Aécio avisa que Minas vai eleger Serra.


A Turma do Chapéu  está postando a entrevista completa de Aécio Neves na Revista Veja. É outro Aécio nas amarelinhas. É Minas, ainda que tardia. Gabriel Azevedo, da Turma do Chapéu, avisa que estão todos roucos de tanto vaiar a Dilma. É Minas virando a eleição.

58 comentários

E O VELHINHO TAPADEIRA ATACA DE NOVO
O isento para um lado espalha seu grisalho naquela tapadeira, mal enquadrado, mal composto e vomita suas banalidades no web espectador, com a mesma verborragia barata com que ensinou o pifão de Garanhuns a se defender no episódio da Casa da Mãe Joana Civil, ou a canastrona de plástico, botox e botinha a pentear sua cabecinha em chamas de noiva do Chuck.
Não dá ponto sem nó. A defesa que faz do imponderável tem como objetivo blindar as pesquisas porcas dos seus amiguinhos de quitanda. Sabe ele que o que está em andamento pode ser o tiro pela culatra; o tiro de misericórdia, a tal bala de prata que vai atravessar a quadrilha inteira. Há uma indignação generalizada no eleitorado, especialmente o paulista e o mineiro, que são mais cosmopolitas e mais críticos de tudo a que estão expostos nessa campanha suja e desonesta. Há uma exaustão. Basta correr o mouse sobre o blog daquele imbecil para vermos como ele edita suas sujeiras. Deu espaço para o golpe baixo de dona Bérgamo. Deu espaço para um tumulto numa visita de Serra ao Ceará mas NENHUM LINHA da ovação ao cretino chefe e sua bonecona inflada em Minas. Dá espaço para os abortos mas NENHUMA LINHA para toda a mentira que envolve o tema, esta a real causa da indignação do eleitor esclarecido e honesto. Tudo arranjado e editorializado para parecer isento, não fosse uma isenção petralha, dissimulada, vigarista e cambaleante, sempre para o mesmo lado. Depois ele não entende porque sua banquinha de agradar cretinos vai fazendo água lentamente, levando sua credibilidade, sua falsa isenção, seu murismo idiota e sua covardia explícita em não assumir o lado em que se encontra da contenda; o lado errado. Quando o cretino abrir o olho, o cabelo já estará irremediavelmente grudado naquela tapadeira ridícula, junto com seu cérebro. Já vai tarde.

Reply

Cansei de falar pra não chutar o moço

Reply

QUE DEUS ILUMINE MINAS GERAIS E NÃO PERMITA QUE VOLTEMOS À SOMBRA E A IDOLATRIA DE UM ANALFABETO LADRÃO. MINAS PODE MAIS, NÓS PODEMOS MAIS.
SERRA 45
MINAS 45

Reply
Barão de Itauna mod

Fantástico, mas creio, nada disso aconteceria sem uma "forcinha" do Coronel.
Parabens, e rumo a vitoria do Brasil.

Reply

Nossa....depois desta capa da veja, o Aecio que se cuide! Lula vai morrer de inveja.....

já pensou se \minas der mesmo a vitoria ao Serra????

Reply

Dá uma olha nesse link (é cache). Entrevista de uns três anos atrás.
Além de propor uma ética totalmente contrário ao que fez agora, a jornalista Bergamo afirma em alto e bom som: "Sou tudo, menos serrista".

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:yrQs1JjYmQQJ:www.almanaquedacomunicacao.com.br/artigos/997.html+a+Monica+B%C3%A9rgamo+tem+filho&cd=5&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

Reply

QUEREMOS SABER COMO ANDAM AS PESQUISAS DE MINAS, CREIO QUE LÁ JÁ VIRAMOS, TEMOS QUE BOTAR UMA FRENTE DE 3 MILHÕES E QUEBRAR O PT NAS PERNAS. AÉCIO, VC VIROU MEU ÍDOLO.

Reply

Vcs querem saber o que o Lulla faz com o nosso dinheiro? Por que vcs não mostrm isso no horário político?


http://nogalberto.blogspot.com/2010/07/festinha-da-neta-de-lula.html

Reply
Wilton Cavalheiro mod

Na boa, já melhorou é verdade, mas ainda falta muito pro Aécio fazer o que tem que fazer, parar de ficar preservando Lula e o PT, ta na hora de ir diariamente pra onde o Serra for, e aparecer no programa de TV tb, já melhorou, mas só melhorou pq no primeiro turno ele não fez nada, até atrapalhou, AGORA TEM QUE IR SANGUE NOS ZÓIO.
O Serra pode até manter como esta, e deixar os ataques para o Aécio, simplesmente, o PT não sabe como atacar Aécio, gostem ou não, a ficha dele é limpa na cabeça das pessoas.

Reply

antes tarde do q nunca...e sou testemunha que em bh viramos o jogo, só dá serra nas ruas aqui...só uns gatos pingados dilmistas...e tome vaia pro poste e pro cachaceiro!

Reply

Alterosas, Serra, Minas, Aécio, tudo a ver. com certeza de lá sairá a eleição do adversário do poste.

Reply

Não tinha lido a Veja para entender porque o velhinho tapadeira desanda seus comentários
mal arrumados, visivelmente desconfortável em dar a notícia. Agora entendi. Golpe de mestre. Com uma capa e um recheio inteiro voltado AO VERDADEIRO FIEL DA BALANÇA ( e não a deusa da verdura, que perdeu seus quinze minutos de fama no conteúdo programático e na "transversalidade" de seu discurso ) a publicação tábua de salvação do que ainda existe de ético no jornalismo bananeiro dá uma bifa nas intenções da quadrilha vermelha de tomar o poder mineiro. Aquilo lá tem dono, bando de nojentos. É um patrimônio político construído com carisma, determinação e atitude, e não com verborragia barata e cartas vigaristas. Foi na mosca. No bando de moscas.

Reply

Serraaaaaaa!!!!!!! Bota a bandidagem pra correr!!!!!!!!

Reply

A impressão que tenho é que Aécio moveu um dedo e a infantaria mineira avançou arrastando tudo.

Reply

Não deixem de participar da enquete para Presidente da Repúplica em:
www.meuararipe.blogspot.com
www.inquiete.com.br

Reply

Pessoal. É muito importante que estimulem as pessoas que tem conta no ORKUT, passem a ser membros da comunidade JOSÉ SERRA PRESIDENTE.

Reply

Quando criança morei em Minas. Gosto dos mineiros e foi em Minas que a história mostrou que começaram os grandes movimentos. Minas não pode ficar longe dos acontecimentos. É isso mineiros vamos mudar o rumo que o PT pretende dar ao Brasil elegendo Serra. Avante Minas Gerais das Gerais!....

Reply

Coronel,temos conseguido virar muita gente, mas é pouco ainda. Quem sabe, depois da excelente recepção em BH, os coisas se tornem melhores. Hoje mesmo, um deputado federal e estadual, em cima de um carro agradeciam os votos recebidos e indicavam voto no Serra para o segundo turno. Serra presidente! TODOS NÓS TEMOS QUE CONSEGUIR NO MÍNIMO UM VOTO A MAIS PARA O SERRA. CHEGA DE MENTIRA.

Reply

Coronel então vamos comemorar com esse lindo vídeo... MARAVILHOSO... Cole aí pra todos verem, porq essa música é forte e já mexeu com minha cabeça, estou pensando em gravar e sair tocando a todo volume por aí... kkkkkkkkkkkkkkkk
Pode chorar mas eu não voto no PT! Música dedicada ao pt! Tem q virar HINO isso! http://youtu.be/0y0dkrkxuVY

Reply

Essa Veja veio para dar o toque final com triunfo.
Agora é batalhar e por gravidade atrair mais um e de um em um o Brasil se livra dessa farsa.

Reply

Nunca critiquei Aécio nem neste blog e nem em nenhum outro. Sempre tive a esperança do segundo turno e que Aécio honraria seu Estado e seu avô.

Não tenho dúvida alguma: Serra será eleito Presidente do Brasil em 2010, no dia 31 de outrubro.

Só temos que agradecer não só a Aécio, Alckmin, Beto Richa e tantos outros, mas principalmente ao povo brasileiro, do Brasil do Bem, e a todos os comentaristas anônimos da NET que mudaram esta eleição.

abraços republicanos e democráticos gastando a sola do sapato e a garganta para continuar pedindo votos.

Reply

"Libestas que sera tamen". Ainda há esperança de redenção para você, Garanhão das Minas Gerais! É a sua última esperança de redenção! Consiga a maioria dos votos para Serra em MG e terás o meu perdão!

Reply

Corona

Avisalah! Avisalah! Avisalah! Ô Ô!
que o Serra já ganhô!

Avisalah! Avisalah! Avisalah! Ô Ô!
que o Serra já ganhô!
só não conte para os petistas, tá?

é pra cantar na cabeça e não na boca.É o segredo de polichinelo, sem salto alto.Cabeça fria e determinação.
O adversário é muito potente
e joga sujo o tempo todo.
Qualquer descuido é fatal!
avante
chega de comadres corruptas e boateiras.

Reply

Vamos juntos, irmãos mineiros, eleger Serra Presidente do Brasil! Avante Anastasia, Itamar, Aécio e José Serra pelo bem de nosso país! Abaixo esse povo PeTralha!

Reply

Olá, Coronel. Sou um fã seu de Teresina-PI. Também acho que Aécio Neves será decisivo nesta eleição.
Agora, o que faz essa vírgula depois de "chapéu"?
Um abraço de um servidor da Receita federal piauiense anti-petista.
NUNES

Reply

FUNDADOR DO PT VOTARÁ EM SERRA.

Um dos fundadores do PT e vice de Marta Suplicy (PT) na prefeitura de São Paulo (2001-2004), o jurista Hélio Bicudo declarou voto no tucano José Serra no segundo turno das disputa à Presidência da República. Na primeira rodada de votação, Bicudo havia apoiado Marina Silva, do PV, em detrimento da presidenciável petista Dilma Rousseff.

"Eu voto Serra no segundo turno porque não há escolha. O Serra é um homem competente, é um homem sério, eu nunca soube absolutamente nada contra o passado do Serra", afirma o jurista, em um vídeo que começou a circular na internet neste sábado (16).

Tido como um militante histórico pelos direitos humanos no país, o jurista justificou seu voto alegando que o "continuísmo" do PT no poder "não é democrático". "A alternância de poder é uma característica da democracia", disse.

"Se nós deixarmos que a candidata Dilma vença, essas eleições, nós vamos ter aqui no Brasil um sistema mexicano", disse, em referência ao PRI (Partido Revolucionário Institucional), que ficou no poder no México por 70 anos, até ser derrotado nas eleições de 2000.
UOL

Reply

Vamos aproveitar a onda e colocar a Vanda na TV. Vanda na TV!

Reply

comemoracao dia 31/10......tutu a mineira em homenagem aos patriotas mineiros.

Reply

Quem é que está falando no vídeo ao lado (Minha casa, minha árvore"? É a Erenice? É um escãndalo. É exatamente o que temos visto na propaganda do PT, copiando o programa do Serra.

Reply

VAMOS ESPALHAR NO TT , ORKUT


MUITO BOM O VIDEO DA TURMA DO CHAPEU

http://www.youtube.com/watch?v=bGpRWxSQNro&feature=player_embedded

Reply

Não só em Minas, em São Paulo o Serra tem que ganhar...de lavada. Não estou vendo o PSDB por aquí.

Reply

Musica deliciosa, com todo o jeito de festa, festa da virada http://www.youtube.com/watch?v=0y0dkrkxuVY&feature=youtu.be

Reply

16/10/2010 - 18h12

Fundador do PT e ex-vice de Marta, Hélio Bicudo declara voto em Serra no 2º turno

Do UOL Eleições
Em São Paulo

E a onda Azul avança implacável levando de roldão a Canalha e Ratazanas de aluguel.

Reply

Coronel, em primeiro lugar pelo bem do nosso Brasil. Em segundo lugar pela vergonha que eu senti do meu estado. Estou de alma lavada. É Minas, ainda que tardia.

Reply

Coronel,
Sem magoas.Aecio apanhou muito aqui no seu blog,inclusive fiz varios post dizendo o quão Aecio era injustiçado.Vejam bem: Enfrentar um ex-ministro que tinha 42% de intenção de votos,um ex-ministro do bolsa familia e ex-prefeito de BH e um ex-prefeito que saiu com 70% de aprovação popular e ainda enfrentar um prsidente da republica com 80% de aprovação é mole?Vieram pra cima do Aecio com tudo,chegando ao ponto de Aecio pedir pro Lulla que não viesse a Minas,numa clara demonstração que aquele jogo era morte pro Aecio.Acreditem! Anastasia venceu em BH com 71% dos votos e inumeras cidades com 90% dos votos.Inclusive,prefeitos tinham medo de enfrentar o Lulla,que no final foi um blefe em Minas.Lulla no alto de sua arrongancia chegou a questionar o Aecio contra a sua vinda a Minas: Quem pensa que ele é? disse Lulla.Aecio derrotou uma maquina,dez barba,cabelo e bigode.Creio que o Aecio sabendo que o Lulla era um blefe em Minas,poderia ter ajudado mais,mas,creio que vai ser fundamental na vitoria do Serra.Minas ainda é a terra dos bons politicos.

Reply

uau!Têm pessoas abandonando a "canoa furada" em que se meteram.Estão com vergonha de se dizerem petistas!
Na minha classe tem uns "gatos pingados" com rabinho entre as pernas.VERGONHA TOTAL!!!

Reply

Para concretizar a minha profecia, só está faltando, agora, o FHC. Mas parece que já está marcado este espetáculo para depois das eleições. Lula que esqueça as eleições e vá estudando OSPB, senão vai apanhar feio.

Reply

A Polícia Federal já devia ir autorizando, quem quiser sair do Brasil, só com autorização judicial.

Reply

EXTRA, EXTRA. Coronel: A pesquisinha do datafalha teve único objetivo, dizer que estancou a sangria de dillma, dizer que o vento voltou a soprar para ela... Os gritos do povo em Minas Gerais, na praça, hoje de manhã, puseram os petralhas pra correr. Mas a verdade, nua, crua, alvissera, está no site do Claudio Humberto de hoje. LULLA E DILLMA ESTÃO ROMPIDOS, nos camarotes vips dos comícios, não mais se falam. LULLA NÃO MANDA MAIS NA CAMPANHA DE DILMA, em rebelião comandada por Dutra, Pallocci e José Eduardo Cardoso. ERENICE AMEAÇA POR A BOCA NO TROMBONE, e diz que não tem vocação para Delúbio Soares. Rui Falcão quase tomou um couro de Luiz Lanzetta. Este é o clima no covil da petralhada. Sinceramente, com um clima desses, será mesmo que elles estão na frente??? Para quem não conhece o site: www.claudiohumberto.com.br

Reply

coronel

Tenho o hábito, muito saudável por sinal, de assistir o Globonews painel aos sábados às 11 da noite.
De todos que assisti, hoje foi sem dúvida o melhor de todos. Aconselho a todos assistirem. É só entrar no site da globo e localizar o programa. O willian wack ( não sei se é assim q se escreve) é exelente e os três debatedores desta noite deram um shoW , principalmente a senhora , que em outro programa anterior ainda no primeiro turno, a única a mostrar a possibilidade de um segundo turno quando todos apontavam vitória dos governistas.
Aqueles que não concordam com a postura da campanha do Serra pedindo respostas mais agressivas aos petralhas este programa é imperdível. Fiquei até mais leve e mais confiante na vitoria do Serra . Eles analizaram as duas campanhas e todos concordaram que a do Serra agora está corretíssima com foco no grupo de indecisos que precisa ser conquistado.
Fazem também uma análise de qual é o perfil dos indecisos . Vocês vão se surpreender... Não deixem de assistir!!
Pode ser até que o Serra não ganhe mas não vai ser por marketing errado. Assistam....

Carioca serrista

Reply

Que Aécio convença os mineiros a votarem no Serra. O Brasil pode mais!

Ah, quase morri de rir mermão! O vídeo Dilma Proposta Zero é impagável!

Reply

Serra e Alckmin deveriam firmar compromisso formal de apoiar Aécio em 2014. Pra não deixar dúvidas.

Reply

Finalmente, o grito para reunir a boiada e não perder o rebanho.

É isso aí Aécio, quando o rebanho se une obriga o “leão” a ir dormir de fome.

Valeu Aécio. Essa capa da Veja dispensa qualquer assinatura formal para 2014.

E nós gaúchos? Com certeza vamos nos unir aos mineiros. Acima de tudo somos todos brasileiro.

Reply

Finalmente, o grito para reunir a boiada e não perder o rebanho.

É isso aí Aécio, quando o rebanho se une obriga o “leão” a ir dormir de fome.

Valeu Aécio. Essa capa da Veja dispensa qualquer assinatura formal para 2014.

E nós gaúchos? Com certeza vamos nos unir aos mineiros. Acima de tudo somos todos brasileiro.

Reply

Minas não desaponta!

Reply

Nunca gostei de bombacha e sou vegetariano, MINEIROS ! Aceitem um aqui do sul para viver com voces ?

TÔ INDO !!!!!!

Reply

Nestes últimos meses eu acompanhei muitos comentários a respeito do posicionamento do Aécio.

Comparei o Aécio a um Comandante no Campo de Batalha, lutando para ocupar o seu Espaço. Vencida a sua Batalha, agora junta suas forças para a GRANDE BATALHA FINAL.

Todos juntos, pra frente Brasil, vamos ganhar essa eleição.

Companheiros de outros Estados, cidades, mande sempre informações de como andam nossas frentes. Utilizem a área de comentário do Coronel para nos informar.

Reply

A revista Veja preparou uma cama de gato para o Aécio. Agora não tem jeito, ele vai ter que trabalhar pela campnha do Serra. Eu avisei para não bater muito doído no tamanduá de Minas porque ainda iríamos precisar dele.
É isso aí, prá tirar esses petralhas do governo vale a pena até fingir que não viu o que viu!

Reply

Sempre disse que seria prudente,esperar o resultado do dia 3 e só depois,caso Serra perdesse no primeiro turno,considerar o Aécio persona non grata.
Mas foi um risco mutio grande a jogada dele.Menos mal que se engajou,mas o comportametno dele no primeiro turno poderia dado em derrota do Serra.
Vai ter de rebolar muito pra garantir os votos que a Avatar de Xapuri conseguiu(aleluia,amém) e provocou o segundo turno.Não fosse a Marinex,Aécinho hoje seria capa da MAD e não da Veja.

¬¬

Reply

Sempre disse que seria prudente esperar o resultado do dia 3 e só depois,caso Serra perdesse no primeiro turno,considerar o Aécio persona non grata.(*)

¬¬

Reply

Impagável a vaia dos Mineiros no Lulla e na Dilmentira.
Força Minas, aqui em Salvador estamos trabalhando
duro.
Se o Aécio conseguir essa proeza a surra vai deixar a petralhada de lombo roxo, vai faltar é vaga nas cadeias.
Rio Grande do Sul, agora é com vcs. Outro povo guerreiro que não vai fugir a luta.
O sertão baiano está comprado e o terrorismo eleitoral
campeia.

Reply

Aécio, UAAAAAAIIIII !

Serra Presidente, sangue bom não mente!

B.R.N.

Reply

Aécio, UAAAAAAIIIII !

Serra Presidente, sangue bom não mente!

B.R.N.

Reply

Nada como um dia após outro.Quem diria que viríamos postado aqui elogios aos MINEIROS.Exatamente como questionei logo após o primeiro turno:Não querem o apoio dos MINEIROS para o segundo turno?Lula não é unanimidade por aqui.Lavamos a alma.Agora vamos todos juntos para a virada triunfal!!!

Reply

Meus caros,
Não é por nada, não. Sou mineiro, moro em BH e sábado fiz uma programação romântica com minha esposa (grande amor de minha vida). Conseguimos alguém para ficar com nosso filhinho, namoramos à tarde em um pequeno apartamento que temos no Centro, fomos almoçar lá para às 17:00 hrs na Savassi e voltamos ao centro para um cinema. Foi um programa ótimo. Domingo de manhã, fomos surpreendidos com a notícia de que havia ocorrido uma carreata com a dilma e o lulla no sábado á tarde em pleno centro de BH (desceram a Afondo Penna da Praça do Papa até a Praça Sete). Além das fotografias mostrarem claramente o fiasco do evento, eu e minha esposa ficamos nos perguntando sobre o que teria acontecido. DURANTE TODO O SÁBADO, O CENTRO DE BH FICOU VAZIO COMO SEMPRE FICA!!!!! NÃO NOTAMOS ABSOLUTAMENTE NADA DE DIFERENTE EM NOSSO PASSEIO!!!!! O trãnsito estava ótimo, não havia engarrafamentos, não houve nenhum sobressalto!!!! Para quem conhece a capital mineira, qualquer evento na Afonso Penna torna todo o centro infernal. Mas, qual o que. NADA!!!!!
Saudações

Reply

E que Deus tenha piedade de nós...

Reply

Sou da Bahia e meu Estado está, erroneamente, a favor de Dilma. Peço aos mineiros que atendam ao chamado do grande Aécio e votem em Serra, para, então, nos livrarmos da influência maligna do gordinho analfabeto que se acha o tal e não se comporta como um presidente da república, se parecendo mais co um bêbado de botequim.

Reply

Chuuuuuuupa caipirada!!! HA HA HA HA HA

Reply