Seria Cardeal o homem forte da Dilma?

O que se comenta na blogosfera é que Valter Cardeal, denunciado por um esquema de fraude milionário na Eletrobras seria, na verdade, mais do que o braço esquerdo da Dilma(o braço direito é a Erenice Guerra). Ele seria, efetivamente, o homem forte da Dilma e, por isso, ela o defendeu com tanta veemência, ontem,no debate da RedeTV, o que não fez em relação ao seu braço direito, a pobre e abandonada Erenice.

21 comentários

O PORTAL R7 TÁ UM ESCULACHO SÓ...



*Gráfica de tucana fez panfletos anti-Dilma

* Bispo Macedo pede cautela com o voto

*Debate derruba
Ibope no domingo

Reply

Com todo respeito ao Piauí, mas que importância eleitoral tem o estado, em número de votos?

O que faz Aécio por lá? Aécio tem que estar em MG e, vá lá, no RJ para dar nesses estados a vitória que Serra não teve no primeiro turno.

Sei não, isso está me cheirando a: Vejam como eu ajudei na campanha do Serra - lá no Piauí -, pena que não deu...

Aécio ainda não me convenceu!

Caio S

Reply

Acesse o blog do Polibio Braga. Esta tudo nele. A ligacao da Dilma com o Cardeal.

Reply

Eu disse que a pauta do aborto já é uma pauta vencida. Quem é sensível ao tema já tomou sua decisão.

Agora eu acho que a pauta Erenice também já se esgotou. É preciso trazer à tona algo novo e, cá entre nós, Dillmá só ajuda: Caso Cardeal, Caso Tupamara, Caso Vlad e todo o PNDH3 para explorar...

Atenção campanha tucana!!! Paulo "Preto" está vindo com tudo, se não viermos com algo novo contra a Dama de Vermelho vamos ver a onda verde que está se transformando em azul ficar vermelha rapidinho!

Cardeal Já! Tupamara Já! Vlad Já! PNDH3 Já!

Caio S

Reply

coronel.

Me parece que com a Petrobras e esse Cardeal se chega pertoooooo...muito pertoooo!!!

Reply

Eu não gostei da edição que a campanha fez do debate na RedeTV. Sei lá, quem viu na íntegra sabe que Serra estava simpático, tranquilo e confiante. Mas na edição ficou meio "assertivo", será o fundo preto? Não sei, sei que não gostei!

Caio S

Reply

Seria o Cardeal o homem que Dilma confessa seus pecados?

Reply

lulla partilhou o patrimônio da petrobras com a bolívia, meteu a empresa numa fria com a venezuela e outros casos mais.

a dilma está batendo no tucano com a petrobrás passando uma idéia que os tucanos que querem liquidar com ela e o emplumado tá apanhando calado.

eu eim!

Reply

Eu tenho uma proposta!

Que tal mudar o nome de "Folha de São Paulo" para "Nota$ de $ão Paulo"?

Não ficou bem bunitinho (cut cut)? Até imagino o logo, uma nota de 500 Reais com e efígie do ... do... Lullalá, brilha uma nota, Lullalá!


Caio S

Reply

Nesse governo da bandidagem petista, em todos cantos que se mexer, aparece um rato ou uma barata. Esse caso do cardeal é grande, muito roubo, tudo coisa de petistas.

Vamos escancarar esses casos todos, pedir solução. Nada deve ficar escondido. Vejam o que eles fazem, inventam uma mentira e nos enche o saco. Não vamos cobrar mentiras deles, só queremos que nos informe as verdades.

GOVERNO DO PT - NUNCANESTE PAÍS TANTA CORRUPÇÃO, DESVIOS DE DINHEIRO PÚBLICO, MENTIRAS. CHEGA!

Reply

Que me desculpem os petralhas mas, essas fraudes milionárias que envolvem a administração pública federal, parece ser geração de caixa 2 para Campanha, e para cooptar parte da mídia, bloguistas, jornalistas a favor da candidata do Lula.

Reply

Quando a dragão de komodo voltar a bater em educação, o Serra tem de lembrá-la que a sua colégua ptista, a Marta relaxa e goza, deixou as crianças em escolas de lata aqui em São Paulo e ia para Paris, enquanto a cidade estava às voltas com as enchentes de verão. E quanto à "privatização" da Petrobrás, o Serra deveria refrescar a memória da Draguilma, ressaltando as 2 refinarias entregues de bandeja para o índio Morales, com direito a colar de folhas de coca e tudo. Sem citar a estrada que o BNDS está financiando para a Bolívia e o metrô de Caracas, ao invés de Salvador, que só tem 6 km. Bota o Índio da Costa para falar, que êle é bom nisso.

Reply

A dupla dinâmica deveria ir morar na Alemanha, ela cuidaria do daquele "polvo" no oceanário, enquanto o tal Cardeal mediaria uns créditos bancários para os amigos, e o Brasil ficaria feliz para sempre.

Porto-Rio

Reply

Erenice virou um Delubio de saias...

a pobre diaba ira vagar agora por ai pelo submundo pelo resto da vida, feito os petralhas mensaleiros...

dessa turma, quem não tinha mandato, como Delubio e o homem do jipe, submergiu nas trevas...

e ela não tem mandato...

e não vai abrir o bico...

Reply

Matéria do Diogo Mainardi a respeito, 18/03/2009:
http://veja.abril.com.br/idade/podcasts/mainardi/integra_180309.html
... protagonistas Dilma Rousseff e outros dois nomes: o primeiro, como mencionei em minha coluna, é Valter Cardeal, diretor da Eletrobras. Em 2007, depois de ter sido nomeado presidente da empresa, ele foi grampeado pela PF e denunciado por envolvimento com o esquema de propinas da empreiteira Gautama. ...

Reply

Não tem uma foto dele com ela para estampar? Uma foto vale mais que mil palavras. É só ver a foto da dilma com a erenice para chegar rápido a uma conclusão definitiva sobre ambas.

Reply

Esse deve ser o Cardeal que a Dilma faz o sinal da cruz trocado!!!!!!

Reply

Cel

O Cardeal é um dos indiciados na Operação Navalha da PF, pelo MPF, aquela da Construtora Gautama (Zuleido Veras). Mesmo estando indiciado continua diretor da Eletrobrás.

Reply

http://www.istoe.com.br/assuntos/editorial/detalhe/1222_A+PROVAS+DA+OPERACAO+NAVALHA?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage

Valter Cardeal e a Operação Navalha

Reply

Este é o Cardeal da Dilma é a ele que ela confessa seus pecados, ele os perdoa em nome da casa covil e ela peca novamente.

Reply

Dilmalandra ENVERGONHA as mulheres do Brasil em todos os sentidos.
A essa aproveitadora sem escrúpulos sem feminilidade, sem caráter, as brasileiras se recusam a conferir representação ou procuração para falar em seu nome Não possui qualificação,preparo nem formação intelectual ou moral para tal tarefa. É oportunista, desonesta e mentirosa, que troca seus princípios pelos interesse eleitoreiro, além de esconder com unhas e dentes seu passado, que deve ter sido pavoroso.
Trata-se de uma figura deprimente, fruto de uma indicação despótica e machista, que avilta a condição feminina.

Reply