar tiro no pé foi o que esse bufão mais fez na vida.

Reply

Não baixemos a guarda! Temos que prosseguir tentando arregimentar mais “fiéis”. Acabo de converter uma família inteira para a “igreja” do Serra. É hora do aproveitamento do êxito. Não engano ninguém, apenas mostro para as pessoas a biografia da capanguinha soviética e logo já percebo todos de cabelo em pé. E estou que nem o datacoronel: Acertando na mosca! Estou fazendo a minha parte.

Reply

QUEREMOS A RELAÇÃO DE PEEMEDEBISTAS QUE ESTÃO SENDO PRESSIONADOS PELO PMDB A NÃO APOIAR SERRA JÁ!!!!!!!

VAMOS PRESSIONAR POSITIVAMENTE TB!

Reply

Eu achei que ia sofre mais nesse 2 turno. Agora, midivitu o dia todo com o descontrole do PT. Kkkkkkk

Elles passaram 8 anos fazendo campanha na base da desconstrução de FHC, para agora, perderem a eleição pelas dubiedades de sua candidata. Kkkkkkkkkkkkkk

Reply

Estava lendo no terra, que êles ficaram revoltados, com a presençã dos prefeitos, ontem em Minas Gerais.

Querem tratamento igual,se não for por bem vai por mal.

Parecem crianças mimadas,que batem o pé, e querem por que querem de qualque jeito.

O gente mal amada.

Reply

Enquanto isso, desentendimento no antro da quadrilha: ..." Eu quero a minha grana agora, sem esse papo de depois das eleição. Aí mano, tá me tirando, quero o que é meu e quero agora..."

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Coronel, pelo amor de Deus!
NÃO CONFIEM EM NADA DO QUE SÉRGIO GUERRA!
SÉRGIO GUERRA TRAIU, TRAI E TRAIRÁ.
VEJA O QUE DIZ O BLOG DE INALDO SAMPAIO....

1) Há uma interrogação em Pernambuco sobre o destino dos prefeitos do PSDB que apoiaram o governador Eduardo Campos no primeiro turno: votarão com José Serra, que é o candidato do partido, ou com Dilma Rousseff, que é a candidata do governador?

O governador tem feito reunião com prefeitos para dizer o seguinte: “Não me tirem com uma mão (a vitória de Dilma) aquilo que me deram com a outra (sua própria vitória).

2) Segundo deputado mais votado do PSDB no Estado de Pernambuco, Bruno Araújo foi chamado pelo senador Sérgio Guerra para se integrar ao núcleo político da campanha de Serra a presidente da República.

Bruno tem ótimo relacionamento pessoal com o ex-governador de São Paulo, com quem costumava trocar e-mails antes de ele tornar-se candidato a presidente da República.

Ele foi se juntar ao outro Bruno, Rodrigues, que não foi reeleito para a Câmara Federal, e foi designado por Sérgio Guerra para coordenar a campanha serrista em Pernambuco.


CORONEL,
Esse Bruno Araújo chegou aqui no Araripe dizendo à militância que Serra estava morto.

Reply

Quero ter a certeza dia 31/10 de que podemos começar de novo... e que dias melhores virão depois de 31/12/2010. Chega desses petralhas!

Reply

Vou lá no site do Serra assistir a essa propaganda de hoje!

Reply

Te visitaram hoje:15-Oct-2010 12:14:02 189.46.47.53 1.1 proxy.ini.ditec.dpf.gov.br:3128
domínio: dpf.gov.br
entidade: DEPARTAMENTO DE POLICIA FEDERAL (41467)
15-Oct-2010 10:36:22 189.90.219.67 1.1 anambe.abin.gov.br:3128
domínio: abin.gov.br
entidade: Agencia Brasileira de Inteligencia (339243)
já sei quem são

Reply

FHC desafiu Lula para uma briga no ringue. Lula acaba de fugir.

Frouxo!!!

Reply

mais uma centena de links e servidores proxy que estão comigo - jão estão na Procuradoria Geral Eleitoral e Polícia Federal para averiguação. um abraço - general

Reply

mais uma centena de links e servidores proxy que estão comigo - jão estão na Procuradoria Geral Eleitoral e Polícia Federal para averiguação. um abraço - general

Reply

DILMA NÃO CONVENCE NINGUÉM MAIS QUE FAZ XIXI SENTADA!

Reply

Ajudemos os patriotas! Espalhem esta: MST entra para valer na campanha de DilmaA presidenciável do PT, Dilma Rousseff, acaba de ganhar um apoio importante: o MST e seu braço internacional, a Via Campesina — que espalha os métodos do movimento América Latina afora (menos na Venezuela e em Cuba…) — decidiram se engajar para valer na campanha petista. É um apoio que a candidata recebe de bom grado, como se vê na fato acima.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/ajudemos-os-patriotas-espalhem-esta-mst-entra-para-valer-na-campanha-de-dilma/

Reply

OLÁ A TODOS!
ÉHHH...O PT ESTÁ SE ENROLANDO COM A PRÓPRIA CORDA.QTO MAIS TENTAM DESMENTIR OS FATOS,PIOR FICA.
É UM CINISMO DESCARADO QUE CARREGA O SEMBLANTE PESADO DESSA GENTE SAFADA DO PT,E O BRASILEIRO ESTÁ CANSADO DISSO.ELES NÃO TÊM COMO VOLTAR ATRÁS.E AQUELA ESTRELA,MARCA DO PARTIDO,QUE TANTO SE ORGULHAM,VIROU SIM,O SÍMBOLO "MENTIRA E DA DISCÓRDIA".
O BRASIL É VERDE E AMARELO!É 45!

Reply

ESTOU RECEBENDO VÁRIOS E-MAILS,TAIS COMO:

-DILMA É O APOCALIPSE
-DILMA É FRAUDE
-VOTAR EM DILMA É O MESMO QUE ENTREGAR A ARMA AO BANDIDO
-PAC2:PARTIDO DA ASSASSINA CRETINA 2 VEZES
-VOTE DILMA E GANHE UMA QUADRILHA DE ASSALTANTES
-DILMA TRANSFORMISTA DO CAPETA
-VOTE NELA E ACABE COM O BRASIL DILMAVEZ
-AS 1000 FACES DE DILMALANDRA
SÃO VÁRIOS!
ENTÃO DILMANÃO!!!

Reply

Meu Cel-Gal (ops!essa patente nao existe!),

Amei o "ignorácio" do Anônimo. Tô rindo até agora!
Mas no sério, ele voou na maionese oito longos anos às custas do nosso suado R$$$$$ e agora vai ter que bater asas para não se estrumbicar. KKKKKKKK...
Ah! Não tem jeito, elle não é tucano! KKKKKKKKKK

Reply

Até o Kotscho tá falando em Terceira Onda, em Onda Azul. Não era ele quem queria identificar os 5% de descontentes que avaliavam mal o governo Lula?
Até o Roberto Jefferson tá querendo voar de volta pro ninho.Enquanto isso, a Dilma escreve cartas em conjunto com o Crivella e o Edir, pregando amor, pregando convivência pacífica entre religiões ( chutaram a imagem de N. Sra. Aparecida, vivem deturpando o candomblé e o espitismo ) e estão contra o aborto. Como se cartas valessem alguma coisa pra Dilma ...

Reply

Aqui na universidade (publica)onde sou professor, há um petralha que deu nota para seus alunos em troca de panfletagem a favor da dillma. Meus alunos me contaram hoje, quando me davam parabéns pelo Dia do Professor.

Reply